Members cinefila03 Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Não me canso de repetir da maravilha que é As Horas.Com um elenco impecavel é fiel ao livro e não a uma biografia de Virginia. O filme não se preocupa com isso, mas sim com historias cruzadas entre as personagens e isso faz de forma espetacular com impressionante carga dramatica. E o final então, onde há o encontro entre Moore e Streep? Sensacional. Uma aula de interpretação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Desisto... ninguém entendeu mesmo... Fui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Tchau . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 vai com Deus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LEospider Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 ainda naum vi esse filme, to sem tempo foi podre essa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ONJ81 Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 ESSE FILME "AS HORAS" É DIFICIL DE SE ENTENDER DE PRIMA. EU NÃO CURTO FILME ASSIM, MAS GOSTEI DA ATUAÇÃO DA KIDMAN E MOORE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted February 7, 2007 Members Report Share Posted February 7, 2007 Esse filme é bom para se rever. Cada vez que se é visto mais revelador é. Mais interpretações são tiradas. E mais ficamos de boca aberta com a atuação de julianne Moore. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Beatrixx Kiddo Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 Adoro a cena final do filme com a Juliane e a Meryl Streep. MEryl conseguiu não roubar a acena. Juliane dá um show!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jamesbond007 Posted February 21, 2007 Author Members Report Share Posted February 21, 2007 Prêmios & Indicações Academy Awards, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUOscarMelhor Atriz Nicole Kidman INDICADOOscarMelhor Ator Coadjuvante Ed Harris Melhor Atriz CoadjuvanteJulianne Moore Melhor FigurinoAnn Roth Melhor DiretorStephen Daldry Melhor EdiçãoPeter Boyle Melhor Trilha Sonora OriginalPhilip Glass Melhor FilmeScott Rudin Robert Fox Best Writing, Adapted ScreenplayDavid Hare Amanda Awards, Norway YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUAmandaMelhor Filme EstrangeiroStephen Daldry American Cinema Editors, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOEddieMelhor Edição - Filmes DramáticoPeter Boyle American Screenwriters Association, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADODiscover Screenwriting Award David Hare Art Directors Guild YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOExcellence in Production Design AwardFeature Film - Contemporary FilmsMaria Djurkovic (produção de figurino) Mark Raggett (diretor de arte) Nick Palmer (diretor de arte) Judy Rhee (diretor de arte) Joanna Foley (diretor de arte) Stelios Polychronakis (assistente de diretor de arte) John Nyomarkay (assistante de diretor de arte) Richard Fojo (assistante de diretor de arte) Association of Polish Filmmakers Critics Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 GANHOUGolden ReelMelhor Filme Estrangeirodividido com Stanza del figlio, La (2001). Australian Film Institute YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOMelhor Filme Estrangeiro Robert Fox Scott Rudin Awards of the Japanese Academy YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 INDICADOAward of the Japanese Academy Melhor Filme Estrangeiro BAFTA Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUAnthony Asquith Award for Film Music Philip Glass BAFTA Film AwardMelhor AtrizNicole Kidman INDICADOAlexander Korda Award for Best British Film Scott Rudin Robert Fox Stephen Daldry BAFTA Film AwardMelhor EdiçãoPeter Boyle Melhor FilmeScott Rudin Robert Fox Melhor MaquiagemIvana Primorac Conor O'Sullivan Jo Allen Melhor Ator CoadjuvanteEd Harris Melhor Atriz Coadjuvante Meryl Streep Melhor Atriz CoadjuvanteJulianne Moore Melhor Roteiro AdaptadoDavid Hare David Lean Award for Direction Stephen Daldry Berlin International Film Festival YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUReader Jury of the "Berliner Morgenpost" Stephen Daldry Silver Berlin BearMelhor AtrizMeryl Streep Nicole Kidman Julianne Moore INDICADOGolden Berlin Bear Stephen Daldry Bodil Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 INDICADOBodilMelhor Filme Americano (Bedste amerikanske film)Stephen Daldry Boston Society of Film Critics Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2002 GANHOUBSFC AwardMelhor Atriz CoadjuvanteToni Collette Also for About a Boy (2002). Broadcast Film Critics Association Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOBFCA Award Melhor Elenco Melhor Atriz Nicole Kidman Melhor CompositorPhilip Glass Melhor Filme Casting Society of America, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUArtiosMelhor Casting para Filme DramáticoDaniel Swee Chicago Film Critics Association Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOCFCA AwardMelhor Atriz Nicole Kidman Melhor Trilha Sonora Original Philip Glass Melhor Atriz CoadjuvanteJulianne Moore Cinema Writers Circle Awards, Spain YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 INDICADOCEC AwardMelhor Filme Estrangeiro (Mejor Película Extranjera)USA. César Awards, France YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 INDICADOCésarMelhor Filme Estrangeiro (Meilleur film étranger)Stephen Daldry USA. David di Donatello Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADODavidMelhor Filme Estrangeiro (Miglior Film Straniero)Stephen Daldry Directors Guild of America, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADODGA AwardMelhor DiretorStephen Daldry Evening Standard British Film Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 GANHOUEvening Standard British Film AwardMelhor Tecnica e ArtisticaSeamus McGarvey Film Critics Circle of Australia Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOFCCA Award Melhor Filme Estrangeiro em língua inglesa GLAAD Media Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUGLAAD Media AwardMelhor Filme German Film Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUBest Foreign Film Stephen Daldry USA. Golden Globes, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUGolden GlobeMelhor Filme- Drama Melhor Atriz - DramaNicole Kidman INDICADOGolden GlobeMelhor Diretor Stephen Daldry Melhor Trilha SonoraPhilip Glass Melhor Ator CoadjuvanteEd Harris Melhor Atriz Meryl Streep Melhor RoteiroDavid Hare Golden Trailer Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUGolden TrailerMelhor Drama INDICADOGolden Trailer Melhor Trailer Grammy Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 INDICADOGrammyMelhor Trilha Sonora OriginalPhilip Glass Guldbagge Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 GANHOUGuldbaggeMelhor Filme Estrangeiro (Bästa utländska film)USA. L.A. Outfest YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUScreen Idol AwardMelhor AtrizMeryl Streep Las Vegas Film Critics Society Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUSierra AwardMelhor Atriz Nicole Kidman Melhor Ator CoadjuvanteJohn C. Reilly Also for Gangs of New York (2002) and Chicago (2002). London Critics Circle Film Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 GANHOUALFS AwardEscritor Do AnoDavid Hare Los Angeles Film Critics Association Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2002 GANHOULAFCA AwardMelhor Atriz Julianne Moore Also for Far from Heaven (2002). National Board of Review, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2002 GANHOUNBR AwardMelhor Filme Phoenix Film Critics Society Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOPFCS AwardMelhor Elenco Toni Collette Claire Danes Jeff Daniels Stephen Dillane Ed Harris Allison Janney Nicole Kidman Julianne Moore John C. Reilly Miranda Richardson Meryl Streep Melhor Atriz Nicole Kidman Melhor Ator JovemJack Rovello Robert Festival YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 GANHOURobertMelhor Filme Americano(Årets amerikanske film)Stephen Daldry (diretor) Sant Jordi Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2004 GANHOUSant JordiMelhor Atriz Estrangeira (Mejor Actriz Extranjera)Julianne Moore Also for Far from Heaven (2002). Satellite Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOGolden Satellite AwardMelhor Diretor Stephen Daldry Melhor Filme - Drama Melhor AtrizNicole Kidman Melhor AtrizMeryl Streep Melhor Atriz Coadjuvante Julianne Moore Screen Actors Guild Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOActorMelhor AtrizNicole Kidman Melhor Atriz Coadjuvante Julianne Moore Melhor Ator CoadjuvanteEd Harris Melhor ElencoToni Collette Claire Danes Jeff Daniels Stephen Dillane Ed Harris Allison Janney Nicole Kidman Julianne Moore John C. Reilly Miranda Richardson Meryl Streep Seattle Film Critics Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2002 GANHOUSeattle Film Critics AwardMelhor Roteiro AdaptadoDavid Hare Southeastern Film Critics Association Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2002 GANHOUSEFCA AwardMelhor Filme USC Scripter Award YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUUSC Scripter Award David Hare (roteirista) Michael Cunningham (autor) Vancouver Film Critics Circle YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUVFCC AwardMelhor DiretorStephen Daldry Melhor Filme Melhor Atriz CoadjuvanteToni Collette World Soundtrack Awards YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 INDICADOWorld Soundtrack AwardMelhor Trilha Sonora Original Philip Glass Compositor do AnoPhilip Glass Writers Guild of America, USA YearResultAwardCategory/Recipient(s) 2003 GANHOUWGA Award (Screen)Roteiro AdaptadoDavid Hare Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 3, 2007 Members Report Share Posted June 3, 2007 Vi o filme hoje duas vezes e me arrependi. Me arrependi de ter perco tanto tempo pra ver uma coisa tão magistral q o filme é. É incrível como o filme consegue entrelaçar brilhantemente a vida dessas três personagens sem NUNCA soar inverossímel. É sem dúvida uma pequena OP. E, vou dizer uma coisa: a trilha sonora do Phillip Glass não sai da minha cabeça. E isso aconteceu tb em "notas Sobre Um Escândalo" (embora sua presença em cada segundo do filme contribui). Um trabalho inesquecível por parte de cada realizador dessa pequena obra-prima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted June 3, 2007 Members Report Share Posted June 3, 2007 Vi o filme hoje duas vezes e me arrependi. Me arrependi de ter perco tanto tempo pra ver uma coisa tão magistral q o filme é. É incrível como o filme consegue entrelaçar brilhantemente a vida dessas três personagens sem NUNCA soar inverossímel. É sem dúvida uma pequena OP. E' date=' vou dizer uma coisa: a trilha sonora do Phillip Glass não sai da minha cabeça. E isso aconteceu tb em "notas Sobre Um Escândalo" (embora sua presença em cada segundo do filme contribui). Um trabalho inesquecível por parte de cada realizador dessa pequena obra-prima. [/quote'] Tenho que discordar mais uma vez Bernardo. Não é uma pequena OP e sim uma grande OP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 É mesmo, desculpe. Mas esse filme arrebenta!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jamesbond007 Posted June 8, 2007 Author Members Report Share Posted June 8, 2007 Das indicações ao oscar: melhor filme perdeu pro Chicago. Melhor ator coadjuvantem o Ed Harris perdeu pro Chris Cooper. ai eu concordo. mas de tdos eu num entendo é qm votou pra Catherine Zeta Jones e tirou o oscar da Julianne Moore. Foi a 1ª vez na historia do cinema uma atriz conseguiu "enfrentar" a Meryl em uma cena de mais de 10 minutos. não entendo mesmo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Aquele ano para o oscar foi dificil mesmo. Só tinha filme bom. Apesar de Zeta jones estar muito bem ter se esforçado e tudo mais,Moore merecia o premio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Chicago não merecia estar se quer na lista de indicados para atriz, atriz coadjuvante, direção e outros. Acho q o q faltou de impacto em Chicago veio em um oceano em As Horas. Sem dúvida o Oscar daquele ano foi uma completa injustiça. Bom, pelo menos não tiraram o Oscar da Nicole Kidman. bern@rdo2007-06-08 09:23:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Em relação a Chicago, sou grande fã. Sei que não é OP, é meio cafona mas eu amo. Tanto é que está na minha lista dos dez mais dessa decada. Mesmo sendo cafona e tudo mais considero justo a indicação. Conseguiu uma grande atuação de Zeta Jones,tem músicas contagiantes, é um belo e impactante espetaculo musical. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jamesbond007 Posted June 9, 2007 Author Members Report Share Posted June 9, 2007 na minha opinião aquele foi um dos anos mais dificeis do Oscar, pena não repetirem a mesma qualidade d indicados. Melhor atriz (q o filme ganhou) sem duvida algm a nicole mereceu... aquele sotaque, aquelas falas... e como o Denzel washington disse qndo abriu o envelope: "foi por um nariz" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Como gostei bastante desse filme, me vi forçado a prestar uma crítica aqui: “A vida inteira de uma mulher em um único dia”, diz Virginia Woolf (Kidman) ao escrever um esboço do livro que publicaria anos depois. E é isso que o filme pretende fazer: mostrar (possivelmente) o dia mais marcante da vida de três mulheres (a própria Woolf, uma dona-de-casa que lê seu livro já publicado e uma Mrs. Daloway do futuro) em três épocas diferentes (1923, 1951, 2001). A viagem a esse dia pode ser difícil, mas vale muito a pena ter gasto 115 minutos de sua vida para vivenciar a dor dessas três mulheres. Logo no começo do filme, “As Horas” já mostra um de seus objetivos: entrelaçar as histórias de suas protagonistas de modo que seja indubitável as semelhanças existentes entre elas. Aliás, o diretor Stephen Daldry (do ótimo “Billy Elliot”) acerta ao pôr um clima corrido, já que essa introdução não será sequer 10% da dor que elas iriam enfrentar. Além disso, o diretor ainda acerta ao introduzir pequenas rimas ao longo da narrativa, como o beijo que as protagonistas dão em outras mulheres que amam. E por fim, creio que o resultado final de “As Horas” se deve primeiramente a sua direção sensível e muito sutil, empregando um sentido poético a cada ato realizado pelas três mulheres. Virginia Woolf é sem dúvidas a que mais evidencia e de certa forma aprende a conviver com sua dor. Duas grandes provas são o fato dela empenhar-se em demonstrar essa dor em seu livro e quando ela diz ao marido: “Não se pode ter paz evitando a vida”. Fala essa que se dirige mais a ela mesma do que ao marido. “Você diz que vive com medo da minha extinção, mas eu também vivo com esse medo”, Virginia diz lamentando o fato de precisar de ajuda, mas que não pode ser correspondida. Mas, o mais fascinante é ver como Nicole Kidman se entrega de corpo e alma a sua personagem. Ela demonstra com enorme sensibilidade o que está passando, sem nunca se entregar ao histérico ou a loucura, transformando Virginia em uma pessoa extremamente profunda. Mudando completamente sua voz fina, investindo em um tom áspero perfeito. Além disso, Kidman utiliza um olhar sofrido, auxiliado a postura frágil para mostrar seu sofrimento psicológico. Já Laura Brown é uma personagem mais complexa. Introduzindo-a de maneira certa, ao mostrar que ela é quase uma boneca sem vida (e Moore exibe um brilho nos olhos e um sorriso que evidencia isso mais) o filme também nos apresenta a um personagem aparentemente desnecessário, mas que ao ser analisado mais claramente, desempenha uma função maior no filme: Kitty. Quando conhecemos Kitty (Colette), achamos que ela é mais uma dessas peruas que se acham superior a todos. Entretanto, percebemos que Laura ama Kitty e que Kitty faz por merecer. Laura vê nessa mulher sua única esperança em ter alguém para dividir sua dor e ao saber que Kitty iria ser internada, ela vê que não iria agüentar mais conviver sozinha nesse mundinho onde todos são iguais. Aliás, isso pode ser comprovado na cena onde Laura conversa com Dan (Reilly) sobre Kitty onde ela diz “Estou com tanto medo”, sendo respondida com um “Por quê?”. A resposta, só o espectador fica sabendo “De que ela possa morrer”. Assim, isso se une a diversas outras coisas resultando em uma fuga dela, que não dá certo por três motivos: 1º) Laura sentiu a consciência pesar; 2º) ela não planejou essa fuga que surgiu mais como uma maneira dela se ver livre por algumas horas e 3º) ela estava grávida e não tinha como sustentar sua filha sozinha. Assim, Laura espera mais alguns meses, até que seu bebê nasce e resolve fugir (em uma cena onde ela confessa isso, particularmente brilhante de Julianne Moore). E por fim, Clarissa. Laura, quando resume o livro “Mrs. Dolaway” para a amiga consegue expor a idéia central da trama de Clarissa (aliás, mais um ponto forte do filme é o fato de suas personagens conseguirem descrever com exatidão o que a outra está sentindo): “[...] talvez por ela ser tão confiante, todos acham que ela está bem, mas não está”. Clarissa sente que sua vida é vazia, mas se enche de alegria quando está com Richard, e por isso que não é surpresa descobrir que ela já tem o hábito de visitá-lo há anos. Também não é surpresa constatar que as poucas vezes que se sentiu feliz aconteceram há muitos anos e que aconteceram justamente com Richard. Por isso seu desespero em visitá-lo sempre. Outra personagem fascinante (e como Kitty) e aparentemente dispensável é Julia, filha de Clarissa. Após revelar que só sente feliz quando está com Richard a ela, Clarissa tenta voltar atrás e dizer que se sente feliz com Julia também. E eu acredito porque acho que ela é filha de Richard por dois motivos: 1º) Porque ao conversar pela primeira vez com Laura (mãe de Richard) revela que nunca soube quem era o pai dela; 2º) porque Richard relembra a Clarissa um de seus momentos mais felizes: quando transaram juntos. Para finalizar, o fato de Clarissa ser (possivelmente) a única que gostou do livro de Richard evidencia sua aproximação com a protagonista (mais do que óbvia inspiração dela mesma), ao mesmo tempo em que ela se sente amada por ele e por fim, o reconhecimento de alguém conseguir enxergar por trás dessa fachada de mulher confiante, uma mulher frágil e extremamente triste. Enquanto isso, o figurino de Ann Roth aposta em roupas fechadas, com cores frias ao mesmo tempo em que mantém a coerência com relação ao tempo (em ambos os sentidos). Já a fotografia de Seamus McGarvey também utiliza cores frias dando um aspecto sem vida, que contrasta com o tempo, ao passo que a montagem de Peter Boyle busca semelhanças no cotidiano dessas mulheres, criando uma dinâmica espetacular sem nunca interromper bruscamente ao introduzir as tramas. Além disso, a montagem ainda exibe várias rimas visuais com o intuito de entrelaçar mais a vida dessas mulheres. Finalmente a trilha sonora de Phillip Glass decide utilizar músicas com tom clássico (decisão mais do que acertada), ao mesmo tempo em que se encaixa perfeitamente nas situações. Uma prova disso é a introdução, onde Glass cria um clima corrido, ao mesmo tempo em que mostra o começo de uma jornada. Começo esse que seria posteriormente comprovado em uma rima visual perfeita onde as três mulheres dizem a mesma coisa (a primeira em seu livro, a segunda quando lê no livro e a terceira de livre e espontânea vontade). Em alguns momentos da película, vários personagens reclamam do livro premiado de Richard (um deles reclama do escritor ter utilizado 50 páginas sobre a protagonista comprar um esmalte ou do fato de um dos personagens se suicidar sem mais nem menos), onde é prontamente respondido por Clarissa com um “Eu sei, é difícil, mas eu gostei”. O curioso é perceber que o filme está nos avisando da experiência que está por vir: um filme complexo e que estuda seus personagens. Mas no final, “As Horas” não é somente um estudo de personagens e sim como pessoas tão parecidas reagiriam em épocas diferentes. Taí um filme que conseguiu fazer jus ao que pretendia. A obra-prima de 2001. P.S.: Por favor, ignorem qualquer erro de português. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Isso não é uma crítica....é um livro! O roteirista David Hare é excelente! Podemos esperar um bom roteiro de Minha Cama de Zinco, novo projeto dele, feito pela HBO. Alguns filmes feitos pela HBO, se fossem para o cinema, bateriam muitos oscarizados. Kidman disse no palco, com seu douradinho nas mãos: "David Hare i need your words" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Alguém tem que avisar a moça que cinema é fantasia por excêlencia' date=' em vários dos possíveis sentidos que a palavra possua. Deviam proibir pessoas que julgam ser capaz de tescer críticas a respeito de qualquer arte levando em conta a razão como foco principal, sendo que no texto aí de cima, até a razão passa longe, mas enfim. Apenas digno de pena.[/quote'] Gostei da opinião...bem elegante e praticamente sem ter o que retucar. Pra mim esse texto é um retrato do que a faculdade representa, uma ilusão que faz com que o estudante realmente acredite que não só está a par do assunto estudado, mas que depois de formado sua opinião seja mais correta, muitas vezes rotulando-a como fato. Me refiro a parte teórica da coisa, como é o caso, e não na prática. Eu sofro com isso na minha faculdade, principalmente nas matérias mais próximas ao cinema, onde tenho que aturar certas aulas que me chegam a dar nojo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.