Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

AI ME POUPE....ESSES DOIS JÁ ESTÃO ME CANSANDO....

POR FAVOR....COMPARAR RELIGIÃO COM ORGASMO???? ISSO É UMA HERESIA....

 

^

smiley36.gif Se o filme não for indicado, juro que vou torcer para ser, eles vão entrar em depressão, pq se com a indicação oficial já estão cometendo heresias...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AI ME POUPE....ESSES DOIS JÁ ESTÃO ME CANSANDO....

POR FAVOR....COMPARAR RELIGIÃO COM ORGASMO???? ISSO É UMA HERESIA....

 

 

Concordo. Quanta indecência e ignorância.

Aliás, postei hoje um tópico sobre a seleção do filme no OscarWatch, vamos ver o que os gringos vão falar.

 

Qual será a reação do comitê que avalia os filmes estrangeiros ao ver o filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AI ME POUPE....ESSES DOIS JÁ ESTÃO ME CANSANDO....

POR FAVOR....COMPARAR RELIGIÃO COM ORGASMO???? ISSO É UMA HERESIA....

 

 

Concordo. Quanta indecência e ignorância.

Aliás' date=' postei hoje um tópico sobre a seleção do filme no OscarWatch, vamos ver o que os gringos vão falar.

 

Qual será a reação do comitê que avalia os filmes estrangeiros ao ver o filme?

[/quote']

Como faço pra ver, tem de ser cadastrado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

atrizes coadjuvantes......Será ?!@??!?

 

mypredictions.gif

shirleymaclaine.jpg

mariabello.jpg

francesmcdormand.jpg

katewinslet.jpg

patriciaclarkson.jpg

Shirley MacLaine
In Her Shoes

Maria Bello
A History of Violence

Frances McDormand
North Country

Kate Winslet
All the King's Men

Patricia Clarkson
All the King's Men

OSCAR WINNER

 

OSCAR WINNER

OSCAR NOMINEE

OSCAR NOMINEE

The Role: B
Film Pedigree: B
Her Awards Track: A

The Role: B
Film Pedigree: C
Her Awards Track: C

The Role: B
Film Pedigree: B
Her Awards Track:
A

The Role: B
Film Pedigree: B
Her Awards Track: A

The Role: A
Film Pedigree: B
Her Awards Track: B

20th FOX

NEW LINE

WARNER BROS.

SONY/COLUMBIA

SONY/COLUMBIA

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A personagem Sadie Burke ( de Patrícia Clarkson ) é  um papel bem maior do que Anne Staunton ( o personagem de Winslet) ,pelo menos no filme de 1949  é assim. O papel da Patrícia é muito mais importante , é a assessora ambiciosa que transforma o bronco Willie Stark (Sean Penn) no governador do Estado . O papel da Kate é  apenas o da namorada rica do jornalista( Jude Law) que acompanha a ascensão e queda de Stark.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Uma recomendação > assistam ao filme original All The King’s Men ( A Grande Ilusão , 1949 , Columbia) , é um ótimo filme e vale uma conferida antes do remake ser lançado .

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A personagem Sadie Burke ( de Patrícia Clarkson ) é  um papel bem maior do que Anne Staunton ( o personagem de Winslet) ' date='pelo menos no filme de 1949  é assim. O papel da Patrícia é muito mais importante , é a assessora ambiciosa que transforma o bronco Willie Stark (Sean Penn) no governador do Estado . O papel da Kate é  apenas o da namorada rica do jornalista( Jude Law) que acompanha a ascensão e queda de Stark.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Uma recomendação > assistam ao filme original All The King’s Men ( A Grande Ilusão , 1949 , Columbia) , é um ótimo filme e vale uma conferida antes do remake ser lançado .

 

 

/QUOTE']

 

No livro, o papel de Stauton é até maior que o de Burke, mas não é tão rico quanto. Eu tb não entendi o trailer neste sentido, não aparece Clarkson, apenas quando citam o elenco.
Talvez Winslet tenha mentido na entrevista que deu, para fazer um jogo...o que não acredito muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguem aqui já tinha postado, mas valos lá:

 

 

 

 

 

Feasting at the Festival

 

 

 

Toronto has become the continent's pre-eminent place to gorge on Oscar hopefuls. Our critic digs in.

 

 

 

 

 

Sept. 26, 2005 issue - Imagine a Wal-Mart superstore that contains Prada boutiques, antiquarian bookstores, Japanese comic books and semiautomatic weapons, and you have an inkling of the Toronto Film Festival's vast, eclectic largesse. It's become North America's most important film festival by offering ... everything. You can catch up with movies unveiled at Sundance and Cannes, get a juicy taste of Hollywood's fall offerings and sample movies from Cameroon to Croatia. The big studios love to showcase potential Oscar entries in Toronto: local audiences are notoriously friendly, star-struck and likely to leap to their feet in applause.

 

 

 

I spent six days at the festival, and there were 256 movies to choose from—and almost as many publicists trying to convince you that theirs was the one to see. For a movie critic, this is the equivalent of the Tour de France, except that you rarely see sunlight and no one's testing you for illegal substances. Fortunately, if a movie should prove beyond hope, you can dash for the exit and, with the proper press pass, pop into another just as it's starting.

 

 

 

There are always dozens of new Canadian movies on display in Toronto, and I've always felt guilty for steering clear. So it is nice to report that one of the unqualified successes of this year's festival was made by the Pride of Canada, David Cronenberg. "A History of Violence" is an edge-of-your-seat psychological thriller that works as both a straight-ahead genre movie and a provocative study of the nature of violence itself. Viggo Mortensen stars as a happily married small-town American hero whose family is suddenly confronted with the possibility that he's an entirely different man than they knew: not the sweet owner of a diner in Indiana, but a savage gangster from Philadelphia. Sexy, scary, sometimes oddly funny, Cronenberg's masterly movie doesn't have a wasted motion.

 

 

 

Violence, both emotional and physical, simmered close to the surface in almost every movie. In Michael Haneke's stunning "Cache" ("Hidden"), the refined lives of an intellectual Parisian couple (Daniel Auteuil and Juliette Binoche) begin to unravel when they discover their lives are being taped. There's a moment in this intense highbrow thriller that produced the loudest audience gasp I've heard in years.

 

 

 

As for American movies, the evidence at the festival suggests that we're heading into a rich season. For pure emotional impact, it was hard to top Ang Lee's groundbreaking "Brokeback Mountain," a love story, based on Annie Proulx's great short story, that left few dry eyes. The lovers are two Wyoming ranch hands played, with great imploded passion, by Jake Gyllenhaal and Heath Ledger. What a relief to see homegrown movies that aren't always in a rush. The same clear, steady gaze graces the smart biopic "Capote," which takes a mordant look at Truman Capote (Philip Seymour Hoffman) at the time he was writing "In Cold Blood." It's an etched-in-acid portrait of a writer whose talent was as ruthless as it was brilliant. There's another memorable novelist (played by Jeff Daniels) in Noah Baumbach's painfully funny, meticulously observed meditation on the dissolution of a marriage, "The Squid and the Whale."

 

 

 

The festival was full of show-stopping turns: Judi Dench as an aristocratic widow sowing wild oats in "Mrs. Henderson Presents"; Claire Danes in the small but haunting "Shopgirl," which Steve Martin's adapted from his own novel, and Joaquin Phoenix and Reese Witherspoon, slipping effortlessly inside the skins of Johnny Cash and June Carter in the biopic "Walk the Line." The trajectory, from rags to riches to drugs and back, is numbingly familiar, but the chemistry is delicious.

 

 

 

Toronto had its fair share of disappointments—none more baffling than "Elizabethtown," a tone-deaf, miscast and interminable romantic comedy from the usually beguiling Cameron Crowe. (Just before the lights went down at the press screening, we were informed it was a "work in progress.") At the gala public screening, where the stars were in attendance, Crowe's movie reportedly got a standing ovation. That's Toronto, too. When glam Hollywood meets the local audience, it's hard to say who's the more eager to please.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A personagem Sadie Burke ( de Patrícia Clarkson ) é  um papel bem maior do que Anne Staunton ( o personagem de Winslet) ' date='pelo menos no filme de 1949  é assim. O papel da Patrícia é muito mais importante , é a assessora ambiciosa que transforma o bronco Willie Stark (Sean Penn) no governador do Estado . O papel da Kate é  apenas o da namorada rica do jornalista( Jude Law) que acompanha a ascensão e queda de Stark.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Uma recomendação > assistam ao filme original All The King’s Men ( A Grande Ilusão , 1949 , Columbia) , é um ótimo filme e vale uma conferida antes do remake ser lançado .

 [

/QUOTE']

 

No livro, o papel de Stauton é até maior que o de Burke, mas não é tão rico quanto. Eu tb não entendi o trailer neste sentido, não aparece Clarkson, apenas quando citam o elenco.
Talvez Winslet tenha mentido na entrevista que deu, para fazer um jogo...o que não acredito muito.

Eu li a algum tempo, que o papel de Winslet foi aumentado consideravelmente, a ponto de conseguir alguma coisa no Oscar, na categoria de coadjuvante. Não sei se pode duas atrizes do mesmo filme disputarem na mesma categoria. Mas se puder, a briga vai ser boa entre Winslet e Clarkson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu li a algum tempo' date=' que o papel de Winslet foi aumentado consideravelmente, a ponto de conseguir alguma coisa no Oscar, na categoria de coadjuvante. Não sei se pode duas atrizes do mesmo filme disputarem na mesma categoria. Mas se puder, a briga vai ser boa entre Winslet e Clarkson.

[/quote']

Podem sim Bart.
Mas eu prefiro crer numa fonte confiável, a própria Winslet. Somente se ela fez jogo de marketing.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu li a algum tempo' date=' que o papel de Winslet foi aumentado consideravelmente, a ponto de conseguir alguma coisa no Oscar, na categoria de coadjuvante. Não sei se pode duas atrizes do mesmo filme disputarem na mesma categoria. Mas se puder, a briga vai ser boa entre Winslet e Clarkson.

[/quote']

Podem sim Bart.
Mas eu prefiro crer numa fonte confiável, a própria Winslet. Somente se ela fez jogo de marketing.

Quando ela falou aquilo, o filme ainda estava sendo gravado... Ou seja... podem ter aumentado o personagem dela, depois dessa declaração... talves.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs querem mesmo que Winslet seja finalmente reconhecida por um pequeno papel de uma refilmagem?

Eu espero que quando chegue o grande dia dela vencer no Oscar, ela ganhe por atriz principal, e com glórias, por um grande filme.

 

Por melhor que esse daí seja, provavelmente vai ser lembrado como a sombra do original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs querem mesmo que Winslet seja finalmente reconhecida por um pequeno papel de uma refilmagem?
Eu espero que quando chegue o grande dia dela vencer no Oscar' date=' ela ganhe por atriz principal, e com glórias, por um grande filme.

Por melhor que esse daí seja, provavelmente vai ser lembrado como a sombra do original.[/quote']

Vicking disse tudo!

E para Bart: Ela disse isso, as filmagens não haviam terminado, mas a fotografia principal sim já teria terminado. Estavam apenas em locações e extras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs querem mesmo que Winslet seja finalmente reconhecida por um pequeno papel de uma refilmagem?
Eu espero que quando chegue o grande dia dela vencer no Oscar' date=' ela ganhe por atriz principal, e com glórias, por um grande filme.

Por melhor que esse daí seja, provavelmente vai ser lembrado como a sombra do original.[/quote']

Eu não quero que a Kate ganhe como uma coadjuvante de um remake... Só queria que ela fosse indicada mesmo, pro Oscar ter mais graça.. rsrsrsr

Acho que o ano dela, é realmente ano que vem com Little Children.

Mas que seria bacana ver ela sendo indicada ou por R&C ou King's Men, esse ano, isso seria sim. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs querem mesmo que Winslet seja finalmente reconhecida por um pequeno papel de uma refilmagem?
Eu espero que quando chegue o grande dia dela vencer no Oscar' date=' ela ganhe por atriz principal, e com glórias, por um grande filme.

Por melhor que esse daí seja, provavelmente vai ser lembrado como a sombra do original.[/quote']

smiley32.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente ' date=' eu torço mais por Patricia Clarkson  .

[/quote']

Também torço por Clarkson. Se bem que acho que as duas ficarão de fora...principalmente pelo filme ser um remake...vale lembrar que a academia pode acabar simplesmente ingnorando.

"ingnorando" FOI FODA!!!! Sorry. Foi erro de digitação e não de grafia.smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...