Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Charlize mostrou um grande potencial em Monster...mesmo que a maquiagem tenha a ajudado bastante...acho que mesmo com o Oscar e com a bela atuação no filme ela continua sendo substimada...vamos ver como ela virá nos filmes pós-Oscar...um será Aeon Flux...adaptação do anime...incógnita!!! e o outro será Class Action, que vem sendo cotado em algumas previsões adiantadas como o drama intimista da temporada...vamos ver como ela se sairá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charlize mostrou um grande potencial em Monster...mesmo que a maquiagem tenha a ajudado bastante...acho que mesmo com o Oscar e com a bela atuação no filme ela continua sendo substimada...vamos ver como ela virá nos filmes pós-Oscar...um será Aeon Flux...adaptação do anime...incógnita!!! e o outro será Class Action' date=' que vem sendo cotado em algumas previsões adiantadas como o drama intimista da temporada...vamos ver como ela se sairá...[/quote']

Eu também espero que Charlize prove que não ganhou o Oscar só por causa de um papel... mas que vai ser muito difícil, vai sim. É o tipo de atriz que só se sai bem poucas vezes... ao contrário de atrizes como Meryl Streep, Cate Blanchett, Naomi Watts e Kate Winslet, que conseguem manter um elevado padrão de interpretação em qualquer filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho...

Qto a FArrel ele é um péssimo ator...sua expressão muda no máximo 1 milimetro qdo está morrendo ou qdo está feliz....não sei como Mallick colocou ele no filme....só de lembrar de ALexandre e Swat...me dá urticária nervosa...srsrsr

Concordo em gênero e número. Ainda não entendi porque Mallick o escolheu! Pra falar a verdade eu vi apenas um trabalho decente dele: Tigerland!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também espero que Charlize prove que não ganhou o Oscar só por causa de um papel...

Mas o Oscar não premia carreiras, e sim atuações (na teoria tinha que ser assim). Ou seja, se algum dia o Freddie Prinze Jr. ou a Cameron Diaz, por exemplo,  aparecerem com uma atuação digna de prêmios, seria justo dar o Oscar pra eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvido que Farrel consiga indicação com o épico de Malick. Nem mesmo Sean Penn o fez em ALÉM DA LINHA VERMELHA...

Não acho que uma coisa tem a ver com a outra...se a atuação de Farrel for boa' date=' e a critica aceitar bem, ele tem chances sim.

[/quote']

 

É absolutamente óbvio que uma coisa não tem a ver com a outra. Mas a título de comparação, Farrel há anos tentar ser astro e não consegue, não consegue ser popular e não provou ser bom ator.

 

Oscar? Pffff.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Farrel tem aquela eterna cara de burro, parece que está com dor de estomago....a personalidade sempre fica em primeiro o plano, nunca vemos o personagem agindo e sim Farrel tentando fazê-lo aparecer....ele não tem sensibilidade interior bastante pra entrar em personagens densos e difíceis...Vcs verão que ele se sairá bem em Miami Vice, pois é um papel feito nas características dele....agora qdo pega um Alexandre...aí...tudo muda...hj, seria difícil um ator que conseguisse demonstrar a grandeza do Alexandre....personagens históricos "mitológicos" são muito difíceis...Aquiles nas mãos de Pitt ficou pífio....não basta arriscar entrar nestes papéis...tem que ser bom e se garantir...FeCamargo38445.5446412037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu um trailer novo do Cinderella Man.... oq acharam??

OBS do trailer:

1.A data permaneceu dia 3 de Junho...ou seja... o filme nuam foi adiado para o final do ano... oq atrapalha (e muito) nas chances dele no Oscar.

2.A música que toca no trailer é muito bonita mas a música é a mesma do trailer do Forrest Gump, ou seja, naum é DO filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Farrel tem aquela eterna cara de burro' date=' parece que está com dor de estomago....a personalidade sempre fica em primeiro o plano, nunca vemos o personagem agindo e sim Farrel tentando fazê-lo aparecer....ele não tem sensibilidade interior bastante pra entrar em personagens densos e difíceis...Vcs verão que ele se sairá bem em Miami Vice, pois é um papel feito nas características dele....agora qdo pega um Alexandre...aí...tudo muda...hj, seria difícil um ator que conseguisse demonstrar a grandeza do Alexandre....personagens históricos "mitológicos" são muito difíceis...Aquiles nas mãos de Pitt ficou pífio....não basta arriscar entrar nestes papéis...tem que ser bom e se garantir...[/quote']

Mas acontece que do jeito que vc fala, parece que as pessoas nunca mudam, ou melhoram. Pra mim é um ator com potencial. Mas ou menos como Mark Wahlberg, que vem se destacando cada vez mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também espero que Charlize prove que não ganhou o Oscar só por causa de um papel...

Mas o Oscar não premia carreiras' date=' e sim atuações (na teoria tinha que ser assim). Ou seja, se algum dia o Freddie Prinze Jr. ou a Cameron Diaz, por exemplo,  aparecerem com uma atuação digna de prêmios, seria justo dar o Oscar pra eles.

[/quote']

Eu acho que a Cameron tem potencial... aliás, ela pode surpreender em In her shoes. Já o Freddie... preciso comentar? smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Costner pode ser, como vem sendo sempre....mas Joan Allen foi muito bem criticada por The Upside of Anger....vamos ver....Seu lançamento foi na mesma época que Kate Winslet com brilho Eterno ano passado. Pode acontecer...vai depender da trajetória nas premiações...FeCamargo38447.817337963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não... assim como o Gustavo², acho que Joan Allen vai perder força. Ela não tem o mesmo status de Kate Winslet, que é uma das queridinhas da Academia.

E quanto ao Costner... acho IMPOSSÍVEL que seja indicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE UPSIDE OF ANGER não é um milésimo de BRILHO ETERNO. As críticas foram medíocres - apenas os atores receberam realmente aplausos - e a bilheteria será ainda menor que a do filme de Gondry/Kaufman.

Esqueçam Joan Allen e Costner no Oscar 2006... Allen, aliás, deveria ter sido indicada por A VIDA EM PRETO-E-BRANCO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...