Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grito de Horror (Remake) Andy Muschietti


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

legiao_w6hBGcqHW9oETfD0jln1QAZP_LISi7YXy

 

FILME CLÁSSICO DE LOBISOMEM GANHARÁ REMAKE PELO DIRETOR DE IT: A COISA

 12h -  1.1k – Desenvolvido para a Netflix!

POR EVANDRO LIRA → O diretor Andy Muschietti, de It: A Coisa, revelou estar trabalhando no remake do filme Grito de Horror, longa de 1981 baseado no romance de Gary Brandner. As informações são do That Hashtag Show.

O filme será uma nova adaptação desenvolvida para a gigante do streaming, Netflix. O história centra-se numa mulher que é perseguida por um serial killer e acaba indo parar em uma comunidade remota. Enquanto está lá, ela aprende da maneira mais difícil que o local é habitado por lobisomens.

Andy Muschietti já havia declarado anteriormente, durante a divulgação de It: Capítulo 2, que tinha interesse em dirigir uma história sobre lobisomens. Aparentemente, a Netflix ouviu falar disso e foi atrás do cineasta.

Por enquanto, nenhuma data de lançamento foi divulgada.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/filme-classico-de-lobisomem-ganhara-remake-pelo-diretor-de-it-a-coisa.html

 

Perdi um pouco da confiança nesse diretor depois do It Capítulo 2, mas ok, vamos lá... (não vi o filme dos anos 80)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Jailcante said:

 

FILME CLÁSSICO DE LOBISOMEM GANHARÁ REMAKE PELO DIRETOR DE IT: A COISA

 

Perdi um pouco da confiança nesse diretor depois do It Capítulo 2, mas ok, vamos lá... (não vi o filme dos anos 80)

 

É legalzinho esse filme Grito de Horror, historia legal e transformacão bacana... se nao me falha a memória, ele saiu na mesma época de Lobisomem Americano em Londres, que ganhou beeem mais destaque..

quanto o remake, sei lá... se o lobisomem for de CGI passo... alem do mais, o diretor tem Ataque dos Titãs, Flash e Grito de Horror... Cara tá ocupado mesmo. Nem sei se vai rolar mesmo isso ai..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre confundo esse com "A Hora do Lobisomem". SBT exibia os 2 (3 se contar que também exibiam o Lobisomem Americano em Londres).

Sei que esse ganhou um monte de sequel e foi dirigido pelo Joe Dante.

 

***Recentemente, vi um vídeo mostrando o quanto o "Grito de Horror 2" era ruim. O próprio Christopher Lee, que participou dele, depois pediu desculpas pro Joe Dante por ter feito isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/9/2020 at 1:41 PM, Jailcante said:

Sempre confundo esse com "A Hora do Lobisomem". SBT exibia os 2 (3 se contar que também exibiam o Lobisomem Americano em Londres).

 

Quatro se contar o BAD MOON: LUA NEGRA que também dava direto no SBT.

Em tempo, esse GRITO DE HORROR tá naquela lista "clássicos que não me servem". A transformação e o visual da criatura são legais, e o final do filme é bem corajoso também, mas no geral, não curto muito.

Quanto ao Muschietti, o problema do IT 2 foi que o diretor deixou a megalomania tomar conta. Vamos ver se depois do tombo que tomou, entrega uma coisa mais focada como foi o primeiro IT dele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...