Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Mundo da Música


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

Polícia devolve joias de US$ 1,4 milhão a Rihanna

LOS ANGELES (Reuters) - A polícia de Los Angeles aceitou devolver as joias de 1,4 milhão de dólares que a cantora Rihanna usava na noite em que foi supostamente agredida pelo seu namorado, o cantor Chris Brown, disse na quarta-feira um advogado de Rihanna.

O brinco e os três anéis que Rihanna usava estavam emprestados à intérprete de "Umbrella", que horas antes da suposta agressão, em 8 de fevereiro, havia ido com Brown a uma festa preparatória do Grammy, prêmio que seria entregue no dia seguinte. As joias foram recolhidas pela polícia como indícios para as investigações.

 

Os joalheiros pediram a devolução das peças, e o advogado Donald Ehre afirmou ao juiz de Los Angeles numa audiência sobre o caso que a polícia irá fotografar as joias antes de devolvê-las.

 

Brown é acusado de agredir a namorada dentro de um carro alugado quando o casal voltava da festa. Ele não foi ao tribunal na quarta-feira --está livre sob fiança enquanto aguarda o possível julgamento, no mês que vem. O cantor pode ser condenado a até cinco anos de prisão.

 

Depois de perder um bebê, Joelma da Banda Calypso quer engravidar de novo

Cantora e Chimbinha já se recuperaram do trauma do aborto natural

A cantora Joelma se recuperou da perda do bebê que esperava no início de 2009. Ela e Chimbinha, parceiros de vida e na Banda Calypso,  superaram o trauma do aborto espontãneo graças ao apoio dos fãs e já pensam em nova gravidez.

"Quero ter mais um bebê, mas não temos nenhuma data, simplesmente estamos deixando acontecer", disse ela em entrevista ao jornal "Meia Hora" neste domingo, 3.

Joelma é mãe de Natália, 21, do primeiro matrimônio, e de Yago, 9, fruto do casamento de 11 anos com Chimbinha.

Pink sai do armário e se declara bissexual

Cantora que voltou recentemente com seu ex fez declaração em entrevista a site

A cantora Pink, de 29 anos, saiu do armário. Em entrevista publicada neste sábado, 2, no site inglês News of the World, ela declarou também gostar de mulheres. "Não tenho vergonha de ser bissexual. É quem sou", declarou ela.

O fato surpreende porque, apesar dos muitos boatos, ela sempre ter negado a possibilidade de qualquer relacionamento homossexual. "Não sou gay, por isso acho que jamais tentaria um relacionamento com outra mulher", disse em entrevista em outubro de 2008.

Ou ela estava mentindo, ou mudou muito rápido de opinião.  Pink, que este ano reatou com seu ex-marido, Carey Hart, mostrou-se bem mais aberta a novas experiências. "Eu seria feliz da mesma forma no relacionamento com outra mulher. Não sou complicada. Canto sobre o amor em todas as formasz e cores", disse.

Veras2009-05-30 13:43:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com fumaça, jogo de luzes e decote, Beyoncé se apresenta na Holanda

Ao entrar no palco, popstar exibe silhueta inconfundível em meio a sombra

Beyoncé, a sexy diva do pop, abusou do clima de mistério em sua apresentação em Roterdã, na Holanda, neste sábado, 2. Para a entrada da cantora no palco, um jogo de luz e sombra evidenciando a silhueta cheia de curvas da mulher de Jay-Z. Depois, com cara de má, ela emergiu do meio de uma fumaça esverdeada.

 

0,,20630234-EXH,00.jpg

 

0,,20630253-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claudia Leitte se sente mal em show no Rio

Cantora precisou fazer uma pausa na apresentação para fazer inalação

Claudia Leitte se apresentou para uma multidão de fãs neste domingo, 3, no município de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Usando um vestido prata decotado, a cantora agitou o público que lotou o Luso Brasileiro. Em um certo momento, Claudia se sentiu mal e precisou de uma pausa na apresentação para fazer inalação. Mas tudo não passou de um susto e a cantora continuou o show com a animação que lhe é peculiar.

 

0,,20638174-EXH,00.jpg

 

0,,20638128-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o making-of de Fergie para comercial que vai ao ar no Brasil

Cantora também assina linha exclusiva de jeans

A cantora Fergie, do Black Eyed Peas, foi escolhida pela C&A para ser a garota-propaganda da grife na campanha do Dia dos Namorados, que já está no ar no país. Confira abaixo as fotos do making-of das gravações do comercial, que foram feitas em Los Angeles, nos dias 17 e 18 de abril. Além de estrela da marca, Fergie assinará uma coleção limitada de jeans, que estará nas lojas no fim de maio.

0,,20641228-EXH,00.jpg

 

0,,20641248-EXH,00.jpg

 

0,,20641254-EXH,00.jpg

 

0,,20641274-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Me sinto mais poderosa depois da gravidez', diz Claudia Leitte. Veja fotos

Cantora mostra a barriga sarada em ensaio para a revista 'Nova'

Com uma barriga sarada de dar inveja a muita rata de academia, Claudia Leitte dá o segredo de sua boa forma, três meses depois depois de dar à luz a Davi, na edição de maio da revista "Nova".

“ Felicidade transparece, exala pelos poros, e não há homem que resista a ela. Eu me sinto radiante e, depois da gravidez, muito mais poderosa. Quando tomamos consciência de que podemos gerar e proteger uma vida para sempre, transbordamos de alegria”, ensina Claudinha, que posou com a barriga de fora e um top feito com 250 minirrosas naturais.

A cantora teve de parar o ensaio para amamentar o pequeno e acabou borrando o esmalte.

0,,20645429-EXH,00.jpg

 

0,,20645425-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Simpson faz ensaio chique para a 'Vanity Fair'

Cantora americana estará na edição de junho da publicação

A cantora norte-americana Jessica Simpson estará na edição de junho da revista "Vanity Fair". Jessica, que recentemente apareceu acima do peso, protagoniza um ensaio fotográfico chique e fala sobre a polêmica em torno de seu recente aumento de peso. "Alguns meios de comunicação tentam me derrubar, mas não conseguem", garante. "Conquistei meu lugar de forma autêntica".

0,,20643155-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yoko Ono prestigia abertura de nova exposição sobre John Lennon

A mostra está acontecendo em um museu do rock em Nova York

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

Yoko Ono, mulher de John Lennon, foi prestigiar a abertura de uma nova exposição sobre o marido nesta segunda-feira, 11, no Rock & Roll Hall of Fame, em Nova York. Entre fotos e filmes sobre a vida do vocalista dos Beatles, na mostra, os fãs encontram também objetos pessoais, como o rascunho de "Imagine", sucesso do grupo, uma carteira de motorista e o óculos do astro.

AFP/Agência

Yoko Ono posa em frente à cartaz com foto do marido

AFP/Agência

Camiseta de John Lennon, uma das peças expostas

AFP/Agência

Fã assiste vídeo que mostra foto clássica de John e Yoko com o derrière à mostra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Guess who back

Back again

Shady's back

Tell a friend

 

o Eminem está de volta e já tá dando o que falar

 

Marido de Mariah Carey defende cantora e desafia Eminem

O marido da cantora Mariah Carey, Nick Cannon, acha que o rapper Eminem

foi longe demais em seu single "Bagpipes From Baghdad" ao citar a

cantora, publicou nesta segunda-feira a revista americana especializada

em celebridades "People".

 

 

 

Eminem diz na música que gostaria de ter Mariah de volta e ofende o marido dela, Cannon.

 

 

 

"[Eminem] está obcecado com a minha mulher", escreveu Cannon em seu blog.

 

 

 

"Cara, vamos nos encontrar e lidar com isto como adultos. Este é meu

convite para você, quando e onde você quiser, senhor. Então, quando

você sair do seu esconderijo e perguntas a seus guarda-costas se você

pode sair e jogar por si mesmo, eu estou aqui", continuou Cannon, ao

utilizar um tratamento de baixo calão no final.

 

 

 

Com o texto, o blog recebeu mais de 2.500 comentários --alguns de apoio a Cannon e outros a Eminem-- e o texto foi retirado.

 

 

 

 

Leia mais

 

 

 

cinéfilo2009-05-15 21:30:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Susan Boyle inspira Simpsons

Susan%20Boyle%20inspira%20Simpsons Aos 48 anos, a aldeã escocesa Susan Boyle continua a somar sucessos, apenas um mês e meio depois de ter irrompido pela ribalta mundial ao interpretar uma simples canção de amor num concurso televisivo.

Imediatamente adoptada como "patinho feio de estimação" por cibernautas de todos os continentes, Susan bateu já os recordes de popularidade na Internet. Com 60 milhões de visitantes registados, o vídeo de Susan Boyle a cantar no concurso "Britain's Got Talent" figura já entre os 23 filmes mais vistos desde a criação do site ‘Youtube', em 2005.

Este fim-de-semana, a estreante voltou a classificar-se no concurso televisivo, tendo já garantido o lugar na final, no próximo sábado. A mulher do campo que confessa nunca ter sido beijada na vida conquistou mais uma vez o júri ao entoar primorosamente o tema "Memory", do musical "Cats".

Depois de ter sido a convidada especial de Oprah Winfrey na televisão norte-americana, chegou agora a vez de Matt Groening, o criador da série "The Simpsons", também prestar a sua homenagem a Susan Boyle.

No último episódio da saga de desenhos animados mais conhecida do mundo, emitida ontem nos Estados Unidos (mas que ainda não chegou a Portugal), o desajeitado Homer Simpson aparece em palco numa hilariante versão "simpsoniana" do "Britain's Got Talent" e anuncia-se: "Tenho 39 anos, nunca me beijaram na vida e o meu sonho é converter-me num grande cantor, como Susan Boyle"...

Admiradores de todo o mundo esperam agora que Susan vença a última etapa do concurso e se transforme de facto numa cantora profissional - o seu grande sonho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Novo namorado de Elba Ramalho, é 33 anos mais novo

  

Gaetano%20Lope

 

slideshow = new SlideShow();

slideshow.init();

 

Segundo o jornal Extra, Elba Ramalho de 57 anos, já teria tem novo affair após terminar o casamento de 12 anos com Gaetano Lopes, 32. A coluna Retratos da Vida revela que amigos de Elba afirmam que ela está namorando com Cezinha do Acordeon, que tem 24.

O rapaz já foi sanfoneiro dela e até gravou um CD com a participação da cantora. Assim como Elba, o sanfoneiro terminou um relacionamento há pouco tempo.

A assessoria da cantora nega que ela esteja namorando Cezinha do Acordeon.

 

Eminem recebeu uma ajuda especial para combater seu vício contra as drogas. O rapper disse ao jornal americano Metro Times que o cantor Elton John teve um papel muito importante em sua recuperação contra o vício das drogas.

 

Elton John ajudou Eminem a se livrar das drogas

Em

entrevista à publicação, Eminem revelou que conversou muito com o

cantor e falou sobre o início da amizade entre os dois. "Ele sofreu com

a dependência de uma substância no passado. Então quando eu quis ficar

sóbrio, eu liguei para ele, porque ele é alguém do meio, que pode falar

sobre essas coisas. Ele entende a pressão e as outras razões que te

levam a usar drogas", disse o rapper.

 

 

Eminem e Amy Winehouse trocam farpas

O cantor de rapper americano Eminem, ou

Slim Shady, não teve uma infância como a maioria das pessoas. Nascido

em St.Joseph, no Missouri, no dia 17 de outubro de 1972, o cantor

sempre era agredido por sua mãe, que era dependente de drogas.

 

Eminem

já teve uma hemorragia cerebral por causa de um objeto jogado por ela,

que o deixou durante 10 dias em coma. O cantor já lançou algumas

músicas, como Cleaning Out My Closet, Brain Damage, que na verdade era

a expressão do que sentiu pela sua mãe.

 

Por ter passado o mesmo

problema que a cantora Amy Winehouse na luta que é a dependência

química, o rapper acompanha de perto a carreira da morena. Tanto é que

queria fazer uma parceria com Amy, planejando um novo hit, no mesmo

estilo de "Stan", que o levou ao topo nas paradas de 2000.

 

O

problema, de acordo com "The Sun", foi que Amy não aceitou. Para se

vingar da cantora, segundo a mesma publicação, o cantor, fez o

lançamento de seu novo vídeo, nesta semana, onde ironiza a relação de

Amy com seu ex-marido, Blake Fielder-Civil.

 

Apesar de tudo, uma

fonte disse a publicação, Eminem simpatiza com Amy, e esperava que ela

pudesse participar de seu novo álbum "Relapse", mas mesmo diante da

recusa da cantora, Eminem entende que ela não está se concentrando no

seu trabalho por causa dos vários tumultos que surgem com relação à sua

vida particular.

 

 

EDITADO PELA EQUIPE CEC

"Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas."

 

 

28-05-2009

 

 

Lindsay visita o pai na prisão

Lindsay%20visita%20o%20pai%20na%20prisão

Já não lhe bastavam os escândalos em torno do seu tórrido romance

lésbico com a DJ Samantha Ronson. Agora, a cantora e actriz Lindsay

Lohan tem de dar apoio psicológico ao pai, Michael, de 49 anos, preso

há dias por ameaçar matar a namorada, Erin Muller.

 

A ‘starlet'

foi vista a entrar na prisão na companhia da irmã mais nova, Aliana,

mas evitou o batalhão de paparazzi que esperava fotografá-la em

lágrimas. O caso deixou a família abalada, apesar da acidentada vida de

Michael Lohan e das complicações para que constantemente se deixa

arrastar.

 

Segundo o acusador público do Condado de Suffolk,

Michael "telefonou a Erin Muller e disse-lhe claramente que a mataria,

e se suicidaria de seguida, se ela o deixasse". A versão do pai de

Lindsay é diferente: "Não a ameacei. Na verdade, a Erin está disposta a

não avançar com qualquer queixa, pelo que o caso deverá ser arquivado".

 

Possuidor

de um feitio belicoso e agressivo, Michael Lohan é notícia frequente na

Imprensa norte-americana. Há uma semana, o pai de Lindsay prometeu

"caçar" e "punir" pelas próprias mãos os autores de um assalto

frustrado a casa da filha. Os larápios, assustados pelo sistema de

alarme, acabaram por não levar nada, mas Michael não se conforma e jura

"vingança".

 

Amante das lutas orientais, Michael está ainda

envolvido num projecto para criar um campeonato de artes-marciais num

país do Terceiro Mundo. "Ainda não posso revelar muito", disse Michael

no início deste mês, "mas o projecto envolve cadeias de televisão".

Veras2009-05-29 08:15:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Carreira de Wanessa Camargo era mal gerenciada', diz seu empresário e marido

Marcos Buaiz diz que ele mesmo não gostava da música da esposa e que agora vai 'calar os críticos'

Marido, empresário e responsável pela nova fase de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz tem se destacado na noite paulistana por empreendimentos como o Club Royal, reduto de atrações internacionais, e o restaurante japonês Shaya, em sociedade com o apresentador Fausto Silva. Em entrevista ao EGO, Buaiz fala sobre o casamento e sobre os novos projetos, como a transformação de Wanessa em musa pop.

Como você se transformou em empresário de Wanessa Camargo?
Meu trabalho com Wanessa era mais marketing e planejamento, até o dia em que ela me convidou para ficar responsável pela parte artística. Só trabalho com aquilo em que acredito. Acredito no trabalho dela, independentemente de ser minha mulher. Acredito nas pessoas que sonham e batalham. Mas quando estamos tratando de negócios, falamos da marca “Wanessa” e não da minha mulher. Música é negócio, mas tem que ser boa e agradar. Sem talento, cai a máscara.

Que mudanças você propôs para a carreira de Wanessa?
A pessoa tem que fazer aquilo em que acredita. Perguntei a ela: no que você acredita? O que quer fazer? O sonho dela é tocar em rádio pop, e então resolvemos trilhar este caminho. Isso não acontecia antes, o trabalho era mal-feito. Desde que ela era uma menina de 17 anos, nunca teve o controle de sua carreira. Eu mesmo não gostava da música dela, não ouvia e não tocaria em rádio.

Por que era um trabalho mal-feito?
Antes davam 20 dias pra Wanessa fazer um disco. Agora o projeto novo foi feito em um ano, com calma e tranquilidade. A banda é toda nova, as letras têm mais mensagens. Tivemos o apoio de Falcão (O Rappa). Rita Lee deu a bênção na regravação de “Coisas da vida”. Wanessa ficou superemocionada. Filmamos todo o processo e vamos mostrar tudo em 10 episódios de 1 minuto e meio na internet.   

Você se inspirou em estrelas internacionais?
Nós nos inspiramos em Britney Spears, Christina Aguilera, Shakira. Aliás, vejo um paralelo forte entre Wanessa e Shakira. No início, a Shakira não tocava em rádio pop na Colômbia. Sofria preconceito, os colombianos são bem mais preconceituosos que os brasileiros. Hoje a Shakira é uma musa internacional.

E Wanessa?
Também sofreu e ainda sofre preconceito. Muitos críticos receberam o disco dela e jogaram fora sem ouvir. Quando o disco for lançado, quero dar risada na cara de muita gente. Muitas pessoas que falam de música não entendem de música.

Além de empresário de Wanessa, você também tem boates e restaurantes.
Saí do Espírito Santo há 15 anos. Meu pai é empresário lá, e eu poderia ter continuado o trabalho dele. Mas quis entrar para o ramo do entretenimento. Na época meu pai achava que isso era coisa de vagabundo. Em 2003, trouxe para São Paulo a Lotus, uma casa badalada de Nova York. Hoje tenho o Club Royal, onde costumo trazer DJs internacionais ligados à black music, o The Art, em Belo Horizonte, o restaurante japonês Shaya, em sociedade com Fausto Silva, e a agência Rip (Real Important Person).

Com tantos negócios, como fica o casamento?
Minha vida não é fácil, é corrida e cansativa. Mas faço o que amo. Eu e Wanessa estamos sempre tentando conciliar nossos horários. Esta semana fizemos dois anos de casados. Sou muito feliz de ter a mulher que amo do meu lado. Faço tudo para vê-la feliz.

 

Clip oficial de sua mais recente música de trabalho http://www.youtube.com/watch?v=Et3jojKoN10

 

0,,20553282-EXH,00.jpg 0,,20921875-GDV,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preta Gil indignada com Twitter falso

Perfil falso da cantora já tem quase 3 mil seguidoresAntenada com a tecnologia e suas ferramentas, Preta Gil não tardou a entrar no Twitter e descobrir que, além do seu perfil recém-criado, intitulado de Preta Maria, já tinha também um falsário se fazendo passar pela cantora.

“Preta tem tudo: Twitter, blog, Facebook e Orkut. Mas esse Preta Gil é falso”, avisa sua assessoria.

Aliás, em seu Facebook, Preta Gil aproveitou para festejar o fim de outro engano. Ela comentou estar feliz com o início do reality show “A Fazenda” e com o consequente fim dos boatos de que iria participar dele.

“Ainda bem que essa ‘Fazenda’ começou, agora o povo me deixa em paz. Já estava de saco cheio das notas dizendo que eu ía participar. Nada contra quem foi, mas que vai ser divertido de assistir, ah vai”, escreveu.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Preta%20Gil:%20vítima%20da%20tecnologia %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'É a barriga', diz Ivete Sangalo ao abrir a calça antes de sentar em coletiva

Além de falar sobre o novo projeto, 'Pode entrar', a cantora, grávida de 5 meses, contou como vai se organizar para a chegada do neném

A cantora Ivete Sangalo lançou, nesta terça-feira, 2, seu novo projeto, "Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode entrar", no Yatch Club da Bahia, em Salvador, cuja tiragem inicial é de cem mil DVDs e CDs - cinco músicas e um clipe foram lançados antes por uma operadora de celular. Ao chegar para a coletiva, a cantora, grávida de 5 meses, virou de costas e, antes de sentar, abriu o botão da calça jeans que vestia. "É por causa da barriga", explicou. 

Ivete falou sobre a honra de ter gravado com nomes como Saulo, Lulu Santos, Maria Bethânia e Marcelo Camelo no estúdio de sua casa, durante 12 dias. "Maria bethânia é um sonho para qualquer artista. Quando ouvia 'Abelha Rainha', já fazia duetos com ela no banheiro. Também sou aficcionada por Lulu Santos. Já o Saulo é pé-quente, um grante intérprete da Bahia, além de um grande amigo", disse a baiana.

E quem pensa que Ivete fugiu das perguntas sobre a gravidez está enganado. A cantora falou sobre sua rotina de shows, já que o barrigão só cresce. "Como vou parir em outubro, até final de setembro trabalho normalmente. Só vou assumir o que estava previamente acordado, como Réveillon. Mas só volto de verdade em janeiro", revelou. A futura mamãe ainda brincou dizendo que o bebê está em primeiro, segundo e terceiro planos. "O quarto a gente pensa depois", disse.

Ivete também contou que continua malhando e que está "investindo" em vegetais e sopas. "Continuo tendo vida normal, não teve nenhuma transformação, a não ser barriga que vai crescendo e minha voz, que está mais rouca. Acho que são os hormônios. Mas não tenho medo de engordar porque o momento é maravilhoso para isso. A prioridade sou eu e a saúde do bebê". 

Das perguntas sobre a possibilidade de se casar com o pai da criança, o estudante de nutrição Daniel Cady, Ivete até tentou se esquivar, mas não conseguiu. "Isso é um assunto tão pessoal (silêncio). Mas tenho [vontade] sim", entregou. Ela também deu a entender que vai passar o dia dos namorados bem juntinho do amado, apesar da agenda cheia. "Quando a gente quer... Sou muito serelepe. Tá duvidando de mim?", disse, rindo.

Em seguida, Ivete voltou ao projeto e falou sobre seus planos de gravar um show em Nova York. "Ia gravar esse DVD lá, no Madison Square Garden, mas aí veio o Barack e essa crise mundial (risos). Adiamos, mas ano que vem é certo". E conta que se emocionou ao ver o projeto finalizado. "Quando vi o DVD, só chorava. Não foi nada programado. É mais um presente que ganho na minha carreira. Agora posso dizer, 'é para mostrar para os meus filhos (risos). Olha como mamãe era linda'", disse, finalizando a entrevista.

Edgar%20de%20Souza%20/Ag.%20News Alonso/Divulgação Edgar%20de%20Souza/Ag.%20News 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marilyn Manson grava faixa em parceria com Lady Gaga

Remix de ‘LoveGame’ tem vocais do roqueiro.
Gaga também é capa da ‘Rolling Stone’ norte-americana deste mês.

Foto:Divulgação

Marilyn Manson prepara novo álbum de inéditas para 2009. (Foto: Divulgação)

Capa da “Rolling Stone norte-americana e com 2,3 milhões de cópias do seu álbum de estreia “The fame” vendidas em todo o mundo, Lady Gaga continua trabalhando sem parar. A empreitada mais recente é um remix da música de “LoveGame”, com vocais de ninguém menos que o controverso roqueiro Marilyn Manson.

O site de celebridades Perez Hilton publicou uma foto com os dois artistas juntos no estúdio, trabalhando na música, e também postou o remix para audição em streaming.

Em entrevista à "Rolling Stone", Manson disse ser um grande fã de Gaga. “Ela sabe exatamente o que está fazendo.Ela é muito esperta, não está se vendendo. Ela é uma grande artista, uma grande cantora e está rindo enquanto trabalha para a indústria, do mesmo jeito que eu”.

 O álbum mais recente de Manson, “The high end of low”, foi lançado no final de maio nos EUA. O sétimo álbum do cantor norte-americano, que marca a volta do guitarrista, baixista e parceiro de composições Twiggy Ramirez, chegou ao quarto lugar nas paradas da Billboard.

Ricardo 80's2009-06-13 20:12:29
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles, diz site

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, disse o site especializado em celebridades TMZ.com. Ainda não há confirmação oficial.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Jackson furioso com 50 shows em Londres

O cantor ficou irritado ao saber que os produtores da turnê agendaram 50 shows para Londres. Michael Jackson acreditava que faria apenas 10 shows na cidade e então seguiria em turnê ao redor do mundo.

Segundo o tablóide inglês The Sun, o cantor não teria sido consultado, mas estaria preso por um contrato. Em um estúdio de dança Michael falou que está ensaiando para as apresentações, mas admitiu que não está fisicamente pronto para realizar 50 shows. "Eu não sei como vou fazer 50 shows".

"Eu estou realmente furioso por terem agendado 50 shows. Eu queria fazer apenas dez apresentações. Eu só queria fazer dez e sair em turnê ao pelo mundo, e não 50 em uma cidade apenas".

"Eu fui dormir sabendo que tinham vendido dez datas e acordei com a notícia de que tinham marcado 50".

 

O funeral do cantor Michael Jackson deve começar nesta quarta-feira, 1º de julho, segundo um amigo próximo da família informou ao The Sun. O funeral, que contará com a ajuda do reverendo Al Sharpton, que conhece Michael e seus irmãos desde pequenos, deve ter uma cerimônia íntima, somente para familiares. O religioso foi conversar com a família do cantor, nesta segunda-feira, 29, em Encino, nos Estados Unidos. Será reservado um momento para que os fãs possam prestar uma última homenagem ao cantor. "Não consigo imaginar uma despedida sem seus fãs", disse Brian Oxman, advogado dos Jacksons.

Joe Jackson, pai de Michael, ao lado de Sharpton deu uma coletiva nesta segunda-feira, 29, em frente à casa da família no sul da Califórnia. De acordo com Joe, a família ainda espera descobrir o que aconteceu realmente com ele antes de organizar o funeral, que, segundo ele, será aberto ao público. Joe negou, porém, as informações publicadas pelo tabloide inglês The Sun de que o enterro do rei do pop será realmente em seu rancho de Neverland. "Isso não é verdade", disse.

Guarda dos filhos
Também nesta segunda-feira, Katharine Jackson, mãe do cantor, entrou com um pedido na Justiça para ficar com a guarda definitiva Prince Michael Primeiro, de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos, e Prince Michael Segundo, de 7 anos, filhos do cantor, e conquistou a guarda temporária dos três netos.

Alegando que os pequenos não têm qualquer ligação com suas mães biológicas, e citando o fato de que sempre cuidou dos netos, visitando freqüentemente a mansão do astro pop, Katherine, de 79 anos, teve seu pedido acatado pelo juiz Mitchell L. Beckloff, da Corte Superior de Los Angeles.

Uma audiência havia sido marcada para 3 de agosto, mas foi antecipada para 6 de julho. De acordo com TMZ, no caso de Prince Michael II, a parte dos documentos onde se deve escrever o nome da mãe aparece marcada com a palavra "nenhuma", já que ele foi concebido artificialmente e o nome de sua mãe nunca foi revelado.

Debbie Rowe é citada como a mãe das duas crianças mais velhas e no texto do documento não há referência à autorização dela para que Katherine seja a tutora legal das crianças. A imprensa britânica divulgou que Rowe teria naturalmente direito a ficar com eles, mas ela teria dito que não quer ficar com os filhos, com quem teve pouquíssimo contato. Ela teria afirmado também que as crianças não são filhos biológicos de Jackson e que a fertilização artificial aconteceu com esperma de um doador anônimo.

Ainda não é certo, mas a babá das crianças Gracie Rwaramba, umas das pessoas mais ligadas aos três filhos de Jackson também pode decidir disputar a guarda.

Autópsia
O TMZ, o primeiro site a dar a notícia sobre a morte do rei do pop, contestou nesta segunda-feira, 29, informações do The Sun sobre o que seria um relatório da necropsia de Michael Jackson. O tabloide inglês publicou informações dando conta de que Jackson pesava apenas 51 quilos, estava quase careca, tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago, apresentava várias costelas quebradas e não havia comido nada antes de morrer.

O relatório publicado pelo The Sun, qualificado pelo TMZ como fabricado e falso, também informou que os legistas encontraram hematomas nos joelhos e tíbias do cantor, assim como nas costas, que poderiam ser as sequelas de uma recente queda. O corpo do Rei do Pop também estava cheio de cicatrizes cirúrgicas provocadas por pelo menos 13 operações estéticas.

Homenagem
O último ensaio de Michael, realizado no Staples Center, em Los Angeles na quarta, 24, um dia antes da morte do cantor após uma parada cardíaca, foi filmado e pode virar DVD, informou o site The Wrap nesta segunda-feira. A AEG, produtora responsável pelos shows, filmou todos preparativos para a turnê de 50 shows que Michael faria em Londres, para o lançamento de um futuro DVD. Ryan Phillips, presidente da companhia, preferiu não comentar o assunto. No entanto, segundo a publicação, um dos responsáveis da empresa lamentou: "Temos um álbum ao vivo no lixo".

A apresentação contaria com performances aéreas, bonecos gigantes e um guindaste que iria suspender Michael no ar. O TMZ publicou duas fotos do que foi o penúltimo ensaio que Michael Jackson fez em Los Angeles, na última terça, 23.

As imagens mostram Jackson com dois de seus figurinos característicos, fazendo passos de dança. Nas duas imagens o cantor parece saudável e dançando como nos anos do auge de sua carreira.

Madonna, que prepara uma homenagem especial ao rei do pop Michael Jackson no show de reestreia de sua turnê, dia 4 de julho, na Arena O2, em Londres, fez um tributo em seu site oficial a Michael.

Na página principal do site, uma foto tirada em 1991, ocasião em que o rei e a rainha do pop foram juntos à premiação do Oscar. À época, a revista People afirmou que "pode até ter sido coisa de uma noite apenas, mas quando o garoto de um bilhão de dólares do pop e a rainha do sexo chegaram juntos ao Oscar, eles foram, por um instante, o casal mais reluzente de todos os tempos".

Na quinta-feira passada, 25, quando soube da morte de Michael Jackson, Madonna divulgou um comunicado dizendo que ela "não conseguia parar de chorar".

 

Michael Jackson supera Elvis e John Lennon

 

Nem quando Elvis Presley e John Lennon morreram as vendas de seus discos subiram tanto. Os álbuns de Michael Jackson estão vendendo 80 vezes mais, segundo Simon Fox, diretor-executivo da rede lojas britânicas HMV.

De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", Fox garantiu que tinha um grande estoque devido à turnê do cantor que iria começar em breve. Porém, todos os discos foram todos vendidos.

Entre os álbuns mais procurados estão as coletâneas "Number Ones" e "King of Pop", além de "Thriller", o CD mais vendido da história da música.

 

Claudia Leitte usa figurino inspirado em Michael Jackson durante show em Salvador

Cantora se apresentou em frente ao Farol da Barra, na capital baiana

Nesta quinta-feira, 2, Claudia Leitte fez uma homenagem a Michael Jackson durante seu show em Salvador. A cantora se vestiu como o rei do pop, morto no último dia 25, em sua apresentação realizada em frente ao Farol da Barra, na capital baiana. "Estávamos vendo alguns vídeos de dança do Michael para elaborar coreografias para o show, daí surgiu a idéia de fazer um figurino inspirado nele também. Isso já tinha sido resolvido antes da morte dele", contou a Claudia ao EGO antes de subir ao palco.

  

Divulgação%20%20/Divulgação

Claudia Leitte com figurino inspirado em Michael Jackson

Divulgação%20%20/Divulgação

Site divulga fotos dos ensaios de Michael Jackson

 

Site%20divulga%20fotos%20dos%20ensaios%20de%20Michael%20Jackson

Cheio de rebolado, mãozinhas para o alto e um sorriso no rosto. Este era Michael Jackson dois dias antes de morrer, na quinta-feira passada (25). O site de celebridades "TMZ", o primeiro a noticiar a morte do astro, publicou fotos de ensaios da turnê que ele faria em Londres.

Nas quatro imagens publicadas, Jackson parece estar cheio de energia e aparenta dançar como antigamente. Pelo menos as poses eram as mesmas. O cantor estava acompanhado por dançarinos e vestia vários looks diferentes.

Segundo o "TMZ", os ensaios foram realizados em um ginásio em Los Angeles. A primeira apresentação de "This is It" estava marcada para 13 de julho, na O2 Arena, em Londres. Após esse, Jackson faria mais 49 shows.

O corpo do "Rei do Pop" deve ser velado e enterrado no próximo final de semana. De acordo com o site "Daily Mail", a família do astro está considerando a hipótese de um velório privado seguido de uma cerimônia pública que será televisionada para todo o mundo e acontecerá no final desta semana.
Veras2009-07-06 21:26:05
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Site revela datas de shows de McCartney no Brasil

Redação SRZD - Esquina da Música | Música | 28/07/2009 16:24

%20|%20Foto:%20The_Admiralty%20/%20Wikimedia%20Commons

 

O site britânico Songkick divulgou as datas das cinco apresentações

do ex-Beatle Paul McCartney no Brasil, em 2010. De acordo com as

informações veiculadas, o show no Rio de Janeiro seria no Maracanã, em

16 de abril, no entanto, o estádio deve passar por reformas no ano que

vem, para prepará-lo para a Copa do Mundo de 2014.

 

 

 

Já o show de Brasília seria em comemoração ao cinquentenário da capital

federal e contaria ainda com a abertura de Elvis Costello. Segundo o

site da Folha de S. Paulo, nenhum dos locais dos shows confirmou os

espetáculos.

Os locais divulgados são os seguintes:

 

Sexta, 16 de Abril de 2010 - Maracanã, Rio de Janeiro

 

 

 

Domingo, 18 de Abril de 2010 - Morumbi, São Paulo.

 

 

 

Quarta, 21 de Abril de 2010 - Brasília - Esplanada dos Ministérios

 

 

 

Sexta, 23 de Abril de 2010 - Estádio do Arruda, Recife

 

 

 

Domingo, 25 de Abril de 2010 - Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba

 

 

 

 

 

 

Confirma, Rio; confirma, Rio; confirma, Rio. nerv0003

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

 

A atitude mais babaca e idiota dos uiltimos tempos:07

 

 

Vexame de Kanye West é destaque do VMA 2009

14 de setembro de 2009

 

kanyewesttaylorswiftafp.jpg

 

 

 

var vjMeses = new Array("Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro");

var vjDiaSemana = new Array("Domingo","Segunda-feira","Terça-feira","Quarta-feira","Quinta-feira","Sexta-feira","Sábado");

var __dataconteudo = document.getElementById("__dataconteudo");

__dataconteudo.innerHTML=__formata_data(__dataconteudo.innerHTML,false);

function __formata_data(dt,weekDay) {

if (!weekDay) dt = dt.substr(0,dt.indexOf(" ")) ;

dt = dt.split("/");

var nwDate = new Date(dt[1]+"/"+dt[0]+"/"+dt[2]+"/06:00") ;

var t = (weekDay) ? vjDiaSemana[nwDate.getDay()] + ", " : "" ;

return ( t + nwDate.getDate() + " de " + vjMeses[nwDate.getMonth()].toLowerCase() + " de " + nwDate.getFullYear());

}

 

 

 

 

 

Em

uma noite dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson, o rapper Kanye

West deu um jeito de roubar a cena no MTV Vídeo Music Awards 2009. Ele

invadiu o palco no domingo para contestar o prêmio de melhor vídeo

feminino dado à cantora country Taylor Swift - durante o discurso da

vencedora. Quando a cantora se preparava para agradecer, West tirou o

microfone das mãos dela. "Estou muito feliz por você", disse o rapper,

dirigindo-se à cantora. "Mas Beyonce tinha um dos melhores vídeos de

todos os tempos", arrematou, para a surpresa dos presentes.

Beyoncé levou o prêmio máximo de clipe do ano por Single Ladies (Put a Ring on It). E

Taylor Swift voltou ao palco no final da cerimônia a pedido da própria

Beyoncé, que cedeu sua vez de agradecimento para a novata finalizar seu

discurso. West, depois do gesto impensado, foi expulso da cerimônia

e sonoramente vaiado pela plateia.

O rapper acabou pedindo

desculpas publicamente pelo gesto: "Sinto muitíssimo por Taylor Swift,

seus fãs e sua mãe", escreveu West em seu blog.

"Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela". E apesar do

mea-culpa, insiste: "O vídeo da Beyonce era o melhor desta década!!!!"

O

VMA 09 também teve outros momentos altos, como a fala de Madonna sobre

Michael Jackson, morto no dia 25 de junho. "Muitos de nós o

abandonamos", disse a rainha do pop na abertura da cerimônia. "Ele era

tão único, tão original, tão raro e nunca haverá ninguém como ele

novamente. Ele era o rei."

Outra homenagem ficou a encargo de Janet Jackson, que reproduziu a coreografia de Scream, feita com o irmão, em frente a um telão com o vídeo clipe da música. 

Veja a lista completa dos vencedores (os clipes podem ser assistidos diretamente no site da MTV.

 

Clipe do Ano:

Beyonce - Single Ladies (Put A Ring On It)

Artista Revelação:

Lady Gaga- Poker Face

Melhor Clipe de Hip-Hop:

Eminem - We Made You

Melhor Clipe Masculino:

T.I. com Rihanna -Live Your Life

Melhor Clipe Pop:

Britney Spears - Womanizer

Melhor Clipe de Rock:

Green Day - 21 Guns

Melhor Clipe Feminino:

Taylor Swift - You Belong With Me

 

Big One2009-09-15 12:41:57

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...