Jump to content
Forum Cinema em Cena

Glass Onion - Um Mistério Knives Out (Rian Johnson/NetFlix) 23/12/2022


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer admitiu que não foi possível competir com a Netflix para manter a franquia de ‘Entre Facas e Segredos‘.

Os próximos filmes estrelados por Daniel Craig serão lançados exclusivamente no streaming.

‎Durante participação na conferência SeriesFest, Feltheimer revelou que a oferta da Netflix era “pelo menos o dobro do limite da Lionsgate”, e até houve uma tentativa de colaboração, recusada pela plataforma.‎

‎”Vamos gastar muito dinheiro; Vamos distribuí-lo, pegar uma taxa de distribuição, e enviá-lo de volta para você. É uma ideia interessante e orgânica.’ Então, eles pensaram sobre isso e disseram, ‘Não.’ “

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Glass Onion (Knives Out 2 - Rian Johnson - NetFlix)
  • Members

Vi que é o nome de uma música do Beatles. Traduzindo literalmente seria 'Cebola de Vidro' (?).

Vamos ver como os tradutores brasileiros se viram com esse título. Periga deixarem em inglês mesmo (se bem que o anterior também tinha algo intraduzível e bolaram algo pra ele).

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Glass Onion - A Knives Out Mystery (Rian Johnson - NetFlix)
  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

Vi que é o nome de uma música do Beatles. Traduzindo literalmente seria 'Cebola de Vidro' (?).

Vamos ver como os tradutores brasileiros se viram com esse título. Periga deixarem em inglês mesmo (se bem que o anterior também tinha algo intraduzível e bolaram algo pra ele).

Provavelmente vão chamar "Entre Facas e Segredos 2: subtítulo" sendo que o "2" pode ter ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Glass Union, sequência de Entre Facas e Segredos, terá mais de duas horas de duração

Filme estreia em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto

DefaultUser.jpg

Camila Ferreira

28 Jul, 2022 • 1 min leitura

CompartilheCopiar link da notícia
 

Glass Union, sequência de Entre Facas e Segredos, terá mais de duas horas de duração


Glass Union, a sequência de Entre Facas e Segredos, será lançado em setembro durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. E foi revelado nesta quinta-feira (28) que o longa terá a duração de 2 horas e 19 minutos. (via Culture Crave)

 

FONTE: CHIPPU

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Glass Onion - A Knives Out Mystery (Rian Johnson/NetFlix) 23/12/2022
  • 2 weeks later...
  • Members

Não deveria ser: 'Glass Union - Um Mistério Entre Facas e Segredos'? Porque eles colocaram esse título no primeiro filme, não?

Não estou reclamando, nem cobrando nada, só estou rindo mesmo da situação. hehehehehe

Tradutores caíram na própria armadilha. Tiveram que abandonar o título que bolaram pro primeiro filme porque não dava pra socar ele ali.

 

Tchau, títulozinho, tchau.

SaneQualifiedLadybug-size_restricted.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Glass Onion - Um Mistério Knives Out (Rian Johnson/NetFlix) 23/12/2022
  • Members
On 9/8/2022 at 10:59 AM, Jailcante said:

Não deveria ser: 'Glass Union - Um Mistério Entre Facas e Segredos'?

Olha, não teria ficado ruim, ainda que no fim todo mundo fosse chamar de GLASS ONION mesmo.

Em tempo, trailer com a mesma pegada do filme original, usando o gênero de detetive pra tirar sarro da classe alta americana.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Em entrevista com o Los Angeles Times, Rian Johnson revelou que achou mais difícil trabalhar em Glass Onion: Um Mistério Knives Out do que em Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Foi provavelmente mais assustador do que Star Wars, porque o primeiro meio que estava em um vácuo e não tínhamos certeza se o público iria gostar desse tipo de coisa.”

“Genuinamente, era apenas um gênero que eu amava, então eu resolvi tentar. Depois que se torna popular, meio que foge do seu controle e você se esquece de como fez aquilo.”

“Então, foi assustador. Nunca tinha me sentido tão nervoso escrevendo algo. Eu também passei 10 anos planejando Entre Facas e Segredos, enquanto nesse, eu tive que começar do zero.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ENTRE FACAS E SEGREDOS: RIAN JOHNSON CONFIRMA SEXUALIDADE DO DETETIVE VIVIDO POR DANIEL CRAIG

Exibição de cena do novo filme trouxe questionamentos

image.png.34d9ea1edf5d13c8160786e2e47043a7.png

Durante uma conferência de imprensa no London Film Festival (Festival de Filmes de Londres em tradução literal), Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os últimos Jedi, foi questionado sobre a sexualidade de seu personagem, Benoit Blanc, detetive interpretado por Daniel Craig em Entre Facas e Segredos. A dúvida veio após o Insider noticiar uma cena de Glass Onion: Um Mistério Knives Out exibida exclusivamente para jornalistas. Nela, Blanc é visto morando com outro homem. Em resposta, Johnson disse que não há dúvida alguma sobre a sexualidade do personagem.
“Sim, claro que ele é”, respondeu Johnson sobre o personagem ser queer — termo guarda-chuva usado para pessoas LGBTQIA+. E se referindo sobre quem interpreta o parceiro de Blanc, disse que “ninguém no mundo que eu possa imaginar que me alegraria mais em ver com Benoit Blanc do que ele.”
Daniel Craig, que também estava presente na coletiva deu sua opinião sobre o assunto:
“Sem spoilers, mas quem não iria querer viver com essa pessoa?”, disse Craig.
O detetive Benoit Blanc retorna na sequência de Entre Facas e Segredos junto de grande elenco, incluindo Edward Norton, Kathryn Hahn, Dave Bautista, Leslie Odom Jr e Janelle Monáe.
Responsável pelo roteiro, direção e produção, Rian Johnson leva seu detetive até a Grécia para investigar um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos excêntricos.
Antes de chegar a Netflix, Glass Onion: Um Mistério Knives Out estreará em cinemas selecionados.
Já no streaming, o longa tem data de lançamento prevista para o dia 23 de dezembro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Johhnson já pensa no próximo

 

lass Onion: Um Mistério Knives Out | Rian Johnson promete continuar fazendo filmes da série “enquanto deixarem”

Filme estreia na Netflix em 23 de dezembro.

 
(Imagem: Getty Images)

Se depender de Rian Johnson, Daniel Craig não ficará sem trabalho. Falando ao podcast Awards Circuit, da Variety, o cineasta revelou que não tem planos de parar de fazer filmes de sua série “Entre Facas e Segredos“.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out“, sequência do mistério original de 2018, traz Craig novamente no papel do excêntrico detetive Benoit Blanc. E Johnson promete não parar tão cedo:

“Se cada um desses filmes puder realmente ser o que fazia Agatha Christie, se puderem ser não só em uma locação totalmente nova e com elenco novo, mas também tentando fazer algo empolgante, vou continuar fazendo enquanto Daniel [Craig] e eu estivermos nos divertindo. Vou continuar fazendo esses filmes enquanto me deixarem.”

No novo filme, Benoît Blanc viaja para a Grécia para desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos. De acordo com Johnson, o título do filme deve-se em parte à expressividade de Blanc, e é também uma homenagem à música dos Beatles de 1968 com o mesmo nome:

“Estou sempre à procura de algo divertido que Blanc possa agarrar como uma metáfora exagerada e espancar até a morte. Tudo isso está evidente desde o início. Então, veio a ideia do vidro, algo que está claro. Eu vou ser muito honesto. Eu literalmente peguei meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra ‘vidro’. Devem existir algumas boas músicas com vidro. Eu estava tipo, ‘Ah, é uma fortaleza de vidro? É um castelo de vidro? É um homem de vidro?’. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi ‘Glass Onion’.”

o filme irá acompanhar excêntrico o detetive particular Benoit Blanc (Craig) em mais um caso. O elenco conta também com Kathryn Hahn, Ethan Hawke, Edward Norton, Dave Bautista, Kate Hudson, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick e Madelyn Cline.

A sequência tem novamente roteiro e direção de Rian Johnson, de “Star Wars: Os Últimos Jedi“. Ele produz junto a seu colaborador Ram Bergman pelo selo T-Street. Outros parceiros de Johnson também retornam, como o cinegrafista Steve Yedlin e o editor Bob Ducsay.

“Glass Onion: Um Mistério entre Facas e Segredos” tem estreia confirmada para 23 de dezembro pela Netflix. O filme também será exibido em cinemas selecionados pelo mundo.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...