Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam: A Fúria dos Deuses


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Shazam! 2 | Helen Mirren revela personagem de Rachel Zegler

Atriz será mais que um interesse amoroso para Freddy, como sugeriam as prévias

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
30.11.2021
10h42

A atriz Helen Mirren revelou sem querer detalhes inéditos sobre a personagem de Rachel Zegler em Shazam! Fury of The Gods. Tentando evitar responder se será vilã ou mocinha na sequência, Mirren afirmou à AP que Zegler será também uma deusa, e não só um interesse amoroso para Freddy (Jack Dylan Grazer), como sugeriram as prévias.

"Faço parte de um trio de deusas: Lucy Liu é Kalypso e a terceira é vivida por Rachel Zegler, que será uma grande estrela em um espaço curto de tempo. Então estamos em três, e foi uma experiência realmente ótima, porque é tão pouco frequente que você possa passar tanto tempo de um filme com duas outras mulheres. Muitas vezes você é a única mulher do elenco".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Em recente entrevista ao IGN, o produtor Peter Safran disse que Shazam! Fúria dos Deuses terá um humor mais adulto do que o primeiro filme.

“Eu amo o que fizemos com ele. Eu gosto que as crianças sejam um pouco mais velhas para que você possa se inclinar para um pouco mais de humor adulto, e também questões adultas com as quais se lida aos 16 e 17 anos que você não lida aos 13 e 14.”

Com direção de David F. Sandberg, ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘ chega aos cinemas em junho de 2023.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O diretor David F. Sandberg não poderia deixar de comentar sobre a mudança na data de estreia, com seu bom humor característico.

“Vamos enfrentar Avatar 2. Pobre James Cameron, deve estar se tremendo nesse momento…”

 

“Shazam 1 foi um filme de Natal lançado em abril e Shazam 2 é um filme de verão sendo lançado no Natal. É o jeito Shazam.”


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/10/2022 at 6:31 AM, primo said:

O diretor David F. Sandberg não poderia deixar de comentar sobre a mudança na data de estreia, com seu bom humor característico.

“Vamos enfrentar Avatar 2. Pobre James Cameron, deve estar se tremendo nesse momento…”

 

“Shazam 1 foi um filme de Natal lançado em abril e Shazam 2 é um filme de verão sendo lançado no Natal. É o jeito Shazam.”


 

e depois emendou..🤣

“Sabe, eu prefiro tentar a sorte contra Avatar se isso significa não ter que correr com os efeitos especiais. Já faz três anos e eu ainda fico pensando em coisas assim” 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escolhida para viver a Branca de Neve no novo live-action da Disney, Rachel Zegler contracenará com Gal Gadot, responsável por dar a vida à Rainha Má. A nova versão do conto de fadas, no entanto, pode não ser a primeira vez que o público verá as duas dividirem a tela. Em uma entrevista à Empire, a atriz de 20 anos sugeriu que Mulher-Maravilha pode estar em Shazam! Fury of the Gods, em dezembro.

“Não vou falar muito, mas [as filmagens de Branca de Neve] não foi a primeira vez que nos encontramos”, afirmou Zegler, dando mais força aos rumores de que Diana faria uma ponta no longa de David F. Sandberg.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, primo said:

Escolhida para viver a Branca de Neve no novo live-action da Disney, Rachel Zegler contracenará com Gal Gadot,

vai ser no pós-créditos, tipo Rufallo e Wong em Shang Shi, segundo um rumor

Vaza suposta trama do filme; alerta de spoilers

shazam-2-legadodadc.jpg.webp

Novos rumores sobre o DCEU estão agitando bastante as redes sociais. Como relatamos no último domingo, um usuário do site Reddit pode ter vazado no famoso site americano a trama de vários filmes da DC. Além dos filmes The Flash, Batgirl, Adão Negro, Aquaman 2, foram divulgadas informações de Shazam 2.
Os rumores do usuário anônimo foram postados pelo DCEU Leaks Mods, conta do Reddit que divulga vazamentos do Universo Estendido DC e tem uma certa credibilidade.
Confira tudo o que foi dito sobre a possível trama de Shazam 2:
“Este filme se passa sobre as Filhas de Atlas-Hespera, Kalypso e Aegle que planejam recuperar a Caixa de Pandora para liberar a ‘fúria dos deuses’ sobre a humanidade. Eles tentam roubar a Caixa de Pandora da Rocha da Eternidade, mas são derrotados pela Família Shazam e conspiram para separá-los. Então eles vão para as montanhas do Atlas, e a família Shazam vai para a Grécia, onde essas montanhas estão localizadas.
Elas são salvas pelo conflito interno entre as irmãs, e uma delas se apaixona por Freddy. A família Shazam reconstrói a rocha da eternidade.
Atlantis e Themiscyra são mencionadas diretamente pelas irmãs. Mulher Maravilha tem uma participação especial, no final do filme, bem como Wong/Hulk conversou com Shang Chi nos pós-créditos.
Há muitas referências a Superman e Flash.
Adão Negro está em um das cenas pós-créditos onde ele tem um diálogo como ‘É hora de fazer uma visita à nossa antiga família’
A partir de agora, a outra cena pós-crédito inclui uma provocação para The Flash, onde Barry está aprendendo sobre seus poderes e viagem no tempo, etc. O Flash deveria ser o filme do tipo ‘Guerra Infinita’, onde muitos personagens se cruzam, então eles querem criar muito hype para isso.
Este filme foi descrito como divertido, emocionante, algumas cenas de ação legais, mas não algo extraordinário e tem alguns elementos de terror.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Teaser do filme revela a Mulher-Maravilha

Teaser de Shazam! Fúria dos Deus revelou que a Mulher Maravilha está fazendo uma participação especial na sequência estrelada por Zachary Levi.

Shazam 2: Teaser do filme revela a Mulher-Maravilha; saiba mais

Novas imagens de Shazam! Fúria dos Deuses foram reveladas no CinemaCon deste ano em Las Vegas. Em 2019, Shazam, que é um dos heróis mais icônicos da DC Comics de todos os tempos, finalmente fez sua estreia cinematográfica.
Interpretado por Zachary Levi, o primeiro filme do Shazam, dirigido por David F. Sandberg, seguiu a história do jovem Billy Batson recebendo poderes divinos que se ativam sempre que ele grita ”Shazam”, transformando-o em um super-herói adulto.
Mas por mais que fosse uma história de origem, também foi a jornada de Billy para aceitar sua nova família. Com o filme de 2019 sendo um sucesso comercial e crítico, a Warner Bros. continua as aventuras do herói com a sequência Shazam! Fúria dos Deuses.
Levi está reprisando seu papel como Billy adulto, enquanto Asher Angel continua a interpretar a versão adolescente. Originalmente programado para chegar aos cinemas em junho de 2023, a Warner Bros. recentemente mudou a programação do DCEU e está trazendo Shazam! Fúria dos Deuses já para dezembro de 2022.
Como Shazam! Fúria dos Deuses está a menos de oito meses de distância, a Warner Bros. está começando a dar ao público um gostinho da nova produção. O CinemaCon deste ano está ocorrendo atualmente em Las Vegas, com a Warner Bros. como um dos estúdios presentes. No evento, foram divulgadas novas imagens de Shazam 2, que inclui uma participação muito divertida da Mulher-Maravilha.
A prévia mostrou o herói em Paris em um encontro com a Mulher-Maravilha, que aparece de costas, pois não é interpretada por Gal Gadot. Quando o herói vai beijar a heroína, é revelado que na verdade ela é a Feiticeira. Daí, corta para Billy com a personagem de Helen Mirren, dizendo a ela que viu todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos.
Após revelar isso, ele faz uma piada com a franquia de Dom Toretto, dizendo que salvar o mundo tem tudo a ver com família. Por fim, a prévia de Shazam! Fúria dos Deuses termina com a Família Shazam lutando contra um enorme dragão de olhos azuis brilhantes.
Shazam 2 tem várias novas adições ao elenco à medida que os heróis enfrentam novas ameaças. A filmagem fazia alusão às Filhas de Atlas; essa foi uma referência a Helen Mirren e Lucy Liu, que estão interpretando as vilãs Hespera e Kalypso, respectivamente.
Embora sua personagem ainda não tenha sido revelada, Rachel Zegler também está se juntando ao DCEU, supostamente como a terceira Filha de Atlas, o que significa que ela pode ser uma terceira vilã na sequência. Com Shazam! Fúria dos Deuses continuando as aventuras da Família Shazam, há o inevitável encontro entre o herói de Levi e o Adão Negro de Dwayne Johnson.
Como os outros filmes do DCEU, Adão Negro esteve presente no CinemaCon para apresentar novas imagens do filme. Ainda não se sabe se a sequência de Shazam! estabelecerá ou não seu confronto futuro. Só o tempo dirá o que está reservado para os dois rivais.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com informações do Screen Rant, em uma dessas imagens apresentadas no CinemaCon 2022, apareciam o herói, que dá título ao filme e é interpretado pelo ator Zachary Levi, e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.
O clipe em questão mostrou os dois personagens em um jantar em Paris, na França, que acaba abruptamente após a heroína dizer que “não pode se comprometer”. As descrições ainda contam que, antes da Mulher-Maravilha ir embora, ela se vira e olha para Shazam, mas encontra apenas o bruxo Merlin em seu lugar.

Capa da Publicação

 

na boa, uma mulher madura dessas num jantar com um moleque criancao num corpo de adulto nao pega bem atualmente.. se bem que esse era o sonho do Billy

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...