UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Barrozo

Série Que Gostaria de Ver na TV Aberta

Recommended Posts

Eu lembro que o piloto de Alias empatou com o Jornal da Globo na estreia.. apesar do episodio ter sido todo mutilado(cortaram 15 minutos de episodio) e não ter feito absolutamente sentido nenhum. haihaiah. Mas o SBT até divulgou a série, lembro de ter visto umas tantas de vezes um promo bem bacana pra Alias..

sark2006-8-12 17:29:7

A TV Aberta ainda não está preparada pra exibir séries. Ou exibem tudo trocado, sem respeito à cronologia de episódios e em horários absurdos, ou expremem uma temporada de 6 meses em 2 semanas e meia também num horário ridículo.

Enquanto a prioridade da TV Brasileira for novela, não caberá espaço para que as séries sejam exibidas da forma como deve ser. Com respeito ao telespectador. É preferível pagar e ter a qualidade do AXN, WB, Sony, A&E, HBO e TNT do que depender de tv aberta.

Outra boa opção para o fã é baixá-las na internet após a exibição nos EUA. Isso foi até incentivado pelos canais pagos, pois isso estimula a discussão e a ampla divulgação das séries. LOST hoje é a maior audiência da TV a cabo exatamente por isso.

Não nos esqueçamos da dublagem, horrível... se as pessoas soubessem o que perderam assistindo Lost dublado... eu acho que não ia querer ver minhas séries preferidas na tv aberta não...

Já que estas séries geralmente passam de madrugada nem precisariam dublar' date='um gasto a menos...[/quote'] Mas mentalidade dos caras que fazem programação é que tem sempre um orangotango assistindo do outro lado da tela. Eles sempre nivelam por baixo pois acham que vão atingir uma parcela maior da audiência porém, acabam não atingindo nada, pq o sujeito que tem dificuldades pra ler uma legenda dificilmente vai ficar acordado até não sei que horas pra ver uma serie como Alias. O Brasil é o país da novela e do futebol (apenas). Uma lástima.

Até porquê, mesmo que ele fique acordado, ele dificilmente vai entender séries como Alias e Lost que são complexas, cheias de pedaços de quebra-cabeça para serem montados. Às vezes detalhes de outras temporadas tornam-se relevantes na atual. 24 Horas é a única série que eu conseguia assistir na Tv aberta, porque eu sou muito fã e não tinha Fox na DirecTv antigamente. Mas agora, eu passo longe de Tv aberta...

Apesar de odiar qualquer coisa dublada' date=' gostaria de ver Lost,heroes,house e prision break.[/quote']

Oras, mas Lost já passa...090909 e parece que a Globo já tem direitos do Prison Break...

Mas não passa regularmente.

bem, umas poucas assim:

house(q dizem q é boa)

greys a.

fringe

ncis

criminal minds

arquivo x again

private practice

two and half men

the killing

paradoxx