Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esses mesmos nerds ja elegeram a trilogia SDA como a melhor coisa da historia do cinema ' date=' e antes fizeram o mesmo com Um Sonho de Liberdade ... Sempre exagerados ...

[/quote']

Pessoas que mal sabem quem é um Kubrick ou um Wilder...

Não é de se espantar!!!

Para destronar JARHEAD, cito apenas o trailer de APOCALYPSE NOW!!!

...Enfim!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu gostaria de fechar sobre a minha aposta em Sandra: ver Thandie Newton atuar bem não é novidade, já Sandra tem seu primeiro trabalho elogiado, e muito.  Na verdade, temos que levar em consideração a opinião dos críticos de lá né, pq daqui não adianta nada.  Acho que esse assunto morre pra mim por enquanto e temo que todo esse problema com a vida dos sertanejos (de um deles aliás) pode atrapalhar ainda mais a vida do nosso já equivocado representante.  Enfim, a cada dia que passa tenho mais certeza que a Kate vai estar no Oscar 2006, pelo menos de acompanhante do maridão.  Acho que ele e seu filme já são os grandes favoritos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De maneira alguma, nunca que elas iriam fazer issosmiley36.gif  Mas pra vc ver o que é o amadorismo (deles e não do diretor, que eu fiquei encantado pela simplicidade e talento em uma entrevista), disseram que ganhar o Oscar é melhor que orgasmo e que vão cumprir promessa.  Enfim, devem nem saber como a escolha é complicada, difícil, e muitas vezes, inesperada.  Aliás acho que é através desse último ítem que possamos ter alguma chance.  Quem sabe os velhinhos da Academia não se lembram de Central...  Eu sei, eu sei, já tô apelandosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ontem foi de doer:

* Filhos do Chico na F1, no Gugu e, para minha indignação, na Marília Gabriela, no GNT. Esse Zeze é a pessoa mais sem noção que já vi no Show Bizz. O cara é um semi-analfabeto que não sabe patativas de cinema. Fiquei irritado e constrangido. Mas a Gabi foi mal (smiley36.gif) também: sempre o encostava na parede com perguntas sobre cinema e cultura brasileira, e ele não respondeu nada diretamente, só na base do "enrolation"... Ela o fuzilou quando disparou essa (perdoem o trocadilho): Voces chamaram o Caetano para compor a trilha para avalizar o filme perante a crítica???

ELA O DEIXOU NO CHÃO!!!!

Mas isso não foi o bastante: A dupla caipira esteve aqui perto de Fortaleza dando um show numa vaquejada tradicional, na cidade de Itapebussu. Minha irmã foi (eu odeio forró) e me disse, passada da Caximira (smiley36.gifsmiley36.gif, esse bordão é dela), que eles divulgaram o filme lá, em pleno palco!!!

smiley19.gif (de vergonha) 

... Voltando ao assunto: Logo depois da Gabi, veio a Fernandinha no programa da Rita Lee. Ela estava super a vontade. Eu já a admirava muito (por seus trabalhos em todos os meios, mas muito mais depois de vê-la em A CASA DOS BUDAS DITOSOS), mas estou apaixonado. Ela tocou piano (e cantou) REDEMPTION SONG, do Bob Marley, com o acompanhamento do Roberto de Cavarlho no violão.

...PETA QUE PEREU!!!!

Ao final, quando ela já tinha saído do programa, o Carvalho indagou Lee: "O que voce achou dela?"

Lee respondeu: "Eu desconfiava, ela tem SGG!!!!"

Carvalho perguntou: "O que é isso???"

Lee: "SINDROME DA GENIALIDADE GENÉTICA!!!!!!!"

smiley32.gif

Puta que pareu (x100000)

Demais!!!!

Ronny38622.0894907407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A bem da verdade (momento esnobe burguês, se bem que eu não sou burguês , apenas um pobre com um pouco mais de cultura) , os irmãos sertanejos são mesmo dois semi-analfabetos deslumbrados .Os méritos do filme pertencem, exclusivamente , ao Breno Silveira e ao elenco . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quanto as Fernandas , elas são duas damas ( a Fernandinha é uma dama espevitada ,hehe) e sao atrizes excepcionais que nao devem nada as grandes estrelas internacionais .Falando na Fernandona , sabe que ela ganhou aquela enquete do Film Experience ? E os gringos ficaram sem entender nada ,hehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui a lista >

Foreign Actress Poll Results
TFE Readers chose the following as their favorite subtitled women:
01. Fernanda Montenegro (Brazil)
02. Juliette Binoche (France)
03. Isabelle Huppert (France)
04. Catherine Deneuve (France)
05. Maggie Cheung (Hong Kong)
06. Sophia Loren (Italy)
07. Michelle Yeoh (Malaysia)
08. Liv Ullman (Norway)
09. Gong Li (China)
10. Charlotte Rampling (England)
11. Carmen Maura (Spain)
12. Cecilia Roth (Argentina)
13. Isabelle Adjani (France)
14. Victoria Abril (Spain)
15. Jeanne Moreau (France)
16. Emmanuelle Béart (France)
17. Marisa Paredes (Spain)
18. Romy Schneider (Austria)
19. Brigitte Bardot (France)
20. Anna Magnani (Italy)

Consertei um erro absurdo do site . Romy Schneider era austríaca e não australiana !  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Fernando38622.1163773148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

... Voltando ao assunto: Logo depois da Gabi' date=' veio a Fernandinha no programa da Rita Lee. Ela estava super a vontade. Eu já a admirava muito (por seus trabalhos em todos os meios, mas muito mais depois de vê-la em A CASA DOS BUDAS DITOSOS), mas estou apaixonado. Ela tocou piano (e cantou) REDEMPTION SONG, do Bob Marley, com o acompanhamento do Roberto de Cavarlho no violão.

 

...PETA QUE PEREU!!!!

 

Ao final, quando ela já tinha saído do programa, o Carvalho indagou Lee: "O que voce achou dela?"

 

Lee respondeu: "Eu desconfiava, ela tem SGG!!!!"

 

Carvalho perguntou: "O que é isso???"

 

Lee: "SINDROME DA GENIALIDADE GENÉTICA!!!!!!!"

 

smiley32.gif

 

Puta que pareu (x100000)

 

Demais!!!!

[/quote']

 

 

 

Aaaaaa, eu amo a Fernanda Torres, depois de ver A CASA DOS BUDAS DITOSOS então...fudeu(tive impulsos depular no palco igual fã maluco smiley36.gif ). Fiquei muito puto ao saber que ela estava na mesma sessão que eu na pré estréia de DARK WATER e eu não vi. Só ela poderia ter salvado aquela exibição. Essa é um das coisas que mais me doem na vida... smiley19.gifsmiley7.gifsmiley36.gif

 

 

 

Que droga que eu não vi esse programa... smiley7.gif

 

Mas ela é ótima mesmo smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcnpm, voce esteve numa sessão com a Torres e não a viu ??????

Aposto que desde então voce sempre expiona as salas de cinema, não????!!

smiley36.gif

Do mais, ela falou sobre sua empolgação com a adaptação de A CASA DOS BUTAS DITOSOS para o cinema...

Falou que o "Waltinho" é um visionário e grande diretor!!!

Enfim, ela pulava, dançava, cantava... Foi ótimo!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ontem foi de doer:

* Filhos do Chico na F1' date=' no Gugu e, para minha indignação, na Marília Gabriela, no GNT. Esse Zeze é a pessoa mais sem noção que já vi no Show Bizz. O cara é um semi-analfabeto que não sabe patativas de cinema. Fiquei irritado e constrangido. Mas a Gabi foi mal (smiley36.gif) também: sempre o encostava na parede com perguntas sobre cinema e cultura brasileira, e ele não respondeu nada diretamente, só na base do "enrolation"... Ela o fuzilou quando disparou essa (perdoem o trocadilho): Voces chamaram o Caetano para compor a trilha para avalizar o filme perante a crítica???

ELA O DEIXOU NO CHÃO!!!!

Mas isso não foi o bastante: A dupla caipira esteve aqui perto de Fortaleza dando um show numa vaquejada tradicional, na cidade de Itapebussu. Minha irmã foi (eu odeio forró) e me disse, passada da Caximira (smiley36.gifsmiley36.gif, esse bordão é dela), que eles divulgaram o filme lá, em pleno palco!!!

smiley19.gif (de vergonha) 

... Voltando ao assunto: Logo depois da Gabi, veio a Fernandinha no programa da Rita Lee. Ela estava super a vontade. Eu já a admirava muito (por seus trabalhos em todos os meios, mas muito mais depois de vê-la em A CASA DOS BUDAS DITOSOS), mas estou apaixonado. Ela tocou piano (e cantou) REDEMPTION SONG, do Bob Marley, com o acompanhamento do Roberto de Cavarlho no violão.

...PETA QUE PEREU!!!!

Ao final, quando ela já tinha saído do programa, o Carvalho indagou Lee: "O que voce achou dela?"

Lee respondeu: "Eu desconfiava, ela tem SGG!!!!"

Carvalho perguntou: "O que é isso???"

Lee: "SINDROME DA GENIALIDADE GENÉTICA!!!!!!!"

smiley32.gif

Puta que pareu (x100000)

Demais!!!!

[/quote']

Eu não aguento mais os dois filhos de Francisco!! Agora minha mãe, que faz umas décadas que não ia ao cinema, disse que ia assistir essa semana! E quer que eu vá junto!

Obs: vc é do Ceará e não gosta de forró? Não se sinta excluído, eu sou da Paraíba e não gosto também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus esses 2 Filhos de Francisco...smiley36.gif  Gente, não coloquem toda a culpa no Rubinho, ele é meu amigo no orkut e mandei uma mensagem perguntando o pq?  E convidei ele para participar do nosso fórum (acho q não pode pois tem contrato com outro site mas se ele se interessar, neguinho aqui me matasmiley36.gif), afinal, o voto dele não foi o que decidiu sozinho, de todos os outros tbm.  A respeito da Fernandinha, vc ama Vcnpm?  Eu amo, idolatro, venero, ela é minha musasmiley36.gif  Ela tinha seu trabalho reconhecido no cinema e no teatro, menos na TV, mas aí veio a maior obra- prima da TV recentemente em termos de programa: Os Normais,e ela simplesmente estava magnífica em todos os episódios.  Ela é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off- tópico:

Deve estrear por esses dias O Coronel e o Lobisomem.  Me parece que pode ser um novo sucesso de bilheteria, visto que o excepcional O Auto da Compadecida e o divertido Lisbela e o Prisioneiro foram grandes sucessos.  Acho que ainda temos algumas promessas de bons filmes para esse ano, msm que poucas.  Eu por exemplo acho que o filme sobre JK deve ser maravilhoso, além de A Máquina, q tbm deve estrear esse ano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...