Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jennifer Connelly


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Tô ressucitando tópicos, e eis que me deparo com o tópico sobre uma atriz cuja beleza e talento são únicos! Amo ela!

 

E o TOP, não posso me esquecer dele (06):

Casa de Areia e Névoa

Requiém Para Um Sonho

Água Negra

Pollock

Uma Mente Brilhante

Pecados Íntimos (que olhar fodástico!!!)

Hulk

Diamante de Sangue

Estou ansioso por Reservation Road!!!16

Link to comment
Share on other sites

Também acho que a melhor atuação dela tá em casa de areia e névoa. Mas a Connelly tá ótima em tudo praticamente, menos em o Hulk, acho...

E depois de anos ela vai fazer a primeira comédia dela, vai ser bom acho trocar um pouco desses dramas mais pesados. No elenco ainda vai ter Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson e o Ewan Mcgregor
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo. Qualquer ator deve dar uma maneirada.

 

E dos filmes dela que já vi' date=' sua pior atuação é em Diamante de Sangue. Não é culpa dela, no entanto. A personagem era limitada mesmo.09
[/quote']

 

não achei ruim sua atuação em diamante de sangue só achei curta d+, mas nem ruim nem boa e tbm concordo que era bem limitada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho Connelly linda e talentosa e tem mostrasdo isto na sua filmografia ultimamente com papéis dramaticos e fortes sem apelar exclusivamente para sua lendária beleza como muitas atrizes de hollywood tem o mal hábito de fazer fico feliz de ela participar de uma comédia e mudar um pouco do seu gênero. sucesso Jennifer afinal o seu oscar melhor atriz codjuvante não foi um acidente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor filme --> Casa de Areia e Névoa

 

Pior filme --> fico em dúvida entre Hulk e Diamante de Sangue

 

Melhor atuação --> Casa de Areia e Névoa

 

Pior atuação --> nunca vi uma atuação ruim de Jennifer Connelly, e sim papéis q não lhe oferecem oportunidade para se destacar, como acentece em Diamante de Sangue e Little Children.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor filme --> Casa de Areia e Névoa

 

Pior filme --> fico em dúvida entre Hulk e Diamante de Sangue

 

Melhor atuação --> Casa de Areia e Névoa

 

Pior atuação --> nunca vi uma atuação ruim de Jennifer Connelly' date=' e sim papéis q não lhe oferecem oportunidade para se destacar, como acentece em Diamante de Sangue e Little Children.
[/quote']

 

Little Children não oferece opurtunidade, mas ela se destacou ao meu ver.

 

E o melhor filme dela é requiem PO!! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor filme --> Casa de Areia e Névoa

 

Pior filme --> fico Melhor atuação --> Casa de Areia e em dúvida entre Hulk e Diamante de Sangue

 
Névoa

 

Pior atuação --> nunca vi uma atuação ruim de Jennifer Connelly' date=' e sim papéis q não lhe oferecem oportunidade para se destacar, como acentece em Diamante de Sangue e Little Children.
[/quote']

 

Lucy, em "Little Children" aquele olhar de quando ela descobre tudo já vale por sua participação inteira. Ademais, farei que nem você:

 

Melhor filme: Casa de Areia e Névoa

Pior filme: Hulk

Melhor atuação: Casa de Areia e Névoa

Pior atuação: Também não vi piores atuações, apena personagens que não lhe ofereciam muito e o principal deles é Diamante de Sangue.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qnd eu assistir Little Children de novo, vou prestar mais atenção em Jennifer Connelly. 03

 

A verdade é q eu estava tão nervosa por causa da narração mais feia da história do cinema, q fiquei o tempo todo preocupada como o momento em q ela voltaria, e isso prejudicou minha concentração.

 

Pode ser q eu não tenha dado a devida atenção a Connelly.

.

.

.

.

Ou então vcs dois estão errados. 06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Top 5

 

1. Casa de Areia e Névoa (2003) 10

2. Réquiem para Um Sonho (2000) 10

3. Pecados Íntimos (2006)

4. Uma Mente Brilhante (2001)

5. Hulk (2003)

 

Pior trabalho: Hot Spot - Um Lugar muito Quente (1990). Ela está linda, mas o filme é fraco. 14

 

Admiro demais a Jennifer Connelly, atriz linda e de atuações sensacionais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me parece meio injusto dizer que Diamantes de Sangue e o pior filme da carreia da Connelly,tudo bem o longa não e uma nenhuma uma obra prima mas está longe de ser ruim oque tem me chamado a atenção e a Connelly tem feitos bons filmes este e Pecados Íntimos que também e excelente mas ambos com participação pequena para uma estrela de seu porte mas sem dúvida uma ousadia da parte dela que não fica se boicotando e enfrenta desafios e tem ainda o drama Reservation Road do Terry George c/ Joaquin Phoenix e Mark Rufallo e finalmente uma comédia romantica e o vindouro : O Dia que a Terra Parou de Scott Derrickson com o sempre bacana Keanu Reeves to louco para ver estes filmes e torcer pela manter sempre a serinidade de suas atuações não nem necessário se falar da beleza dela pois isto já um fato consumado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...