Jump to content
Forum Cinema em Cena

Futebol Internacional


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Forasteiro' date=' dia 25 às 15:45 a Record vai transmitir o jogo do Barcelona, segundo o que anunciaram ontem durante o jogo do SantosxVasco.smiley2.gif

[/quote']

O jogo que vai passar nesta sexta é a final da Super Copa.

Na próxima sexta-feira, dia 25/08, às 15h15, a Record transmite, ao vivo, com exclusividade, a final da Super Copa UEFA entre Barcelona/ESP e Sevilha/ESP. A Super Copa UEFA marca o início oficial da temporada na Europa e coloca em confronto os vencedores das edições da UEFA Champions League (Barcelona) e da Taça UEFA (Sevilha). A grande final será disputada no Estádio Louis II, em Mônaco.
A finalíssima da Super Copa UEFA será um encontro de grandes craques brasileiros: pelo Barcelona jogam Belletti, Sylvinho, Edmílson, Thiago Motta e Ronaldinho Gaúcho, considerado pela FIFA o melhor jogador do mundo. No Sevilha jogam Daniel, Renato e Luis Fabiano.
Os telespectadores da Record vão acompanhar, pela primeira vez após o encerramento da Copa do Mundo, os principais astros do futebol mundial disputando uma final de campeonato na Europa.
Éder Luis narra e os comentários ficam por conta de Neto e Oscar Roberto Godoy.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao sabia onde escrever, mais que final de supercopa intaliana ontem, hein !?Verdadeiramente um grande jogo ontem em San Siro. Depois de meia hora de jogo eu queria desliguar a TV e fazer outra coisa. Por sorte fui convencido de continuar a ver-lo.

 

Que num jogo entre esses dois times quase sempre tem muitos gols já virou normal, mais ontem foi ainda um pouco mais louco.

 

Inter comecou catastrofal e logo depois do primeiro erro já esteve 1-0 para o time da capital e pouco depois ja esteve 3-0. Depois de ter tomado o primeiro gol, o Inter ja tinha perco os planos inteiros e nada deu certo. Os adversarios, al contrario, faziam de todas chances um gol. Mais quando Viera fez o gol para o 1-3 de falta, deu para sentir, que Inter ainda queria ganhar.... No segundo tempo Internazzionale dominaram e os romanos so faziam perigo depois de contra ataques. Inter mostrou um futebol offensivo muito bonito e com um nivel tecnico muito alto. Figo jogou muito, mais Ibrahimovic tambem mostrou muito. Adriano foi trocado por Crespo, que logo fez mais um gol. Pouco antes do jogo acabar, o sueco teve a chance de terminar o jogo, mais nao acertou por pouco. Figo entao completou entao depois um jogo quase perfeito com o gol da vitória.

 

Como eu disse, um jogo fantastico, onde o Inter mostrou muito caracter e mesmo sendo mais fisicamente mais fraco, mostrou um belo futebol.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Futebol "Internacional"(?):

Hino do Internacional

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Composto por Nélson Silva

 

E a Sul-Americana vai ser transmitida pela Record?

magnus everest2006-9-1 0:46:2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Brasileiros se destacam na Europa neste sábado

< content=no name=index>


17:25 09/09, atualizada às 19:04 09/09

Redação com agências

< content=yes name=index>

O Barcelona segue embalado rumo ao tricampeonato da Liga Espanhola, a equipe de Ronaldinho venceu o Osasuna com facilidade por 3 a 0. Na estréia do Campeonato Italiano, a Roma venceu o Livorno com gol brasileiro. A Juventus só empatou em sua estréia na Série B do Calcio. Os jogadores brasileiros também foram decisivos na 5ª rodada do Campeonato Francês. O Manchester United segue com 100% de aproveitamento na Inglaterra, o Arsenal não vence mais uma vez.

 

239185.jpg

< content=no name=index>



Leia abaixo o textoseta_leia.gif

transp.gif

transp.gif

< content=yes name=index>

Com Ronaldinho, Barcelona aniquila Osasuna

O Barcelona abriu a segunda rodada do campeonato espanhol em grande estilo. O time catalão recebeu o Osasuna e derrotou o adversário sem muitos problemas por 3 a 0 neste sábado. Samuel Eto’o foi o destaque da partida, com dois gols e uma assistência.

Ao contrário da estréia, quando teve certa dificuldade para vencer o Celta, desta vez o Barcelona não foi incomodado pelo adversário. O time catalão saiu em vantagem logo em seu primeiro ataque. Com um minuto de jogo, Deco faz boa jogada com Ronaldinho, que toca para Samuel Eto’o mandar para as redes.

O Osasuna tentou reagir, mas Thuram estava atento na defesa. A equipe catalã tocava a bola e, apesar de ter tirado um pouco o pé do acelerador, chegou ao segundo aos 26 minutos. Em um passe longo da defesa, Cuellar falhou na tentativa do corte. Eto’o agradeceu e ampliou.

Dez minutos depois, o Barça marcou o terceiro. O goleiro Ricardo erra uma reposição de bola, e ela cai nos pés de Eto’o. O camaronês tocou para Messi, e o argentino chutou por entre as pernas do arqueiro. Com o resultado consolidado, o Barcelona só administrou a vantagem no segundo tempo.

O Valencia segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. Após estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Betis, derrotou fora de casa o Atlético de Madrid, neste sábado, por 1 a 0, e se manteve na ponta da tabela. O gol que garantiu a vitória do Valencia neste sábado saiu logo no início do jogo. Aos 7 minutos, Villa balançou as redes para os visitantes, que perderam Moretti, expulso, no segundo tempo. O placar, no entanto, não se alterou. Oito jogos completam a segunda rodada do Campeonato Espanhol neste domingo.

Confira como ficou a classificação e os próximos jogos do Campeonato Espanhol!

Roma vence na Abertura do Italiano

 

EFE
239188.jpg
Mancini marca e ajuda na vitória de estréia da Roma no Italiano
Na partida de abertura da Série A, a Roma estreou com vitória. Os giallorossi começaram muito bem a temporada com um triunfo por 2 a 0 neste sábado em cima do Livorno no estádio Olímpico. 

O time da casa marcou primeiro no finalzinho da etapa inicial. De Rossi acertou um forte chute de canhota no canto do goleiro. No segundo tempo, a Roma teve a chance de ampliar logo aos três minutos. Grandoni derrubou Mancini na área. Na cobrança, Totti mandou a bola para fora e desperdiçou a oportunidade.

Mas logo ele se redimiria do erro. Aos nove minutos, Taddei recebeu passe de Totti e chutou; Amelia rebateu e Mancini pegou o rebote para mandar a bola para as redes.

Com Adriano no banco de reservas, em uma partida emocionante, a Internazionale também estreou com vitória. Os nerazzurri abriram 3 a 0 em cima da Fiorentina, mas permitiram a reação do rival, que quase complicou a situação. A equipe viola marcou duas vezes, mas não teve mais forças para chegar ao empate.

Fiorentina, punida com a perda de 19 pontos por conta de seu envolvimento no escândalo do ‘Calciocaos’, logo sofreu com o ímpeto dos visitantes. O primeiro gol da Inter foi fruto de uma jogada coletiva. Maicon tocou para Crespo, que encontrou Ibrahimovic. O sueco passou para Cambiasso, livre dentro da área, apenas desviar a bola do alcance do goleiro Frey, aos onze minutos.

 

Os visitantes ampliaram aos 41. Figo cruzou da direita, Crespo não conseguiu aproveitar mas a bola sobrou novamente para Cambiasso estufar as redes. Na segunda etapa, a Inter continuou com um ritmo forte. Aos 16 minutos, Cambiasso tocou para Ibrahimovic no limite da linha do impedimento. O atacante bateu cruzado de direita e marcou seu primeiro gol pelo clube.

 

Quando o resultado da partida parecia definitivo, a Fiorentina deu novo sabor para o duelo. Mutu passou por Maicon pela direita aos 23 minutos e cruzou para Toni diminuir. Aos 34, Reginaldo levantou e Toni, de cabeça, recolocou os visitantes no páreo. Mas não houve mais tempo para o empate.

 

Confira como ficou a classificação e os próximos jogos do Campeonato Italiano!

Na estréia pela Série B, a Juventus de Turim, única equipe rebaixada devido ao escândalo de manipulação de resultados na Itália, só empatou por 1 a 1 com o Rimini fora de casa. Com o resultado, a equipe dos campeões mundiais Buffon, Camoranesi e Del Piero, está com 16 pontos negativos, já que a Juve perdeu 17 pontos antes mesmo do início do Campeonato Italiano, também como punição ao envolvimento no Calciocaos.

Manchester volta aos tempos de liderança

Manchester United segue arrasador neste início de temporada. Em seu primeiro compromisso mais complicado, os Diabos Vermelhos mantiveram os 100% de aproveitamento na Premier League com a vitória por 1 a 0 em cima do Tottenham, e continuam na ponta da tabela.

O Chelsea continua firme em sua recuperação na tabela. Os Blues conquistaram seu terceiro triunfo no torneio neste sábado, quando derrotaram o Charlton por 2 a 1. Já o Arsenal segue sem vencer na competição: os Gunners novamente decepcionaram e empataram em casa com o Middlesbrough por 1 a 1.

O Portsmouth segue como a surpresa do torneio. A equipe se juntou ao Everton na liderança provisória ao vencer o Wigan por 1 a 0, com um gol de Mwarwari Benjani. O time comandado por Harry Redknapp está com dez pontos.

Na abertura da quarta rodada, o Everton derrotou o Liverpool por 3 a 0 no primeiro clássico desta temporada na Premier League.

Confira como ficou a classificação e os próximos jogos do Campeonato Inglês!

Com gols de Cris e Juninho, Lyon mantém invencibilidade

 

AP
239195.jpg
Juninho comemora seu gol na vitória do Lyon
Os jogadores brasileiros foram determinantes na quarta vitória do Lyon neste Campeonato Francês. Neste sábado, o time bateu o Troyes por 2 a 0, com gols de Juninho Pernambucano e Cris, e manteve a liderança no torneio, com 13 pontos. Além disso, o Lyon se mantém como um dos poucos times que ainda não perdeu na competição – além dele, apenas o Marseille também não foi derrotado.

Ainda nesta rodada, outro brasileiro também ajudou sua equipe com gol. Jogando em casa, o Le Mans empatou com o Lorient em 1 a 1, com o atacante Grafite marcando o primeiro gol do jogo, aos quatro minutos do segundo tempo. Com isso, o Le Mans ocupa a nona colocação, enquanto o Lorient vem na sétima posição.

Já o Lille, que vinha seguindo o Lyon na primeira colocação, acabou empatando com o Nantes em 1 a 1, fora de casa, e está agora a três pontos do líder. Já o Nantes segue ameaçado pelo rebaixamento: é o 18º, com três pontos. Além disso, o St. Etienne também ficou no empate em 2 a 2 com Sedan e acumula os mesmos 10 pontos do Lille, mas ocupa a quarta posição.

Por fim, encerrando os jogos deste sábado, Auxerre, Lens e Rennes venceram dentro de casa as equipes Monaco, Valenciennes e Sochaux, respectivamente. A rodada, porém, se completa na segunda-feira, quando o Toulouse recebe o Nancy e o Paris Saint-German pega o Marseille.

Confira como ficou a classificação e os próximos jogos do Campeonato Francês!

Leia também:

Juventus estréia com empate na Série B do Italiano

Werder Bremen e Hamburgo decepcionam e estão fora da Copa da Alemanha

Lugano, duas vezes, e Alex marcam na vitória do Fenerbahce

Olympiacos chega à terceira vitória no Campeonato Grego

< content=no name=index>

Jogador de futebol semi-profissional morre em campo na Inglaterra

Sporting vence fora e mantém 100%
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Band poderia substituir essa merda de campeonato Itáliano (principalmente agora' date=' depois desses escandalos) e voltar com o Inglês, o melhor campeonato do mundo pra mim.

[/quote']

Tensor, com todo respeito á sua opinião, eu acho o camp Inglês uma bela merda. Acompanho direto - sabe como é, fanático é fanático - mas acho os jogos meio fracos... Não é um estilo de futebol q eu goste de ver... Gosto mais do italiano q pra mim é o melhor.. o Espanhol não é nada disputado, sempre Braça ou Real dominando, e muito eventualmente uma terceira força chega , mas não é raro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visionário é foda. smiley36.gif

Highlander, não sei por que, mas eu sempre gostei do futebol Inglês. Por exemplo, no Itáliano eu só aguento ver se a Inter, Juventos ou Milan jogam (nem a Roma eu aguento mais) por que de resto... não tem condições.  Já o futebol inglês, na minha opinião, é um futebol mais obejetivo, com a bola rolando bem no gramado, sem muita firula mas com bastante oportunidade de gols, coisa que eu gosto muito. E isso se vê tanto em um jogo do Manchester quanto em um jogo do Aston Ville. Ou talvez eu goste por que sempre fui fãzóide do Manchester. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí está a tabela da Liga dos Campeões. A propósito, não vi os 5 gols do Barça, tampouco o último do Ronaldinho que dizem ter sido um golaço:

>

 

Grupo A

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77308,00.gif

Barcelona

3

1

1

0

0

5

0

5

02

0,,77515,00.gif

Chelsea

3

1

1

0

0

2

0

2

03

0,,77690,00.gif

Werder

0

1

0

0

1

0

2

-2

04

0,,80746,00.gif

Levski

0

1

0

0

1

0

5

-5

 

Grupo B

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77473,00.gif

Bayern de Munique

3

1

1

0

0

4

0

4

02

0,,77425,00.gif

Sporting

3

1

1

0

0

1

0

1

03

0,,77270,00.gif

Inter de Milão

0

1

0

0

1

0

1

-1

04

0,,90426,00.gif

Spartak Moscou

0

1

0

0

1

0

4

-4

 

Grupo C

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77519,00.gif

Liverpool

1

1

0

1

0

0

0

0

01

0,,71286,00.jpg

PSV

1

1

0

1

0

0

0

0

01

0,,77951,00.gif

Bordeaux

1

1

0

1

0

0

0

0

01

0,,90428,00.gif

Galatasaray

1

1

0

1

0

0

0

0

 

Grupo D

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77280,00.gif

Roma

3

1

1

0

0

4

0

4

02

0,,77322,00.gif

Valencia

3

1

1

0

0

3

2

1

03

0,,77604,00.gif

Olympiacos

0

1

0

0

1

2

3

-1

04

0,,80752,00.gif

Shakhtar

0

1

0

0

1

0

4

-4

 

Grupo E

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,80754,00.gif

Steaua

3

1

1

0

0

4

1

3

02

0,,77563,00.gif

Lyon

3

1

1

0

0

2

0

2

03

0,,77319,00.gif

Real Madrid

0

1

0

0

1

0

2

-2

04

0,,90430,00.gif

Dínamo Kiev

0

1

0

0

1

1

4

-3

 

Grupo F

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77521,00.gif

Manchester

3

1

1

0

0

3

2

1

02

0,,77412,00.gif

Benfica

1

1

0

1

0

0

0

0

02

0,,90434,00.gif

FC Kobenhavns

1

1

0

1

0

0

0

0

04

0,,90432,00.gif

Celtic

0

1

0

0

1

2

3

-1

 

Grupo G

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77509,00.gif

Arsenal

3

1

1

0

0

2

1

1

02

0,,77423,00.gif

Porto

1

1

0

1

0

0

0

0

02

0,,80739,00.gif

CSKA Moscou

1

1

0

1

0

0

0

0

04

0,,77475,00.gif

Hamburgo

0

1

0

0

1

1

2

-1

 

Grupo H

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

01

0,,77276,00.gif

Milan

3

1

1

0

0

3

0

3

02

0,,77599,00.gif

Anderlecht

1

1

0

1

0

1

1

0

02

0,,77562,00.gif

Lille

1

1

0

1

0

1

1

0

04

0,,90436,00.gif

AEK

0

1

0

0

1

0

3

-3
Forasteiro2006-9-16 1:13:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...