Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madonna: A Atriz


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Hoje me deparei com essa notícia:

 

Madonna diz que vai abandonar definitivamente a carreira de atriz

 

 

da Redação

madonna-evita.jpg

Madonna, em Evita. Papel que lhe rendeu o Globo de Ouro.

x.gif

M06)
x.gif

 

 

 

 

A cantora norte-americana Madonna, 47, anunciou que vai abandonar

definitivamente a carreira de atriz. A cantora, que é casada com o

cineasta inglês Guy Ritchie, responsabilizou a imprensa por sua

decisão.

Segundo a popstar, os críticos de cinema fazem com que os filmes nos quais ela atua sejam desastres nas bilheterias.

A

cantora de "Like a Virgin" é a campeã em número de prêmiações no

"Framboesa de Ouro", paródia do Oscar que contempla os piores filmes e

astros do cinema. Em 25 anos da premiação, Madonna recebeu 15

indicações e 9 prêmios, inclusive por "Corpo em Evidência", "Quem É

Essa Garota", "Sobrou pra Você" e "Destino Insólito", neste último

dirigida pelo marido.

Madonna, que está em meio a uma grande

turnê musical, "Confessions", afirmou que a partir de agora se

concentrará apenas em sua carreira musical. "Odeio admitir, mas decidi

me dar por vencida em relação a minha carreira no cinema", declarou a

jornalistas durante a turnê.
(Com informações das agência Ansa).

 

 

 

 

 

Oq me fez penssar: seria Madonna uma atriz tão ruim assim? Assisti a 3 filmes dela: Dick Tracy, Sobrou para você e Evita e em todos ela está bem sobretudo nesse último.

 

Mas sou suspeito a falar já que gosto bastante dela como cantora. Digam vcs, entendedores e imparciais, Madonna é tão ruim assim??

 

Ou será que esse monte de Framboesa é só para pegar no pé da coitada? Afinal, ela venceu o prêmio de Pior Atriz Cod em 007 (no qual nem aparece)

 

Só pode ser implicância!

Sync2006-8-15 16:58:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto da Madonna como atriz, não tive coragem de assistir EVITA, (estou sempre evitando assistir)... mas é incrível como ela se modifica ano após ano, essa nova fase da carreira dela está muito boa..., talvez ela poderia até pegar alguns papéis do cinema melhorzinhos..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah Sync' date=' assiste Destino Insólito e depois nos diga sua opinião.[/quote']

smiley36.gif

Eu tenho até medo de ver este filme. Falam que é tão ruim. Mas não sabia que ELA estava ruim tb!

A atuação ruim dela passa desapercebida perto do lixo que é o filme.

E outra, ela naum ta bonita neste filme.. Ela ta meio musculosa sei lah. Naum gostei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah Sync' date=' assiste Destino Insólito e depois nos diga sua opinião.[/quote']

 

smiley36.gif

 

Eu tenho até medo de ver este filme. Falam que é tão ruim. Mas não sabia que ELA estava ruim tb!

A atuação ruim dela passa desapercebida perto do lixo que é o filme.

E outra, ela naum ta bonita neste filme.. Ela ta meio musculosa sei lah. Naum gostei...

 

smiley36.gif Mas será que não existe um q goste do filme?

 

Eu tb não gosto de mulher musculosa...mas pow...

 

 

ela fez hoje 48 anos!

 

partytime.gif

 

Tá super consservada para essa idade!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Madonna nunca conseguiu construir uma carreira no cinema . Nunca foi uma grande cantora (nunca teve uma grande voz), mas sempre teve muito carisma , esperteza e ótimos produtores para sempre renovar a sua persona musical , o que faz manter uma carreira bem-sucedida no mercado fonográfico . Como atriz , ela nunca conseguiu se consagrar.

Achei que ela estava bem em Evita , mas como disse o Dado , ajuda muito o fato do filme ser musical ( e quem odeia musicais , vai odiar muito esse , que é praticamente 100 % cantado . smiley36.gif) , e não exibe recursos diferentes dos que usa nos clipes . Na maior parte dos filmes , ela interpreta ( e mal) a si mesma . Os elogios que conseguiu com Procura-se Susan Desesperadamente , foram mais devido ao fenônemo de popularidade que ela se tornou nos anos 80 .Engraçado é que até a sisuda crítica Pauline Kael acabou a elogiando por esse filme . Deve ser porque ela estourou como uma figura curiosa e abusada , mas no fundo estava interpretando a si mesma . 

O melhor momento dela como atriz é em Olhos de Serpente (Dangerous Game ) , do Abel Ferrara .    Eu li que ela já foi cotada para participar de Cassino , Batman- O Retorno ,Chicago , Frida , O Poderoso Chefão - Parte 3 e até um filme que a Meryl Streep acabou fazendo ...Ou seja , ela já teve suas chances no cinema . Acho que só Lars Von Trier dá jeito nela , torturando bastante , tal como fez com a Björk em Dançando No Escuro  .smiley36.gif

Fernando2006-8-17 21:37:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A Madonna nunca conseguiu construir uma carreira no cinema . Nunca foi uma grande cantora (nunca teve uma grande voz)' date=' mas sempre teve muito carisma , esperteza e ótimos produtores para sempre renovar a sua persona musical , o que faz manter uma carreira bem-sucedida no mercado fonográfico . Como atriz , ela nunca conseguiu se consagrar.

Achei que ela estava bem em Evita , mas como disse o Dado , ajuda muito o fato do filme ser musical ( e quem odeia musicais , vai odiar muito esse , que é praticamente 100 % cantado . smiley36.gif) , e não exibe recursos diferentes dos que usa nos clipes . Na maior parte dos filmes , ela interpreta ( e mal) a si mesma . Os elogios que conseguiu com Procura-se Susan Desesperadamente , foram mais devido ao fenônemo de popularidade que ela se tornou nos anos 80 .Engraçado é que até a sisuda crítica Pauline Kael acabou a elogiando por esse filme . Deve ser porque ela estourou como uma figura curiosa e abusada , mas no fundo estava interpretando a si mesma . 

O melhor momento dela como atriz é em Olhos de Serpente (Dangerous Game ) , do Abel Ferrara .    Eu li que ela já foi cotada para participar de Cassino , Batman- O Retorno ,Chicago , Frida , O Poderoso Chefão - Parte 3 e até um filme que a Meryl Streep acabou fazendo ...Ou seja , ela já teve suas chances no cinema . Acho que só Lars Von Trier dá jeito nela , torturando bastante , tal como fez com a Björk em Dançando No Escuro  .smiley36.gif

[/quote']

 

É coitada...bem que tentou não é?smiley36.gif Ela bem que queria se tornar uma atriz de

 respeito...mas acho que ficará só como cantora mesmo.

 

Mas que ela pode esnobar o Scorsese com seus 2 Oscar que ganhou, isso pode!smiley36.gif

 

Não só ele como outros grandes diretores (q nunca ganharam 2 Oscars), como Kubrick!aah.gif

 

Bom, melhor eu não começar a comparar Madonna com Kubrcick senaum acaba em baixaria!smiley36.gif

Sync2006-8-17 23:36:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se foram nada. Ela só melhora com a idade.

Essa fase atual, de Dancing Queen, tá bem melhor que várias outras. Pra mim tá no páreo com a fase de Blonde Ambition ( de Vogue, Express Yourself, Like a Prayer, etc ), como a melhor.

Eu adoro "Ray of Light" e "Music" - na verdade gosto de todos, mas cito dois recentes -, mas Confessions é o um album que dá pra escutar INTEIRO, o que é raro... e que não acontece com nenhum desses dois aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


É coitada...bem que tentou não Esmiley36.gif Ela bem que queria se tornar uma atriz de
 respeito...mas acho que ficarEsEcomo cantora mesmo.

Mas que ela pode esnobar o Scorsese com seus 2 Oscar que ganhou' date=' isso pode!smiley36.gif

Não sEele como outros grandes diretores (q nunca ganharam 2 Oscars), como Kubrick!aah.gif

Bom, melhor eu não começar a comparar Madonna com Kubrcick senaum acaba em baixaria!smiley36.gif
[/quote']

Os Oscars que ela ganhou , das canções dos filmes Dick Tracy e Evita , foram para os compositores Stephen Sondheim e Andrew Lloyd Webber .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Bem que a única maneira dela ganhar um Oscar é só mesmo através de alguma música de sua autoria .

 

Em algum louco dia no futuro , poderíamos imaginar o Tarantino ressucitando a carreira dela no cinema , tal como ele fez com John Travolta , Daryl Hannah e David Carradine .  Ela poderia fazer o papel de uma cafetina matadora de aluguel , algo bem tarantinesco . smiley36.gifVale lembrar que o Tarantino citou " Like A Virgin " no início de Cães de Aluguel . 

 

Fernando2006-8-18 14:43:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Se foram nada. Ela só melhora com a idade.

Essa fase atual' date=' de Dancing Queen, tá bem melhor que várias outras. Pra mim tá no páreo com a fase de Blonde Ambition ( de Vogue, Express Yourself, Like a Prayer, etc ), como a melhor.

Eu adoro "Ray of Light" e "Music" - na verdade gosto de todos, mas cito dois recentes -, mas Confessions é o um album que dá pra escutar INTEIRO, o que é raro... e que não acontece com nenhum desses dois aí.

[/quote']

fã é assim mesmo. enxerga os defeitos dos seus idolos tanto quanto uma mae enxerga os defeitos dos filhos. e ainda vive em negaçao.

mas como eu nao sou fã de madonna (e me orgulho muito disso), aqui vai mais um pouquinho de realidade.

madonna tá chegando ao fim da ladeira.

o auge da carreira dela foi na decada de 80, sendo q o inicio da decada de 90 nao foi nada ruim. ela ainda vai se aguentando (nao necessariamente por causa do talento, q ela nem tem tanto assim), mas a melhor epoca foi qnd ela tinha 20 e poucos anos. e eu digo melhor no sentido de mais fama nao no sentido de melhor qualidade das musicas.

e é logico q a carreira dela vai acabar. e caso ela morra de causas naturais aos 99 anos, o fim vai chegar antes disso. todo artista tem prazo de validade, o de madonna deveria ter vencido ha muito tempo, mas por razoes q o fernando ja citou, nao venceu. mesmo assim, um dia acaba, pq ninguem vai querer uma mulher de 80 anos vestinho um colant e esfregando a bunda numa camera (pq esse é o grande talento dela). so nao digo q é uma pena q a idade acabe com a carreira madonna, pq ela é uma grande artista apenas em termos de fama. como nem tudo q faz sucesso é bom, quanto ela desaparecer, muita gente ficará triste, mas na verdade o mundo nao vai perder nada.

Lucy in the Sky2006-8-18 13:57:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...