Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shazam: A Fúria dos Deuses


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
15 minutes ago, Big One said:

Eu ainda não vi o filme. Então não posso dizer que houve exagero. Mas esse tupo de coisa existe. Tempos estranhos. 

Nesse caso nao creio que seja a "toxicidade de fa" nao pois o filme é infinitamente inferior ao primeiro:
- vila meia boca, grandes atrizes desperdicadas
- moleque maduro, Shazam retardado a enésima potência... repetiram (e vitaminaram) o erro do filme anterior!

- sem  o drama familiar do primeiro filme
- vislumbre do publico que isso nao daria em nada dado o novo reboot do Universo DC..entao pra que assistir?
- a cada hora o Levi arruma nova desculpa do fracasso, antes era que o filme nao teve o marketing que deveria por parte do estudio, que napo deu grana suficiente na divulgacao

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Big One said:

Eu ainda não vi o filme. Então não posso dizer que houve exagero. Mas esse tupo de coisa existe. Tempos estranhos. 

O ator também disse que realmente acredita que Shazam! Fúria dos Deuses não é perfeito, mas é um bom filme. Confira:
“Eu fiz parte das coisas e, por mais que deseje que sejam boas, sei que elas são ok. Eu sei que eles sentem muita falta. E não estou dizendo que Shazam! Fúria dos Deuses é perfeito, tipo Orson Welles, mas é um bom filme.”

 

Orson Welles se revira no além🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zachary Levi acredita que Shazam! Fúria dos Deuses envelhecerá bem..🤣
“Eu só espero ou acredito que a história vai mostrar… será uma daquelas coisas que as pessoas vão rever, as pessoas vão assistir Fúria dos Deuses em um streaming na sua casa, ou em um avião ou qualquer outra coisa, e será esse filme sobre o qual eles ouviram tanta merda e então eles vão ficar tipo, ‘Bem, espere um minuto.’”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator comenta sobre ter perdido papel do Senhor das Estrelas

Adam-Brody-Shazam-legadodamarvel.webp

Quando a Marvel está prestes a lançar algum filme que eles querem utilizar os seus personagens principais por muitos anos, os testes costumam ser bem intensos, com diversos atores participando de audições.
Este foi o caso do Peter Quill/Senhor das Estrelas para o primeiro Guardiões da Galáxia. Antes de Chris Pratt conseguir o papel, a Marvel cogitou diversos atores para o papel, como: Joseph Gordon-Levitt, John Krasinski, e até mesmo Zachary Levi, que hoje interpreta o Shazam nos cinemas.
E um dos atores que participaram das audições do filme foi Adam Brody, que hoje interpreta o personagem Freddy nos filmes Shazam! de 2019, e Shazam! Fúria dos Deuses, que estreou em março deste ano.
Hoje no estúdio “rival”, o ator comentou que apesar de querer o papel na época, ele concordou com a escalação de Chris Pratt. Veja o que ele disse:
"Eu queria o papel, mas Chris Pratt se encaixou melhor. Ele é maior, mais forte, mas tonalmente, eu realmente gostei."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ZACHARY LEVI, O SHAZAM, CRITICA HOLLYWOOD POR PRODUZIR FILMES RUINS: “NÃO PODEMOS ESCOLHER O LIXO”

O astro de Shazam! fez um apelo para que o público não apoiasse filmes ruins na indústria

image.png.7eb2bf6072045951694c49129b0afea5.png

O ator Zachary Levi, conhecido por sua performance como Shazam nos filmes do herói da DC, não está nada feliz com a indústria cinematográfica atualmente. Durante uma participação no evento Chicago Fan Expo no final de semana (via Entertainment Weekly), Levi pediu para que os visitantes não apoiassem o “lixo” de Hollywood, referindo-se a filmes de péssima qualidade.
Na visão de Zachary Levi, Hollywood não está muito preocupada em fazer produções que sejam realmente interessantes para o gosto do público. Sendo assim, a audiência precisa “escolher não aceitar o lixo” que vem dos estúdios de cinema.
“Pessoalmente, sinto que a quantidade de filmes que saem de Hollywood e que são um lixo… Eles não se importam o suficiente para torná-los bons para vocês. Eles apenas não se importam.
Quantas vezes você assiste a um trailer e pensa ‘Cara, isso parece legal!’. Então, você vai ao cinema e pensa ‘É isso que eu ganho?’. Eles sabem que, assim que você compra um ingresso e está sentado na sala de cinema, já possuem seu dinheiro. A única maneira de mudarmos isso é não entrar no lixo. Temos que não escolher o lixo ativamente. Isso vai ajudar. Vai ajudar muito.”
A frustração de Levi com o atual estado da indústria cinematográfica, segundo seu ponto de vista, acontece diante do fracasso de Shazam! Fúria dos Deuses, a sequência do primeiro filme do herói que estreou em março deste ano nos cinemas. Com um orçamento inicial estimado em US$ 125 milhões, o longa arrecadou US$ 133 milhões nas bilheterias, um número pouco satisfatório para a Warner Bros.
Recentemente, Levi comentou sobre o fracasso do longa, culpando críticos de cinema e a toxicidade da internet pelo péssimo desempenho do filme nas salas de cinema. Além disso, o astro chegou a culpar Dwayne Johnson pela recepção negativa da produção, afirmando que a intervenção do intérprete do Adão Negro prejudicou a recepção positiva de Shazam 2.

https://ew.com/movies/zachary-levi-slams-garbage-coming-out-of-hollywood-fan-expo/

 

Sports gif. John Cena at a W fight with his eyebrows raised exaggeratedly and he makes a shocked fish face. Something's happened that has surprised and amused him.

Na boa, até acho a franquia razoável, mas mano, cala a boquinha vai, pediu pra ser zoado pela internet ...  É nada ? Que ironia! Foi isso o que fizeram com Shazam... Ele fala como se nao fizesse parte desse lixo...🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...