Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Campeonato de Futebol


Administrator
 Share

Qual o melhor campeonato de futebol do mundo?  

6 members have voted

  1. 1. Qual o melhor campeonato de futebol do mundo?

    • Alemão.
      0
    • Argentino.
      1
    • Brasileiro.
      10
    • Espanhol.
      5
    • Francês
      0
    • Holandês.
      0
    • Ingles.
      2
    • Italiano.
      0
    • Mexicano.
      0
    • Português.
      0


Recommended Posts

  • Members

Claro que o que eu mais gosto de assistir é o brasileiro, já que o time que eu torço joga nesse (quando não está na segunda divisão smiley36.gif). Mas o melhor mesmo, acho que é o Inglês.

Mexicano? smiley5.gif Que baita campeonato que deve ser esse. smiley36.gif

Ah, o campeonato Alemão é um porre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Campeonatos no estilo "mata-mata" são mais emocionantes,tipo Copa do Mundo,ou Libertadores,ou Sul-americana...por pontos corridos acaba privilegiando o time mais regular(e isso é justo),mas perde muito em emoção.

Acho que o campeonato espanhol tem o maior número de craques,apesar de ter jogos horríveis mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto mais do Campeonato Italiano, apesar de ser altamente previsível (bom, acho que este ano, menos previsível).

O Campeonato Espanhol para mim é bom só quando jogam Real Madri e Barcelona (as vezes, muito raramente, o Valência)

O Campeonato Alemão tem alguns bons jogos também (mas é aquela coisa: se o Bayer não for o jogo da TV...)

O Campeonato Argentino, por incrível que pareça, é até bacana (mas eu só vi alguns jogos de uma temporada remota na TV).

O Campeonato Brasileiro, sinceramente... eu sou parcial, torço pra caramba pro meu time, faço mandiga braba pra outros. Enfim, não estou nem um pouco interessada em técnica, boas jogadas, etc... mas, claro, de todos é o mais equilibrado.

Os outros são chatíssimos, inclusive o inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Members

O Inglês é ruim' date=' mas é ruim com vontade! smiley11.gif [/quote']

Hehe... eu concordo que é ruim, mas nem tanto (pense que existe o português, o holandês, etc...) smiley36.gif

 

+ tem muita emoção, estádios cheios, ninguém invade o campo, e tbm uma organização de dar inveja a qualquer campeonato de futebol no mundo, e claro é o campeonato +dollar do mundo todo.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...