Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Gostou... Mas Eu Odiei


Lu Melo
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu ia perguntar porque' date=' mas é melhor não.

 

[/quote']

 

 

 

Por que eu não gostei?

 

Um amigo me disse que é um filme de detalhes e eu, sendo péssima detalhista, devo ter perdido algum e, por isso, me desinteressado da história. Eu já li interpretações psicodélicas desse filme e ao assistir não consegui chegar a nenhuma delas. E o pior é que eu queria muito ter gostado 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sei lá, eu me apaixonei de cara (sem pegar muitos detalhes de enredo) com o cinema dos Coen, o trabalho de direção, os diálogos, as atuações, as situações, a trilha (ou a falta de) o ritmo absurdamente bem cadenciado, a contundência, a aridez, etc. foi amor a primeira vista, depois revendo peguei cada vez mais detalhes e até piadas, aí fodeu de vez, virou um dos meus 20 ou 30 favoritos ever. não consigo ver um só unico defeito nele, é o filme perfeito.

 

 

 

bat2009-12-18 18:48:51

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Contato, Robert Zemeckis - Conheço muita gente que fala maravilhas desse filme, fui assistir e achei péssimo! A ideia do filme é boa, abordar um contato com alienígenas de uma forma mais realista, mais crua, o problema é que o roteiro é fraco, as atuações são ruins, o final é terrível de ruim. Enfim, não consigo acreditar no que acontece no decorrer do 2º ato pra frente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Harry Potter e o Cálice de Fogo e X-men - O Confronto Final. Se bem que esse último é odiado, então fico só com o HP mesmo. Nossa, esse filme é muito chato. De longe o pior da franquia. E o motivo é o mesmo de X-man 3, ou seja, é um filme apressado demais. Me desculpem, mas esse filme não me desce MESMO.

 

Agora um filme que QUASE entrou na lista: Homem-Aranha 2. Quando assisti pela primeira vez achei um filme meio apressado. E porque eu achei apressado ? Sei lá, só sei que achei. Nem estava com pressa naquele dia nem nada. Talvez naquela época eu não estivesse tão empolgado com filmes de super-heróis, então achei tudo muito genérico e massante. E olha que eu vi no cinema, imagina se tivesse visto retalhado na Globo. Se bem que na Globo tem comerciais, então não acharia tão apressado. Claro quer depois de um tempo eu revi e ele subiu no meu conceito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 GUST trapaceou né? Acho que nenhum desses filmes se encaixa na lista de "Todo mundo gostou". Na verdade, são filmes que dividem opiniões.

 

 

 Agora o meu caso. BASTARDOS INGLÓRIOS. Excetuando a cena de abertura e as cenas com o Christopher Waltz, não consigo curtir esse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Munique é um dos meus filmes prefereridos da decada passada, gosto muito da trama cheia de detalhes abordando o terrorismo internancional (inclusive o do Mossad) e tambem a forma como o Spielberg explora o dilema moral de alguns dos personagens involvidos (é um filme corajoso inclusive). Cruzada eu tambem gosto bastante apesar de seus muitos defeitos, principalmente algumas atuações desastradas. Mas tem grandes sequencias como o cerco de Jerusalem (ou mesmo o Norton como o rei leproso). Já Dark Knight Rises periga ser o meu preferido da trilogia, embora eu gostaria de rever os filmes para bater o martelo.

 

Bastardos Inglorios que na epoca que foi lançado foi uma unaminidade (ou quase) aqui no forum, eu ate gostei bastante do filme na epoca (nunca mais revi) mas sempre considerei bastante superestimado. A sequencia que abre o filme é sensacional e o personagem do Waltz é bem interessante (mas acaba tendo um destino patetico) mas tem diversos momentos que não me agradam muito, como o proprio Cruzada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...