Jump to content
Forum Cinema em Cena

Polishop, Mercadão Persa e Outras Pragas


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

Acabei de mandar essa mensagem pra AXN:

Eu acho um absurdo, Um grande e imenso absurdo, um canal pago do nível do AXN, da Sony Pictures e HBO Sat, passar horas de Mercadão Persa durante a programação noturna, quando poderia estar muito bem passando o 2nd Chance de séries como LOST, CSI:NY e CSI:Miami. Agente paga pra ter o canal, já temos que agüentar as propagandas normais e agora temos que aturar venda de jóias e tapetes. É triste. LOST é uma série que poderia passar de madrugada, pois quem faz faculdade ou cursinho não pode acompanhar. Eu mesmo deixei de acompanhar a série pelo AXN e acompanho pela ABC em overdrives de internet e downloads. O Sony, HBO, Warner, FOX nunca cometeram tamanha falta de respeito com o ASSINANTE. Pois é isso que somos. Não somos meros telespectadores. Isso é pra TV aberta que é 100% de graça e 100% um lixo. Vocês estão indo pro mesmo nível.

Toda noite tem isso agora no AXN. Já não basta as manhãs que são lotadas de Polishop em quase TODOS os canais. Isso é uma praga da TV por assinatura é uma contradição imensa. Pagamos pra ter algo de qualidade e diferenciado e somos sujeitos a isso. Não deveria nem ter propaganda comum na TV a Cabo, quanto mais essa falta de respeito que são esses infomerciais que duram horas e ficam se repetindo. Um anúncio, uma chamada tudo bem, mas essas empresas compram horas de duração nas televisões e nenhum órgão competente toma atitude.

Por isso eu estou iniciando uma campanha. Vamos mandar e-mails. Comecei pelo AXN. www.axn.com.br. Entrem no Fale Conosco deles e mandem reclamações. Quem souber de outros meios para protestarmos avisem aqui. Falow.

Bruno Carvalho2006-8-18 23:52:6
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

 

 

ja cansei de fazer isso!!! mas ainda faço!! absurdo esta cituação mas acho que deveriamos mandar email´s para as operadoras de tv acabo - net sky directv, para que elas trambem precionassem os canais para deixarem de mostrar essas porcarias. AFINAL DE CONTAS AS OPERADORAS TAMBEM SÃO CONSUMIDORES!!!! 

 

BOMSOM2007-09-02 09:02:52

Link to comment
Share on other sites

Eu só queria saber quem compra produtos da Polishop, desse mercadão de tapetes, jóias, etc. Se ainda fosse propaganda do Shoptime ainda vai, mas esses daí, por favor. 06

 

Será que é tão caro assim transmitir qualquer coisa da programação, no lugar desses anunciantes? A economia de não passar reprises dos episódios (somada ao lucro que eles dão, que duvido que seja expressivo) compensa?

 

Agora há pouco estava pensando no porquê as emissoras de TV aberta, nos horários de baixíssima audiência, encerram a programação, ou colocam qualquer porcaria desse tipo, enquanto a Globo de alguns anos pra cá passou a transmitir 24 horas por dia (só saindo do ar em manutenções bem raras).

 

Por que na TV a cabo, paga, tem que ser assim?

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Olha só, no início das TV Paga o grande direncial e chamariz era, NÃO TEM COMERCIAL, depois vieram os anunciantes e os TVShops, se você ligar a TV Paga antes das 10:00h da manhã, esqueça, você só vai ver anúnicos...

 

Matéria que saiu na Folha...14 Horas de prapagandas...!!!

 

03/09/2007

-

08h35

Assinante paga para ver 14 horas de anúncios da Polishop, diz "Outro Canal"

 

Os blocos comerciais de empresas que alugam horário na televisão,

chamados de "infomerciais", ocupam 14 horas diárias da programação de

sete canais pagos.

 

As informações são da coluna de Daniel Castro e estão na edição de hoje da Folha de S.Paulo (conteúdo exclusivo para assinantes da Folha e do UOL).

 

 

 

No caso, a empresa é a Polishop, que vende desde calcinha com enchimento para bumbum até equipamentos de informática.

 

 

 

De acordo com o colunista da Folha, os "infomerciais" são

exibidos em três dos canais pagos mais vistos --o Universal Channel, a

Fox e o Discovery-- além do People+Arts, Animal Planet, Discovery Home

and Health e MGM.

 

 

 

O horário alugado pela Polishop nos sete canais é quase sempre o mesmo: por volta das 8h às 10h.

 

 

 

Big One2007-09-03 11:47:50

Link to comment
Share on other sites

O Discovery passa infomercials? Não sabia...mas realmente, é irritante ver aquelas peruas vendendo jóias nas madrugadas do AXN...e o Polishop é tão patético que as vezes até eles mesmos reprisam o próprio comercial um atrás do outro. Daqui a pouco a alternativa para quem quer assistir TV de madrugada vai ser o Imsônia, aquela lavagem cerebral que passam na Rede TV.

Link to comment
Share on other sites

Já tem Shoptime então não sei pra que isso. Esse do Polishop passa em vários canais. Já estou pensando um mandar um email para TV Brasília daqui para reclamar. Até aquela inutilidade do Insomnia estão passando também.

 

 

 

P.S.: O anúncio do tal Juicer Walita tem um momento bem engraçado quando a moça fala: "Gente, vou resumir tudo em uma só palavra: Não tem Comparação!" 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Esse é o problema dos canais terciários, AXN, Animal Planet e etc, para manter suas operações são obrigados a enfiar propaganda em tudo que é canto. Mas ainda existe canais sérios como HBO, Warner, TNT, ESPN e os da Globosat, nunca ví essas coisas na Multishow, SporTV e SexyHot (este último tbm, né, com o "precinho" da assinatura).

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...