Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam: A Fúria dos Deuses


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Shazam! 2’ ganha data de estreia oficial; Confira!

Por Renato Marafon
Publicado em 12/12/2019 às 15:35
 

Após agendar as datas de estreia de ‘Matrix 4‘ e ‘The Flash‘, a Warner Bros agora marcou o lançamento da sequência de ‘Shazam!’.

Shazam! 2‘ chega aos cinemas norte-americanos em  1º de abril de 2022.

Em entrevista à Backstory Magazine, o diretor David F. Sandberg revelou que Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego (Zachary Levi) devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Big One pinned this topic
  • 1 month later...
  • Members

Shazam! 2 | Marta Milans confirma que voltará como mãe adotiva do herói

Atriz gostaria que Rosa Vasquez tivesse poderes na sequência

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
15.06.2020
16H05
ATUALIZADA EM
15.06.2020
16H21

Marta Milans, conhecida por viver a mãe adotiva de Shazam! estará de volta para o segundo filme. Em entrevista ao LRM Online, a atriz confirmou o retorno de sua personagem Rosa Vasquez e revelou que chegou a sugerir aos roteiristas que ela ganhasse super-poderes:

 

“Honestamente, estava conversando com nossos roteiristas e disse a eles para fazer o que quisessem. Desde que se certifiquem que Mama Rosa terá sua própria capa e poderá voar. Realmente quero voar na sequência. Não sei se vão me escutar e me dar uma capa, mas Mama Rosa estará presente.”

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shazam! Fury of The Gods | Título é revelado no DC FanDome

Nome foi confirmado por David F. Sandbarg

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
22.08.2020
20H52
ATUALIZADA EM
22.08.2020
21H16

Embora não tenha revelado muitas novidades do longa, o painel de Shazam! no DC FanDome revelou o título oficial da sequência. O diretor David F. Sandberg confirmou que o filme se chamará Shazam! Fury of the Gods ("fúria dos deuses" em tradução livre).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Em seu Twitter, o diretor David F. Sandberg divulgou a arte e explicou toda a loucura do cartaz, incluindo os animais raivosos vistos nele:

“Se vocês estão se perguntando porque tem um guaxinim e um cachorro zangados nesse pôster, havia uma parte cortada do painel [do DC FanDome] onde isso apareceu. Eu gosto de aleatoriedade. E não, este não é um pôster oficial. Apenas algo divertido para o FanDome.”

image.png.3226718dc9e36fb1ee9cd73ad1a8ed9f.png

 

será que um dia teremos este confronto??? sonhar nao custa nada

004886c94bde159e5c4d1717d21b9941c1fbeda94df2d1c04d4adbaf3354d40e.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR CRIA ENQUETE PARA DECIDIR QUAL HERÓI FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO NO FILME

O filme do Shazam foi uma das maiores surpresas do ano passado, entregando uma DC divertida e com muita identidade. E, para a sequência do longa, o diretor David F. Sandberg quer saber de você qual herói deveria auxiliar o Shazam na nova aventura! Bom, quase. Sandberg criou uma enquete onde o público poderia escolher qual outro herói da DC Comics deveria aparecer em Shazam 2 (via CB). Entre as escolhas, podemos ver Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Arlequina e… o caminhoneiro bully de Superman II? Pois é, tudo não passou de uma pegadinha. Não importa qual herói você escolha na enquete, ela mudará automaticamente para o Rocky, o caminhoneiro que aparece rapidamente em Superman II. Se você quiser testar a enquete, é só clicar aqui abaixo.

https://dauid.com/poll.php

WhatsApp Image 2020-04-23 at 10.31.15aaaaaaaaabbczabcdefz.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/6/2020 at 12:58 AM, Jailcante said:

Filme está marcado para 02/06/2023.

com o baita adiamento desse filme pensei, meu as crianças crescem feito capim num ano..imagina elas esperar tudo isso!  ja vao ser adolescentes..

Vão tá que nem a galera do Chaves.?

 

DIRETOR GARANTE QUE ADIAMENTO DO FILME NÃO AFETARÁ A IDADE DAS CRIANÇAS

Capa da Publicação

Não está fácil segurar as expectativas para o futuro da DC. Devido a pandemia, esse futuro está cada vez mais longe. Diversos filmes da empresa tiveram seu lançamento adiado e Shazam! Fúria dos Deuses não escapou dessa. Mas pode ficar tranquilo, no que depender do diretor David Sandberg, nem tudo está perdido!
O diretor reagiu a notícia do adiamento em seu próprio Twitter com muito bom humor, diferente de boa parte dos fãs. A preocupação era com a idade dos atores mirins caso adiassem as gravações do longa, mas quanto a isso Sandberg garantiu que não havia com o que se preocupar.
“Sério gente, (só porque o filme foi adiado) não quer dizer que a gente vai ter que mudar todo cronograma de filmagens, então não precisa surtar com a idade das crianças. Mas se quiser, dá pra surtar com a própria idade. Até lá eu vou ter 42 anos. Que tal isso?!”
Parece que nem a pressão dos fãs pode abalar o humor desse diretor.
As filmagens de Shazam! Fúria dos Deuses estão planejadas para começar em 2021. O filme ainda vai demorar para chegar aos cinemas, apenas no dia 2 de junho de 2023.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ADAM BRODY CONTA O QUE FÃS PODEM ESPERAR DA SEQUÊNCIA

Capa da Publicação

Os adiamentos recentes dos filmes da DC deixaram os fãs ainda mais ansiosos para rever seus heróis favoritos nos cinemas. Agora, Shazam: Fúria dos Deuses, o próximo filme do herói, só chegará agora em 2023, mas Adam Brody garante que a espera vai valer a pena.
Como lembramos, Shazam! terminou com os irmãos adotivos de Billy recebendo super-poderes e ganhando versões super heroicas. Por causa disso, todos estão animados para ver mais momentos envolvendo a Família Shazam.
Adam Brody, que no filme viveu a versão heroica de Freddy, deu uma entrevista ao ScreenRant, e confirmou que as versões adultas das crianças aparecerão mais, garantindo que teremos cenas de ação envolvendo os personagens. Segundo ele, o clima do novo filme será mais intenso:
“Tenho certeza que terão momentos que vocês vão sentir que o perigo é real. O clima pode ficar bem mais sério, mas [o filme] tende mais para a comédia, e ser bobo, e realizar sonhos como uma parte natural da experiência.”
Esses momentos mais sérios prometem ter consequências severas no decorrer da trama. Resta saber se o motivo desse perigo é o vilão Adão Negro, que também vai ganhar seu próprio filme estrelando Dwayne Johnson.
Shazam: Fúria dos Deuses está planejado para estrear no dia 2 de junho de 2023. Adão Negro ainda não tem data de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

HELEN MIRREN SERÁ A VILÃ DO FILME

image.thumb.png.0fcc898a303dcd0e8613d05da3220629.png

Helen Mirren fechou um acordo com a DC Films para interpretar a vilã do próximo filme do Shazam. A sequência intitulada Shazam! Fury of the Gods verá Mirren na pele de Héspera.
O longa continuará a história do adolescente Billy Batson que se transforma no super-herói vivido por Zachary Levi. Embora não tenha sido divulgado detalhes do enredo, o Deadline afirma que Héspera será a filha de Atlas, um dos deuses cujos poderes são absorvidos por Shazam.
Ganhadora do Oscar e do BAFTA pelo filme A Rainha, Helen Mirren é uma das atrizes mais respeitadas do cinema. Entre seus filmes mais famosos estão RED: Aposentados e Perigosos, Hitchcok, Assassinato em Gosford Park e a franquia Velozes & Furiosos.
Shazam! Fury of the Gods é comandado novamente pelo diretor do primeiro filme, David F. Sandberg. A previsão de estreia é de 4 de novembro de 2022.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Hela 2.0 ?

 

 A Helen Mirren não tem mais o perfil pra fazer uma entrada como aquela que a Cate Blanchett fez em RAGNAROK não?

 

15 hours ago, Jorge Soto said:

Mas o vilão não ia ser o Adão Negro? ?

Já faz tempo que disseram que não ia ser. Que os dois só se encontrariam em um SHAZAM 3. Só que até lá, acho que o ator que faz o Billy Batson já tirou a carteira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

 A Helen Mirren não tem mais o perfil pra fazer uma entrada como aquela que a Cate Blanchett fez em RAGNAROK não?

Já faz tempo que disseram que não ia ser. Que os dois só se encontrariam em um SHAZAM 3. Só que até lá, acho que o ator que faz o Billy Batson já tirou a carteira.

Sera que ela vai ser a Vovô Bondade?

Mas na boa, agora lembrei de um rumor que o heroi ia enfrentar três bruxas..o que de certa forma confere com a contratacao da atriz... so faltaria o resto das feitocas..?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Shazam! 2 | Heróis terão trajes diferentes, diz ator

Ross Butler, o Eugene, aquece para visual atualizado da equipe

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
02.05.2021
18h30

Os super-heróis de Shazam! terão seus uniformes atualizados para a sequência, de acordo com informações divulgadas pelo ator Ross Butler, que interpreta a versão heróica de Eugene. A revelação foi feita no Instagram, onde o ator celebrou o Mês do Patrimônio Asiático-Americano e das Ilhas do Pacífico com uma foto do primeiro filme. 

"Este super traje é do primeiro filme. Mal posso esperar para revelar as novas e atualizadas que fizemos para Shazam! 2. Fiquem ligados". 

 
PUBLICIDADE

Recentemente, foi revelado que Shazam! 2, intitulado Fury of the Gods, terá Lucy Liu como vilã. A atriz de Elementary e As Panteras viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

 

FONTE: OMELETE

 

Claro que vai ter uniforme novo. Tem que vender boneco.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

MARK STRONG, O DOUTOR SILVANA, ESTÁ FELIZ POR NÃO VOLTAR PARA O SEGUNDO FILME

Capa da Publicação

Sendo o primeiro inimigo que Billy e sua família enfrentou, Doutor Silvana é um dos vilões mais clássicos do antigo Capitão Marvel. De acordo com Mark Strong, no entanto, o personagem não retornará para Shazam: Fury of the Gods.
A trama de Shazam 2 continua um tanto nebulosa. Com Hellen Mirren e Lucy Liu escalada para viver as divindades Hespera e Calipso, personagens que não existem nos quadrinhos, não sabemos o que esperar da produção. Ainda que a história esteja sendo mantida em sigilo, Strong revelou que não estará presente no filme, cujas filmagens começarão em breve.
Em uma entrevista ao Den of Geek para divulgar Cruella, Strong disse que ficou sabendo da novidade recentemente e que o novo projeto de Shazam deve ser focado em um trio de vilãs, o que fez com que ele ficasse feliz em ser deixado de fora.
“Eu literalmente falei com o produtor na noite passada porque eu vi que o Zach Levi tweetou que eles começariam as filmagens em Atlanta. O Doutor Silvana não está em Shazam 2” disse. “O que aconteceu é que, eu acho que Helen Mirren e Lucy Liu e talvez mais alguém — eles tem algumas vilãs no filme. E sendo honesto, eu estou feliz em ficar de fora e ver as vilãs tendo espaço. Julgamento pelo trabalho que Emma Thomspn e Emma Stone fizeram em Cruella, passou da hora [das vilãs terem destaque].”

 

Eu espero que consertem a personalidade do Shazam no FOTG,por que o Billy era sério e o Shazam bobão.😅

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...