Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vcs viram que a Academia vetou o filme PRIVATE, concorrente escolhido pela Itália para representar o país. Eles não consideraram o filme suficientemente italiano, pois o filme é falado em hebraico, árabe e inglês. Levando em conta que o critério usado para caracterizar um filme estrangeiro é que ele seja realizado em alguma língua oficial daquele país, faz todo o sentido a decisão da Academia.

Parece que o filme dos sertanejos vai ter um concorrente a menos...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romance and Cigarretes, por mais esforço que o estúdio faça, não tem nenhuma chance no Oscar.

E o cartaz com o nome da Kate antes acredito que seja apenas pelo seu nome ser muito mais famoso do que o da Patricia Clarkson. Acho que não saberemos o tamanho do papel das duas até que o filme comece a ter sessões e talz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vi o filme Felipe! Admito que por puro preconceito com relação ao Joel Schumacher.
Pq? Por causa dos filmes do Batman que ele dirigiu?

 

É um diretor que já fez muitos filmes medíocres' date=' mas tb tem coisas ótimas no currículo como Tempo de Matar e Um Dia de Fúria.

[/quote']

 

Quais vc considera mediocre?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho aqueles dois filmes que Joel fez com o Colin Farrell excelentes!!!

 

TIGERLAND e aquele da cabine (smiley5.gif)' date=' não me lembro do titulo!!!

[/quote']

 

Por um fio (!) eu ainda não vi, mas o pessoal diz que é muito bom. Já Tigerland eu gosto bastante, comprei até o dvd. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho aqueles dois filmes que Joel fez com o Colin Farrell excelentes!!!


TIGERLAND e aquele da cabine (smiley5.gif)' date=' não me lembro do titulo!!!

[/quote']
Por um fio (!) eu ainda não vi, mas o pessoal diz que é muito bom. Já Tigerland eu gosto bastante, comprei até o dvd. smiley4.gif

Por um Fio é cansativo, o cara fica o filme inteiro numa cabine telefonica falando com um atirador... é legalzinho, mas cansativo pra caramba.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vi o filme Felipe! Admito que por puro preconceito com relação ao Joel Schumacher.
Pq? Por causa dos filmes do Batman que ele dirigiu?

É um diretor que já fez muitos filmes medíocres' date=' mas tb tem coisas ótimas no currículo como Tempo de Matar e Um Dia de Fúria.

[/quote']
Quais vc considera mediocre?

O Cliente
Tigerland (tirando a boa atuação de Colin Farrell, não sobra muito).
8MM
Em Má Compania
Veronica Guerrin

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre assuntos:

R&C - concordo que não tem chances ao Oscar, só postei a notícia...e se tiver...somente para Winslet, remotamente;

All The King's Men - Só nos sonhos do Bart Really Scary, ou se Winslet mentiu em sua entrevista; a comparação com Brando foi perfeita!smiley36.gif
PS: Belíssimo poster!

Realmente não gosto dos filmes de Joel, acho-o sensacionalista e não gosto das suas opções como diretor, seu estilo...acho muito limitado, além de me parecer não ser um bom diretor de atores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ESPECIALMENTE PARA FECAMARGO (CUIDADO PARA NÃO MELAR O TECLADO DO COMPUTADORsmiley36.gif).

As polêmicas fotos de HEATH LEDGER nú em cena de Brokeback Mountain.

Parece que não veremos essa cena nos cinemas, pois foi cortada por Ang

Lee.

 

 

 

EDITADO PELA MODERAÇÃO

 

 

NÃO É PERMITIDO FOTOS DE NÚ NO FÓRUM. EXISTEM MENORES DE IDADE NO FORUM.

 

 

Anuncio Regras e Instruções do Fórum

 

Tópico Fixo Posts e Tópicos

 

O Cinema em Cena

- Fóruns é dividido por seções. Por favor adeque seus tópicos à seção

correta. Evite postar tópicos repetidos. Para saber se um assunto já é

discutido, utilize a ferramenta Procurar com a opção 'Assuntos do Tópico'. Tópicos repetidos ou com conteúdo semelhante serão apagados prevalescendo o mais antigo. Não

utilize este fórum para postar qualquer material que seja vulgar,

difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado

ou que viole qualquer lei ou à privacidade alheia.

Big One38640.9334953704

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre assuntos:

All The King's Men - Só nos sonhos do Bart Really Scary' date=' ou se Winslet mentiu em sua entrevista; a comparação com Brando foi perfeita!smiley36.gif

[/quote']

Eu só disse o que eu li. No IMDB diz que ela ficou dois meses no set de filmagens, se é verdade ou não, eu não sei. Se a Winslet tbm mentiu, tbm não sei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...