Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ap. Eletrônicos, Eletrodomésticos, Marcas


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Fui roubada faz quase 1 mês.Levarem meus 2 celulares:1 nokia comum e 1 V3' date='ambos da operadora VIVO.

Quero comprar BREVE outro celular.

Me indiquem qual aparelho q tá mais em conta e a melhor operadora atualmente.[/quote']

pos pago ou pre pago

Pré-pago de preferência.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fui roubada faz quase 1 mês.Levarem meus 2 celulares:1 nokia comum e 1 V3' date='ambos da operadora VIVO.

Quero comprar BREVE outro celular.

Me indiquem qual aparelho q tá mais em conta e a melhor operadora atualmente.[/quote']

 

Eu tinha um celular pós-pago operadora TIM (que inclusive foi roubado com o carro e tudo...11) e nunca tive problemas, apesar de muitos reclamarem, sempre pegava lás nos morros de Minas...06

Eu tô pedindo 1 auxílio pq os celulares q possui até hoje justamente foram da VIVO e se outra operadora for mais acessível,o q qro é isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fui roubada faz quase 1 mês.Levarem meus 2 celulares:1 nokia comum e 1 V3' date='ambos da operadora VIVO.

Queo comprar BREVE outro celular.

Me indiquem qual aparelho q tá mais em conta e a melhor operadora atualmente.[/quote']

 

Eu tinha um celular pós-pago operadora TIM (que inclusive foi roubado com o carro e tudo...11) e nunca tive problemas, apesar de muitos reclamarem, sempre pegava lás nos morros de Minas...06
Em termos de sinal, a TIM é mesmo muito boa. E eu já fui cliente de TODAS as operadoras de Minas... Se for um plano de conta, eles inclusive te dão o aparelho. Só ligar e ver qual aparelho está em promoção. E, aliás, vale muito a pena ter um celular de conta. Se vc se controla, paga pouco, ganha todas as mordomias de ser um cliente pós-pago e ainda ganha celulares...

 

No meu caso eu não vejo vantagem nenhuma em utilizar celular pré-pago, já que usava bastante, o de minha namorada era o mesmo plano, então tinhamos vantagens por ser cliente da TIM e ter adquirido o celular/plano juntos...

 

Então vou ver se arrumo 1 namorado p/rachar a conta do celular comigo,pois preciso dos 2:telefone e namorado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fui roubada faz quase 1 mês.Levarem meus 2 celulares:1 nokia comum e 1 V3' date='ambos da operadora VIVO.

Queo comprar BREVE outro celular.

Me indiquem qual aparelho q tá mais em conta e a melhor operadora atualmente.[/quote']

 

Eu tinha um celular pós-pago operadora TIM (que inclusive foi roubado com o carro e tudo...11) e nunca tive problemas, apesar de muitos reclamarem, sempre pegava lás nos morros de Minas...06
Em termos de sinal, a TIM é mesmo muito boa. E eu já fui cliente de TODAS as operadoras de Minas... Se for um plano de conta, eles inclusive te dão o aparelho. Só ligar e ver qual aparelho está em promoção. E, aliás, vale muito a pena ter um celular de conta. Se vc se controla, paga pouco, ganha todas as mordomias de ser um cliente pós-pago e ainda ganha celulares...

Valeu pela dica,Jack,obrigado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MEU CEL ERA PRÉ PAGO E PASSEI PRA PÓS... NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO...

A CLARO ALÉM DE ÓTIMA OPERADORA TEM AQUELES PLANOS CONTROLES QUE DÃO ALGUM APARELHO DE GRAÇA, A QUALIDADE E FUNÇÕES DO APARELHO VARIA COM O VALOR QUE VOCÊ ESCOLHER PAGAR POR MÊS, OU UM BOM DESCONTO EM APARELHOS MUITO BOM, RECENTES...

EU PAGO 150 NUM PLANO DE 300 MINUTOS LIVRES DENTRO DO RJ, CEL E FIXO, E AINDA TENHO 120 TORPEDOS... ACHO MUITO BOM!!

 

NÃO VI NINGUÉM COMENTAR, MAS CUIDADO COM APARELHOS NOVOS DA GRADIENTE, ESTÃO SEM GARANTIA DE FÁBRICA E QUEM COMPRA UM RUIM, OU COM DEFEITO, NÃO É NEM RESSARCIDO....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O meu cel é da claro' date=' ele é pai de santo...só recebe, não esquento muito pra isso não, dando pra falar, ta ótimo.

O meu não tem camera, musica nem nada, é da idade da pedra.02 [/quote']

 

tambêm não precisa mais do que isso, fala e escuta já tá bão demais, é igual ao meu Kika02
Bronson2008-04-21 10:26:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem eu tenho nextel, celular da vivo, da claro e da oi por obrigações contractuais. ja me ofereceram um da tim mas argumementei que tim nem me pagando.  heheheheh  eu ando com 4 aparelhos de telefonia movel na cintura ,    heheheh pareço um maluco. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bem eu tenho nextel' date=' celular da vivo, da claro e da oi por obrigações contractuais. ja me ofereceram um da tim mas argumementei que tim nem me pagando.  heheheheh  eu ando com 4 aparelhos de telefonia movel na cintura ,    heheheh pareço um maluco.  [/quote']

 

que isso Brimo? eu tenho apenas um aparelho e gostaria imensamente de joga-lo no lixo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já jogou celular fora ou levou pra uma loja? Tenho dois para eliminar' date='mas não sei qual a reciprocidade desse povo para pegar os tijolinhos em suas lojas.[/quote']

 

já joguei literalmente na Lixeira um Celular Tijolo Nokia, e estou com vontade de fazer o mesmo com o Merdarola (motorola) que tenho atualmente! como não sou propriamente um cidadão politicamente correto, foi para o Lixo comum mesmo, e que a natureza trate de se desfazer dele pelos próximos 500 anos....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...