Members Daryl Dixon Posted September 17, 2006 Members Report Share Posted September 17, 2006 nossa aquele clipe do cpm22 - irreversivel... meu muito nada ve, eu queria sabe como esses caras conseguiu fazer um clipe tão ruim... deve ser bem dificil.. Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted September 17, 2006 Members Report Share Posted September 17, 2006 ha então tem uma boa, simple plan - perfect, meu mo criativo, em cima da casa e td mais, achei bm legal Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Korn + Todd MacFarlane = Freak On A Leash Quote Link to comment
Members Michael Scott Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 O clipe atual da banda Panic at The Disco é muito bem produzido! Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 O clipe atual da banda Panic at The Disco é muito bem produzido! isssu pq vc naum viu os outros da banda..procura o site dos kra e assiste...saum melhores q * I write sins not tragedies*... Quote Link to comment
Members jonas Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Todos os clipes de bandinhas Hard Core ... me irritam Quote Link to comment
Members Dark Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 O clipe atual da banda Panic at The Disco é muito bem produzido! isssu pq vc naum viu os outros da banda..procura o site dos kra e assiste...saum melhores q * I write sins not tragedies*... Só vi um, 'Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off' Além da música ser ruim, o clipe consegue ser mais tedioso que 'lonely day' (pra mim o pior clipe da minha banda favotira, System of a down ) E ainda nao saquei lance dos aquários Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 O melhor clip 3-D que já foi feito, Widest Dreams do Iron Maiden! http://youtube.com/watch?v=CL2N4qnwwbE Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Existem dois clipes para a mesma música?Alguém lembra de algum? Tem sim, me vem na cabeça agora I'm not okay do My chemical romance. tem também Perfect do simple plan, que tem o clipe oficial e uma versão tirada de um show. Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 O clipe atual da banda Panic at The Disco é muito bem produzido! isssu pq vc naum viu os outros da banda..procura o site dos kra e assiste...saum melhores q * I write sins not tragedies*... Só vi um' date=' 'Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off' Além da música ser ruim, o clipe consegue ser mais tedioso que 'lonely day' (pra mim o pior clipe da minha banda favotira, System of a down ) E ainda nao saquei lance dos aquários [/quote'] Eu não entendi o clipe de "Lying" tb, não gostei muito... mas acho a música ótima, minha preferida das que eu já escutei do Panic. Quote Link to comment
Members Loui Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Wine in the afternoon - Franz Ferdinand They're all so arty. Reptilia - The Strokes São só os Strokes lá, tocando e tal. Acho que por isso eu gosto tanto. xD The Scientist - Coldplay Uá. Eu queria fazer um filme assim. Dancinhas bizarras: The dark of the matinée - Franz Ferdinand Imitation of life - R.E.M. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Saiu o novo clipe da madonna: o Novo simgle é Jump e ficou bem show Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 13, 2006 Members Report Share Posted October 13, 2006 pra qm quiser ver clipes do Panic! At the disco..entra aih no my space dos kras... http://www.myspace.com/panicatthedisco eu gostu mais do But it's better if you do Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 THE SCIENTIST - COLDPLAY é um dos melhores clips ever! Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 "Green Hair" (Supla) é inesquecível. ______________________________ "I Believe in a Thing Called Love", do The Darkness é deliciosamente tosco. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 14, 2006 Report Share Posted October 14, 2006 Adoro o clipe de Technologic do Daft Punk Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 eu gosto de:crazy -- aerosmithlearn to fly -- foo fightersbathwater -- no doubtsunday morning -- no doubtfirst date -- blink 182stupid girls -- pink (nao pensem q eu sou fã de pink)todos os clipes do gorillaz odeio clipe de cantoras pop em geral, pq neles o importante é aparecer com o mínimo possível de roupa, enquanto a música fica em segundo plano. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 odeio todos os clipes da britney clipes que gosto: helena - my chemical romance going under, bring me to life e my immortal - evanescence elevation - U2 e tem outros q no momento não lembro... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Standing Outside The Fire - Garth Brooks acho muito bom!!!! Quote Link to comment
Members Timecop Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Queen - I want to break free a música é boa e eu gosto muito de Queen mas o clip é mto engraçado hahauhashuhasu. Quote Link to comment
Members sark Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Um dos melhores clipes que eu já vi.. direção de arte impecável: Regina Spektor - Fidelity Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 clipes que eu amo msmoo: - Helena - My Chemical Romance - Palavras de Um Futuro Bom - Jota Quest....(alguém viu? é muito criativo....hilário..) - Numb - Linkin Park - Mr. Brightside - The Killers - She will be loved - Maroon 5 - I wanna be sedated - Ramones obs.: naum nessa ordem.... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 Dêem uma olhada nessa coisa, e me falam se não é ultra tosco? Eu gosto muito da música, mas esse clipe é ultra-podre. http://youtube.com/watch?v=BsVhgcu3wOY Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 Adoro Lucy in the Sky with Diamonds dos Beatles;é uma verdadeira viagem. Quote Link to comment
Members lone_paladin Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 Maioria dos clipes do White Stripes são fodas, com destaque para Fell in love with a girl e Seven Nation Army. Dos clipes mais novos, o de Gonne Daddy Gonne do Gnarls Barkley é muito legal. Shoot the runner do Kasabian ficou bem legal também ^^ Quote Link to comment
Recommended Posts