Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

E agora contenção é o que garante emoção e credibilidade a uma atuação' date=' unicamente????

Eu sei muito bem que tipo de opiniões evitar!!!

[/quote']

Dépois dessa Ronny, não perco mais meu tempo conversando com você, conhecimentos muito distintos, não tenho paciência.

E qual mortal se incubiria da inglória missão de se prolongar numa discussão com um ególatra limitado???

O divertido é que voce sempre quota um ou outro comentário que vá de encontro ao que voce acha, mas nunca divaga sobre o que pensa..... isso é sair pela dianteira!!!

Boa, little kid!!!

Ronny38754.0963310185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse, não perco mais meu tempo. Não discuto com quem não tem o mínimo de conhecimento referente ao que fala. Há pessoas mais interessantes para manter uma discussão de alto nível, e não quero ver meu nome relacionado ao futriqueiro do fórum, que me parece mais um frustado do que um usuário normal, devido as suas atitudes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos manerar aí né pessoal.

Acho que cada um tem o direito de se expressar como achar melhor. Eu leio os comentarios do Fe e os acho interessante, Ronny. Lógico que tenho minha opinião formada acima de qualquer influencia, mas escutar alguém que sabe mais do que eu nunca é tempo perdido né?smiley2.gif

Gostei de saber que vc curtiu Brokeback...todos curtimos e mesmo assim é possivel que cada um tenha gostado mais de um elemento do filme e o outro de um segundo elemento, essa é a graça da arte...ser multifacetada.

Sem brigas ok?smiley17.gif

Scarlet Rose38754.1040509259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entro muito nesse tópico' date=' mas alguém poderia me responder se Munique e o Spielberg, tem chançes consideraveis de vençer nas categorias de filme e diretor, respectivamente? Ou será que já está praticamente certo Brokeback Montain e o Ang Lee?[/quote'] <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Seria um pouco difícil , mas não totalmente impossível . No momento Brokeback Mountain é o grande favorito devido a uma incrível trajetória de prêmios que começou no Festival de Veneza. Assim como o Haziel , acho que Boa Noite e Boa Sorte seria o filme com mais chances de desbancar BBM , que foi mais elogiado nos EUA do que Munique .   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse' date=' não perco mais meu tempo. Não discuto com quem não tem o mínimo de conhecimento referente ao que fala. Há pessoas mais interessantes para manter uma discussão de alto nível, e não quero ver meu nome relacionado ao futriqueiro do fórum, que me parece mais um frustado do que um usuário normal, devido as suas atitudes.[/quote']

Mas porque todo pseudo-qualquer coisa não cumpre o que diz???

Adami, voce é um carinha que se pretende inúmeras coisas, e isso se reflete em merdas como AÇUCENAS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não faz outra coisa a não ser traduzir reportagens de jornais americanos e diz que não tenho conhecimento sobre o que falo...Não fiz cursos com Pablo Villaça, meu chapa...mas sim com melhores... o que me define é o que sei e o que faço, não o que pretendo ser... como bom ator, roteirista...e aí voce me toma por si, FRUSTRADO!

Mas é divertido brincar com tua cara, rapaz!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos manerar aí né pessoal.

Acho que cada um tem o direito de se expressar como achar melhor. Eu leio os comentarios do Fe e os acho interessante' date=' Ronny. Lógico que tenho minha opinião formada acima de qualquer influencia, mas escutar alguém que sabe mais do que eu nunca é tempo perdido né?smiley2.gif

Gostei de saber que vc curtiu Brokeback...todos curtimos e mesmo assim é possivel que cada um tenha gostado mais de um elemento do filme e o outro de um segundo elemento, essa é a graça da arte...ser multifacetada.

Sem brigas ok?smiley17.gif

[/quote']

Scarlett....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Voce quase me mata de rir agora.... vc se subestima demais.... e corta o meu barato de brincar com cara de mané!!!!!!

Mas ok, posso parar ---- as asneiras que esse indigente fala já precede o grande panaca e equivoco que ele é!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronny38754.1136921296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse' date=' não perco mais meu tempo. Não discuto com quem não tem o mínimo de conhecimento referente ao que fala. Há pessoas mais interessantes para manter uma discussão de alto nível, e não quero ver meu nome relacionado ao futriqueiro do fórum, que me parece mais um frustado do que um usuário normal, devido as suas atitudes.[/quote']

Mas porque todo pseudo-qualquer coisa não cumpre o que diz???

Adami, voce é um carinha que se pretende inúmeras coisas, e isso se reflete em merdas como AÇUCENAS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não faz outra coisa a não ser traduzir reportagens de jornais americanos e diz que não tenho conhecimento sobre o que falo...Não fiz cursos com Pablo Villaça, meu chapa...mas sim com melhores... o que me define é o que sei e o que faço, não o que pretendo ser... como bom ator, roteirista...e aí voce me toma por si, FRUSTRADO!

Mas é divertido brincar com tua cara, rapaz!!!

Mais uma vez, futriqueiro, agora está mais para uma velhinha, pois está se aprimorando, eu tenho pena de você Ronny, agora mostra falta de carácter, e isso é imperdoável, continue, vamos ver até onde você consegue chegar!!!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adami, até quando sair pela dianteira te será recompensatório???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A velha comodidade dos covardes!!!

E essa simulação de zoação é a melhor do dia!

Quem não te conhece que te compre!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse' date=' não perco mais meu tempo. Não discuto com quem não tem o mínimo de conhecimento referente ao que fala. Há pessoas mais interessantes para manter uma discussão de alto nível, e não quero ver meu nome relacionado ao futriqueiro do fórum, que me parece mais um frustado do que um usuário normal, devido as suas atitudes.[/quote']

Mas porque todo pseudo-qualquer coisa não cumpre o que diz???

Adami, voce é um carinha que se pretende inúmeras coisas, e isso se reflete em merdas como AÇUCENAS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não faz outra coisa a não ser traduzir reportagens de jornais americanos e diz que não tenho conhecimento sobre o que falo...Não fiz cursos com Pablo Villaça, meu chapa...mas sim com melhores... o que me define é o que sei e o que faço, não o que pretendo ser... como bom ator, roteirista...e aí voce me toma por si, FRUSTRADO!

Mas é divertido brincar com tua cara, rapaz!!!

Mais uma vez, futriqueiro, agora está mais para uma velhinha, pois está se aprimorando, eu tenho pena de você Ronny, agora mostra falta de carácter, e isso é imperdoável, continue, vamos ver até onde você consegue chegar!!!smiley2.gif

Mas voce não queria saber o que eu tinha achado "daquilo"????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado é que com ele que fui aceito na ACADEMIA INTERNACIONAL DE CINEMA, e o mais engraçado é que com a primeira cena de um mediocridade que eu te mostrei você não percebeu oque era, e o mais engraçado é que ao invés de me falar sua posição na época, referente ao esboço do quadro inicial, você não o fez, e o mais engraçado ainda é que agora você vem e coloca que é, deixa eu ver os termos que usou: "merdas"mostrando uma falta de caracter tão grande que chega a ser deprimente, eu tenho muita pena do ser humano que você é meu rapaz, sinceramente eu estou triste agora, de verdade, você tinha todo o direito de achar horrível, apesar de ser a primeira pessoa a achar, e leu somente o esboço da narração inicial.

Ronny, sinceramente, de verdade, a briga estava engraçada, mas você pegou pesado demais, eu não consigo chegar baixo a esse ponto, você venceu, parabéns!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FeCamargo' date=' vc vai mesmo se impressionar com a atuação do Ledger. É uma coisa que te deixa empedrecido, imóvel...é uma verdadeira aula!smiley32.gif


[/quote']Deculpe Scarlet, é difícil não comentar do filme em todo lugar...smiley2.gifEspero q ele goste mesmo, pois ele é bem exigente, mas algo me diz q ele vai preferir o Hoffman...seja sincero hein rapaz.smiley36.gif

Sabe que eu tambem acho que ele deve preferir o Hoffman? Independente do Ledger... Enfim, como ainda nao vi CAPOTE (coisa feia Haziell, baixando filmes...tsc tsc... smiley36.gif ) nao vou dizer. Mas Ledger esta tao bem, mas tao bem...acho que chega a ser irretocavel. E que ninguem venha falar sobre a voz, o sotaque e tudo mais. Por favor! E Scarlet...vou postar la tambem! smiley2.gif

Estranho essa história e preferir sem ver...enfim...


Eu vou falar sim da voz,do sotaque e tudo mais,são perfeitos na minha visão!!! E como eu já postei no meu comentário lá no tópico,Hoffman,que é excelente ator,deve ter tido uma atuação não menos que insuperável prá vencer  o fantástico trabalho de Heath Ledger neste BBM.


Dos 5 indicados,só não vi Capote.Meu ranking fica assim:



O Segredo de Brokeback Mountain

Munique

Boa Noite e Boa Sorte

Crash

 



Não prefiro sem assistir. Disse que acho difícil ser melhor, já que o nível da interpretação é altíssimo. Mas se gostar mais de Philip Seymour Hoffman, vou falar! smiley2.gif

Eu sei,vc que me entendeu mal.Me referi ao comentário brincalhão de que outro usuário (FeCamargo) de qualquer forma preferiria o Hoffman.Eu também não assisti Capote ainda,claro que pode ser que ele tenha uma atuação que eu prefira também.Duvido,mas pode ser.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo' date=' já que a estatueta de Ator Coadjuvante irá para as mãos do Giamatti. [/quote']

Discordo, está cada vez mais na mão no Gyllenhaal, e por justiça já q ele é o melhor.

E qto a sua opinião sobre o WGA, não prova nada já q no Oscar Syriana foi indicado como roteiro original e não adaptado.


1) Baseado em que você diz isso? Em sua opinião pessoal ou em todas as derrotas sofridas por Jake? Como alguém pode afirmar que Gyllenhaal está em melhor forma que Paul Giamatti, que, além de ser mais respeitado, venceu um precursor de peso como o SAG e tem a seu favor o fato de todos acusarem a Academia de estarem lhe devendo uma por Sideways? Clooney é o maior competidor de Paul, por motivos claros. Se Jake ganhar - o que, claro, é uma possibilidade a ser considerada - não muda o fato de hoje ele ser apenas um azarão, no máximo!

2) Se está insinuando que Syriana é, de algum modo, o favorito, gostaria de saber o porquê, já que não há simplesmente nada que possa corroborar essa tese.

Ator Coadjuvante é mesmo a categoria mais equilibrada.A premiação de Giamatti seria justíssima por tudo que este fantástico ator faz há muito tempo e pela atuação em Cinderella Man,mas confesso que Gyllenhaal me cativou em BBM,acho que ele está melhor este ano.Agora,continuo achando que Goerge Clooney tem muita chance de levar essa.Ele é o cara do momento e não deve sair de mãos abanando.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...