Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam: A Fúria dos Deuses


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Levy deve ter puxado ferro com o The Rock.

 

Em tempo

 

Com a produção oficialmente em andamento, ‘Shazam! Fury of the Gods‘ terá a introdução de Rachel Zegler no elenco principal, e graças ao Murphy’s Multiverse, os primeiros detalhes do papel da atriz podem ter sido revelados.

‎O site diz que a personagem se chama “Anne”, e ela será apresentada como uma colega de escola e possível interesse amoroso de Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer). No entanto, há uma cena em um telhado com Anne utilizando algum tipo de armadura dourada, o que obviamente sugere que ela não é apenas uma adolescente comum.‎

‎Há a possibilidade dela ser a terceira vilã e filha mais nova de Atlas, ao lado ‎‎‎‎de Hespera (Hellen Mirren)‎‎ ‎‎e Kalypso (Lucy Liu), que decide se disfarçar para se aproximar e, finalmente, manipular Freddy, na tentativa de colocá-lo contra seu amigo Billy Batson (Asher Angel).‎

Por enquanto, tudo é tratado como especulação.

Com direção de David F. Sandberg, ‘Shazam! Fury of the Gods‘ chega aos cinemas em junho de 2023. Zachary Levi retorna ao papel do super-herói título.

O elenco também terá Asher AngelJack Dylan GrazerGrace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good, além das recém-chegadas Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos) e Lucy Liu (Kill Bill) como as vilãs Hespera e Kalypso, respectivamente.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não sei como conseguimos impedir os novos trajes de vazarem. Então aqui está uma foto que tirei outro dia”.

“Agora eles são todos super-heróis. Agora eles são uma família com super-poderes, e finalmente poderemos ver isso. Só tivemos um vislumbre disso no primeiro filme, então isso é algo para ficar ansioso!” 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
57 minutes ago, Jorge Soto said:

 

 

 Como a Mary já tava em idade universitária no primeiro filme, não fazia muito sentido mesmo ela virar outra pessoa quando se transformava. Alias, quando tavam fazendo o primeiro filme eu me perguntava por que da escolha de fazer a Mary tão mais velha que os irmãos (nos novos 52 ela regula de idade com o Billy, e nos quadrinhos clássicos, ela é mais nova). Na época, achei que queriam puxar um lance meio UMA NOITE DE AVENTURAS, com ela como a irmã adolescente tendo que cuidar dos mais novos, mas ela nem teve tanto destaque. Dos irmãos do Billy, ela ficou atrás do Freddy e da Darla na escala de destaque.

 Só não vai ficar meio deslocado ela como único membro da Família Shazam a não ter identidade secreta?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
27 minutes ago, Questão said:

por que da escolha de fazer a Mary tão mais velha que os irmãos

eu também achei estranho.
E, por não conhecer muito das histórias do herói, cheguei a achar que, após a transformação, a consciência realmente assumia outro corpo, apesar da semelhança física.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O diretor respondeu nossas duvidas

 

Depois que o diretor David F. Sandberg divulgou a primeira imagem oficial da Família Shazam com seus novos trajes em Shazam! 2: Fúria dos Deuses’, foi confirmado que o papel de Grace Fulton terá uma mudança significativa.

No filme anterior, Fulton interpreta apenas Mary Bromfield e é substituída pela atriz Michelle Borth em sua versão vestida como heroína.

Shazam-grace-fulton-Michelle-Borth-.jpg Fulton e Borth

No entanto, a imagem divulgada deixa claro que agora a própria Fulton dará vida aos dois papéis, o que está gerando uma certa confusão nos fãs, já que as versões heróicas dos personagens são mais velhas.

Não se sabe porque Borth foi dispensada do papel, mas Sandberg explicou a um fã que Fulton vai passar por um processo de maquiagem que a deixará com um aspecto mais velho quando está usando seu traje.Confira:

“Espera aí, Grace é quem está usando o traje?”, questionou o fã.

Ao que Sandberg respondeu:

“Sim, Grace agora interpreta ambas as personagens. Mas seu cabelo e maquiagem são ligeiramente diferentes quando ela vira heroína, então ninguém vai reconhecê-la. Ei, funciona com a Mulher Maravilha!”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...