Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Gostou... Mas Eu Odiei


Lu Melo
 Share

Recommended Posts

  • Members
TDK é muito legal' date=' mas Begins me faz dormir.

 

O filme se leva a sério demais, é arrastado, e Bale ainda não está no ponto, aliás, eu o considero superestimado como ator, não é tudo isso.

 

Pronto, agora vão querer me jogar pedras! 06
[/quote']

Christian Bale é melhor ator de sua geração, acho ele o melhor Bruce Wayne da historia. Ele é um ator superestimado só pq nao faz filmes muito comerciais e populares os criticos, hollywood e o povo não gosta dele. O cara que levou um filme(Imperio do Sol) inteiro sozinho nas costas com 13 anos, não deve ser simplesmente deixado de lado ou menospresado. Sem contar na sua atuação absurda por O Operario (2004). Sem falar em outros filmes como O Sobrevivente, Os Ultimos Rebeldes e Psicopata Americano e etc.

 

Bale é foda demais, alias, 'O operário' se deve mais em sua incrivel transformação na aparência e interpretação, pois o filme é fraco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

TDK é muito legal' date=' mas Begins me faz dormir.

 

O filme se leva a sério demais, é arrastado, e Bale ainda não está no ponto, aliás, eu o considero superestimado como ator, não é tudo isso.

 

Pronto, agora vão querer me jogar pedras! 06
[/quote']

 

o chato do batman begins eh a katie holmes...essa guria é muitooo chataaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
TDK é muito legal' date=' mas Begins me faz dormir.

 

O filme se leva a sério demais, é arrastado, e Bale ainda não está no ponto, aliás, eu o considero superestimado como ator, não é tudo isso.

 

Pronto, agora vão querer me jogar pedras! 06
[/quote']

o chato do batman begins eh a katie holmes...essa guria é muitooo chataaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Não chata, mas esquecível, do tipo que não faria falta se não estivesse aparecido no filme.

 

Quem fez uma ótima mocinha do Batman foi Kim Basinger.

 

Ela dava uns gritinhos doidos... afff! giggle.gif

Eles até foram imortalizados na música tema do filme! (acho que quem cantava era o Prince) 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês não lêem nada com atenção né? Esse mundo da internet, em que tudo é tão rápido, há tanta informação ao mesmo tempo, corta a possibilidade de ler atentamente um único texto e poder interpretá-lo bem, não é?

 

Só pode ser isso...bom, ao menos eu não li ninguém aqui falando que Bale não é bom ator, ele é, é competente naquilo que se propõe, mas não o considero o-melhor-ator-da-sua-geração, acho que isso é superestimar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São tantos os motivos Bruno, a começar pela Audrey, que gosto, mas nesse filme, aquelas caretas dela e bicos, não sei. Peguei abuso do filme também pelos comentários exageros de obra-prima e fotografia exuberante, que na verdade é boa, mas tem tantos outros filmes com a técnica melhor, enfim, com "Amelie" sinto aquela sensação de que superestimaram total; but is me.

Adoro a trilha sonora, belo trabalho. ;D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Titanic... odeio esse filme ate nao poder mais!11 3hrsde enrolacao ate o final piegas "Oh Rose!".."Oh Jack!" De quebra, a trilha sonora é td sampleada instrumentalmente c/ acordes da pop-brega Celine Dion!09 Gracas a Deus q assisti a forca uma unica vez! Bem q tentaram me enfiar nesa roubada outras vezes, sem sucesso, claro! James Cameron voltando as origens de seu Piranha 2 - Assassinas Voadoras..06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...