Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uma dúvida:

É que é o seguinte:

Eu não tenho TV por assinatura e é sempre o meu amigo (que tem SKY) que grava para mim. No ano passado, o E! fazia parte do pacote dele entaum ele gravou normal.

Mas agora ele não tem mais a E! mas, no pacote dele tem a GLOBO NEWS. É o mesmo canal que vcs se referem? O que ele tem é o Globo News com um "i" de interativo na frente. É o mesmo canal ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida:

É que é o seguinte:

Eu não tenho TV por assinatura e é sempre o meu amigo (que tem SKY) que grava para mim. No ano passado' date=' o E! fazia parte do pacote dele entaum ele gravou normal.

Mas agora ele não tem mais a E! mas, no pacote dele tem a GLOBO NEWS. É o mesmo canal que vcs se referem? O que ele tem é o Globo News com um "i" de interativo na frente. É o mesmo canal ?

[/quote']

É sim, o i na frente significa que tem opções interativas ,só isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida:

É que é o seguinte:

Eu não tenho TV por assinatura e é sempre o meu amigo (que tem SKY) que grava para mim. No ano passado' date=' o E! fazia parte do pacote dele entaum ele gravou normal.

Mas agora ele não tem mais a E! mas, no pacote dele tem a GLOBO NEWS. É o mesmo canal que vcs se referem? O que ele tem é o Globo News com um "i" de interativo na frente. É o mesmo canal ?

[/quote']

É sim, o i na frente significa que tem opções interativas ,só isso.

Ah tá....obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herzog está fora da disputa ao Oscar este ano!!!

Lee ganhou???

Uau' date=' e pensando que Paul Haggis venceria!!!smiley11.gif

[/quote']

Jesus Maria José, ventos celestiais, nos abençoe!!! Pai Nosso que Estais no Céu, nos proteja desta catastrofe se esta tiver uma possibilidade, mesmo que pequena, de acontecer. Nos prive de tamanha lamentação. Os muros da lamentação estão longe demais!!

Buda, nos livre deste morto de fome!!!!!!!!

(momento loucura, me desculpem).smiley36.gif

Que isso, Fe?smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me deu um pouco de pena ver Brokeback Mountain saindo de mãos abanando. Ainda mais perdendo pra um filme pseudo-artístico como Crash, cuja notoriedade em interpretações só é realçada por 3 ou 4 atores no meio de trezentos! Se prêmio de elenco é dado pra quem tem mais gente em cena, onde vamos parar?

E só reiterando: quem inventou aqui que Werner Herzog está fora do Oscar? Por favor, explique-se!

Abração

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acertei todos os vencedores do SAG' date=' acho que estou bem no Bolão, só devido as categorias técnicas que vou perder bastante ponto.[/quote']

Só pensei em você quando Crash ganhou, mas era equívoco pois quem foi premiado não foi o diretor mas o elenco. E premiando o filme que merecia mesmo. Claro que queria um prêmio p/ BBM, mas fazer o que né?

Paul Giamatti me surpreendeu (odeio Oscar de consolação, já falo como consequência mesmo).

Adorei Rachell Weisz, embora estivesse torcendo no momento por Michelle (só p/ ser um prêmio de BBM....).

Felicity Huffman ganharia dois? Improvável, então atriz já havia sido entregue no começo né! Ela que fique com seu SAG de série de comédia...... (soou meio pejorativo  smiley36.gif  )

E ator, NOSSA MÃE!!!!! Que voz é aquela de Philip no filme. Nunca vi o trailer e simplesmente adorei o que vi. Torcia por Ledger, mas ele está desacreditado e Hoffman..... sem comentários. Agora entendo uma possível indicação de melhor filme p/ Capote. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É q como essa é uma premiação para os atores, era previsível q Brokeback Mountain sairia sem nada, mas eu esperava q pelo menos o Jake levasse, pra ter garantida pelo menos sua indicação ao Oscar, q ainda acho meio incerta. Mesmo no Oscar o filme não deve levar nenhum prêmio para o elenco, já q a chance de pelo menos o Ledger levar foi pro espaço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E ator' date=' NOSSA MÃE!!!!! Que voz é aquela de Philip no filme. Nunca vi o trailer e simplesmente adorei o que vi. Torcia por Ledger, mas ele está desacreditado e Hoffman..... sem comentários. Agora entendo uma possível indicação de melhor filme p/ Capote. 

 [/quote']

 

 

Essa voz dele é realmente irritante, mas se dizem q o personagem era assim mesmo, parabens para ele por conseguir, principalmente pq a voz original dele é até grossa.

Eu vi o filme e torço q não seja indicado nem para filme nem diretor, é razoável, Munich deve ser bem melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...