Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Homem das Trevas 2 (Don't Breath Again)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Co-roteirista do primeiro filme, Rodo Sayagues, dirige agora. Sam Raimi volta como produtor, Fede Alvarez (diretor do primeiro filme) volta como co-roteirista junto do Rodo Sayagues. Stephen Lang volta como o homem cego.

Produção começa em Abril.

Rodo Sayagues Set To Direct ‘Don’t Breathe’ Sequel (EXCLUSIVE)

bb73fe73-c92d-4f2f-9a92-5b8172b5eb90.jpe

 

We have learned that Rodo Sayagues is set to make his directorial debut with the upcoming ‘Don’t Breathe’ sequel that is tentatively titled ‘Don’t Breathe Again’.

Fede Alvarez (‘Evil Dead’, ‘The Girl In The Spider’s Web’) who directed the first film will return to co-write the screenplay for the second film with Stephen Lang also set to reprise his role as The Blind Man. The first film focuses on three Detroit thieves who get their kicks by breaking into the houses of wealthy people, they get word about a blind veteran who won a major cash settlement following the death of his only child. Figuring he’s an easy target, the trio invades the man’s secluded home in an abandoned neighborhood. Finding themselves trapped inside, the young intruders must fight for their lives after making a shocking discovery about their supposedly helpless victim.

Rodo Sayagues will return to co-write the screenplay on this sequel alongside Fede Alvarez. Sam Raimi will return to produce, who described the screenplay as “the greatest idea for a sequel I’ve ever heard.

Rodo Sayagues has previously written the screenplay for ‘Evil Dead’ and ‘Don’t Breathe’, ‘Don’t Breathe Again’ will be Rodo’s directorial debut.

Sources say the plot picks up years after the home invasion, The Blind Man has lived in isolation. His peace is broken when he is visited by violent and mysterious people who hold him accountable for his sins.

Production is eyed to begin in April.

https://discussingfilm.net/2020/01/16/rodo-sayagues-set-to-direct-dont-breathe-sequel-exclusive/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/22/2020 at 9:46 PM, Questão said:

 

 Confesso que não tava esperando essa continuação.

O primeiro filme é bem bom, mas fico imaginando como vão continuar a história. Não deve ser alguém invadindo a casa errada de novo.

 

Nem duvido que seja isso. Ele ficou vivo no fim do primeiro, aí vão dizer que resolveu mudar pra outro lugar, outra cidade, morando meio escondido ali numa casa qualquer como no primeiro, aí vem novos jovens querendo invadir a casa (talvez o povo que invadir a casa pode achar a sobrevivente do primeiro presa ali, por qualquer motivo). Isso seria brocha, e sem criatividade, mas sei lá o que esperar...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘O Homem nas Trevas 2’: Stephen Lang diz que roteiro da sequência é ótimo

Por
 Thiago Nolla
 -
2 de novembro de 2019
 
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 
O-Homem-nas-Trevas-696x392.jpg

Em uma recente entrevista ao site Dread Central, o ator Stephen Lang revelou que já leu o roteiro da sequência O Homem nas Trevas 2’ e aproveitou para comentar que a narrativa é ótima – aumentando as expectativas dos fãs do primeiro filme.

“Eu li o roteiro [do filme] e ele é muito bom”, ele comentou. Quando questionado se a atriz Jane Levy irá retornar como Rocky, Lang disse que “isso eu não posso responder”.

Ano passado, o produtor Sam Raimi revelou que já leu o rascunho do roteiro da sequência e amou.

“A IDEIA PARA A SEQUÊNCIA É GENIAL! É APENAS A MELHOR IDEIA PARA UMA SEQUÊNCIA QUE EU JÁ OUVI NA VIDA. NÃO ESTOU BRINCANDO.”

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

 

FONTE: CINEPOP

 

É ver pra crer (trocadilhos não intencionais)

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

De acordo com o Discussing Film, o roteirista Rodo Sayagues foi escolhido para comandar a sequência de ‘O Homem nas Trevas‘, marcando sua estreia na direção.

Sayagues é mais conhecido por escrever o roteiro do filme original e do remake de ‘A Morte do Demônio’.

Mesmo assim, Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘) o diretor do original, continua ligado ao projeto como co-roteirista ao lado de Sayagues. E Sam Raimi permanece como produtor.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Sony Pictures revelou a data de estreia de O Homem nas Trevas 2. O longa será lançado nos cinemas no dia 13 de agosto de 2021.

o-homem-nas-trevas-06-19-1400-800.jpg?w= Foto: Sony Pictures / Divulgação

O novo longa foi dirigido por Rodo Sayagues, estreante em Hollywood, que também co-escreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Após as filmagens de ‘O Homem nas Trevas 2‘ terem sido oficialmente finalizadas, a Sony Pictures finalmente anunciou quando a sequência irá estrear.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de Setembro de 2021. A estreia acontece três semanas após o lançamento nos EUA, programado para 13 de agosto de 2021.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Stephen Lang, que retorna para o papel antagônico na vindoura sequência de O Homem nas Trevas, revelou alguns detalhes sobre a trama e disse que o novo capítulo será único.

“Eu nunca terminei uma cena com a sensação de que deixamos algo passar. Nós realmente lutamos para tirar tudo o que conseguimos disso. Há uma tremenda afinidade com o primeiro filme, mas, de várias formas – de todas as formas -, é algo único”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de setembro de 2021. A estreia acontece três semanas após o lançamento nos EUA, programado para 13 de agosto de 2021.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

 

FONTE: CINEPOP

Bem diferente do primeiro filme essa sinopse mesmo. Mas olhando bem, parece COMANDO PARA MATAR estrelado pelo Demolidor. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

O site USA Today divulgou a primeira imagem oficial da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘, trazendo o retorno de Stephen Lang como o assustador Homem Cego.

Confira:

Dont-Breathe-2-scaled-e1620138263934.jpe

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de agosto.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez

 

fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 5/4/2021 at 8:22 PM, Cliff. said:

Sempre esqueço de assistir o primeiro. Bom momento pra finalmente conferir.

 

 É um bom suspense. Vale a pena conferir.

 

Em tempo

 

O Homem nas Trevas 2’ é uma das produções mais aguardadas do ano e, agora, a MPA (Motion Picture Association) revelou a classificação indicativa oficial do filme.

O longa será recomendado para maiores de idade (rated-R), em virtude de “violência sangrenta, imagens macabras e linguagem”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

‘O Homem nas Trevas 2’: Criador da franquia responde às críticas negativas do trailer

Por
 Rafaela Gomes
 -
28 de julho de 2021
 

O primeiro trailer da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘ recebeu duras críticas pela forma como o personagem de Stephen Lang foi colocado novamente como uma espécie de “mocinho” do filme, ao invés de ter sido apresentado como um genuíno vilão.

E em uma recente entrevista (via WeGotThisCovered), o co-roteirista, produtor e diretor do primeiro longa, Fede Alvarez, respondeu às reações negativas dos fãs, afirmando que seu objetivo é realmente subverter a percepção do público.

“Nós gostamos de fo*** com as pessoas. Ele é mais como um anti vilão. Ele pode até achar que não é ou pode até fazer coisas que o façam fugir disso temporariamente, mas ele é. Ele é um personagem sombra, não é tanto um protagonista. Há muito mais em sua história”.

Rodo Sayagues, que faz sua estreia na direção em ‘O Homem nas Trevas 2‘, completou o raciocínio do seu mentor, instigando a audiência em relação ao que está por vir:

“ESTÁ CLARO QUEM SÃO OS CARAS LEGAIS E QUEM SÃO OS CARAS QUE NÃO VÃO SOBREVIVER, CERTO?”
 
 
 
FONTE: CINEPOP
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e no episodio de hoje de "a treta da semana"

 

Homem nas Trevas | Protagonista Jane Levy diz que teria recusado sequência

Atriz não foi chamada para o novo filme, que estreia esta semana

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
09.08.2021
18h00

A protagonista do primeiro filme de O Homem nas Trevas, Jane Levy, não foi chamada para a sequência, mas diz que teria recusado se tivesse recebido o convite. A informação foi compartilhada pela própria atriz, em resposta a um depoimento peculiar do diretor do longa original, Fede Álvarez

Em entrevistas de divulgação de O Homem nas Trevas 2, Álvarez, que escreveu o roteiro do novo filme, disse que a atriz não parecia feliz nas filmagens em 2016. Questionado sobre o motivo da ausência da protagonista, o cineasta explicou [via SR]:

"Quando filmamos esse filme, não vi ela feliz. Eu acho que ela dá 200% todo dia, e estes filmes são muito exaustivos. Eu não teria feito isso com ela [...] em geral, atores que passam por isso - e levam a sério - passam por um inferno". 

Continuando, Álvarez enfatizou não ter convidado a atriz: "Talvez, se eu tivesse pedido, ela tivesse dito sim. Eu duvido, mas se tivesse, eu teria me sentido mal. Não quereria fazer isso com ninguém".

Pouco após a publicação da entrevista, a própria Levy se pronunciou, visivelmente incomodada com a decisão do agora produtor da sequência. No Twitter, a atriz escreveu: 

"Eu não queria falar sobre isso, mas parece um pouco estranho.. ter pessoas decidindo "o melhor" para mim sem me perguntar o que eu penso ou quero? Fede Álvarez está certo, no entanto. Eu não gostaria de fazer O Homem nas Trevas 2. Mas não porque eu sou comprometida demais como atriz LOL". 

Levy, que também trabalhou com Álvarez no remake de A Morte do Demônio, arrematou questionando a produção: "Talvez nós devessemos perguntar por que estes filmes são feitos de uma maneira em que seus diretores se opõe a chamar atores comprometidos? De qualquer modo, boa sorte ao novo elenco".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Don´t Breath 2 é a continuação razoável do bacanudo filme de 2016, que basicamente era uma versão hardcore de Esqueceram de Mim protagonizada por um velho cego. Aqui é tudo elevado á enéssima potência, e o que era sabiamente sugerido no filme anterior aqui é trocado por gore e violência, ou seja, por soluções fáceis. Lang e a pirralha (que faz a "filha") mandam bem em seus papéis, mas o que mais pegou mesmo foram as reviravoltas absurdas do filme. Dá pra assistir mas é inferior ao primeiro. E pelo andar da carruagem desta franquia (sim, tem cena pós-crédito) o terceiro filme vai seguir o rumo de Fast & Furious em viajadas na maionese, fugindo totalmente da proposta original. Onde até estuprador vira herói. 7,5-10

Don't Breathe 2 in Ennis at Galaxy Drive-In

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...