Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seriados x Seriados


DELM.SITCOM
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Lizzy' date=' minha filha, vc não vai acreditar, mas era este o duelo que tinha posto antes de editar o post anterior.

 

Ok, The Nanny.

 

The Nine X Justice
[/quote']

 

hahahahaha que medo! É que eu ia por The Nanny, ai não sei pq lembrei de Married With Children 13

 

Bom, vou de Justice!

 

 

One Tree Hill x Friday Night Lights

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eita, agradeço mas já estou comprometido.06 

Married With Children segue a mesma risca sempre, tipo o personagem do Ed diz: "Oi querida" e depois faz uma careta e gargalhadas do público. Isso não é o bastante para me fazer rir, nem muito menos escutar frases do tipo: "ah, eu preferia [tortura incrivelmente imaginativa] do que viver mais um dia com você meu amor". Muito forçado, surreal até. Sou mais afeiçoado a humor mais sofisticado, a única série que foge desse meu padrão de gosto é The Office. Gosto de ver uma situação que poderia se enquadrar em meu cotidiano (apesar das soluções um tanto...), por isso gosto bastante de The New Adventures of Old Christine, Friends, Seinfeld, entre outros. Os poucos momentos de Married With Chieldren em que eu pudia respirar (um pouco) é quando aparecia Christine Applegate como uma ninfeta maravilhosa.

 

Quanto ao embate: Sai de Baixo.

 

Novo embate: My Wife & Kids X According to Jim

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...