Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Thitop' date=' pra encerrar toda a questão, vc acredita em chances pra Bening.  Eu tava torcendo demais, achava até que ela ia levar depois da esnobada desse ano, mas depois de Toronto, desanimei.[/quote']

Sabe, admiro o seu modo pacífico de lidar com as situações...infelizmente não sou assim. Não suporto pessoas arrogantes.

Bom, na minha humilde opinião, também acho difícil a indicação de Bening, pela concorrência, pelo buzz do filme que parece inexistente. Eu acredito nas indicações de Whiterspoon e Streep, mas como coadjuvantes, mas em todo site que pesquiso elas aparecem como leading role. Quer dizer...se for assim mesmo, serão duas concorrentes a mais, além de Moore, Paltrow, Theron, Allen e as praticamente certas Dame Dench e Huffman.

Achei estranho aquele outro filme de Bening, mas como você disse que o filme vai ficar para o ano que vem, quem sabe ela tenha chances reais em 2007...

Aí é que vc vai ficar desesperado mesmo....Winslet e Bening, duas grandes injustiçadas, juntas, juntinhas na mesma categoria...separadas por três outros nomes no meio da lista, seguindo a provável ordem alfabética...vai ser uma prova de fogosmiley36.gif, eu tenho que cuidar da minha taquicardia...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imaginem se Julianne Moore também estiver no páreo em 2007 ...Bening ' date=' Winslet e Moore , um trio de grandes atrizes sem Oscar ... 

[/quote']

Por isso que seria justo um Oscar para uma das três agora no próximo...se isso acontecer em 2007 eu não vou aguentar...smiley19.gif...já pensou se Hilary Swank resolve aparecer com um filme "surpresa" feito em 1 mês (como Menina de Ouro), pra concorrer com Bening...seria surreal demais!smiley29.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porisso q eu vou torcer os dedos dos pés e das mãos por ela esse ano pra mim não morrer tão jovem' date=' afinal, em 2007 terei apenas 20 aninhos.smiley36.gif

Outra pela qual vou quebrar os dedos esse ano é  a Sandra, mas pela indicação pq vitória acho pouco provável.

[/quote']

.....................

Eu tb não quero morrer nãããããooo, afinal só terei 23, preciso ver a Uma Thurman ganhar um dia...quem sabe....quanto eu estiver com uns 40 anos e poder ver o Oscar de dentro de um tubo de plasma...smiley36.gif

Vc não acha que o fato de Crash ter sido lançado bem antes da temporada pré-oscar, não pode prejudicar uma possível indicação de Bullock???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Vc não acha que o fato de Crash ter sido lançado bem antes da temporada pré-oscar' date=' não pode prejudicar uma possível indicação de Bullock???

[/quote']

Não só a dela como a de outros atores que foram elogiados por esse filme , como Matt Dillon . Mas eu acho que Crash só deve emplacar indicação a melhor roteiro original .A concorrência esta muito forte e não consigo enxergar Bullock e Dillon entre os indicados .

 

Por falar nelas: em 2006' date=' Bening, Bullock e Thurman estarão juntinhas na comédia "The Women"...

Bening vai ser a mulher traída, Thurman a amante e Bullock ao lado de Meg Ryan e Ashley Judd serão as amigas consoladoras da traída. Promete ser no mínimo, divertido!!

[/quote']

Tomara que dê certo , parece ser no mínimo divertido . Esse filme é um remake de um clássico dos anos 30 .Fiquei puto da vida quando anunciaram uma caixa de DVDs da Joan Crawford e a Warner Brasil teve o descaramento de deixar de fora os dois filmes mais famosos dessa atriz que faziam parte do Box americano > “As Mulheres “ e “Almas Em Suplicio “.Aliás “As Mulheres” já está para ser refilmado desde a década de 90 ... mas acho que agora vai ser feito .  

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

REealmente' date=' tvz o Fe saiba nos informar algo.[/quote']

Opa!

O que eu sei, foi divulgado pela própria Winslet, dizendo que ficou apenas sete dias no set, e que sua personagem é bem pequena no decorrer do filme!
PS: O cartaz de All The King's Men não é original, é montagem feita pelo próprio Nathaniel, provavelmente!

Mudando de Assunto:

Caramba! Que barraco que rolou aqui...pessoas...vocês se excedem muito...Ronny, eu te conheço, mas acho que você exagerou bastante na sua postura perante ao Thitop, mesmo levando em conta como ele entrou neste fórum, de modo alterado, mas hoje, já pegou o jeito...imagem se continuarmos a nos tratar assim...vai ficar difícil! Ponderação é a melhor saída! Pensem nisso...Eu me altero sim..mas acho que ofensas, como as ditas aqui, é demais!

Mudando de Assunto Novamente:

Por favor, imagem essa briga Winslet X Moore X Bening...nem brinquem!!!!!!!!smiley36.gif

FeCamargo38615.4457638889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que o lançamento do filme no início do ano pode atrapalhar, mas a concorrência não tá tão pesada não.  Sandra foi muito elogiada, e eles adoram a afirmação de talento de um ator que antes era visto como fraco (apesar de eu discordar, pq aos filmes que ele se pretende a fazer, comédias, ela serve mto bem).  Tem algumas atuações que foram muito faladas e que têm perdido força, como Sarandon, Keener, McDormand, Zeelweger.  Se eles fizerem uma campanha de lançamento de DVD bem forte e focarem em cima dela, do Matt Dillon e do roteiro, acho que pode haver uma surpresa.  Enfim, é mais torcida msm, mas o que eu disse faz sentido, é só lembrar desses detalhessmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imaginem se Julianne Moore também estiver no páreo em 2007 ...Bening ' date=' Winslet e Moore , um trio de grandes atrizes sem Oscar ... 

[/quote']

Por isso que seria justo um Oscar para uma das três agora no próximo...se isso acontecer em 2007 eu não vou aguentar...smiley19.gif...já pensou se Hilary Swank resolve aparecer com um filme "surpresa" feito em 1 mês (como Menina de Ouro), pra concorrer com Bening...seria surreal demais!smiley29.gif

Essa foi ótima. Será nossa preocupação todo ano. Tomara que esse ano ela não apronte de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REealmente' date=' tvz o Fe saiba nos informar algo.[/quote']

Opa!

O que eu sei, foi divulgado pela própria Winslet, dizendo que ficou apenas sete dias no set, e que sua personagem é bem pequena no decorrer do filme!
PS: O cartaz de All The King's Men não é original, é montagem feita pelo próprio Nathaniel, provavelmente!

Mudando de Assunto:

Caramba! Que barraco que rolou aqui...pessoas...vocês se excedem muito...Ronny, eu te conheço, mas acho que você exagerou bastante na sua postura perante ao Thitop, mesmo levando em conta como ele entrou neste fórum, de modo alterado, mas hoje, já pegou o jeito...imagem se continuarmos a nos tratar assim...vai ficar difícil! Ponderação é a melhor saída! Pensem nisso...Eu me altero sim..mas acho que ofensas, como as ditas aqui, é demais!

Mudando de Assunto Novamente:

Por favor, imagem essa briga Winslet X Moore X Bening...nem brinquem!!!!!!!!smiley36.gif

Pra vc Fe vai ser menos difícil, pq vc só é fã da Kate e da Moore, mas eu sou fã das 3smiley5.gif

Vamos fazer aqui uma campanha maciça pra Julianne ganhar ano que vem, dai a gente se livra de uma.  Tipo essa campanha que eu tô fazendo pra Casa de Areia.  Quem sabe algum membro da Academia vem aqui nos visitar no fórum e perceba que nós somos a versão brasileira dos Weisnteinsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1º Não acho que o filme Crash, tampouco Sandra Bullock e, principalmente, Matt Dillon estão fora da disputa. Pra mim eles estão cada dia mais dentro.

2º Reese Witherspoon, pra mim, é o nome mais forte na categoria de Atriz. Se o Oscar fosse amanhã, apostaria em sua vitória. Mas Judi Dench, Felicity Huffman e Charlize Theron são suas maiores rivais.

3º No que se refere ao melhor filme, Brokeback Mountain é o filme da hora. Se as grandes produções (Munich, Memoirs of a Gueisha, Jarhead, The New World e All The King´s Men) não vingarem, ele tem tudo pra se tornar franco favorito a vitória. E mais: começo a apostar na possível tripla indicação dos atores.

4º Boto fé nas indicações de Ator e Atriz coadjuvante para O Jardineiro Fiel, além de Roteiro Adaptado. Mais do que isso, acho que não sai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A categoria de atriz coadjuvante está complicada...sem concorrentes fortes' date=' até agora...e as que surgiram, nada de favoritismo![/quote']

Eu começo a apostar em Shirley Maclaine, que foi muito elogiada no filme In Her Shoes. Se tivermos como base o fato que Curtis Hanson já dirigiu uma atriz coadjuvante premiada: Kim Basinger.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casa no exterior

“Casa de areia”, de Andrucha Waddington, promete no exterior.

O filme, elogiado pela famosa “Variety”, tem lançamento garantido em 15 estados americanos e está sendo negociado para países da Europa e da Ásia.

Do colunista Ancelmo Gois do Jornal O Globo.

Não é possível que o Ministério vai ignorar essas evidências.  Casa de Areia é a cada dia mais favorito.  Vamos torcersmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal. Hoje eu estou fazendo um ano de Fórum! smiley1.gif

 

E conforme eu havia prometido á mim mesmo que só permaneceria aqui por este período de tempo, venho hoje para completar este ciclo e me despedir de vocês.

 

Foi muito interessante estar aqui e tenho certeza de que aprendi muito.

 

Muito obrigado e um grande abraço á todos.

 

Thiago.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, não sei se deu tempo para alguém sair por aí soltando rojões de tanta felicidade com a notícia mas, sem querer estragar a alegria de ninguém, isso foi só uma brincadeirinha. smiley9.gif

 

É claro que eu não vou sair do Fórum...

 

Pelo contrário, ficarei aqui infernizando a vida de vocês por muuuuuuuuiiiiiito tempo ainda. smiley4.gif

 

Mas quis escrever sobre essa data porque para mim é realmente importante está por aqui. Eu me divirto muito dando uma passadinha aqui todos os dias, mesmo que não deixe comentários (1 ano e minha média é de 2 mensagens por dia smiley19.gif ). E quando eu fico sem vir aqui algum dia acho bem estranho. Esse Fórum já se tornou parte do meu dia-dia e da mesma maneira as figuras que circulam por aqui. É bem interessante ficar imaginando como são vocês, meus companheiros virtuais, principalmente por já fazer uma imagem de cada um de acordo com a “personalidade” exposta nas mensagens. Tem o brincalhão, o bobo, o que não entende nada de cinema e acha que entende, o que não entende nada de cinema e sabe que não entende, o falso modesto, o modesto, o pacificador, o moralista, o brigão, o inteligente, ou melhor, o que entende de cinema realmente...enfim, tem de tudo e acho legal esta diversidde. E antes que alguém me inclua na personificação do brigão, gostaria de dizer que, pasmem, eu sempre fui uma das pessoas que mais defendeu o respeito mútuo aqui no Fórum. Continuo defendendo mas admito que as vezes não consigo me conter. Gosto de uma boa discussão, acho que faz bem. Mesmo assim TENTO não ofender e magoar ninguém. De qualquer maneira, á todos com quem eu já tive algum tipo de desentendimento, Christopher, FeCamargo, felipe789, Guidon, Gustavo2, Ronny, Sync, Thitop, Vicking e mais alguém de que eu não me lembre, gostaria de pedir desculpas por qualquer coisa mais pesada que eu tenha dito e que de alguma forma (uns mais, outros menos) respeito a opinião de todos vocês. smiley2.gif

 

Esse fórum sempre foi interessante para mim por me dar a oportunidade de discutir idéias, aprender, descobrir coisas novas, compartilhar informações (ok, eu não passo tantas informações assim, Sorry!). Mas mais importante ainda, esse Fórum me deu um amigo. Então, para o meu querido amigo, um abraço Gigamonster! smiley31.gif

 

 

 

Só mais uma coisa, sei que tá todo mundo pensando, “mas que merda eu tenho a ver com isso, essa droga não me interessa, foda-se esse 1 ano”. Eu sei, mas não se esqueçam de que meu ego gigante as vezes me cega e não me permite esquecer de que o mundo não gira em torno do meu umbigo (tem certeza? think.gif ). Então eu falo, falo, falo... smiley36.gif

 

Mas de qualquer maneira, a quem leu até aqui, obrigado e um grande abraço!

 

E que venha mais 1 ano.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal. Hoje eu estou fazendo um ano de Fórum! smiley1.gif
E conforme eu havia prometido á mim mesmo que só permaneceria aqui por este período de tempo' date=' venho hoje para completar este ciclo e me despedir de vocês.
Foi muito interessante estar aqui e tenho certeza de que aprendi muito.
Muito obrigado e um grande abraço á todos.
Thiago.
[/quote']

Que pena, xará. Vai sair agora que o fórum vai começar a esquentar mais ainda com a proximidade das premições???

Certos arrogantes que deveriam sair, não saem!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...