Jump to content
Forum Cinema em Cena

Resgate Abaixo de Zero


Luk@s
 Share

Recommended Posts

  • Members

resgate-abaixo-de-zero-poster01.jpg

Ficha Técnica

Título Original: Eight Below
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: www.disney.com.br/resgate
Estúdio: Walt Disney Pictures / Mandeville Films / Spyglass Entertainment / Vertigo Entertainment
Distribuição: Walt Disney Pictures / Buena Vista Pictures
Direção: Frank Marshall
Roteiro: David DiGilio, baseado em roteiro de Toshirô Ishido, Koreyoshi Kurahara, Tatsuo Nogami e Kan Saji
Produção: Patrick Crowley, Doug Davison e David Hoberman
Música: Mark Isham
Fotografia: Don Burgess
Desenho de Produção: John Willett
Direção de Arte: Ross Dempster e Jeremy Stanbridge
Edição: Christopher Rouse
Efeitos Especiais: Inustrial Light & Magic / CIS Hollywood


Elenco

Paul Walker (Jerry Shepherd)
Bruce Greenwood (David McClaren)
Moon Bloodgood (Katie)
Jason Biggs (Charlie Cooper)
Gerard Plunkett (Dr. Andy Harrison)
August Schellenberg (Mindo)
Wendy Crewson (Eve McClaren)
Belinda Metz (Rosemary)
Connor Christopher Levins (Eric McClaren)
Duncan Fraser (Capitão Lovett)
Malcolm Stewart (Charles Buffett)
Dan Ziskie (Comandante)


Sinopse

Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.


resgate-abaixo-de-zero01.jpg

resgate-abaixo-de-zero02.jpg

resgate-abaixo-de-zero05.jpg

resgate-abaixo-de-zero07.jpg

resgate-abaixo-de-zero04.jpg

Minha opnião, muitu bonito o filme, é bem triste ver os cachorros sozinhos tentando sobreviver durante 6 meses de inverno na Antatica, e é triste em muitas partes, mas é muitu lindo o filme, bem emocionante, escorreu uma lagrima do meu olho esquerdo no final do filme.

Recomendado esse filme, muitu bom, quem gosta de filmes nesse estilo pode ver sem medo, eu curti. ^^ Abraços,

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já havia um tópico (ainda na época em que ele estava no cinema), que eu criei, mas tudo bem:

Filme fraco, com atuação irregular de Paul Walker. O roteiro é bem infantil e ter visto o filme dublado não ajudou em nada. Claro, tem sempre o toque bonito da Disney e os cachorros são "engraçadinhos" de serem vistos, mas nada a mais. A sorte que vi de graça.

Resgate Abaixo de Zero = 2,5/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já havia um tópico (ainda na época em que ele estava no cinema)' date=' que eu criei, mas tudo bem:

Filme fraco, com atuação irregular de Paul Walker. O roteiro é bem infantil e ter visto o filme dublado não ajudou em nada. Claro, tem sempre o toque bonito da Disney e os cachorros são "engraçadinhos" de serem vistos, mas nada a mais. A sorte que vi de graça.

Resgate Abaixo de Zero = 2,5/5

[/quote']

^^ Td bem respeito sua opnião, mas mesmo assim gostei do filme né, cada um com gostos diferentes.

E desculpa, eu sou novo então não sabia que já tinham feito um tópico sobre o filme.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justamente o cara tem melhorado, afinal participou de dois filmes bons seguidos, esse que estamos falando e no rastro da bala.

Eu acho que falar de atuação do Paul walker nesse filme não vem muito ao caso, já que os atores principais são os cachorros, e estes são excelentes, por sinal.

Algo que me fez gostar do filme foi ter ido esperando um filme de resgate com cenas extremamente mentirosas, mas quando vejo o foco do filme era totalmente outro.

Link to comment
Share on other sites

Justamente o cara tem melhorado' date=' afinal participou de dois filmes bons seguidos, esse que estamos falando e no rastro da bala.

Eu acho que falar de atuação do Paul walker nesse filme não vem muito ao caso, já que os atores principais são os cachorros, e estes são excelentes, por sinal.

Algo que me fez gostar do filme foi ter ido esperando um filme de resgate com cenas extremamente mentirosas, mas quando vejo o foco do filme era totalmente outro.

[/quote']

1 - Não acho que No Rastro... seja bom por causa dele... o filme se segura por outros atrativos e teve uma hora lá que eu até esqueci que ele estava no elenco...

2 - Sobre o que é esse aqui?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paul Walker ?!smiley5.gif

Também acho um Paul Walker um "ator" extremamente medíocre... mas quando vi "No rastro da bala" comecei a ver com outros olhos...smiley2.gif

Tenho que ver este filme então. O unico filme "mais ou menos" dele é o "Perseguição - A Estrada da Morte". Esse até que é legalzinho... Agora o pior dele é aquele filme da Maquina do Tempo, puts... O que é aquilo ?! smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Paul Walker ?!smiley5.gif

Também acho um Paul Walker um "ator" extremamente medíocre... mas quando vi "No rastro da bala" comecei a ver com outros olhos...smiley2.gif

Tenho que ver este filme então. O unico filme "mais ou menos" dele é o "Perseguição - A Estrada da Morte". Esse até que é legalzinho... Agora o pior dele é aquele filme da Maquina do Tempo' date=' puts... O que é aquilo ?! smiley11.gif

[/quote']

Bart, Paul Walker nunca esteve no elenco de A Maquina do Tempo, o filme é ruim sim, mas não por ele estar no elenco... você não confundiu?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paul Walker ?!smiley5.gif

Também acho um Paul Walker um "ator" extremamente medíocre... mas quando vi "No rastro da bala" comecei a ver com outros olhos...smiley2.gif

Tenho que ver este filme então. O unico filme "mais ou menos" dele é o "Perseguição - A Estrada da Morte". Esse até que é legalzinho... Agora o pior dele é aquele filme da Maquina do Tempo' date=' puts... O que é aquilo ?! smiley11.gif

[/quote']

Bart, Paul Walker nunca esteve no elenco de A Maquina do Tempo, o filme é ruim sim, mas não por ele estar no elenco... você não confundiu?

Acontece que eu me enganei no nome do filme. É "Linha do Tempo", mas esse filme fala de uma máqueina do tempo, então da na mesma.

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/linha-do-tem po/linha-do-tempo.asp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justamente o cara tem melhorado' date=' afinal participou de dois filmes bons seguidos, esse que estamos falando e no rastro da bala.

Eu acho que falar de atuação do Paul walker nesse filme não vem muito ao caso, já que os atores principais são os cachorros, e estes são excelentes, por sinal.

Algo que me fez gostar do filme foi ter ido esperando um filme de resgate com cenas extremamente mentirosas, mas quando vejo o foco do filme era totalmente outro.

[/quote']

Pois é, eu no inicio pensava que era mais um filme sobre esquimós que se perdeam e os cachorros ajudavam mas num tinha nada a ver.

E foi mesmo execelente a atuação dos cães. xP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

resgate-abaixo-de-zero-poster01.jpg

Se os cães falassem como nos desenhos da Disney não teria sido tão ridículo e teria até alguma graça. Sim, porque a única coisa que se salva neste filme são os cachorros.

Mas não precisavam  "forçar" algumas cenas já que se  percebe, claramente, que só com "muito treinamento" e muita repetição seria possível alguns takes. Mas num domingo à tarde com a família até que vai bem...

Paul Walker até que não compromete muito o filme não. E realmente em "No Rastro da Bala" ele está muito bem. Até porque, este  filme seria ótimo com qualquer ator mesmo . A não ser é claro se fosse estrelado por Ben Afleck smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

resgate-abaixo-de-zero-poster01.jpg

Se os cães falassem como nos desenhos da Disney não teria sido tão ridículo e teria até alguma graça. Sim' date=' porque a única coisa que se salva neste filme são os cachorros.

Mas não precisavam  "forçar" algumas cenas já que se  percebe, claramente, que só com "muito treinamento" e muita repetição seria possível alguns takes. Mas num domingo à tarde com a família até que vai bem...

Paul Walker até que não compromete muito o filme não. E realmente em "No Rastro da Bala" ele está muito bem. Até porque, este  filme seria ótimo com qualquer ator mesmo . A não ser é claro se fosse estrelado por Ben Afleck smiley36.gif[/quote']

Pelo o que vcs dizem por aqui, esse No rastro da Bala deve ser muitu bom, vou ver se assisto. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1 - Não acho que No Rastro... seja bom por causa dele... o filme se segura por outros atrativos e teve uma hora lá que eu até esqueci que ele estava no elenco...

2 - Sobre o que é esse aqui?

 

Também não acho que o filme seja bom por causa dele, mas considero ele bem nesse filme e só. Mas acho que pode vir a melhorar bastante participando de filmes bons, porque assim abre muitas perpectivas para ele, incluindo trabalhar ao lado de um grande ator ou diretor.

Depois de no rastro da bala é que fui saber o nome dele smiley36.gif.

Resgate abaixo de zero é basicamente um filme sobre cachorros, mas com a diferença que faz uma assosciação do comportamento dos cachorros e dos humanos, mostrando que eles realmente são dignos de ser os melhores amigos do homem. Digamos que é o ''humanitas'' do cachorro.

Agora tenho que concordar com os outros, a parte com os atores humanos é meio chata mesmo.

filmesking2006-8-21 17:28:45
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

A unica coisa boa são os cachorros que tem uma atuação espetacular. não posso dizer o mesmo de Walker....

Quando vi achei muito fraquinho. Não tem muita historia é apenas uma historia cliche. Vamos dizer que é a parte humana de O mundo depois de amanha, onde o pai procura por seu filho em Ny quando est esta abaixo de neve. O pior de tudo é Jason Biggs. Nossa se eu fosse ele desisitiria de ser ator.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...