Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Melhor Cantora Jovem?


Sync
 Share

Qual a melhor cantora jovem?  

22 members have voted

  1. 1. Qual a melhor cantora jovem?

    • Avril Lavigne
      7
    • Britney Spears
      1
    • Kelly Clarkson
      10
    • Cristina Aguilera
      6
    • Gwen Stephany
      3
    • Pink
      3
    • Hillary Duff
      0
    • Norah Jones
      4
    • Dido
      7
    • Jenifer Lopez
      1
    • Beyoncé
      2
    • Jessica Simpson
      1


Recommended Posts

  • Members

 

kd a Joss Stone???  ela eh maravilhosa....10

também me fiz a mesma pergunta... 11

Mas se é pra ficar ao lado de Britney Spears e Avril Lavigne' date=' melhor não colocar na enquete mesmo... hehehe 06

 

Para mim a melhor cantora "jovem" (conceito discutível, mas tudo bem) é disparado a Joss

Além da voz linda e poderosa da menina, as músicas não são do tipo pop comercial "vende hoje, eskece amanhã".

O cd Mind, Body & Soul é muito, mas muito bom... Jet Lag, Don't Cha Wanna Ride, Snakes and Ladders, Understand, Spoiled... são um convite pra ouvir musica, pra curtir musica...

recomendo!
[/quote']

 

Realmente, das cantoras abaixo dos 30 a Joss é insuperável. Agora, da enquete, a única que está nessa categoria (apesar de discordâncias) e é comparável a Joss é a Dido. Mas não considero ela jovem. Mas como Joss não está na enquete, votarei na Dido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não me lembro por nome de ter ouvido Kelly Clarkson.

 

Votei em Avril Lavigne. A única junto com Pink e Norah Jones (tirando a já citada que não conheço) que presta. Faltou 'Outra'' date=' porque Corinne Baley Rae também é muito boa.
[/quote']

 

 

 vc tm td a razão ...Corrine Bailey Rae eh td!!! axu a voz dla linda dmais....10

 

 aliahs...morguei...09 nm vi Dido na enquete...08...tb amo mtooo ela.. a voz dla eh divina....

  

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
  • Members

 Sem dúvida alguma para mim, a Avril Lavigne, que além de todas suas virtudes musicais e começando no cinema (dublou a Heather em Os Sem Floresta e vai estar no filme The Flock com a Claire Danes e o Richard Gere), é a minha cantora preferida, que tive a infinta sorte de vê-la ao vivo no Pacaembu em 2005 \o/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sacanagem é alguém perguntar para um fã dela "Você tem Dido em casa???"... hahaha!!! A Dido é uma das minhas cantoras preferidas, que apreceu para o grande público com uma ajuda do Eminem, que tem canções perfeitas como White Flag, Hunter e Thank You, mas é aquela coisa, cada um tem a deusa que merece... viva a democracia!!!16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...também gosto da Aguilera' date=' apesar de gritar demais, acho a voz dela bonita.[/quote']

a voz dela realmente é bonita, linda na verdade. Ela é perfeitamente afinada, sabe controlar a voz, coisa de talento mesmo. Se ela cantasse musica de verdade, eu compraria qualquer cd que ela lançasse. Inclusive uma amostra de quanto ela é talentosa é seu primeiro trabalho, "Christina Aguilera" de 1999. As músicas em si não são um primor, mas dá pra ouvir a voz dela, ora suave ora forte, na maioria das vezes sem gritos. Mas esse lixo que ela anda cantando de uns tempos pra cá (desculpe quem gosta) eu me recuso a ouvir. Aliás, ela tava indo bem na carreira na minha opinião, mas de repente resolveu virar uma vagabunda e sair gritando pelada ao invés de cantar (não é puritanismo, adoro mulheres bonitas)... Aí a musica some, fica a mulher gostosa
Vince Vega2007-11-20 01:10:52
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...