Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jennifer Connelly


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

Liam Neeson e Jennifer Connelly em longa de estreia do roteirista de "Milk" - 18/05/2009 18:06

liamneeson_01.jpg

jenniferconnelly_01.jpg

Dustin Lance Black, o roteirista vencedor do Oscar por Milk - A Voz da Igualdade, vai estrear como diretor. E, para isso, ele escalou Liam Neeson (Busca Implacável) e Jennifer Connelly (Ele Não Está Tão Afim de Você) para estrelarem What´s Wrong With Virginia.

Connelly dará a vida a uma mulher com distúrbios mentais, mãe de um garoto de dezesseis anos. Neeson será seu interesse amoroso, um xerife que está concorrendo ao senado. O relacionamento entre eles é colocado em teste quando o filho da personagem de Connelly começa a namorar a filha do xerife.

O roteiro é do próprio Black. Gus Van Sant será o produtor executivo do projeto, que, segundo a Variety, começará a ser filmado em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nas novelas da Globo eles colocam músicas tristes no fundo, enquanto as pessoas choram em close-up olhando pra cima e repetindo várias vezes o que estão pensando/sentindo, mesmo depois de ter ficado bem claro. O choro nem sempre aparece e acho que a música também não, mas é indispensável que tudo seja mais do que bem explicado através de palavras.

 

Eu gosto do que Requiém para um Sonho oferece visualmente, e a história não atrapalha. Além disso, gosto de ver os personagens sofrerem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atuação bem fraca. Se bem que o filme é mais fraco ainda.

 

Agora' date=' aquela parte da putaria não é ela de verdade.
[/quote']

 

Obviamente que não é ela....mas deixe a imaginação fluirrrrr......

 

Requiem é um ótimo filme....
Link to comment
Share on other sites

Não sou do grupo dos adoradores (nem dos detratores) de Requiem, mas acho a atuação dela muito boa ali. Acho o rosto da Connelly extremamente expressivo, ela passa uma melancolia de maneira bem natural Beckin2009-05-25 21:59:38

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Jennifer Connelly, Greg Kinnear e Marisa Tomei no elenco - 22/03/2010 15:18

Jennifer Connelly (Criação), Greg Kinnear (Zona Verde, Pequena Miss Sunshine) e Marisa Tomei (O Lutador) irão se juntar a Pierce Brosnan, Ed Harris e Jim Gaffigan no elenco do filme Salvation Boulevard, informou a Variety.

A trama se passa no mundo das igrejas grandiosas, onde um ex-drogado renasce como cristão, mas foge de membros fundamentalistas da igreja que farão qualquer coisa para proteger seu pastor.

As filmagens devem começar em abril.


jenniferconnelly_01.jpggregkinnear_01.jpgmarisatomei_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jennifer Connelly em comédia com Vince Vaughn? - 28/04/2010 18:27

jenniferconnelly_01.jpgJennifer Connelly (Criação, Ele Não Esta Tão a Fim De Você) pode atuar na comédia Cheaters, com Vince Vaughn, Kevin James e Winona Ryder, informou o Deadline New York.

Na trama, o personagem de Vaughn está indeciso em contar ao seu melhor amigo (James) que a esposa dele (Ryder) está sendo infiel, o que gera muitas confusões.

As filmagens devem começar em breve, em Chicago.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Writers | Jennifer Connelly e Greg Kinnear em drama familiar indie

Filme tem roteiro e direção do estreante Josh Boone

Jennifer%20Connelly%20

Jennifer Connelly (Criação) e Greg Kinnear (Zona Verde) estão finalizando as negociações para integrar o elenco do drama indie Writers, segundo o Hollywood Reporter.

O filme, que tem roteiro e direção de Josh Boone, abordará as relações familiares de um escritor bem-sucedido (Kinnear), sua ex-mulher (Connelly) e seus filhos.

Judy Cairo, da Informant Media, vai produzir. Não há um cronograma definido para as filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

SHELTER: confira fotos do 1º filme dirigido por Paul Bettany
05/09/14 - 15h32.


O blog The Playlist disponibilizou as primeiras imagens e o cartaz de Shelter (“Abrigo”, em português), drama que marca a estreia do ator Paul Bettany (Transcendence - A Revolução; O Código Da Vinci) na direção e no roteiro.

Na trama, Hannah e Tahir são dois moradores de rua que vieram de mundos diferentes, mas que se apaixonam na cidade de Nova York. Na medida em que a história apresenta o passado de ambos, fica claro entender que eles precisam um do outro para construir um futuro.

Os dois papéis principais são vividos por Anthony Mackie (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Jennifer Connelly, que trabalhou com Bettany em Uma Mente Brilhante.

Shelter será exibido no Festival de Toronto deste ano, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Veja as fotos e o pôster acima e abaixo:

 

299_1.jpg

 

 

img540a03171adfb.jpg

 

img540a032133cb8.jpg

 

 

 

Até matrapilha a Jennifer e linda e este parece filme bem promissor mas inflizemente sem previsão de chegar aos nossos cinemas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...