Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

AI ME POUPE....ESSES DOIS JÁ ESTÃO ME CANSANDO....

POR FAVOR....COMPARAR RELIGIÃO COM ORGASMO???? ISSO É UMA HERESIA....

 

 

Concordo. Quanta indecência e ignorância.

Aliás' date=' postei hoje um tópico sobre a seleção do filme no OscarWatch, vamos ver o que os gringos vão falar.

 

Qual será a reação do comitê que avalia os filmes estrangeiros ao ver o filme?

[/quote']

Como faço pra ver, tem de ser cadastrado?

 

 

Não, guidon: http://www.oscarwatch.com/forums/showthread.php?t=7657

 

 

Aliás, qualquer um que tinha OLIVER TWIST entre os possíveis finalistas para Melhor Filme, podem tirar: http://www.rottentomatoes.com/m/10005499-oliver_twist/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AIIII MEU DEUS....CADA COISA....

Desculpem não tem nada a ver com o tópico, mas preciso dizer...

No Uol Mídia Global tem uma ampla matéria falando do mito James Dean e tal...aquelas coisas que a gente já sabe...que ele era bicha, mas pegou a Geraldine Page...

E tem as fotos de uns "desenhos" que ele teria feito...mas não passam de RABISCOS OBSCENOS...dêem uma olhada...eu morri de rirsmiley36.gif

Pra ver até onde vai o poder de um mito. Daqui a pouco vão por moldura e vender a preço de Monet. Ahhh me poupe...tem limite pra tudo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o jeito e vender o filme como uma versao mais "barata" de Ray para comover o pessoal da Academia , hahahaha!  

" A Third World version of Ray , without the blindness and the really good music , but is a nice crowd-pleaser and a sincere tear-jerker ..."

Eu e meu ingles pavoroso , pior que o meu portugues !

Fernando38619.9731481482
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF – TOPIC sobre James Dean > a Warner Bros . fabricou o mito James Dean . Na época dourada de Hollywood , os estúdios conseguiam transformar seus contratados em deuses vivos .James Dean tinha o diferencial de ter morrido precocemente e ter sido uma promessa que não teve a sorte de prosseguir , deixando um currículo de protagonista de apenas  três filmes , e principalmente grandes filmes de diretores como Elia Kazan , Nicholas Ray e George Stevens . O mito James Dean foi construído em volta de sua morte precoce , aos 24 anos .Ele só viveu para ver a estréia de Vidas Amargas , se tornando um símbolo da máxima “live fast , die young”  .

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o jeito e vender o filme como uma versao mais "barata" de Ray para comover o pessoal da Academia ' date=' hahahaha!  

" A Third World version of Ray , without the blindness and the really good music , but is a nice crowd-pleaser and a sincere tear-jerker ..."

 

[/quote']

 

Não duvido que eles façam FYCs com frases parecidas... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a filme estrangeiro' date=' acho que a Argentina vem com tudo!!![/quote']

A Argentina concerteza deve indicar "Um Mundo Menos Peor". Um excelente filme, opinião de mt gente que viu o filme aqui o Brasil. E tem boas chances de filar uma vaga no Oscar, podem apostar, mais até que "2 Filhos".

Bart Scary38620.0311574074
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...