Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ap. Eletrônicos, Eletrodomésticos, Marcas


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quem tem de achar besteira sou eu que vou gastar meu dinheiro...

Fui nessa de comprar outra e em promoção e mal usei, era péssima e acabei me desfazendo.

E esse alguém que falou é um fotógrafo profissional, não um curioso que não sabe do que está falando e não conhece.

Isso que dá querer ajudar e responder as perguntas....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é questã de comprar outra em promoção, e sim saber o que está comprando. Analisar o custo x beneficio. Pesquisar a marca e os reviews pelo google.

Aliás, não sei prq a ansia de querer comprar maquina de 10 MP por 1.600, só se vc for anunciar fotos em outdoor ou algo do tipo...

Aliás, baralho, à pouco tempo atras o maximo da tecnologia era comprar maquina de filme com zoom e o escambal à quatro. Enfim, não se deve comprar qualquer coisa, mas pra uso particular, não se deve procurar o absurdo...

Alias, tem profissionais que se recusam à usar maquinas digitais profissionais....

Enfim, cada caso é um caso, ja vi gente comprar maquina cheia de recursos que nem sabe o que são ou nunca vão usar.

Enfim, tem-se que analisar...

Não é simplesmente: "Só compro marca X prq é a melhor..." até prq se eu fosse por nome e historia, compraria kodak, mas kodak pelo que sei no quesito MD, nunca li bem à respeito....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu quero comprar uma pra mim até o natal e não entendo nada de cameras. Não pode ser tão cara, quanto menos de 1000,00 melhor. que não saia fora de foco, nem escura nem amareladas e nem deixe as pessoas de cabeça torta como a minha kodak antiga sem ser digital deixava. Parecia que todos eram parentes do Padre Cícero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto eu tb tinha essa dúvida, A Abelha Iª virou administradora!06

 

Tem promoções boas com boas marcas a menos de 500 abelha... Só dar uma pesquisada e depois buscar na net os comentários sobre elas.

 

Barbara, vi as especificações e fui na sua indicação. Ganhei a Sony Cibershot q pedi ao Papai Noel. Agora é decifrar o manual!06
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Bem, que me desculpe a Barbara e quem gosta da Sony cibershot, pra mim foi uma decepção. A propaganda diz q as fotos não saem fora de foco. Saem e muito. Isto quando não saem amareladas. Eu esperava mais dessa camera. Não vejo a hora de ter dindim pra trocar. Eis um exemplo de uma que saiu um pouco fora de foco. Tenho outras bem piores tirada com a mesma camera.

OgAAAD-ZKwtjajWGf6sPBCKg_H2NvE70b6k_JPlZ0YSdSvE9ur8Js2F2jc1VuOncOQYo-lqRy4GxikMFw3MCB_Lc7w4Am1T1UINxXt0wmrvt6knEm3hnD_EdNB7T.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Barbara eu li o manual e uso as explicações do menu do botão. Geralmente uso no auto ajuste. A minha é uma Sony Cyber-shot DSC-125. Sem contar q ela demora pra bater a foto e isso dificulta tirar fotos de crianças pq acontece isto:

OgAAAPx0QhydVxBdDoGBOsvEyOXy8ssmpTUHeaDcSvDEI0fRpqSa-cT21TsUlwvEkxHWc2jw29S8XuHh2iR0M3GmoR4Am1T1UA3vjLv4hgT0nNj6pf5RkkWMvXLl.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui pesquisar no google pra ver se era só eu q achei ruim mas...

"Boa noite Senhores,

Comprei este domingo que passou uma Sony w125 e estou decepcionado, coloquei em modo automático e as fotos saem com qualidade péssima em qualquer ambiente que seja, ja tentei com auto foco modo paisagem modo noite, em tudo quanto é modo e as fotos saem ridículas.
Alguém com esse problema?
Algum macete?
Estou a ponto de ir amanhã no fast Shop onde comprei a mesma para trocar por outra camera.
Agradeço desde já a ajuda." fonte:http://forum.clubedohardware.com.br/sony-dsc-w/616415?s=43ec7ce5ffc0f9976ecbc447f6346df2&
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Blu-ray, também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade.

É o sucessor do DVD e capaz de armazenar filmes até 1080p Full HD de até 4 horas sem perdas. Requer uma TV full HD de LCD, plasma ou LED para exibir todo seu potencial e justificar a troca do DVD.

Sua capacidade varia de 25 (camada simples) a 50 (camada dupla) Gigabytes. O disco Blu-Ray faz uso de um laser de cor azul-violeta, cujo comprimento de onda é 405 nanometros, permitindo gravar mais informação num disco do mesmo tamanho usado por tecnologias anteriores (o DVD usa um laser de cor vermelha de 650 nanometros).

Blu-ray obteve o seu nome a partir da cor azul do raio laser ("blue ray" em inglês significa "raio azul"). A letra "e" da palavra original "blue" foi eliminada porque, em alguns países, não se pode registrar, para um nome comercial, uma palavra comum. Este raio azul mostra um comprimento de onda curta de 405 nm e conjuntamente com outras técnicas, permite armazenar substancialmente mais dados que um DVD ou um CD. A Blu-ray Disc Association (BDA) é responsável pelos padrões e o desenvolvimento do disco Blu-ray e foi criada pela Sony e Panasonic.

Recentemente a TDK anunciou ter criado um disco Blu-ray experimental capaz de armazenar até 200 GB de informação em um único lado (6 camadas de 33.3 GB).

Dimensões

Capacidade de uma camada

Capacidade com camada dupla

12 cm, lado único

25GB (23.3GiB)

50GB (46.6GiB)

12 cm, dois lados

50GB (46.6GiB)

100GB (93.2GiB)

8 cm, lado único

7.8GB (7.3GiB)

15.6GB (14.5GiB)

8 cm, dois lados

15.06GB (14.5GiB)

30.12GB (29GiB)

 Velocidade de Gravação

Velocidade do drive

Taxa de transferência de dados

Tempo de gravação para disco blu-ray (minutos)

Mbit/s

MB/s

Uma Camada

Duas Camadas

36

4.5

90

180

72

9

45

90

144

18

23

45

216

27

15

30

288

36

12

23

12×

432

54

8

15
Curiosidades

220px-Blu-ray_200GB.jpg

Um Blu-ray regravável da Sony.

A letra "e" foi removida do nome de forma propositada para permitir o registo da marca, já que a terminação "blue ray" é usada frequentemente e não pode ser registada.

O disco Blu-ray baseado em um substracto de papel é menos prejudicial ao meio ambiente e mais seguro na hora de destruí-lo que os discos tradicionais. Esta camada superfícial, a que aderem os materiais normalmente, é feita de policarbonato plástico, que é o que o Blu-ray substitui por papel. O resultado é um disco em que o papel representa 52% de seu peso total, segundo afirma Sony.

O novo console da Sony, PlayStation 3, tem um leitor de Blu-Ray incluído.

No Japão, os jogos custam cerca de 5.000 ienes, equivalente a 35 euros ou 94 reais..[10]

No EUA, os jogos custam, em média, 60 dólares.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...