Jump to content
Forum Cinema em Cena

Era Uma Vez um Gênio (George Miller) 01/09/2022


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • Members

Antes de voltar para Mad Max, George Miller estará trabalhando em um longa-metragem original chamado Three Thousand Years of Longing, que francamente soa muito como uma versão adulta de Aladdin, da Disney.

 

Embora a produção do filme tenha sido adiada após a pandemia de Coronavírus, algumas notícias sobre o filme foram divulgadas.
 

Detalhes da trama

Conforme relatado pelo Illuminerdi (via Comic Book), o filme acompanha uma “mulher britânica solitária que decidiu sair de férias para Istambul. Enquanto lá, ela acidentalmente encontra uma garrafa que contém um gênio que concede desejos – dando a ela a chance de mudar sua vida com três desejos”.

Os únicos membros confirmados do elenco para o novo filme são Idris Elba e Tilda Swinton, com Swinton aparentemente assumindo o papel de “mulher britânica solitária” e Elba interpretando o “gênio que concede desejos”. Os atores foram Heimdall e Anciã, respectivamente, na Marvel.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Three Thousand Years of Longing ainda não conta com data de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Three Thousand Years of Longing | Próximo filme de George Miller é adquirido pela MGM

A MGM adquiriu os direitos norte-americanos para o próximo filme do diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, chamado Three Thousand Years of Longing, que estrelará Idris Elba e Tilda Swinton, anunciou a MGM nesta quinta-feira.

 
file.jpg51eb65_20c143024e5c4817b279f5e44c156eaa~mv2.webp
 
 
George Miller.

Miller também escreveu o filme e o produzirá com Doug Mitchell. A MGM lançará o filme nos EUA por meio do banner United Artists Releasing da MGM.

 

Enquanto os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, espera-se que Three Thousand Years of Longing seja gravado na Austrália, Londres e Istambul.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members

Foi divulgada a primeira imagem oficial de "Three Thousand Years Of Longing", novo filme do diretor George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria, Happy Feet) que foi confirmado como um dos filmes exibidos no Festival de Cannes. Confira:

 

AVvXsEjcseAZJ4UmPw89bbWhvbDziQdpr8SyCCWU

 

Uma estudiosa, satisfeita com a vida, encontra um Gênio que oferece seus três desejos em troca de sua liberdade. A conversa, em um quarto de hotel em Istambul, leva a consequências que nenhum dos dois esperava.

Dirigido e escrito por George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria, Happy Feet), o filme é estrelado por Idris Elba (O Esquadrão Suicida, Thor: Ragnarok) e Tilda Swinton (Doutor Estranho, Precisamos Falar Sobre Kevin).

"Three Thousand Years Of Longing" chega exclusivamente aos cinemas em algum momento desse ano.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Era Uma Vez um Gênio (George Miller) 01/09/2022
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/28/2022 at 8:02 PM, Questão said:

 

Bom,melhor que a tradução do ultimo filme do Jordan Peele. kkkk

Sim, com certeza. hehehe Bizarro aquilo ali.

 

Só que aqui era o caso de só traduzir o título original já estava bom, mas vai lá eles inventarem, mas nem inventam muito, não se esforçaram muito, e vão no título casual mesmo. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme bonitinho que, resumidamente, uma fábula pra adulto. Heimtal e a Ancia mandam muito bem juntos e dá gosto ver a dinâmica deles. A primeira impressao parace uma versao live action de Alladin mas nao, o filme vai além dentro de sua pretensao. Fala da importância de contar histórias pro ser humano e como esta tradicao muda conforme o tempo, alfinetando sutilente a Marvel e a DC😂. Visualmente é bonito, convidativo e tem cenas quentes ok (pois fala de seducao), embora deixe a desejar nalguns quesitos. A edicao e montagem pecam as vezes e a necessidade de se explicar sem necessidade depoe contra tambem. Apesar disso, o saldo do conjunto é positivo. Vale a bizoiada. 8.5-10

era-uma-vez-um-genio-poster-nacional.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...