Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hoje acho que fica assim:

Judi Dench por Mrs. Henderson Presents

Charlize Theron por North Country

Gwyneth paltrow por Proof

Julianne Moore por The prize Winner of Defiance Ohio

incógnita - ou Resse Witherspoon(acho que será promovida como coadjuvante), Felicty Huffman por Transamerica, entre muitas, mas muitas outras...srsrsr
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem Renée' date=' que é mto querida e principalmente no Globo de Ouro[/quote']

Renné está fora!!!

Crowe e Giamatti ainda com chances concretas!!!

Não subestime a Renée, em 2003 ninguém imaginava q ela fosse conseguir ser indicada e até ganhou.  Tbm acho suas chances reduzidas, mas eles gostam dela, e mto, já eu não aposto mais no Crowe e nem no Giamatti, q tá me parecendo q vai fazer companhia pro Jim Carrey.

Se há uma coisa de que todos podem subestimar, é do talento da Zellweger.

E como já disse anteriormente, seu Oscar foi algo bem previsível, faça-me o favor. E ela ganhou por motivos outros que não merecimento. Isso todos sabemos!!!

Ela é talentosíssima, e podemos ver isso em Jerry Maguire, A Enfermeira Betty, O Diário de Bridget Jones e Chicago.  Qdo eu falei de surpresa, me referi a indicação, pois qdo o filme foi lançado, Natalie Portman foi mto elogiada e ela era a aposta dos críticos como coadjuvante, até q veio o Globo de Ouro.

Guidon, achei Renée acima da média somente em ENFERMEIRA BETTY. Ela é uma atriz monossilábica, que se repete e interpreta a si mesma. E tem "aquela" boca elétrica irritante.

Mas, convenhamos: Os elogios a Portman procedem sob todos os pontos de vista, apesar de voce estar errado quando diz que a crítica tentou viabilizar seu trabalho!

Renee ganhou Globo de Ouro, Oscar e o escambal, mas pelo fator dívida (que, na verdade, não existia, visto que ela não fora injustiçada), e o mundo do cinema sabe disso. E é uma vergonha a um ator!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Julianne for indicada e Bening tb, adeus ao oscar de Bening...e Dench ainda não foi premiada na categoria principal, a AMPAS aguarda anciosamente o dia de premiá-la, e com esse papel, que é um puro OSCAR BAIT ROLE...nas mãos dela...coitada de quem for indicada junto...vejo hoje que só Moore faz frente a ela, e mesmo assim, fica atrás.  FeCamargo38609.106412037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje acho que fica assim:

Judi Dench por Mrs. Henderson Presents

Charlize Theron por North Country

Gwyneth paltrow por Proof

Julianne Moore por The prize Winner of Defiance Ohio

incógnita - ou Resse Witherspoon(acho que será promovida como coadjuvante)' date=' Felicty Huffman por Transamerica, entre muitas, mas muitas outras...srsrsr

[/quote']

Fe, deixar Felicity Huffman de fora é corajoso de sua parte!!!

A crítica americana já provou querer vê-la na cerimônia. Acho que ela entra facilmente (acredito em novos tempos com a mudança de diretor). E acho que a disputa fica entre ela, Moore e Dench.

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o papel de Bening Oscar Bait Role tbm' date=' e até mais: assassina sociocopata.  E vc acha q depois de 2 derrotas pra Swank eles vão deixar ela sem prêmio?  Duvido mto.[/quote']

Pode até ser, mas em termos de mérito e até reconhecimento da crítica, não público...Julianne Moore e Judi Dench são muito mais aclamadas Guidon, e os papéis delas são Oscar Bait Roles, principalmente o de Dench...se Bening concorrer com elas, ela não ganha.

FeCamargo38609.1094675926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem Renée' date=' que é mto querida e principalmente no Globo de Ouro[/quote']

Renné está fora!!!

Crowe e Giamatti ainda com chances concretas!!!

Não subestime a Renée, em 2003 ninguém imaginava q ela fosse conseguir ser indicada e até ganhou.  Tbm acho suas chances reduzidas, mas eles gostam dela, e mto, já eu não aposto mais no Crowe e nem no Giamatti, q tá me parecendo q vai fazer companhia pro Jim Carrey.

Se há uma coisa de que todos podem subestimar, é do talento da Zellweger.

E como já disse anteriormente, seu Oscar foi algo bem previsível, faça-me o favor. E ela ganhou por motivos outros que não merecimento. Isso todos sabemos!!!

Ela é talentosíssima, e podemos ver isso em Jerry Maguire, A Enfermeira Betty, O Diário de Bridget Jones e Chicago.  Qdo eu falei de surpresa, me referi a indicação, pois qdo o filme foi lançado, Natalie Portman foi mto elogiada e ela era a aposta dos críticos como coadjuvante, até q veio o Globo de Ouro.

Guidon, achei Renée acima da média somente em ENFERMEIRA BETTY. Ela é uma atriz monossilábica, que se repete e interpreta a si mesma. E tem "aquela" boca elétrica irritante.

Mas, convenhamos: Os elogios a Portman procedem sob todos os pontos de vista, apesar de voce estar errado quando diz que a crítica tentou viabilizar seu trabalho!

Renee ganhou Globo de Ouro, Oscar e o escambal, mas pelo fator dívida (que, na verdade, não existia, visto que ela não fora injustiçada), e o mundo do cinema sabe disso. E é uma vergonha a um ator!!!!

Eu li bastante criticas elogiosas a Portman, q é a melhor atriz do filme.  E a Renée só deviam a ela o Oscar, pq o Bafta não tem essas coisas, o SAG ela já tinha ganho e o Globo era o terceiro.  A verdade é, eles realmente gostaram de seu desempenho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Julianne for indicada e Bening tb' date=' adeus ao oscar de Bening...e Dench ainda não foi premiada na categoria principal, a AMPAS aguarda anciosamente o dia de premiá-la, e com esse papel, que é um puro OSCAR BAIT ROLE...nas mãos dela...coitada de quem for indicada junto...vejo hoje que só Moore faz frente a ela, e mesmo assim, fica atrás.  [/quote']

Disseram (Hollywood Reporter) que Dame Dench nasceu para o papel!!!

A Academia adora reconhecer grandes atores britânicos com apenas Oscar de coadjuvante. Mas Dench é a maior atriz daquele país na atualidade, e será para sempre uma referência digna da rigidez e elegância dos atores ingleses.

Vamos ver se isso diz algo a eles!!!

Ronny38609.1123263889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o papel de Bening Oscar Bait Role tbm' date=' e até mais: assassina sociocopata.  E vc acha q depois de 2 derrotas pra Swank eles vão deixar ela sem prêmio?  Duvido mto.[/quote']

Pode até ser, mas em termos de mérito e até reconhecimento da crítica, não público...Julianne Moore e Judi Dench são muito mais aclamadas Guidon, e os papéis delas são Oscar Bait Roles, principalmente o de Dench...se Bening concorrer com elas, ela não ganha.

Definitivamente não!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o papel de Bening Oscar Bait Role tbm' date=' e até mais: assassina sociocopata.  E vc acha q depois de 2 derrotas pra Swank eles vão deixar ela sem prêmio?  Duvido mto.[/quote']

Pode até ser, mas em termos de mérito e até reconhecimento da crítica, não público...Julianne Moore e Judi Dench são muito mais aclamadas Guidon, e os papéis delas são Oscar Bait Roles, principalmente o de Dench...se Bening concorrer com elas, ela não ganha.

Aposto com vc q sim, eles adoram dar prêmio de consolação, e pra mim as 3 estão no msm nível de talento, tvz Dench tenha um grau superior, mas Moore e Bening empate técnico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem Renée' date=' que é mto querida e principalmente no Globo de Ouro[/quote']

Renné está fora!!!

Crowe e Giamatti ainda com chances concretas!!!

Não subestime a Renée, em 2003 ninguém imaginava q ela fosse conseguir ser indicada e até ganhou.  Tbm acho suas chances reduzidas, mas eles gostam dela, e mto, já eu não aposto mais no Crowe e nem no Giamatti, q tá me parecendo q vai fazer companhia pro Jim Carrey.

Se há uma coisa de que todos podem subestimar, é do talento da Zellweger.

E como já disse anteriormente, seu Oscar foi algo bem previsível, faça-me o favor. E ela ganhou por motivos outros que não merecimento. Isso todos sabemos!!!

Ela é talentosíssima, e podemos ver isso em Jerry Maguire, A Enfermeira Betty, O Diário de Bridget Jones e Chicago.  Qdo eu falei de surpresa, me referi a indicação, pois qdo o filme foi lançado, Natalie Portman foi mto elogiada e ela era a aposta dos críticos como coadjuvante, até q veio o Globo de Ouro.

Guidon, achei Renée acima da média somente em ENFERMEIRA BETTY. Ela é uma atriz monossilábica, que se repete e interpreta a si mesma. E tem "aquela" boca elétrica irritante.

Mas, convenhamos: Os elogios a Portman procedem sob todos os pontos de vista, apesar de voce estar errado quando diz que a crítica tentou viabilizar seu trabalho!

Renee ganhou Globo de Ouro, Oscar e o escambal, mas pelo fator dívida (que, na verdade, não existia, visto que ela não fora injustiçada), e o mundo do cinema sabe disso. E é uma vergonha a um ator!!!!

Eu li bastante criticas elogiosas a Portman, q é a melhor atriz do filme.  E a Renée só deviam a ela o Oscar, pq o Bafta não tem essas coisas, o SAG ela já tinha ganho e o Globo era o terceiro.  A verdade é, eles realmente gostaram de seu desempenho.

A verdade não é essa. Mas para mim, as coisas estão claras!!

Voce é fã, e não devo contestar isso. Sigamos em frente, então!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca meu jovem....smiley36.gif...Julianne Moore é a melhor atriz americana em atividade e Judi Dench a melhor atriz britânica em atividade hoje, talvez Maggie Smith se compare a ela...e se essas duas brigarem na disputa de melhor atriz, Bening terá pouco a fazer, só se o lobby dela dentro da AMPAS, por meio de Warren for efetivo. FeCamargo38609.1130208333

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renne está longe de ser uma grande atriz Guidon' date=' pois sempre sobram resquícios da sua personalidade em todas as personagens que faz...o que as nivelam igualmente, não importa aonde esteja centrada a partitura.[/quote']

Fe esboçou mais tecnicamente o que quis dizer!!!

vlw!!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca meu jovem....smiley36.gif...Julianne Moore é a melhor atriz americana em atividade e Judi Dench a melhor atriz britânica em atividade hoje' date=' talvez Maggie Smith se compare a ela...e se essas duas brigarem na disputa de melhor atriz, Bening terá pouco a fazer, só se o lobby dela dentro da AMPAS, por meio de Warren for efetivo. [/quote']

Fe, nos últimos anos, a Academia tem dado prêmios de consolação merecidos ou não.  No caso dela, derrota pra msm atriz e outra consecutiva?  Acho q não.  Observe:

98

ROBIN WILLIAMS (MERECIDO)

99

JUDI DENCH (NÃO)

2001

JULIA (MERECIDO)

CROWE (NÃO)

2002

DENZEL (NÃO)

HALLE BERRY (NÃO)

2003

NICOLE (MERECIDO)

2004

RENÉE (MEIO TERMO, NEM MERECIDO E NEM INJUSTO)

SEAN PENN (NÃO MSM)

TIM ROBINS (MERECIDO)

2005

CATE BLANCHETT (MERECIDO)

FREEMAN (MERECIDO)

ANO Q VEM APOSTO

BENING (?)

DEPP (?)

ED HARRIS (?)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...