Jump to content
Forum Cinema em Cena

Johnny Depp


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
09.gif são pessoas que não sabem reconhecer quem relmente tem talento.. 05.gif

 

Eu.

 

Provocações a parte. Admito que Depp é um grande ator, só não é dos meus favoritos, 1° Não costumo gostar dos filmes do Tim Burton; 2° Também não achei o filme Finding Neverland esta maravilha toda, é um bom filme, mas só.

 

Em resumo: ele é um ótimo ator, entretanto, eu não gostei da maioria dos filmes que ele fez.
saulomeri2007-06-30 17:45:59
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A Warner Bros juntou forças com a produtora de Johnny Depp Infinitum Nihil e a de Graham King (Shantaram, Os Infiltrados) para realizarem um material sobre uma série de sucesso dos anos 60 "Dark Shadows".

 

Johnny Depp disse que sempre foi fascinado pela série e queria interpretar o vampiro famoso Barnabas Collins, interpretado originalmente por Jonathan Frid, que apareceu em certa altura da série e marcou profundamente uma geração de fãs do gênero.

 

O contrato foi fechado com os direitos do produtor da série, Dan Curtis, que infelizmente morreu ano passado por causa de um tumor no cérebro e por isso Depp e King irão produzir com David Kennedy quem comanda os direitos.

 

Ao longo dos anos, duas longa metragens foram feitas sobre a série, que chegaram ao Brasil mas infelizmente a série original não, soube que apenas agora estão sendo exibidos alguns episódios na TV por assinatura.

 

Vale lembrar ainda que a Warner, que obteve os direitos de filmagens do filme, o JD e o King estão se mexendo para fazer um filme sobre a vida de Alexander Litvienenko pioneiro agente da KGB, que foi envenenado. Lembro de ter visto na SET de fevereiro, que o Johnny Depp e o diretor Michael Mann (Miami Vice, Colateral) estavam disputando para levar a história as telas, já que ambos queriam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, nese cartaz ele tá parecendo o Beethoven! 06 Deve ser um filme interessante.

 

Johnny Depp tinha tudo para ser um daqueles atores juvenis que somem depois que crescem... aí, ele mostrou que tem talento e que veio pra ficar. Edward Mãos de Tesoura é um clássico! E quem não assistiu ao O Libertino, assista!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp eh o kra!!Gostei mto dele em Edward, Finding Neverland,Piratas dos Caribe, acho ele um dos melhores atores da atualidade, to afim de ver donnie brasco dizem que a atuação dele eh mto boa tbm, n vi Ed Wood q tbm dizem q eh bom.

Po Edward Maos de Tesouro 8/10, eh fodao e eh um clássico pelo menos pra mim, jah vi o filme milhares de vezes, mas legendado soh esse mes consegui ver(infância soh tinha globo), e gostei mais ainda do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Edward Scissorhands foi o menos bom da dupla até hoje, decepcionante para mim, até pela fase que eu vinha de uma fase excelente com Sleepy Hollow, Ed Wood, A Noiva-Cadáver e A Fantástica Fábrica de Chocolates (o melhor sempre). A ser revisto, mas, se alguém quiser, eu digo em linhas gerais, o que achei do Tesoura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho A Fantástica Fábrica um merda. Vai pra top 10 dos filmes que não precisavam ter "acontecido". Capitão Jack é a melhor composição dele' date=' nada irá superar sua performance em Piratas do Caribe, ainda que o Brciukheimmer tenha aniquilado os últimos dois filmes.[/quote']

 

É preciso mesmo um pouco de discernimento em relação a Jack Sparrow e Piratas do Caribe. Porque eu não compreendo, simplesmente, esses caras que carregam filmes nas costas. Independente de PdC agradar ou não, de ser um blockbuster. Não acho que o desempenho do Depp deva ser colocado abaixo de qualquer outro usando disto como referência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu reparei quando eu reassisti Edward (na Fox, Kah) ontem é que tipo, pra mim que não está (e não gosto) nada acostumado com a moda dos anos 90, o Ed é o menos bizarro lá, tranquilo. 06

 

A Fábrica de Cholates é um filme infantil. Meus pais mesmo não gostaram dele por causa disso. Como eu nem to ligando, eu curti, mas o que não faz sentido pra mim é odiar um filme só por causa da atuação de ator x. Ainda mais quando ator x é Johnny Depp interpretando FODAMENTE Willi Wonka.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...