Jump to content
Forum Cinema em Cena

Futebol Internacional


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não pude assistir porque estava jogando canastra. O Sóbis começou com o pé direito, pelo menos individualmente:

Renato acaba com festa de Sobis no clássico

Ex-colorado marca duas vezes para o Bétis, mas meia dá vitória ao Sevilla

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

0,,6156952,00.jpg

Sobis vibra com os gols, mas Bétis perde

SEVILHA - Se já era proibido conversar com os rivais do Sevilla, o atacante Rafael Sobis agora tem bons motivos para não querer papo com o meia Renato. Neste domingo, o ex-colorado marcou duas vezes para o Bétis em seu primeiro clássico, mas o Sevilla venceu por 3 a 2 com um gol do ex-santista aos 40 do segundo tempo.

 

A vitória deixa o time de Renato, Luís Fabiano, Daniel Alves e Adriano na liderança do Campeonato Espanhol com nove pontos em três rodadas. O Bétis tem quatro.

Antes de o jogo começar no estádio do Sevilla, torcedores do Bétis criaram confusão e acabaram brigando com a polícia. Dentro de campo, a partida valeu o ingresso.

O Sevilla escalou Daniel Alves, Adriano e Renato como titulares, e Luís Fabiano entrou no segundo tempo. No Bétis, o Brasil foi representado por Edú, Rafale Sobis e Jorge Wagner.

A equipe da casa saiu na frente com Kanouté aos 26. O Bétis chegou ao empate com Sobis, que marcou seu primeiro gol pela equipe, aos 40. O ex-jogador do Internacional aproveitou uma saída errada de David e venceu o goleiro Palop.

Após o intervalo, Sobis virou a partida aos dez: Maldonado chutou, Palop rebateu e o brasileiro pegou o rebote para deixar 2 a 1. Porém, três minutos depois o Sevilla deixou tudo igual, novamente com Kanouté.

A consagração de Renato veio aos 40. O ex-santista fez uma jogada individual e garantiu a vitória do Sevilla em casa sobre o maior rival.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Man Utd 0-1 Arsenal |

Pra quem viu este jogaço hoje na Band

O Arsenal no finalzinho fez o gol de derrotou o Manchester depois que o Firulinha Ronaldo perdeu a bola pro Fabregas( que por sinal jogou muito hoje) e rolou pro togolês Adebayor marcar na saída do goleiro.

Uhuuuuuu o Manchester perdeu

[/quote']

Merda, não pude ver o jogo, mas tava torcendo muito pro Manchester. Mas para os que viram, o Manchester ta jogando muito , né? Ta certo que perdeu esse, mas nos anteriores jogou muito. Alias, considero o Manchester o melhor time da atualidade.

Cristiano Ronaldo babaca. smiley7.gif Ta certo que ele joga muito, mas de vez enquando da raiva das firulas desnecessárias que ele faz.

Tensor2006-9-17 21:13:5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Na Record é o Éder Luiz e o Neto' date=' já na Band tem o Luciano do Valle com Mauro Betting e Téo José com Müller, acho. Mas é que os bananas não passam mais o campeonato espanhol.[/quote']

 

Sou muito mais o Prieto msm!

 

 

 

 

 

entra aqui Forras!!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Merda! Daqui a pouco tem Barcelona e Real Madrid e eu não vou poder ver porque os idiotas da Band perderam o Espanhol pra Sky.11 Lembra do que o Ronaldinho aprontou há um ano atrás?

 

Corrigindo: o jogo é amanhã, domingo, 4 da tarde. Pra o que faz a falta de informação. Fiquei assistindo aquela pelada entre Bolton e Chelsea só pra ver se os caras falavam do jogo.06 Mas o Real joga em casa e deve vencer, até porque, Capell > Luxemburgo e o Barça não funciona sem dois jogadores: Eto'o e Ronaldinho. Com o Eto'o fora, no jogo do Chelsea, ninguém pegava os lançamentos do Ronaldinho.
Forasteiro2006-10-21 19:57:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Merda! Daqui a pouco tem Barcelona e Real Madrid e eu não vou poder ver porque os idiotas da Band perderam o Espanhol pra Sky.11 Lembra do que o Ronaldinho aprontou há um ano atrás?

Affff... então foi isso??? O pior foi ter anunciado, porcaria viu...

Campeonato inglês pode ser até bom (eu não acho)... mas nada preenche a lacuna do Campeonato Espanhol 04 Nem o italiano preenche. Ainda mais este ano que parece um pouco mais emcionante com o Real Madri melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Ah, os colorados estão ferrados. O Ronaldinho voltou a comer a bola, prova disso é que até o Gudjohnsen tá apavorando.

 

 

"Garçom", Ronaldinho ajuda Barça a vencer

Craque participa de três gols no 4 a 1 sobre o Mallorca, mas não marca o seu

 

PALMA DE MALLORCA - Artilheiro do Barcelona no Campeonato Espanhol, Ronaldinho Gaúcho não marcou neste domingo, mas mostrou que a dieta está dando resultado ao participar de três gols do time na vitória por 4 a 1 sobre o Mallorca, fora de casa, pela 11ª rodada.

Agora, o Barça é líder somando 26 pontos, um a mais que o Sevilla. O Real Madrid, que venceu o Racing Santander no sábado, aparece em terceiro, com 23.

Sob os olhares de Eto'o na arquibancada, o islandês Gudjohnsen se empolgou e fez os dois primeiros gols do clube catalão. O primeiro começou nos pés do camisa 10 brasileiro. Ronaldinho iniciou a jogada no meio e tocou para Deco, que deu de primeira para os islandês invadir a área, driblar o goleiro Prats e abrir o placar, aos 41 da etapa inicial.

No segundo tempo, Gudjohnsen recebeu outro presente para fazer 2 a 0 aos 13. Pelo meio, Iniesta deu toque preciso para o atacante, que entrou na área com tranqüilidade e tocou na saída do goleiro.

O Barça diminuiu o ritmo e viu o Mallorca passar a atacar. O time da casa diminuiu com 24 minutos, em uma falha de Rafa Márquez. Victor recebeu na direita, dividiu com o mexicano na área, levou a melhor e chutou sem defesa para Victor Valdez.

Porém, a reação do Mallorca parou por aí. Com a expulsão de Varela, o Barça voltou a dominar e chegou ao terceiro aos 40. Ronaldinho fez jogada individual, driblou um zagueiro, mas Iniesta ficou com a bola na área, driblou Prats e chutou para fazer 3 a 1. Já nos acréscimos, Ezquerro fechou em 4 a 1 após receber lindo passe por cima do camisa 10 e bater cruzado da esquerda.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

O tablóide inglês The Sun elegeu os dez uniformes mais feios da história do futebol.

Quem tiver estômago forte, confira abaixo:

u1.JPG10º colocado: Chelsea 1995

u2.JPG9º colocado: Camarões 2002

u3.JPG8º colocado: Aston Villa 1993

u4.JPG7º colocado: Norwich 1993

u5.JPG6º colocado: México 1994
(daria para fazer uma lista dessas só com as camisas do Jorge Campos)

u6.JPG5º colocado: México 1998

u7.JPG4º colocado: Manchester United 1995
(parece um pijama)

u8.JPG3º colocado: Coventry 1978
(aposto que colocaram esse cabeludo só para sacanear)

u9.JPG2º colocado: Arsenal 1991

u10.JPGE o grande vencedor: Hull 1992
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Que CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após goleada para o Chelsea, dirigente do Milan pedirá explicações ao técnico

Adriano Galliani marca reunião com o treinador Carlo Ancelotti

Das agências de notícias Milão, Itália

Tamanho da letra

A-

A+

Ancelotti terá reunião com dirigente do Milan

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, irá pedir explicações ao técnico Carlo Ancelotti, depois da goleada sofrida para o Chelsea, por 5 a 0, no domingo. Para o dirigente, nem os desfalques do Rubro-Negro justificam a atuação da equipe diante do time inglês.

- Aquele Milan era particular, com apenas um atacante dos sete que temos no elenco. Mas não justifica o resultado. Encontrarei Ancelotti na terça-feira e vou pedir para ele me esclarecer a situação - conta o dirigente ao canal de TV "Premium Calcio 24”.

Adriano Galliani disse ainda que, por causa de sua tradição, o Rubro-Negro não pode sofrer goleadas tão elásticas.

- O resultado me irritou porque o Milan é o clube com mais títulos no mundo e o atual campeão mundial: não podemos fazer um papelão deste - diz.

Por último, o vice-presidente do clube declarou que Kaká deve retornar para a equipe em breve:

- A sua tendinite está em tratamento. Já conhecemos a lesão e estamos resolvendo - finaliza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que nada!!!!!

 

 

Após fracasso com Cristiano Ronaldo, Real Madrid vai atrás de Kaká e Diego

Jornal espanhol afirma que merengues também vão tentar outros nomes como David Villa, Benzema e Huntelaar

Kaká volta aos planos do Real Madrid

O Real Madrid já busca um plano B para Cristiano Ronaldo que, na última quarta-feira, confirmou que vai continuar no Manchester United. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, a diretoria merengue vai tentar acertar com o meia Kaká, do Milan.

Além do atual Melhor do Mundo, o clube da capital, que também estaria interessado no brasileiro Diego (Werder Bremen), tem outros nomes em pauta, não somente para a posição de meia-atacante. Os centroavantes Huntelaar (Ajax), David Villa (Valencia) e Benzema (Lyon) são os alvos.

 

A assessoria de imprensa do meia Kaká negou que o jogador tenha recebido alguma proposta do Real Madrid.

Segundo jornalistas que cobre o dia a dia do Real Madrid, o técnico Bernd Schuster, que lamentou o fracasso na negociação com Cristiano Ronaldo, está pressionando a diretoria pela contratação imediata de reforços.

- Precisamos respeitar a decisão dele (Cristiano Ronaldo). Ele é livre para fazer o que quiser, porém é lamentável que não venha jogar conosco, porque é um jogador que melhoraria esta equipe, porém temos um time que pode começar bem o campeonato e lutar por nossos objetivos – afirmou Bernd Schuster, sem, publicamente, entrar em choque com os dirigentes do Real.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O tablóide inglês The Sun elegeu os dez uniformes mais feios da história do futebol.

Quem tiver estômago forte' date=' confira abaixo:

u5.JPG6º colocado: México 1994
(daria para fazer uma lista dessas só com as camisas do Jorge Campos)
[/quote']

 Esse eu lembro, merecia o título, uniforme feio do caralho...06
Bronson2008-08-09 15:49:13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...