Jump to content
Forum Cinema em Cena

Audiência dos Seriados Americanos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Supondo que uma pessoa assista a um episódio isolado e não goste, as chances de ela querer ver outro episódio já são poucas!! Se ela ver outro episódio isolado depois e não gostar, aí vai ficar ainda mais difícil ela querer ver outro!! Assim sendo, a pessoa teria que se dar o trabalho de assistir a vários episódios para gostar da série, então concluimos que só se pode gostar de Friends se vc assistir vários episódios seguidos, mesmo não gostando no início? Isso eu acho errado, se uma série é engraçada, ela deve ser engraçada pra todos, eu vi um episódio isolado de Friends, sem conhecer personagem nenhum, e adorei!! Se outra pessoa tiver visto e não tiver gostado, aí é do gosto dela, só acho errado ela ser obrigada a acompanhar um mês inteiro da série só pra poder gostar!! Deve ser péssimo sentir que se está sendo induzido a gostar de algo, e não gostar espontaneamente!! smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 201
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Eu acho q os 2 casos são possíveis, comigo por exemplo já aconteceu os 2........ No Seinfield, eu já assisti mais de 10 episódios e não consigo achar nem um pouco de graça naquilo........ Agora com The O.C. eu assisti um episódio e odiei, mas depois assisti a um outro episódio e adorei, virei fã de carteirinha!!!!

   Eu acho q a pessoa gostar ou não de uma série vai pela personalidade dela, tem série q a gente assiste e adora, como tb tem a q odeia, isso não tem explicação.....cada um com os seus gostos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma boa série que não está na lista e tem um texto excelente é 'Curb Your Enthusiasm' (Segura a Onda) da HBO. Não está na lista, pois o canal lá é pago também...

Com Larry David, co-criador de Seinfeld. 95% é improvisação e chamam atores como David Schwimmer, Ted Danson, Mel Brooks e vários para particiapções especiais em exercícios de improvisação. Ainda, os personagens são os próprios atores que atuam como eles mesmos em um clima de documentário que dá grande realismo à série. Com certeza, quem gosta de Seinfeld vai adorar essa série que está, atualmente em sua 4ª temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não precisa acompanhar os 10 anos pra conhecer os personagens. Mas se eu visse um episódio isolado ou um episódio dublado' date=' provavelmente também não iria gostar. Humor não tem que ser sério, e sim bem feito. E Friends é considerado o melhor sitcom de todos os tempos.[/quote']

Só se for pelos fãs.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends e Seinfeld pode parecer sem graça praqueles que pegam episódios isolados' date=' pois o excelente humor das duas séries dependem do conhecimento da personalidade dos personagens. Não é como o humor fraco de Hope and Faith, por exemplo... Quem não gosta dessas séries, recomendo pegá-las do início.

[/quote']

Pois eu assisti vários episódios de Friends e não achei nenhuma graça. Enquanto Will & Grace eu assisti um episódio e fiquei fão logo de cara. Eu acho que se eu assisto vários episódios e não gosto, eu não devo tentar assistir a temporada inteira, simplesmente porquê vai ser maçante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simpsons já foi top há muito tempo. Hoje é desgastado e está pra acabar. Mas não digo que é ruim.

Naum acho que Simpsons  está desgastado, eu sei que os episódios antigos são melhores, mas hj em dia tem ótimos episodios como o "Blame it on Lisa" da 13ª temporada, e muitos outros.

Óbviamente naum chega aos pés de episódios como "Lisa Tristonha" da primeira temporada, que pros fãs da série é considerado um clássico, assim como "Quem Matou Senhor Burnner, parte I e II" da sexta temporada.

Bart Scary38445.5430671296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que 24 Horas não merecia ficar em 19º lugar... Não digo que 14 milhões de pessoas seja pouco, mas tem séries que estão entre os top 10 que não são tão boas quanto 24 Horas. Não estou dizendo que elas são ruins, mas 24 horas é bem melhor do que Whitout a Trace, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo totalmente com o the nomad....24h deveria ter uma posiçao melhor, por ser melhor do que varias séries que tem lá, como without a trace como ele disse, e tmb boston legal, que apesar de ser ótimo nao chega aos pés de 24.

Eu sou suspeito pra dizer por que sou fanatico por 24 entao.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só essa atriz que faz a Karen em Will & Grace já vale pelo episódio inteiro' date=' e quando ela se junta com a Rosario então, aí não tem pra ninguém!! smiley36.gif

Engraçado que nunca vi ela em outra série ou filme, alguém já??

[/quote'] Qualquer coisa que ela faça , caretas enfim , ou junta com o Jack então ou a rosário são as coisas mais engraçadas que tem em uma série hehehe

sou fã mesmo ... sei lá .. é a única que me faz parar e ver hoje em dia ..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  A série Will and Grace é muito engraçada mesmo, muito dizem q ela é favorita ao trono de substituta do Friends em sucesso, é claro, pois elas têm quase a mesma idade!!! Eu li outro dia q ela só não conseguiu ser a substituta porque a história se passa com dois gays, e o povo ainda tem muito preconceito, o q impede um crescimento maior da série!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa curiosa: alguem sabe dizer por que a Warner ñ tem nenhuma audiencia alta? É engraçado q todas as series exibidas na Warner vão +/- na audiencia, mas series como ER, Without a trace e Friends, que tb são feitas pela WB mas exibidas em outros canais são lideres de audiencia...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...