Jump to content
Forum Cinema em Cena

Série Que Gostaria de Ver na TV Aberta


Barrozo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Eu lembro que o piloto de Alias empatou com o Jornal da Globo na estreia.. apesar do episodio ter sido todo mutilado(cortaram 15 minutos de episodio) e não ter feito absolutamente sentido nenhum. haihaiah. Mas o SBT até divulgou a série, lembro de ter visto umas tantas de vezes um promo bem bacana pra Alias..

 

sark2006-8-12 17:29:7

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A TV Aberta ainda não está preparada pra exibir séries. Ou exibem tudo trocado, sem respeito à cronologia de episódios e em horários absurdos, ou expremem uma temporada de 6 meses em 2 semanas e meia também num horário ridículo.

Enquanto a prioridade da TV Brasileira for novela, não caberá espaço para que as séries sejam exibidas da forma como deve ser. Com respeito ao telespectador. É preferível pagar e ter a qualidade do AXN, WB, Sony, A&E, HBO e TNT do que depender de tv aberta.

Outra boa opção para o fã é baixá-las na internet após a exibição nos EUA. Isso foi até incentivado pelos canais pagos, pois isso estimula a discussão e a ampla divulgação das séries. LOST hoje é a maior audiência da TV a cabo exatamente por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já que estas séries geralmente passam de madrugada nem precisariam dublar' date='um gasto a menos...[/quote'] Mas mentalidade dos caras que fazem programação é que tem sempre um orangotango assistindo do outro lado da tela. Eles sempre nivelam por baixo pois acham que vão atingir uma parcela maior da audiência porém, acabam não atingindo nada, pq o sujeito que tem dificuldades pra ler uma legenda dificilmente vai ficar acordado até não sei que horas pra ver uma serie como Alias. O Brasil é o país da novela e do futebol (apenas). Uma lástima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até porquê, mesmo que ele fique acordado, ele dificilmente vai entender séries como Alias e Lost que são complexas, cheias de pedaços de quebra-cabeça para serem montados. Às vezes detalhes de outras temporadas tornam-se relevantes na atual. 24 Horas é a única série que eu conseguia assistir na Tv aberta, porque eu sou muito fã e não tinha Fox na DirecTv antigamente. Mas agora, eu passo longe de Tv aberta...

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • 10 years later...
  • Members

Se a TV aberta tirasse os filmes e desenhos que acabaram perdendo relevância ao longo dos anos, será que só sobrariam as séries como produções estrangeiras exibidas nos canais? Sim, porque se você notar essas são as únicas produções estrangeiras existentes nos canais, as outras são nacionais, pois são produzidas pelo próprio canal que obviamente é brasileiro. Inclusive há quem defenda que focar nas produções originais do canal é a solução, pois esse tipo de produção é inédita, ou seja, não estréia em outras mídias antes de estrear na TV aberta. Mas esse argumento acaba caindo por terra se levarmos em conta que o Globoplay disponibiliza episódios de produções da Globo antes de estrearem nesse canal. Apesar de que nem é de todas elas, então fica a pergunta: é um copo meio cheio ou meio vazio? Kkkk...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...