Jump to content
Forum Cinema em Cena

Box 24 Horas


lockesena
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguns box do seriado estão mais baratos:

 

 

pq224088.jpg

24 HORAS - 1ª TEMPORADA - 6 DISCOS
R$109,90

< = value=261394 name=ProdId>

pq261394.jpg

24 HORAS - 2ª TEMPORADA - 7 DISCOS
R$109,90

< = value=283214 name=ProdId>

pq283214.jpg

24 HORAS - 3ª TEMPORADA - 7 DISCOS
R$129,90

 

 

pq1061169.jpg

24 HORAS - 4ª TEMPORADA - 7 DISCOS
R$129,90 maximum2006-9-18 18:40:53
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Detalhes do DVD da Quinta Temporada de 24 Horas na região 2.

Fox Home Entertainment have announced the UK Region 2 DVD release of 24 Season 5 for 6th November 2006 priced at £49.99. The clock is ticking on another day at Los Angeles CTU (Counter Terrorist Unit) and time is not on their side as the lives of millions are at risk from the devastating effect of terrorist plans. As the brains behind the days atrocities are slowly revealed, shocking revelations come to light about high powered government officials and their real agendas. Will the country ever recover from the appalling betrayal of those who are charged with their safekeeping and well being?

The 7-disc box set of 24 Season 5 features 46 deleted scenes with optional commentary, cast and crew commentaries on selected episodes and 4 DVD exclusive featurettes:

Supporting Players (20mins) – Featuring starring key cast members including Kim Raver, James Morrison, Gregory Itzin, Louis Lombardi, Sean Austin and William Devane, ‘Supporting Players’ details the process of 24, how the cast got their parts and their love of the show in this in-side look at the 24 family

Unsung Heroes: The 24 Camera Department (40mins) – An insightful and comprehensive look at the camera men and crew behind 24. Narrated by Rodney Charters, Director of Photography, this documentary gives a unique insight into the innovative filming process of 24

Music by Sean Callery (10mins) – Highly talented musical composer Sean Callery provides a fascinating insight into the score behind 24. With approximately 38-41 minutes of unique music in each episode, the influence of music over each scene is significant in helping to tell the story as this enthralling featurette demonstrates

Logan’s Retreat (6mins) – English production designer Joseph Hodges provides a guided tour around Logan’s presidential retreat in this behind-the-scenes look at the design, construction, building and engineering of the magnificent 24 set

Also featured on the DVD is the 100th episode reel featuring the Presidents, the villains and, of course, everyone’s favourite Jack Bauer moments from the complete 24 series so far.

And finally there is a ’24: Behind The Scenes’ book sample.

Episodes are presented in 1.78:1 Anamorphic Widescreen with English DD5.1 Surround audio and optional English HOH subtitles.

Also released is a 24 Seasons 1-5 Box Set priced at £149.99.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Box 24 Horas - 5ª temporada em pré-venda, para o final de novembro:

 

 

 

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/res enha.asp?nitem=5049707&sid=1891651738824565311544146&k5=3773 8A8E&uid=

 

 

 

Desta vez, não compro no lançamento, uma vez que os preços dos boxes da Fox caem bastante meses depois do lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas a Cultura não alivia no preço... pode ser que em outros sites de venda esteja mais baratos...

 

Duvido, os boxes de 24 sempre são lançados a R$ 189,90. E eu não consigo entender o motivo de um preço tão absurdo, já que ele cai quase pela metade algum tempo depois.

 

Esse eu não compro no lançamento mesmo, mas quando baixar é cofre com certeza.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Custo só do CD e embalagem? E os direitos autorais??? Acha que isso é de graça? Royalties são carésimos. Vide os preços do CSI.

Me desculpe, mas box da Warner, em lançamento é de 100 pra cima. 110 pra box de 4 DVDs e 149 pra de 6 ou 7. Só MUUUUUUUITO tempo depois é que baixa pra 60.

Bruno Carvalho2006-9-21 3:16:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da-lhe Chiquinho ! Eu também não compro mais nada em lançamento porque é besteira, pois meses depois cai pela metade do preço ou até mesmo menos, vide o exemplo de Star Wars 3 - A Vingança dos Siths que no Submarino no lançamento custava R$ 49,90 e hoje está saindo à R$ 24,90 sendo que é um DVD duplo......smiley5.gif

A Fantástica Fábrica de Chocolate (2 discos) - 2005 paguei na Americanas.com R$ 19,90 e o mesmo custava R$ 49,90 !

Velocidade Máxima (2 discos) é vendido por aí à R$ 49,90 e eu paguei R$ 24,90 numa dessas promoções "chuchus" desses hipermercados

Ben-Hur (4 discos) à R$ 59,90 e outros lugares R$ 99,90

A maioria da Coleção Hanna Barbera paguei R$ 42,90 cada e outros lugares R$ 109,90 ! Desses que tem no Brasil agora só falta "O Show do Scooby Doo e do Bionicão" (6 discos) e "Os Flintstones - 4° temporada" (5 discos) que estão com preços abusivos de R$ 110,00 ! Mas em breve estarei comprando os mesmos por R$ 42,90 também, o jeito é aguardar !

Putz, tem tanto DVD que eu comprei em oferta, e todos clássicos a preços promocionais que chega a ser um absurdo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mas que coisa absurda isso. Estou custando a acreditar. Eu paguei R$110,00 em média por cada box contando os descontos e eles aparecem com um preço desses. Isso é coisa de maluco. O maluco que fez isso deveria ser internado imediatamente. Eu não compraria isso nem se fosse milionário, pois isto é fazer os outros de ótários. E olha que eu sou fanático por essa série... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você está em: DVD > Seriados / Minisseries

177380.jpg

bt_recomende.gif


bt_seguro.gifDVD - 24 Horas - 5a Temporada - Ed. colecionador (7 Dvds)
código do Produto: 177380

< =text/>

span#selecionado {

color: #000000;

}

td#selecionadoFundo1 {

background-color: #F5F5F5;

 

}

 

td#selecionadoFundo2 {

background-color: #F5F5F5;

 

}

 

td#selecionadoFundo3 {

background-color: #F5F5F5;

 

}

 

td#selecionadoFundo4 {

background-color: #F5F5F5;

 

}

 

 

 

< = =text/>

 

 

function verificaSelecionado(form){

 

if (form.codItem.selectedIndex == 0) {

document.getElementById('validar').style.color='#FF3300';

//document.getElementById('selecionadoFundo1').style.backgroundColor='#FF3300';

//document.getElementById('selecionadoFundo2').style.backgroundColor='#FF3300';

//document.getElementById('selecionadoFundo3').style.backgroundColor='#FF3300';

//document.getElementById('selecionadoFundo4').style.backgroundColor='#FF3300';

alert("Escolha primeiro uma opção antes de adicionar ao carrinho");

return false;

}

else {

return true;

}

}

 

 

  bt_12x.gif

Shoptime: R$ 189.90
Parcelamento: 12x R$ 15.82 sem juros
CONFIRA OUTRAS FORMAS DE PARCELAMENTO

< name=shoppingCart =":return verificaSelecionado(this);" =http://www.shoptime.com.br/apollo/shoppingCart.do method=post>< = value=6 name=> < = value=busca name=placeOrigin> < = value=null name=urlBack> < = value=1 name=quantity> < = value=addItem name=method> < = value=shoppingCart name=areaName> < = value=177380 name=codProd> < = value=381410 name=codItem>

< = height=51 alt="" width=222 ="http://a248.e.akamai.net/f/248/9021/1d/www.shoptime.com.br/ns2006/maisinfo/bt_carrinho.gif"> >
Entrega:
Em até 32 dias para Grande São Paulo e Rio de Janeiro (Capital)

Fabricante:
Veja mais produtos:
FOX

Capa feia,mas o que vale é o que esta dentro.19
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

1000 reais?????????????????????http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Nem sendo fãhttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Mas traz as 5 primeiras temporadas.

 

 

 

Mesmo assim' date=' R$ 999,00 + frete não vale as 5 temporadas, pois nos descontos progressivos você paga em média R$ 82,00 em cada box.......
[/quote']

 

Na Fnac, anunciaram a pré-venda por um preço melhor: R$ 599,00.

 

 

 

 

 

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=7890552049304&idDept=3&src=

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo assim, acho que a Fox poderia aliviar mais nesses lançamentos....09

 

Se querem lançar uma caixa com as temporadas para aqueles que tem um poder aquisitivo acima dos demais, maravilha, mas ao menos lancem como o arquivo do Arquivo X com espaço para as demais temporadas.........pois a 6° temporada de 24 Horas está aí, e depois ? Vão lançar outro box definitivo ? Ou um outro da 6° temporada em diante ?!? 11

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo assim' date=' acho que a Fox poderia aliviar mais nesses lançamentos....[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

Se querem lançar uma caixa com as temporadas para aqueles que tem um poder aquisitivo acima dos demais, maravilha, mas ao menos lancem como o arquivo do Arquivo X com espaço para as demais temporadas.........pois a 6° temporada de 24 Horas está aí, e depois ? Vão lançar outro box definitivo ? Ou um outro da 6° temporada em diante ?!? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />

 

 

 

Bem observado, Minduim. Aquele arquivo do Arquivo X, com espaço suficiente para as 9 temporadas, era mesmo excepcional.

 

Se eu não tivesse as 4 temporadas anteriores de 24 Horas, até me arriscaria a comprar esse box de R$ 599,00, cujo preço, agora sim, já não é tão extorsivo quanto os R$ 1.000,00 previamente anunciados.

Link to comment
Share on other sites

É caro' date=' mas a embalagem é um espetáculo! 10[/quote']

 

Nem achei tão caro agora, cada box sai por 119,00 o que em se tratanto da série é até bem razoável, e como você observou JeFFs a embalagem é um show... o diabo é ter comprar tudo de uma vez... eu já tenho o box da 4ª então sairia perdendo... mas que seria um ótimo presente de natal antecipado, seria. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...