Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu vou ver MUNICH amanha!!! smiley4.gif

 

Estou bastante ansioso, acho que vou gostar do filme. So nao assisti ontem porque fui com uma amiga e ela nao estava muito bem, pediu para deixar para ver um filme pesado como o do Spielberg em outra ocasiao. Entao optamos por uma comedia da Jennifer Aniston, RUMOR HAS IT...HORRIVEL, com todas as forcas.

 

Dai resolvemos pegar outra sessao, de um filme "leve". THE WEATHER MAN, com Nicolas Cage e Michael Caine. Ahhh, como nao poderiamos estar mais enganados. O filme eh um complexo estudo do ser humano, nossas escolhas e a maneira como lidamos com o sentimento de rejeicao, dentre outras MUITAS coisas. Nao sei bem explicar sem contar o filme, portanto eh melhor parar por aqui, ate porque esse nem eh o assunto do forum. Mas recomendo bastante, apesar de achar que o publico medio nao ficara satisfeito com esse trabalho espetacular (sim, isso mesmo) de Gore Verbinski. Vejam e me digam se o final nao beira o genial...fiquei um bom tempo discutindo com essa amiga as questoes do filme...adorei!

 

 

 

Enfim...voltando, amanha verei MUNICH e venho logo aqui pra dizer o que achei! smiley2.gif

 

 

 

P.S. ja que dei um desviada do assunto (pra variar smiley4.gif ), vou recomendar outro filme tambem, mas dessa vez descompromissado...FUN WITH DICK & JANE...um Jim Carrey fisico, porem preciso, sem ser over...Tea Leoni divertidissima...Alec Baldwin canalha...bom roteiro, cenas hilarias...diversao garantida!!! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Globo News acho q tem na NET' date=' canal 40 ou 41 se não me engano...mas se a CNN for passar com certeza vou ver por lá. [/quote']

É que é o seguinte:

Eu não tenho TV por assinatura e é sempre o meu amigo (que tem SKY) que grava para mim. No ano passado, o E! fazia parte do pacote dele entaum ele gravou normal.

Mas agora ele não tem mais a E! mas, no pacote dele tem a GLOBO NEWS. É o mesmo canal que vcs se referem? O que ele tem é o Globo News com um "i" de interativo na frente. É o mesmo canal ?

 

Sync38746.1440046296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma pena que Munique não esteja com muito força pra terça - feira , eu não vi o filme ainda ( não chegou ainda nesse fim de mundo smiley19.gif ) mas gostei muito da coragem do Spielberg de contar uma história tão polêmica e ao que parece, com a qualidade Spielberg de filmar .

Falando nas indicações, terça eu vou  faltar a facu pra ver as indicações ao vivo. smiley36.gif É muito mais emocionante acompanhar na hora do anúncio do que ver a lista depois. Eu não entendi pq Downfall foi indicado pelos membros do Oscar Watch, esse filme foi indicado já ano passado. smiley5.gif

E sobre Felicy Huffman e Reese Witherspoon , eu ainda acho que a Reese tem 75 % de levar o homenzinho dourado e se ela ganha os SAG hj, sobe pra 90 % ! Eu não estou querendo dizer com isso que a Felicity não mereça ganhar, apenas acho que a Reese tem mais o perfil da academia, é bonita, jovem, querida por Hollywood , acho difícil o Oscar não ir pra ela . Mas não posso julgar as atuações dela pq não vi nenhum dos dois filmes .

Andy_8338746.3349884259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda acho que o nome Munich será ouvido mas do que se está pensando dia 31. E quanto ao SAG, prestem atenção nos discursos dos vencedores, pois isso conta muito para a AMPAS. Se Witherspoon vencer, é bom que ela prepare uma fala melhorzinha do que aquela dos Globos de Ouro, ou vai começar a deixar de ganhar votos indecisos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ang Lee Wins the DGA

angleedga.jpg

Ang Lee took home his second Directors Guild award, inching him that much closer to Oscar gold. Thanks to James in the forums for posting the pic.

Werner Herzog Takes Best Director for Grizzly Man

Grizzly Man, which didn't make the AMPAS cut, took the DGA for Best Director for a Documentary. Next up, Director for Feature Film

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que surpreendente? Jmais esperaria outro vencedor no DGA! Agora' date=' a vitória de Werner Herzog foi outra história! Será que a AMPAS irá reconhecer um dos maiores cineastas em atividade? Grizzly Man ganhou um empurrão.

Abração.

[/quote']

Foi só uma brincadeira mesmo, pois de surpreendente esta premiação nao teve nada. E o Oscar não vai ter também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herzog está fora da disputa ao Oscar este ano!!!

Lee ganhou???

Uau' date=' e pensando que Paul Haggis venceria!!!smiley11.gif

[/quote']

Jesus Maria José, ventos celestiais, nos abençoe!!! Pai Nosso que Estais no Céu, nos proteja desta catastrofe se esta tiver uma possibilidade, mesmo que pequena, de acontecer. Nos prive de tamanha lamentação. Os muros da lamentação estão longe demais!!

Buda, nos livre deste morto de fome!!!!!!!!

(momento loucura, me desculpem).smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...