Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO.  AMANHÃ SAI O INDICADO OFICIAL DO BRASIL' date=' MINHA CAMPANHA A FAVOR DE CASA DE AREIA CONTINUA, É EVIDENTE QUE É O FILME MAIS SÓLIDO EM SENTIDO DE CONSEGUIR A INDICAÇÃO.  ESPERO QUE O PESSOAL QUE VAI ESCOLHER TENHA BOM SENSO.[/quote']

Ainda acho que vai dar TWO SONS OF FRANCISCO!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TWO SONS OF FRANCISCO!!! O nome ficou legal,mas torço por Casa de Areia.Lendo o post acima,me veio uma pergunta...Se houvesse um filme americano chamado TWO SONS OF FRANCISCO,será que o nome em português seria DOIS FILHOS DE FRANCISCO,ou seria algo ridículo como "A luta pela vida" ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Correção: é só quinta, confundi as bolas, mas continuo na minha campanha a favor de The House of Sand, que é bem melhor que Two Son of Francisco.  Mas adorei a piadinha com o nome do filme americano traduzido pra cá.  Acho q a candidatura da Charlize Theron cresceu bastante depois de Toronto.  Acho que ela pode ser nome certo entre as indicadas.  É mto bom q ela se afirme como uma atriz talentosa, como em Monster, que foi posivelmente, a melhor atuação premiada desde Kathy Bates.  Ela realizou uma das maiores interpretações da História do cinema em todos os tempos.  Vou torcer pra ela entrar, mas pra vencedora, vou fazer campanha pra Julianne Moore, caso Bening realmente não entre, já tá mais do que na hora dessa grande e bela atriz receber seu prêmio.  Assim como farei campanha pra Johnny Depp para ator, e ver uma cena que possivelmente vai acontecer no Oscar 2007, que é ele entregar o prêmio de melhor atriz para a Kate por Little Children.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Correção: é só quinta' date=' confundi as bolas, mas continuo na minha campanha a favor de The House of Sand, que é bem melhor que Two Son of Francisco.  Mas adorei a piadinha com o nome do filme americano traduzido pra cá.  Acho q a candidatura da Charlize Theron cresceu bastante depois de Toronto.  Acho que ela pode ser nome certo entre as indicadas.  É mto bom q ela se afirme como uma atriz talentosa, como em Monster, que foi posivelmente, a melhor atuação premiada desde Kathy Bates.  Ela realizou uma das maiores interpretações da História do cinema em todos os tempos.  Vou torcer pra ela entrar, mas pra vencedora, vou fazer campanha pra Julianne Moore, caso Bening realmente não entre, já tá mais do que na hora dessa grande e bela atriz receber seu prêmio.  Assim como farei campanha pra Johnny Depp para ator, e ver uma cena que possivelmente vai acontecer no Oscar 2007, que é ele entregar o prêmio de melhor atriz para a Kate por Little Children.[/quote']

Concordo! Vou fazer campanha para JULIANNE MOORE, mais por uma questão de inegável merecimento, uma vez que sua atuação não parece ser superior a Longe do Paraíso e As Horas...e sincerament espero que ANNETTE BENING não entre na lista....já pensou...Moore e Bening na mesma lista??? Vamos ter que chorar lágrimas de sangue por uma das duas...tadinhas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bening não entra. Não mesmo!!!

Tsc. tsc. tsc.

Logo que cheguei aqui, eu disse algo parecido sobre a Sandra Bullock...

"Sandra não vai ser indicada ao Oscar. Tenho certeza"....e vc foi o primeiro (e único) a me bombardear com suas palavras ofensivas...

Engraçado, agora vc disse algo bem parecido! Mas eu não vou te bombadear. Não quero descer alguns degraus na escada do nível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei muito interessante as previsões do THE FILM EXPERIENCE.

Uma Thurman - 11º lugar como coadjuvante e 19º como principal...nada mal...afinal esperança é a última que morre.smiley36.gif

Reese em 1º como principal??? Eu ainda continuo achando que ela vai ser indicada como principal no Globo de Ouro e com o funil do Oscar, vai acabar ficando como coadjuvante. Meryl também aparece em 17º como principal, mas também acredito em sua indicação como coadjuvante.

Claire Danes em 7º como principal??? Espero que essa previsão não se confirme.

Annette Bening aparece em 22º como principal por um filme chamdo Running With Scissors....que filme é esse??? E o Mrs. Harris???

Eu não estou tão mal...das cinco que indiquei no bolão, 4 estão entre as 10 primeiras na previsão desse site.

Brokeback Mountain tá com buzz nas alturas mesmo. Parecem sérias as apostas em Heath Ledger, Jake Gyllenhaal e até Michelle Williams...que coisa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Runing With Scissors ficou pro ano que vem, ou seja, ela só teria chances por Mrs. Harris, mas dizem q sua atuação não foi mto elogiada, então, por enquanto, ela tá fora, tbm não saberia o q fazer se entrasse Moore e Bening, mas acho q Bening corre mais risco de ficar sem seu merecido prêmio.  E eu ainda aposto na Sandra Bullock, ela foi mto elogiada e se fizerem um bom lançamento em DVD do filme, até pq o ano tá fraco pra coadjuvantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bening não entra. Não mesmo!!!

Tsc. tsc. tsc.

Logo que cheguei aqui' date=' eu disse algo parecido sobre a Sandra Bullock...

"Sandra não vai ser indicada ao Oscar. Tenho certeza"....e vc foi o primeiro (e único) a me bombardear com suas palavras ofensivas...

Engraçado, agora vc disse algo bem parecido! Mas eu não vou te bombadear. Não quero descer alguns degraus na escada do nível.

[/quote']

Há uma pequena diferença, pequena aliás - mas que somente as pessoas com o mínimo de ambasamento percebem -, entre opiniões fundamentadas e bobagens infundadas!!!

O que eu disse se baseia em fatores concretos e irrefutáveis: Annette Bening não entra, pois seu filme é pequeno, e dependia de sucesso nos festivais para viabilizar uma indicação á atriz. Porém, ao contrário do que ocorreu em ADORÁVEL JULIA, o filme, assim como a atuação de Benning, fora massacrado!!! Pode acontecer de haver mudanças na montagem do longa, mas como está, não entra!!!

Isso, meu caro, se chama opinião séria, coisa que não ocorre com as abobrinhas que voce profere por aqui!!!

E chegar ao meu nível? Lhe falta muito, paspalho!!!

Ops!!!!!!!  smiley5.gif

Voce irá contactar o cinemaemcena para me localizar e colocar-me atrás das grades??

rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Ronny38615.0157060185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romance & Cigarettes estréia sexta nos cinemas. Sensura 16 anos. Espero pelo menos uns 8 milhões na estréia. Tomara que seja bem distribuido... Acho que vai ser' date=' pq é a Sony que vai fazer a distribuição la nos EUA. [/quote']

Rezemos para a crítica elogiar pacas a Winslet!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso aqui ta atualizado ??!?!

 

posterjarhead.jpg

posterbrokeback.jpg

posterwalk.jpg

posterfamily.jpg

posterallthe.jpg

1

2

3

4

5

Jarhead
d. Sam Mendes (Universal)
previous ranks
Aug (1) July (2) Apr (9)

Brokeback Mountain
d. Ang Lee
(Focus Features)
previous ranks
Aug (9) July (5) Apr (1)

Walk the Line
d. James Mangold (Fox)
previous ranks

Aug (14) July (14) Apr (11)

The Family Stone
d. Bezucha
(Fox)
previous ranks
Aug (8) July (ur) Apr (ur)

All the Kings Men
d. Steve Zaillian
(Columbia)
previous ranks
Aug (2) July (17) Apr (14)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romance & Cigarettes estréia sexta nos cinemas. Sensura 16 anos. Espero pelo menos uns 8 milhões na estréia. Tomara que seja bem distribuido... Acho que vai ser' date=' pq é a Sony que vai fazer a distribuição la nos EUA. [/quote']

Rezemos para a crítica elogiar pacas a Winslet!!!!

Isso ja esta acontecendo. Segundo algumas críticas, ela é a melhor coisa do filme. Pois parece que o filme tem um final bem tosquinho e clichezento. mas enfim...

Pessual, vcs viram esse poster de "All the king's men" ???

posterallthe.jpg

"Penn; Winslet; Law"... Seriam eles os atores principais?? Cadê a Patricia?? Será que colocariam o nome da Kate assim em destaque se ela tivesse apenas uma participaçãozinha no filme, como andam dizendo ?!? To encucado agora!!

Alias, poster feio esse heim, espero que façam um melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romance & Cigarettes estréia sexta nos cinemas. Sensura 16 anos. Espero pelo menos uns 8 milhões na estréia. Tomara que seja bem distribuido... Acho que vai ser' date=' pq é a Sony que vai fazer a distribuição la nos EUA. [/quote']

Rezemos para a crítica elogiar pacas a Winslet!!!!

Isso ja esta acontecendo. Segundo algumas críticas, ela é a melhor coisa do filme. Pois parece que o filme tem um final bem tosquinho e clichezento. mas enfim...

Pessual, vcs viram esse poster de "All the king's men" ???

posterallthe.jpg

"Penn; Winslet; Law"... Seriam eles os atores principais?? Cadê a Patricia?? Será que colocariam o nome da Kate assim em destaque se ela tivesse apenas uma participaçãozinha no filme, como andam dizendo ?!? To encucado agora!!

Alias, poster feio esse heim, espero que façam um melhor.

O q vc falou tem todo o sentido Bart, afinal, se é um cameo role pq colocar seu nome em evidência, já que Patricia teria um papel maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romance & Cigarettes estréia sexta nos cinemas. Sensura 16 anos. Espero pelo menos uns 8 milhões na estréia. Tomara que seja bem distribuido... Acho que vai ser' date=' pq é a Sony que vai fazer a distribuição la nos EUA. [/quote']

Rezemos para a crítica elogiar pacas a Winslet!!!!

Isso ja esta acontecendo. Segundo algumas críticas, ela é a melhor coisa do filme. Pois parece que o filme tem um final bem tosquinho e clichezento. mas enfim...

Pessual, vcs viram esse poster de "All the king's men" ???

posterallthe.jpg

"Penn; Winslet; Law"... Seriam eles os atores principais?? Cadê a Patricia?? Será que colocariam o nome da Kate assim em destaque se ela tivesse apenas uma participaçãozinha no filme, como andam dizendo ?!? To encucado agora!!

Alias, poster feio esse heim, espero que façam um melhor.

O q vc falou tem todo o sentido Bart, afinal, se é um cameo role pq colocar seu nome em evidência, já que Patricia teria um papel maior.

Tem sentido sim. Será que seu papel foi aumentado.. quem sabe visando alguma coisa no Oscar, pelo menos como coadjuvante...

quem sabe neh... mistééérios!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bening não entra. Não mesmo!!!

Tsc. tsc. tsc.

Logo que cheguei aqui' date=' eu disse algo parecido sobre a Sandra Bullock...

"Sandra não vai ser indicada ao Oscar. Tenho certeza"....e vc foi o primeiro (e único) a me bombardear com suas palavras ofensivas...

Engraçado, agora vc disse algo bem parecido! Mas eu não vou te bombadear. Não quero descer alguns degraus na escada do nível.

[/quote']

Há uma pequena diferença, pequena aliás - mas que somente as pessoas com o mínimo de ambasamento percebem -, entre opiniões fundamentadas e bobagens infundadas!!!

O que eu disse se baseia em fatores concretos e irrefutáveis: Annette Bening não entra, pois seu filme é pequeno, e dependia de sucesso nos festivais para viabilizar uma indicação á atriz. Porém, ao contrário do que ocorreu em ADORÁVEL JULIA, o filme, assim como a atuação de Benning, fora massacrado!!! Pode acontecer de haver mudanças na montagem do longa, mas como está, não entra!!!

Isso, meu caro, se chama opinião séria, coisa que não ocorre com as abobrinhas que voce profere por aqui!!!

E chegar ao meu nível? Lhe falta muito, paspalho!!!

Ops!!!!!!!  smiley5.gif

Voce irá contactar o cinemaemcena para me localizar e colocar-me atrás das grades??

rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

VEJA O QUE RECEBI NA MINHA MP LOGO QUE CHEGUEI, QUANDO VC ME INSULTOU...

 

Enviada: 23/Ago/2005 em 00:33

Deletar Responder


Para o seu post, so posso dizer uma coisa...smiley32.gif
Eu até simpatizo com o Ronny as vezes, mas estão faltando pessoas como vc naquele fórum.

 

Enviada: 24/Ago/2005 em 12:21

Deletar Responder


Não vale a pena discutir com o Rony. Ele se julga muito melhor que os outros. Deixe isso pra lá.

............................................................ .................................................

NÃO VOU REVELAR A IDENTIDADE DESSAS PESSOAS POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA. UMA VEZ QUE ME DISSERAM ISSO NA MP É PORQUE NÃO QUERIAM DIZER NO ABERTO.

CANSEI DE VC RONNY. DA SUA ARROGÂNCIA, DA SUA PREPOTÊNCIA, DA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO. VC É UM FRUSTRADO QUE SE ACHA MUITA COISA E NÃO É PORRA NENHUMA.

E NÃO SOU SÓ EU QUE ACHA ISSO. O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NÃO TEM CORAGEM DE DIZER ISSO DIRETAMENTE PRA VOCÊ. MAS EU SIM!!!!

ASSUNTO ENCERRADO. CANSEI DE PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...