Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores e Piores Clipes


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Replies 122
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Aerosmith - Failling in Love Is Hard On The Knees

 

No Doubt - Don't Speak

 

Silverchair - Freak

 

 

 

Esses clipes maracarm minha adolescencia, pois foi bem na epoca q eles estavam disparados no disk que a MTV começou a pegar como canal livre aqui em Curitiba.

 

 

 

Tem outras tbm mas agora nao me lembro, mas sempre que ouço bate uma saudade daquele tempo smiley19.gifsmiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

A maior parte dos clipes da Bjork é sensacional, os clipes do Peter Gabriel de Big Time e Sledgehammer são excepcionais, a mudança de perspectiva no clipe da Dido em White Flag é fantástica, o clipe do Soundgarden de Black Hole Sun é muito legal também. Ixi, tem muitos, depois lembro mais. smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nao tenho um preferido. Realmente November Rain tem a história toda do casamento, é ótimo realmente.

 

 

 

Gosto muito dos clipes do U2. O Stuck in a Moment é legal, os varios tombos do Bono smiley36.gifsmiley36.gif

 

Do U2, os que mais gosto:

 

 

 

- One

 

- Stay (Faraway, So Close!)

 

- If God Will Send His Angels

 

- Sweetest Thing

 

- Beautifull Day

 

- Starring At The Sun

 

- Walk On(a versão gravada no RJ)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

os melhores (essa é dificil):

 

- Todos da Madonna

- Rainmaker - Iron Maiden

- Thriller - Michael Jackson

- Dani California - Red Hot Chili Peppers

- Give it away - RHCP

- Nemo - Nightwish

 

ah tem vários

 

 

os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):

 

- Evidências - Chitãozinho e Xororó (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)

- Brincadeira de Criança - Molejo

- Green Hair (Japa Girl) - Supla

- Funk da Pamonha - Rodney Dy

 

- Holy Smoke -  Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)

 

- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa)

 

cinéfilo2006-8-10 18:21:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os melhores (essa é dificil):

- Todos da Madonna
- Rainmaker - Iron Maiden
- Thriller - Michael Jackson
- Dani California - Red Hot Chili Peppers
- Give it away - RHCP
- Nemo - Nightwish

ah tem vários


os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):

- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)
- Brincadeira de Criança
- Green Hair (Japa Girl)
- Funk da Pamonha

- Holy Smoke -  Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)

- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa)

Essa eu não entendi, Rainmaker?smiley5.gifé um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

os melhores (essa é dificil):

 

- Todos da Madonna

- Rainmaker - Iron Maiden

- Thriller - Michael Jackson

- Dani California - Red Hot Chili Peppers

- Give it away - RHCP

- Nemo - Nightwish

 

ah tem vários

 

 

os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):

 

- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)

- Brincadeira de Criança

- Green Hair (Japa Girl)

- Funk da Pamonha

 

- Holy Smoke -  Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)

 

- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa)

Essa eu não entendi' date=' Rainmaker?smiley5.gifé um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer

[/quote']

 

cada um tem seu gosto smiley2.gif

 

e gosato não se discute smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os melhores (essa é dificil):

- Todos da Madonna
- Rainmaker - Iron Maiden
- Thriller - Michael Jackson
- Dani California - Red Hot Chili Peppers
- Give it away - RHCP
- Nemo - Nightwish

ah tem vários


os piores (clássicos do programa piores clipes do mundo):

- Evidências (aquele do Xororó fazendo cara de malvado enquanto cavalga)
- Brincadeira de Criança
- Green Hair (Japa Girl)
- Funk da Pamonha

- Holy Smoke -  Iron Maiden (Bruce Dickison num campo de flores e Steve Harris tocando uma guitarra de brinquedo na hora do solo. Muito tosco esse clipe)

- I' Wanna Rock - Twisted Sisters (Esse é clássico do programa)

Essa eu não entendi' date=' Rainmaker?smiley5.gifé um clipe bem legal, mas acho que há clipes bem melhorer

[/quote']

cada um tem seu gosto smiley2.gif

e gosato não se discute smiley2.gif

Sei disso, eu tb achava Rainmaker um dos melhores clipes dos ultimos anos, mas os anti-irons quase fizerm minha cabeça

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu sei que aqui não é o lugar mais faz uns 5 anos q assisti um clipe de uma loira que sai andando pela rua e começa a se duplicar, quando a gente olha varios clones dela vao cantando pela rua, algumas saindo das lojas, cruzando as ruas...um clipe bem interessante..alguem sabe de quem é esse clipe?

Link to comment
Share on other sites

 

Eu sei que aqui não é o lugar mais faz uns 5 anos q assisti um clipe de uma loira que sai andando pela rua e começa a se duplicar' date=' quando a gente olha varios clones dela vao cantando pela rua, algumas saindo das lojas, cruzando as ruas...um clipe bem interessante..alguem sabe de quem é esse clipe?

[/quote']

Eu sei, Ethan, esse clipe é fodástico. É da Kyle Minogue e a música se chama Come Into My World smiley1.gif (é..ela mesma, a loirinha gostosinha que canta Can't Get You Out Of My Head)

 

Ah, um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... smile.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Ah' date=' um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... smile.gif
[/quote']

Com certeza.. e a coreografia, parece q foi feito com uma tomada apenas o clipe inteiro, quer dizer, eu nao consigo perceber cortes.. é muito fodasmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Ah' date=' um dos melhores clipes que já vi é o ótimo All Around the World do Daft Punk..aqueles bonecos com cabeças minúsculas são assustadores... smile.gif
[/quote']

Com certeza.. e a coreografia, parece q foi feito com uma tomada apenas o clipe inteiro, quer dizer, eu nao consigo perceber cortes.. é muito fodasmiley32.gif

eu peguei o clipe só por curiosidades...que clipe...fala serio...aqueles caras com a cabeça pequena e os robos... sinistro..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 heiiiii..clipe mto massa msm eh A minha alma (sem ou a..sei lah..) do Rappa..mto lindu...pega aih povo...

 tm um mto legal....eh o clip mais reba q existe..a MTV americana ateh naum quis exibir, mas depois voltou atras e o clip ganhow um mont d premiu....naum sei se algm jah viu...>> Praise you , do FAtboy Slim <<.....assist aih eh mto engraçaduuuu...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...