Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ajuda - Qual o Nome da Música?


apedrus
 Share

Recommended Posts

  • Members
Oiiii

Alguém saberia me confirmar se a música "running" do information society faz parte da trilha sonora do filme "a lenda de billie jean" ?

 

brigadaça !!!

 

eita, vamos lá de novo, olha se vc quiser conferir se essa musica do Information Society é a do filme entre em contato comigo via MP q eu dou um jeito de vc ouvir e conferir05
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Olá, alguém saberia me dizer o nome da música que a Drew barrymore cantarola quando ela está pintando? é a mesma que o Adam Sandler ouve no barco, qdo está sozinho e quase morre de tanto chorar :-)

 

Sei que é dos BEACH BOYS.

 

obrigada
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi, cara senhora! :-)

Não sei se ja te contaram, mas a scarlet rose do cold case, foi composta especialmente para o episodio da serie. Bem tb procurei no emule e em todos os outros locais possiveis. eu consegui a musica da seguinte forma: baixei o episodio em divx, extrai o som, peguei o pedaço da musica e converti para mp3. isso é uma ideia. Mas, se vc nao estiver afim de ter esse trabalho, me manda um email arilsonpereira em gmail.com que eu te mando a musica.

bjs!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a um tempo atrás' date=' eu vi  um episódio de cold case. nao sei dizer o nome, número ou até mesmo que temporada é, mas... eu fiquei apaixonada com uma música chamada Scarlet Rose, eu procurei em tudo quanto é lugar, mas não achei.

Seu post será movido para o tópico específico...
[/quote']

 

 

Oi, cara senhora! :-)

Não sei se ja te contaram, mas a scarlet

rose do cold case, foi composta especialmente para o episodio da serie.

Bem tb procurei no emule e em todos os outros locais possiveis. eu

consegui a musica da seguinte forma: baixei o episodio em divx, extrai

o som, peguei o pedaço da musica e converti para mp3. isso é uma ideia.

Mas, se vc nao estiver afim de ter esse trabalho, me manda um email

arilsonpereira em gmail.com que eu te mando a musica.

bjs!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

smiley3.gif Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida"' date=' ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam.

[/quote']

Essa mesma música toca na hora em que o Coringa se encontra com Kim Basinger num restaurante. Ele coloca a música pra ficar um clima mais romântico... Alguém sabe o nome??

 

Hmmm... não é Theme from a Summer Place do Percy Faith?? Ou é essa, ou é alguma música do Glenn Miller.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi pessoal, sou novo na área e estou angustiado por saber qual é a música (e do intérprete, se tiver) que toca no fim de American Pie: Band Camp, quando a banda de Elyse toca para ela reger na frente do conservatório que ela tanto deseja estudar. Essa música não sai da minha cabeça e me fez criar outra. Me ajudem!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Só para avisar os interessados:

 

O nome da música é "TEAR YOU APART" da banda She Wants Revenge, que tocam durante 40 segundos no clip da Cena 05, clipe do Fingerling e da Fabrizia, no filme The Number 23.

 

Essa mesma banda (com essa mesma música) participa do filme Sin City.

 

Valeu pessoal!

 02

Marcello Indio2007-05-21 01:46:14
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

http://www.dreampix.com.br/jogos/filmes/                                                                                          

Tem esse site na qual temos que advinha de qual filme é a música, eu acertei 48 (75%).

Eu vou colocar as que eu não sei: 11, 13, 14, 19, 36, 39, 40, 41, 44, 48, 51, 53, 58, 59, 63, 64.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06 morri de rir com esse link aí de cima da garbage. Adorei hahaha.

OK, tirando suas dúvidas:

 

11 - Gremlins

13 - Mad Max

14 - Ponte do Rio Kwai (porque parece que não vale o artigo, né?)

19 - Swat

36 - Forrest Gump

39 - Magnólia

40 - Jurassic Park

41 - Halloween

44 - Jornada nas Estrelas

48 - Conduzindo Miss Daisy

51 - Loucadeima de Polícia (06)

53 -  Gilda  (com a Rita Hayworth)

58 - Platton

59 - Irmãos Cara de Pau

63 - Hurricane (com Denzel Washington. Esse foi o mais difícil de longe)

64 - Piratas do Caribe 02

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...