Jump to content
Forum Cinema em Cena

Johnny Depp


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

comentário de um fazoide babaca , que so pode estar com o rabo cheio de cana.

 

diretamente do orkut..

 

"eu não vou pelo romance idiota da Elizabeth com o carinha lá do Orlando Bloom (que sempre é medíocre em todo filme q ele faz). Eu vou pela Keira. Só por ela. Se fosse qq outra q não ela, eu não iria...
e eu acho mto hype em torno do Johnny Depp...todo mundo ficou falando demais q ele é foda e acabou q todo mundo acabou acreditando..
mas o Jack Sparrow é super caricato e até o Adam Brody em OC, numa cena d 5 seg, conseguiu imitar.
repito que nunca vi um filme ótimo do Johnny Depp pra justificar tanta babação de ovo. E além do quê, ele é meio chato, meio tipinho, meio forçado qdo não tá interpretando. Sou embirrado até com a Vanessa Paradis por conta dele..hehehe

Agora não colocar a Keira no cartaz da filme..eu acho idiotice demais."

 

 ja ja, volto com mais fazoides punheteiros da keira knightley.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já mandei ele fazer isso 06

 

 

Nunca viu um filme ótimo do Johnny Depp?

 

< name="POST_TOKEN" value="B3304DD19782EAE8455EEE6A39F54CC3" ="">< name="signature" value="4ABfKhgTx1qbxKa9t9FPj6T46IM=" ="">< name="commId" value="130721" ="">< name="topicId" value="2505430732169278962" ="">< name="messageId" value="2534954502714868232" ="">então assista Edward Mãos de Tesoura e Ed Wood ambos do Tim Burton

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bl.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlet: Ah, eu gosto de Sean Penn, mas Johnny merecia pelo Sparrow... Sean Penn não faria um Jack Sparrow, porra 110606

RASGOU UM POSTER? Meu Deus, eu matava em seguida 1306

 

 

Cinéfilo: Eu li em algum lugar, que alguma pessoa (nossa, bem útli isso que estou falando, não? 06) havia comentado que Depp tem fortíssimas chances de ser indicado por Sweeney Todd e que tem fortes chances de ganhar... Essa pessoa disse que pelo que viu nos SETs de filmagem, o trabalho de Johnny está impecável (não dúvido absolutamente nada sobre o trabalho dele) 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vou criar intrigas aqui.06

 

Bem, acho Depp um ator muito talentoso, e muito versátil. Entretanto, não o acho essa formosura toda que a maioria deste fórum e do mundo acha. Eu prefiro Edward Norton, Russel Crowe, Javier Bardem ou até Leonardo DiCaprio.

 

Em Piratas do Caribe ele esteve ótimo, seu carisma naquele filme é realmente impressionante, embora eu ache o filme uma porcaria. Mas dentre os indicados ao Oscar, ele era o mais fraco (junto de Jude Law que também não fez grande coisa em Cold Mountain). O Oscar com justiça deveria ter ido pro excepcional Ben Kingsley, mas nas mãos tão competentes de Sean Penn ou Bill Murray já estava de bom tamanho.

 

Concordo com o Troy quando diz que a indicação dele pelo bonitinho Em Busca da Terra do Nunca foi equivocada, como é que a Academia esqueceu de Jeff Bridges (Provocação), Javier Bardem (Mar Adentro) ou Paul Giamatti (Sideways).

 

Eu não tenho muita expectiva sobre esta nova parceria dele com Tim Burton, afinal acho que sou o único aqui que não aprecia muito os filmes de Burton. Quem sabe se este novo Sweeney Todd não me agrada, afinal estou aberto a tudo.
saulomeri2007-05-30 17:38:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vou criar intrigas aqui.06

 

Bem' date=' acho Depp um ator muito talentoso, e muito versátil. Entretanto, não o acho essa formosura toda que a maioria deste fórum e do mundo acha. Eu prefiro Edward Norton, Russel Crowe, Javier Bardem ou até Leonardo DiCaprio.

 

Em Piratas do Caribe ele esteve ótimo, seu carisma naquele filme é realmente impressionante, embora eu ache o filme uma porcaria. Mas dentre os indicados ao Oscar, ele era o mais fraco (junto de Jude Law que também não fez grande coisa em Cold Mountain). O Oscar com justiça deveria ter ido pro excepcional Ben Kingsley, mas nas mãos tão competentes de Sean Penn ou Bill Murray já estava de bom tamanho.

 

Concordo com o Troy quando diz que a indicação dele pelo bonitinho Em Busca da Terra do Nunca foi equivocada, como é que a Academia esqueceu de Jeff Bridges (Provocação), Javier Bardem (Mar Adentro) ou Paul Giamatti (Sideways).

 

Eu não tenho muita expectiva sobre esta nova parceria dele com Tim Burton, afinal acho que sou o único aqui que não aprecia muito os filmes de Burton. Quem sabe se este novo Sweeney Todd não me agrada, afinal estou aberto a tudo.
[/quote']

 

 ... ou Johnny Depp (A Fantástica Fábrica de Chocolate). 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bem' date=' acho Depp um ator muito talentoso, e muito versátil. Entretanto, não o acho essa formosura toda que a maioria deste fórum e do mundo acha. Eu prefiro Edward Norton, Russel Crowe, Javier Bardem ou até Leonardo DiCaprio.
[/quote']

 

Não conheço toda a carreira de Depp para fazer uma análise tão profunda  em comparação com os 3 primeiros (que eu sou grande fã de todos), mas dizer que DiCaprio é melhor que Depp, aí eu discordo muito. DiCaprio é um bom/ótimo ator (e infinitamente mais bonito que Depp - eu tinha de dizer isso 06), mas considero Depp bastante superior. Ah, e antes que me acusem de não gostar do DiCaprio, vale dizer que pré Aviador e Infiltrados eu costumava defender ele quando o chamavam de "o merd***@ de Titanic" (não era nesse fórum). Aí todo mundo passou a babar por ele em Infiltrados e ele está caminhando para se tornar um dos atores mais superestimados de sua geração. Acho que eu preferia quando odiavam ele 06.

 

E Depp não vai ganhar esse ano. Tem Daniel Day Lewis sendo dirigidido por Paul Thomas Anderson em There Will Be Blood. O Oscar já pode até gravar seu nome na estatueta. E se por um milagre ele for esnobado, tem sempre o amigo-de-todos Tom Hanks querendo uma terceira vitória, e desta vez ele vem amparado pelo excepcional diretor de atores Mike Nichols em Charles Wilson's War.

Yoh2007-05-30 19:21:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto dele, mas não fica no meu TOP 5 de atores talentosos da atualidade (ao lado filmes magníficos com eles):

 

 

 

1-Edward Norton ("A Outra História Americana")

 

2-Ryan Gosling ("Diário de uma paixão" e "Half Nelson")

 

3-Leonardo DiCaprio ("Romeu + Julieta")

 

4-Jude Law ("Closer")

 

5-Matt Damon ("O Talentoso Ripley")

 

 

 

Quero ver Depp em filme bons! Que o desafie a fazer algo diferente, dramático, profundo! O máximo q ele conseguiu duns tempos pra cá q se enquadra nisso foi o fraco "O Libertino".

 

 

 

Só vem pegando coisa fraca ou q não exige muito dele:

 

 

 

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

 

Ficou craque, excelente. 4,5/5

 

 

 

Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte

 

Ótimo 4,25/5

 

 

 

A Fantástica Fábrica de Chocolate

 

Aqui, infelizmente a regra parece não valer. Não pega a essência do Willy Wonka de Gene Wilder. 2/5

 

 

 

A Noiva Cadáver

 

Reergue-se novamente, mostrando q a dobradinha Johnny Depp - Tim Burton funciona muitíssimo bem. 3,75/5

 

 

 

Em Busca da Terra do Nunca

 

Não mesmo!!! Um horror! Fraquinho. 2,75/5

 

 

 

A Janela Secreta

 

Cai um pouco, afinal não mostra o Depp q conheço. 3/5

 

 

 

O Libertino

 

A única coisa q presta no filme é Johnny Depp. 3,75/5

 

 

 

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)

 

Ótimo!!!!!!!!!!! 4,25/5

 

 

 

Era uma Vez no México

 

Cruzes!!!!!!! Possivelmente a pior atuação de sua carreira. 1/5

 

 

 

Do Inferno

 

Cai um pouco, mas continua firme e forte. 3,75/5

 

 

 

Profissão de Risco

 

Quase q chega a ótima atuação feita em "Ed Wood". 4/5

 

 

 

Antes do Anoitecer

 

Só consegue ser bom quando comparado ao péssimo filme. 3,5/5

 

 

 

Chocolate

 

Muito clichê! Apela para coisas insuportáveis. 1,5/5

 

 

 

Porque os Homens Choram

 

Ricci o ofusca. 3,25/5

 

 

 

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

 

Cai terrivelmente por não oferecer a mesma performance vista em seus outros filmes.3/5

 

 

 

Medo e Delírio

 

Excelente.4,75/5

 

 

 

Ed Wood

 

Ótimo 4,25/5

 

 

 

Edward Mãos de Tesoura

 

Durante o filme todo não escuto sua voz, no entanto, seu olhar profundo e magoado e suas feições são o bastante. Enquanto o filme, bom, às vezes parece longo demais. 3,75/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não me importaria nem um pouco do Daniel Day Lewis vencer o Oscar esse ano. Afinal' date=' é um Paul Thomas Anderson, porra.

 

Aliás, offtopic, esse filme novo do PTA já saiu nos EUA?

 

[/quote']

 

Não. Ele deve estrear mundialmente em Veneza e estrear em 21 de Novembro nos EUA, e se sair como tudo indica, em Fevereiro deve estar dando as caras por aqui, logo após as indicações ao Oscar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jonny Depp pra mim é maravilhoso!!!! além de ser lindo,é tb um excelente ator,pois ele incorpora mesmo cada personagem que faz.Tem um carisma e um encanto sem igual.

 

Já tá mais do que na hora de ele ganhar um Oscar!!!

 

O melhor filme que considero é Edward-mãos de tesoura,que aliás foi muito marcante,pois destacou o enorme talento dele.

 

Se não fosse ele no Piratas,com certeza não faria tanto sucesso.Muito fofo!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem' date=' acho Depp um ator muito talentoso, e muito versátil. Entretanto, não o acho essa formosura toda que a maioria deste fórum e do mundo acha. Eu prefiro Edward Norton, Russel Crowe, Javier Bardem ou até Leonardo DiCaprio.
[/quote']

Não conheço toda a carreira de Depp para fazer uma análise tão profunda  em comparação com os 3 primeiros (que eu sou grande fã de todos), mas dizer que DiCaprio é melhor que Depp, aí eu discordo muito. DiCaprio é um bom/ótimo ator (e infinitamente mais bonito que Depp - eu tinha de dizer isso 06), mas considero Depp bastante superior. Ah, e antes que me acusem de não gostar do DiCaprio, vale dizer que pré Aviador e Infiltrados eu costumava defender ele quando o chamavam de "o merd***@ de Titanic" (não era nesse fórum). Aí todo mundo passou a babar por ele em Infiltrados e ele está caminhando para se tornar um dos atores mais superestimados de sua geração. Acho que eu preferia quando odiavam ele 06.

E Depp não vai ganhar esse ano. Tem Daniel Day Lewis sendo dirigidido por Paul Thomas Anderson em There Will Be Blood. O Oscar já pode até gravar seu nome na estatueta. E se por um milagre ele for esnobado, tem sempre o amigo-de-todos Tom Hanks querendo uma terceira vitória, e desta vez ele vem amparado pelo excepcional diretor de atores Mike Nichols em Charles Wilson's War.

 

Tomara mesmo. Daniel Day-Lewis e Philip Seymour Hoffman são, imo, os atores mais talentosos que eu lembro, claro dentro de uma determinada faixa etária. Depois eu incluiria Javier Bardem e Russell Crowe.

 

Eu também prefiro Leonardo DiCaprio a Jonnhy Depp.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já vou criar intrigas aqui.06

 

Bem' date=' acho Depp um ator muito talentoso, e muito versátil. Entretanto, não o acho essa formosura toda que a maioria deste fórum e do mundo acha. Eu prefiro Edward Norton, Russel Crowe, Javier Bardem ou até Leonardo DiCaprio.

 

Em Piratas do Caribe ele esteve ótimo, seu carisma naquele filme é realmente impressionante, embora eu ache o filme uma porcaria. Mas dentre os indicados ao Oscar, ele era o mais fraco (junto de Jude Law que também não fez grande coisa em Cold Mountain). O Oscar com justiça deveria ter ido pro excepcional Ben Kingsley, mas nas mãos tão competentes de Sean Penn ou Bill Murray já estava de bom tamanho.

 

Concordo com o Troy quando diz que a indicação dele pelo bonitinho Em Busca da Terra do Nunca foi equivocada, como é que a Academia esqueceu de Jeff Bridges (Provocação), Javier Bardem (Mar Adentro) ou Paul Giamatti (Sideways).

 

Eu não tenho muita expectiva sobre esta nova parceria dele com Tim Burton, afinal acho que sou o único aqui que não aprecia muito os filmes de Burton. Quem sabe se este novo Sweeney Todd não me agrada, afinal estou aberto a tudo.
[/quote']

 ... ou Johnny Depp (A Fantástica Fábrica de Chocolate). 06

 

Eu não gostei de A Fantástica Fábrica de Chocolates e nenhum pouco do Willie "Michael Jackson" Wonka do Depp.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...