Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members
Senhores' date=' o trailer de THE PRODUCERS:

http://sonypictures.co.uk/movies/theproducers/spinvision/

[/quote']
Até que enfim. Estava ansioso pelo trailer.

O Nathan Lane não vai deixar o Joaquim Phoenix levar o Golden Globe tão facilmente!!!

Com o Bill Murray (BROKEN FLOWERS) ainda, pode ser que tenhamos uma boa "briga" em janeiro!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente , e olha que atrizes como Weaver , Close , Lange e tantas outras já começaram suas carreiras com bons desempenhos e só foram melhorando ao longo do tempo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Na França , o preconceito com as atrizes mais velhas é um pouco menor . Lá eles tem jovens como Audrey Tautou , Ludivine Sagnier , Virginie Ledoyen e Laetitia Casta estourando , mas também ainda dão bons papeis a atrizes mais experientes como Emmanuelle Beart , Sophie Marceau , Juliette Binoche e as icônicas Isabelle Adjani , Catherine Deneuve e Isabelle Huppert .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Senhores' date=' o trailer de THE PRODUCERS:

http://sonypictures.co.uk/movies/theproducers/spinvision/

[/quote']
Até que enfim. Estava ansioso pelo trailer.

O Nathan Lane não vai deixar o Joaquim Phoenix levar o Golden Globe tão facilmente!!!

Com o Bill Murray (BROKEN FLOWERS) ainda, pode ser que tenhamos uma boa "briga" em janeiro!!!

Isso e muito bom . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente ' date=' e olha que atrizes como Weaver , Close , Lange e tantas outras já começaram suas carreiras com bons desempenhos e só foram melhorando ao longo do tempo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Na França , o preconceito com as atrizes mais velhas é um pouco menor . Lá eles tem jovens como Audrey Tautou , Ludivine Sagnier , Virginie Ledoyen e Laetitia Casta estourando , mas também ainda dão bons papeis a atrizes mais experientes como Emmanuelle Beart , Sophie Marceau , Juliette Binoche e as icônicas Isabelle Adjani , Catherine Deneuve e Isabelle Huppert .

 

[/quote']

E essas novinhas e gostosinhas de plantão, começam mal e terminam pior ainda - e cedo!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma Thuman está maravilhosa!!!

E Nicole Kidman desistiu do papel para ir fazer A FEITICEIRA!!!

Coitada!!!

Kidman se deu mal ...putz e pela segunda vez . Perdeu o papel de Katharine Hepburn em O Aviador porque tinha compromisso para com Mulheres Perfeitas .Blanchett fez bonito como Hepburn e Thurman ja esta maravilhosa no trailer , imagine no filme inteiro .  

E depois do trailer , estou achando que Thurman tem chances , devemos considerar que a Academia adora musicais e gosta de lembrar de bons desempenhos nesse genero querido por eles .Nao coloquei Thurman nas minhas apostas  mas acho que  nao devo alterar as minhas escolhas dessa etapa .Na proxima vez vou considerar Thurman como atriz coadjuvante e All The King's Men para melhor filme e diretor e ator .  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Universal anunciou que vai se dedicar' date=' com prioridade, as campanhas de 3 filmes para o Oscar: Jarhead, Munich e King Kong.
Vamos ver no que isso vai dar...[/quote']

A Focus também deve escolher suas prioridades. Entre seus filmes para Oscar, há 4 com reais chances a alguma coisa: BROKEBACK MOUNTAIN, THE CONSTANT GARDENER, BROKEN FLOWERS e PRIDE AND PREJUDICE.

Ronny38617.067037037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma que eu esqueci e que vem despotando . O Guidon vai ficar feliz ' date=' pois Sandrinha pode aparecer entre as indicadas como atriz coadjuvante .Seria o inicio de uma carreira como atriz respeitada ? [/quote']

Ela já disse que, á partir de agora, só drama!!!

* Ano que vem, ela volta a contracenar com Keanu Reeves num filme de temática intrigante: em LAKE HOUSE, os dois vivem um romance por carta, e descobrem que estão separados dois anos no tempo. A direção é do ótimo Alejandro Agresti!

* Ela interpreta ainda Harper Lee, em mais uma cinebiografia de Truman Capote. No filme, ela faz a secretária do escritor, que será vivido por Toby Jones. No elenco, também Daniel Craig, Gwyneth Paltrow, Hope Davis, Sigourney Weaver, Jeff Daniels, Peter Bogdanovich, Isabella Rossellini... no filme HAVE YOU HEARD?

* Também ano que vem, ela se junta a Annette Bening, Uma Thurman, Ashley Judd e Meg Ryan numa comédia dramática, onde amigas reunem-se para ajudar uma delas em crise conjugal, em THE WOMEN!!!

* Mas seu projeto mais ambicioso é mesmo a cinebiografia GRACE, onde ela interpretará a escritora Grace Metalious.

Enfim...

 

Ronny38617.0879282407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já estava passando da hora de Sandra Bullock arriscar mais na carreira , investir em uma carreira sólida como interprete . Carismática  ela é ,sem dúvida, mas precisava começar a arriscar e construir personagens mais complexos do que ela costuma interpretar .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já estava passando da hora de Sandra Bullock arriscar mais na carreira ' date=' investir em uma carreira sólida como interprete . Carismática  ela é ,sem dúvida, mas precisava começar a arriscar e construir personagens mais complexos do que ela costuma interpretar .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

Concordo plenamente!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o trailer de All The Kig´s Men: Esse filme tem a cara do Oscar. Embora eu tenha achada bem quadradinho, a trilha bem melosa. Mas foi feito pro Oscar. E convenhamos, Sean Penn quer acabar com a concorrência? É bom a concorrência abrir os olhos senão tem segundo Oscar saindo aí.

Julianne Moore é linda mesmo! E concordo quando, acho que foi Fernando que afirmou, que algumas atrizes mais velhas eram mais bonitas e talentosas que muitas dessa nova geração. Eu prefiro mil vezes Michelle Pfeiffer a Jessica Alba. Kim Basinger, Sigourney Weaver, Sharon Stone, Jessica Lange, são algumas trizes das mais belas que Hollywood já viu, além de serem talentosas também.

Pra mim, Crash está cada dia ganhando mais força. O Filme foi um sucesso de bilheteria e crítica. Matt Dillon e Sandra Bullock, pra mim estão entrando realmente na disputa pela indicação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o trailer de All The Kig´s Men: Esse filme tem a cara do Oscar. Embora eu tenha achada bem quadradinho' date=' a trilha bem melosa. Mas foi feito pro Oscar. E convenhamos, Sean Penn quer acabar com a concorrência? É bom a concorrência abrir os olhos senão tem segundo Oscar saindo aí.

[/quote']

Eu nã concordo que seja quadrado. Podemos dizer que é um filme "clássico" em seu estilo e estrutura. A trilha é clássica também, não concordo que seja melosa, acho que apenas ajuda na dramaticidade, o que na realidade, é o papel dela. Claro, que isso somente no trailer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma que eu esqueci e que vem despotando . O Guidon vai ficar feliz ' date=' pois Sandrinha pode aparecer entre as indicadas como atriz coadjuvante .Seria o inicio de uma carreira como atriz respeitada ? [/quote']

Ela já disse que, á partir de agora, só drama!!!

* Ano que vem, ela volta a contracenar com Keanu Reeves num filme de temática intrigante: em LAKE HOUSE, os dois vivem um romance por carta, e descobrem que estão separados dois anos no tempo. A direção é do ótimo Alejandro Agresti!

* Ela interpreta ainda Harper Lee, em mais uma cinebiografia de Truman Capote. No filme, ela faz a secretária do escritor, que será vivido por Toby Jones. No elenco, também Daniel Craig, Gwyneth Paltrow, Hope Davis, Sigourney Weaver, Jeff Daniels, Peter Bogdanovich, Isabella Rossellini... no filme HAVE YOU HEARD?

* Também ano que vem, ela se junta a Annette Bening, Uma Thurman, Ashley Judd e Meg Ryan numa comédia dramática, onde amigas reunem-se para ajudar uma delas em crise conjugal, em THE WOMEN!!!

* Mas seu projeto mais ambicioso é mesmo a cinebiografia GRACE, onde ela interpretará a escritora Grace Metalious.

Enfim...

 

Ronny, muito, mas muito obrigado msmsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fe não consegui ver' date=' não achei nada, se bem que não tô com tempo agora, se puder me mandar uma pm explicando (desculpe pela ignorância é q em algumas coisas eu sou meio burrinhosmiley36.gif)  E bem q vc podia achar um de R & C, tô louco pra ver a Kate em açãosmiley2.gif [/quote']

Guidon, a página abre em NIP/TUCK, certo???

Embaixo, tem umas janelas/ícones. Voce vai clicar em MOVIES, onde tem a foto de uma atriz parecida com a Elisha Cuthbert. De lá, fica fácil!!!

Ou então, vai no www.discoverkate.com

vlw!!!

Ainda não conseguismiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...