Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Gostou... Mas Eu Odiei


Lu Melo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tah aih um tópico legal

 

Eu realmente detestei esses filmes q todo mundo adora:

 

-Batman Begins
-Closer
-Laranja Mecânica
-Star Wars Ep.3 em diante
-Pulp Fiction
-King Kong
-Sobre Meninos e Lobos
-Kill Bill, o 1o.
-Ben Hur

 

entre outros...

 

E tem razão Lucy in Sky.. eu sempre gostei de assistir Titanic, mas pensando bem a história ficou só naqueles dois, bom pra pessoas como eu q gostam de coisa melosa.. acho que eles poderiam ter desenvolvido melhor, por exemplo, a história das vidas de famílias que estavam a bordo do navio, como na série Lost... não creio que não fosse fazer sucesso..
Lucy.Ling2007-01-13 06:13:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tah aih um tópico legal

 

Eu realmente detestei esses filmes q todo mundo adora:

 

-Batman Begins
-Closer
-Laranja Mecânica
-Star Wars Ep.3 em diante
-Pulp Fiction
-King Kong
-Sobre Meninos e Lobos
-Kill Bill' date=' o 1o.
-Ben Hur

 

entre outros...

 

E tem razão Lucy in Sky.. eu sempre gostei de assistir Titanic, mas pensando bem a história ficou só naqueles dois, bom pra pessoas como eu q gostam de coisa melosa.. acho que eles poderiam ter desenvolvido melhor, por exemplo, a história das vidas de famílias que estavam a bordo do navio, como na série Lost... não creio que não fosse fazer sucesso..
[/quote']

concordo  com king kong ser uma porcaria mas o cara nao gostar de ben hur é coisa de outro mundo, um classicaço, batman begins tb é outra maravilha, sobre meninos e lobos tb, aff um dos melhores que eu ja vi, closer???? roteiro inteligentissimo, kill bill é uma porcaria, concordo com vc. laranja mecanica nunca vi. e pulp fiction tb é muito b om.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Star Wars' date=' todos. Senhor dos Anéis, especialmente o II (o três ainda não tive coragem de assistir), Abril Despedaçado, Boa Noite Boa Sorte (se é que alguém tenha gostado, além da "crítica").

[/quote']

O terceiro Lord of the Rings vale a pena. Embora eu deteste o primeiro, o terceiro é um dos melhores filmes que já vi do gênero.

Good Night and Good Luck é uma obra política e um pouco difícil de digerir para o pessoal que não tem muito contato com esse tipo de filme ou não gosta de filmes predominantemente reflexivos (não sei se esse é o seu caso, mas explica de certa forma sua impressão de que só a crítica gostou). Não é de agradar a maioria mesmo, mas pra mim é o melhor filme que concorreu ao oscar no ano passado, dentre os indicados, mesmo gostando de todos eles. E eu não sou parte da "crítica" 03

Mr. Scofield2007-01-14 08:50:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei muito de Boa Noite e Boa Sorte. Grande filme. Pena  que não possui um apelo universal pq é bem atual e relevante. O conteúdo do filme é do tipo que gosto: informativo e de denuncia.

 

Eu ja não tinha muito conhecimento sobre o tema do filme e no final dele eu estava na mesma.

 

Sem contar que o filme é muito chato.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei muito de Boa Noite e Boa Sorte. Grande filme. Pena  que não possui um apelo universal pq é bem atual e relevante. O conteúdo do filme é do tipo que gosto: informativo e de denuncia.


Eu ja não tinha muito conhecimento sobre o tema do filme e no final dele eu estava na mesma.

Sem contar que o filme é muito chato.

 

Eu achei tão direto e objetivo. O que achei genial no roteiro é a objetividade dele. Não enrola muito e apresenta logo o tema do filme. Por isso não se tornou chato e se torna bem interessante
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Closer, filme que o povo venera de joelhos.

 

 

Não achei ruim. A direção é muito bem conduzida. Pessoalmente, gosto quando exploram os recursos de comunicação mais atuais como a internet, através do Bate-Papo(ou Blogs, E-mails, Foruns), exemplo do filme, o que acaba aproximando os personagens do público. Ri muito daquele flerte cheio de obscenidades entre Law e Owen. Os quatro protagonistas estão bem, gosto de Clive Owen. Embora tenha achado todos os seus personagens arrogantes.

 

Mas o final não me convenceu. Não engoli o destino do casal de Owen e Roberts.

 

 

 

Outro, que eu nem deveria botar aqui, é Syriana. Não que eu não tenha gostado. Por mais que isso soe redundante, a estória está tão inserida em seu contexto, que fica difícil pra alguém leigo como eu entender o que aqueles caras falavam e a relação entre as camadas de personagens.

 

Certamente ainda não estou preparado pra assistir a esse tipo de filme. Por essa razão meu interesse por ele é grande. Ainda vou dar mais uma chance pra Syriana (e pra mim, também).
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Todo mundo amou mas eu odiei:

O paciente inglês_ PelamodeDeus... alguém taque fogo nesse cara de novo!

Menina de ouro_ Eastwood nunca exercitou tanto a sua tara por tristeza.

Vovózona_ Bicho! Teve continuação!

SDA As duas torres_ O Gollun (A melhor coisa desta bomba) parece um cunhado que eu tenho.

SW a ameaça fantasma_ Sacanagem do Lucas com os fâns que esperaram tanto tempo...

Alpha dog ou Dogville, não lembro, sei lá_ Com todo respeito ao dogma 97, e ao teatro... Vá ao teatro mas não me chame.

Tem mais, só não lembro agora.Big%20smile
dragoman22008-01-18 12:57:49
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Todo mundo amou mas eu odiei:

O paciente inglês_ PelamodeDeus... alguém taque fogo nesse cara de novo!

Menina de ouro_ Eastwood nunca exercitou tanto a sua tara por tristeza.

Vovózona_ Bicho! Teve continuação!

SDA As duas torres_ O Gollun (A melhor coisa desta bomba) parece um cunhado que eu tenho.

SW a ameaça fantasma_ Sacanagem do Lucas com os fâns que esperaram tanto tempo...

Alpha dog ou Dogville' date=' não lembro, sei lá_ Com todo respeito ao dogma 97, e ao teatro... Vá ao teatro mas não me chame.

Tem mais, só não lembro agora.Big%20smile
[/quote']

 

eu concordo contigo mas nao quanto ao ADA as duas torres, e ao Paciente ingles, este filme e uma grande historia e veridica. e coitado dele, tacar fogo nele outra vez, ja nao sofreu o bastante?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca odiei um filme que seja do bom gosto de todos.

 

Mas tem um bocado de filmes que muita gente ama, mas não simpatizei tanto:

 

Cartas de Iwo Jima

O Poderoso Chefão II

Sideways

Chicago

Em Busca da Terra do Nunca

 

Há aqueles que eu gostei muito, mas não idolatro como vejo em muitos:

Annie Hall

Pulp Fiction

A Lista de Schindler

Laranja Mecânica (tá entre os meus 30, mas o povo daqui considera sagrado)

 

E há aqueles em que tenho tendência a gostar, mas meu pensamento conservador me deixa com um pé atrás:

Pequena Miss Sunshine

Mar Adentro

Brokeback Mountain
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Todo mundo amou mas eu odiei:

SDA As duas torres_ O Gollun (A melhor coisa desta bomba) parece um cunhado que eu tenho.

SW a ameaça fantasma_ Sacanagem do Lucas com os fâns que esperaram tanto tempo...

Alpha dog ou Dogville' date=' não lembro, sei lá_ Com todo respeito ao dogma 97, e ao teatro... Vá ao teatro mas não me chame.

Tem mais, só não lembro agora.Big%20smile
[/quote']

 

Ainda bem que vc não lembrou de outros...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tentei, mas não consegui passar da primeira meia hora de Era Uma Vez Na América. Touro Indomável eu vi todo, e a única coisa q eu gostei foi a atuação de Robert De Niro. Mas não desisti desses filmes. Como eu não consigo identificar os motivos q me impediram de gostar deles, é possível q eu goste numa segunda assistida.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...