Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam: A Fúria dos Deuses


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Saiba quem deve interpretar a Mulher-Gavião no Universo Estendido DC

Insider que acertou Barry Keoghan como Coringa de The Batman e Lady Gaga em Coringa 2 disse quem viverá a Mulher-Gavião no DCEU.

hawkgirl1.jpg.webp

Nesta semana, foi confirmado que a atriz e cantora Lady Gaga está negociando um papel em Coringa 2. Essa informação tinha sido dada em primeiro mão no começo do ano pelo insider Deuxmoi. O influencer do Instagram também foi quem deu o furo sobre Barry Keoghan ser o Coringa em The Batman. Além dessas duas bombas, Deuxmoi ainda revelou no ano passado quem viverá a Mulher-Gavião no DCEU.

E de acordo com o Léo Dias de Hollywood, a atriz mexicana Eiza González (Baby Driver) será a Hawkgirl em Shazam 2.
Reforçando o rumor, González seguiu e foi seguida de volta por vários atores de Shazam: Fury of the Gods no Instagram durantes a época das filmagens do longa.

eiza-gonzalez-2-900x506-legadodadc.jpg.webp
Não se sabe como será a participação da Mulher-Gavião na sequência de Shazam 2, mas com certeza a presença da heroína vai ligar de alguma forma a Adão Negro, já que o Gavião Negro, eterno companheiro da guerreira de asas, está no longo do mago sombrio da DC.
A Mulher-Gavião estava prevista inicialmente no roteiro de Black Adam, mas a Warner Bros. decidiu tirar a heroína antes do filme ser rodado por ter outros planos para ela, conforme foi dito pelo insider Daniel Richtman. A poderosa Ciclone acabou entrando no lugar de Hawkgirl na trama.
Porém, é possível que Eiza González apareça em Adão Negro como Mulher-Gavião ou como Princesa Chay-Ara, a primeira encarnação da integrante da Sociedade da Justiça.
Shazam 2 tem previso de estreia para 29 de dezembro nos cinemas do Brasil. Já Adão Negro será lançado em 20 de outubro.

AnyConv.com__adao-negro-gaviao-negro.jpeg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Rizwan Manji participa de "Shazam! - fúria dos deuses".

O ator está na primeira temporada de "Pacificador" como Jamil, o divertido zelador do hospital.

Internautas perceberam que ele aparece em uma cena do trailer, e o diretor David F. Sandberg confirmou.

O cineasta explicou que o produtor Peter Safran, que também trabalhou em "Pacificador", sugeriu que o ator tivesse um papel no longa.

image.png.568e4e97c039cf07246024427a27c541.png

Sandberg acrescentou que não pode ser confirmado ainda ser o mesmo personagem, já que o nome não é mencionado na trama.

Manji surge também dançando na icônica abertura da série.

O segundo filme solo do herói chega aos cinemas em 29 de dezembro. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O QUE VAI ACONTECER COM A MULHER-MARAVILHA DE GAL GADOT APÓS MUDANÇAS NA WARNER?

O que o futuro reserva para a heroína da DC nos cinemas?

image.thumb.png.0c2b1fe965f373884b2e6555f15fe986.png

A Warner Bros. vem enfrentando uma série de mudanças organizacionais ao longo dos últimos dias. Além do cancelamento de Batgirl e da sequência de Scooby!, a empresa também está realizando diversas restruturações na HBO Max, modificações que deixam uma pulga atrás da orelha de muitos fãs da DC. Sabe-se que o plano da corporação é seguir o modelo do MCU, mas o que vai acontecer com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, então?
Para acalmar o coração dos fãs, tudo indica que a heroína terá um futuro promissor no novo universo expandido da DC nos cinemas. De acordo com o jornalista Umberto Gonzales, que participou de uma sessão do Twitter Spaces (via CBR), ou apenas Espaços, como é conhecido em português, Gal Gadot estará em produções vindouras do DCEU.
Sobre a possibilidade da atriz assumir o manto de Diana novamente, Gonzales disse:
“[Gadot] está em alguns outros filmes, e não vou dar spoilers sobre eles… Atualmente, ela está em outras produções que devem ser lançadas”, ele afirmou. “Ela faz parte da equipe, então acredito que estará por perto por um bom tempo, acho que é seguro afirmar isso.”
Apesar das reorganizações internas da Warner, Gal Gadot irá retornar como Mulher-Maravilha em outras produções da DC.
Vale ressaltar que, embora Gonzales seja uma fonte segura, ainda não há uma confirmação oficial de quais serão essas próximas participações da Mulher-Maravilha, com exceção de Shazam! Fúria dos Deuses, onde Gadot fará um cameo, e o terceiro filme solo da heroína, que ainda está sendo desenvolvido com a direção de Patty Jenkins.
Enquanto isso, o plano de 10 anos, anunciado por David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, promete reorganizar a franquia cinematográfica da DC. Com o objetivo de focar na qualidade, a estratégia promete pensar no universo expandido a longo prazo, algo que pode afetar a maneira como os personagens, inclusive a Mulher-Maravilha, e a franquia como um todo serão apresentados ao público daqui para frente.
Lembrando que, apesar do cancelamento de Batgirl, a sequência de Shazam, Adão Negro e Aquaman e o Reino Perdido serão lançados normalmente. O filme solo do Flash também não foi jogado para escanteio, mesmo com as diversas polêmicas envolvendo Ezra Miller.

https://www.cbr.com/gal-gadot-upcoming-warner-bros-dc-movies/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
12 hours ago, Jailcante said:

Filme adiado pra 17/03/2023.

Ficou com a data do Aquaman 2 que foi adiado pra 12/2023.

Shazam 2: Warner não teria dinheiro para lançar o filme em 2022

Shazam! Fúria dos Deuses iria estrear agora em dezembro nos cinemas, porém teve seu lançamento adiado para março de 2023.

Shazam 2: Warner não teria dinheiro para lançar o filme em 2022
 
Com seu primeiro trailer lançado há 1 mês, estava tudo encaminhando para um lançamento de Shazam! Fúria dos Deuses em dezembro nos cinemas, nos EUA estreando apenas 1 semana após o lançamento da continuação de Avatar.
Com o adiamento do filme para março de 2023, muitos fãs teorizaram que fosse para fugir da continuação do filme bilionário de James Cameron. Mas pelo visto o motivo do adiamento é outro.
Segundo o jornalista do The Hollywood Reporter, Borys Kit, o adiamento do filme seria por conta de Warner Bros. Discovery simplesmente não ter mais dinheiro para realizar lançamentos em 2022. Confira o tweet da fala do jornalista:
“Os movimentos ressaltam a bagunça financeira que a Warner Bros. Discovery é, já que o estúdio só tem dinheiro suficiente para lançar dois filmes até o final deste ano (Não Se Preocupe, Querida e Adão Negro).”
tweet-borys-kit-legadodadc.webp
 
Segundo o jornalista, o estúdio teria dinheiro para lançar somente dois filmes até o final do ano: Não Se Preocupe, Querida, novo filme de Olivia Wilde com Harry Styles, e Adão Negro, que finalmente trará The Rock interpretando o personagem nos cinemas.
Como você já deve saber, atualmente a Warner Bros. Discovery está passando por uma completa reestrutura. Nas últimas semanas tivemos o cancelamento de Batgirl, que já estava em sua pós-produção. O filme foi cancelado, segundo rumores, por corte de custos da nova gestão.
Apesar de toda a polêmica com seu protagonista, The Flash não mudou a sua data de lançamento, segue com estreia marcada para junho de 2023. 
 
 

Diretor brinca com Avatar 2 após o adiamento do filme

Após Shazam! Fúria dos Deuses ter seu adiamento anunciado, o diretor do longa brinca sobre o corrido.

Shazam 2: Diretor brinca com Avatar 2 após o adiamento do filme

Como você já deve saber, Shazam! Fúria dos Deuses teve seu lançamento adiado. Antes previsto para dezembro de 2022, o longa agora estreia em março de 2023.
No post, o diretor comemora o fato de que com o adiamento, Fúria dos Deuses poderá ter seu lançamento em Salas IMAX, já que por conta da estreia perto de Avatar: Caminho das Águas, o longa não poderia utilizar as salas. Confira o post logo abaixo, que traz trabalho do filme dentro da sala de mixagem:
“Fazendo a mixagem final em Shazam! Fúria dos Deuses. A nova data de lançamento é 17 de março do ano que vem. Avatar 2 pode ter dezembro, nós podemos ter salas IMAX. Vai ser ótimo. Mas Cameron definitivamente me deve um lançamento em 4K de The Abyss agora.”

https://www.instagram.com/p/ChqTockF1Ar/

Como estamos noticiamos nas últimas semanas, toda a Warner Bros. Discovery bem passando por uma completa reestruturação. A mudança não acontece só em Shazam: Aquaman 2 também foi adiado, e vale lembrar que Batgirl foi cancelado com o rumor de corte de gastos.
Apesar de toda a polêmica com seu protagonista, The Flash não mudou a sua data de lançamento, segue com estreia marcada para junho de 2023. O que você achou da nova data de Shazam 2? 

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jornalista e crítico de cinema Devin Faraci publicou ter informações sobre a participação de Gal Gadot no novo longa do Shazam!, com estreia em março.

images?q=tbn:ANd9GcRUyTxYsa0woVxlPATSPAD

Depois, foi a vez do jornalista KC Walsh. Ambos disseram que não será apenas uma ponta, mas participação relevante na trama, com "pelo menos uma" sequência de ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sandberg negou filme do Venom

Diretor dos longas do Shazam!, David F. Sandberg quase assumiu outro projeto na época do primeiro.

Durante conversa no Instagram [via ComicBook], o diretor explicou: "Eu li o roteiro do primeiro filme do Venom e tive uma reunião sobre o filme, mas já estava começando a desenvolver 'Shazam!' e senti que preferia fazer isso. Mas adorei o resultado do filme!".

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...