Jump to content
Forum Cinema em Cena

Johnny Depp


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Press conference de 'Sweeney Todd' no Festival de VenezaSabe-se que Tim Burton será homenageado este ano durante o Festival de Veneza com o Leão de Ouro, a novidade é que Johnny pode entregar este prêmio para Tim. A outra possível novidade é que tanto Johnny quanto Tim e Helena Bonham Carter estarão conversando pela primeira vez sobre o filme Sweeney Todd durante o Festival, e parece que será exibido um video ou imagens especiais sobre o filme.

 

 


 

Mais sobre 'Shantaram'.Nitin Desai, diretor de arte e produtor de design planeja recriar o sul de Mumbai no seu estúdio em Karjat (China) para o filme Shantaram. "Tenho feito inumeráveis viagens a Colaba e Machchimar. Estou observando atentamente a área e fazendo anotações que serão vitais para a construção do set de filmagens. Este vai ser o maior set de todos os outros que eu já projetei.", disse Nitin. O trabalho duro, contudo, será impressionar a exigente diretora Mira Nair.

Nitin Desai já trabalhou com Mira Nair anteriormente, ele foi responsável pela direção de arte de "Salaam Bombay", e afirma que os dois se entenderam muito bem. Shantaram é o 100º filme na carreira deste produtor/diretor de arte, e ele afirma estar feliz em atingir esta marca trabalhando com a diretora Mira Nair.
O trabalho começará de verdade em Outubro, quando os sets serão construídos e estarão prontos somente no fim do ano. "Mira aprovará o planejamento final em setembro. Minhas expectativas são que os sets estarão prontos até dezembro". As filmagens devem ser iniciadas em janeiro de 2008, este set de filmagens será utilizado para gravar as cenas que se passam no Afeganistão.

O ator Amitabh Bachchan interpretará Kader Bhai, uma espécie de mentor do personagem Lindsay (Johnny Depp) e a aparência de Amitabh será decidida em breve, mas está circulando um rumor de que o personagem seria careca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sweeney Todd: Estréia antecipada + classificação "R" nos EUA.
Andam falando por aí que alguns clipes de Sweeney Todd poderão ser exibidos no Festival de Veneza. Enquanto isso, também corria o boato de que Tim Burton recebeu uma ordem de cortar várias partes do filme por ele ser muito 'sangrento', mas foi confirmado o contrário: o estúdio nem assistiu ao filme inteiro ainda (deve ser exibido na terceira semana de setembro), mas devido ao entusiasmo baseado no material que o estúdio já viu, foi decidido que o filme terá sua estréia em todo os cinemas americanos no dia 21 de dezembro, e não em janeiro, como foi divulgado anteriormente.
A Dreamworks confirmou que classificação do filme será "R". Todos que já assistiram ao musical sabem que envolve matanças e tortas de carne humana.
Observações: Classificação "R" significa que a exibição do filme é restrita, menores de 17 anos devem ser acompanhados de seus pais ou de um adulto. Ainda não sabemos qual será a classificação no Brasil.

 

 

 

Hmm... Deve ficar proibido para menores de 18. 1106 E por falar em Sweeney Todd, estou com medo do título que podem dar ao filme no Brasil. Deve vir algo como Sweeney Todd - O Barbeiro Maldito...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sweeney Todd, interpretado por Johnny Depp, toma conta da capa da revista americana Entertainment Weekly dessa semana, que é a edição dos Filmes das Férias.

thumbewnov9200701cx8.jpg thumbsweeneylin2.jpg

Você confere a entrevista inteira (em inglês) aqui; mas algumas partes estão traduzidas aqui embaixo:

Amantes de musicais e fanaticos por Stephen Sondheim conhecem Sweeney Todd muito bem, mas e quanto ao público geral?
Alguém me mandou um negócio online. Alguém falou, depois de ter visto o trailer, 'Eu não entendo porque no meio do trailer, Depp começou a cantar do nada.' Tipo, 'Uau - O que ele está fazendo?'

Cantores dizem que as músicas de Sondheim podem ser incrivelmente difíceis. Por que?
É uma coisa muito obtusa. Quando você começa a separar os pedaços, verso por verso, são muitos meio-passos, o que não é muito fácil de fazer. Meio que vai de G para A-menor para A para B-menor. É super, ultra complicado, essas notas que não deveriam estar juntas as vezes. Mas ele as fez assim.

Qual o sabor e o cheiro de todo aquele sangue falso?
Tem meio gosto daquele molho Karo, ou algo assim. É oleoso. E é perigoso, escorregadio. Você via todos aqueles enormes caras ingleses, nas pontas dos pés no meio de um lago de sangue. Muito surreal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha ou este ator é tremendamente super-valorizado ainda que suas performances sejam sempre iguais em todos os seus papéis sem nenhuma nuança? Pode mudar maquiagem, peruca, roupa.... mas é sempre o mesmo personagem lacónico.04

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Michael Mann (Dragão Vermelho, Colateral, Miami Vice) e Johnny Depp irão produzir "Public Enemies" pela Universal.

Tendo se encontrado por horas antes da premiere de Sweeney Todd, o diretor e o ator confirmaram um acordo que desencadeia o início das filmagens para 10 de março de 2008, em Chicago.

O drama se passa durante a época de grandes crimes entre 1933-34, quando o governo tenta impedir grandes criminosos da época da Depressão como John Dillilnger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd de atuarem.

 

Mann escreveu o roteiro, baseado no livro de Bryan Burrough.

 

Johnny estará no papel de John Dillinger, considerado o mais 'abominável' criminoso da época. Mann irá produzir com Kevin Misher e a Misher Films. Jane Rosenthal será a produtora executiva.

 

"Public Enemies" ganhou momento nas últimas seis semanas, e se tornou uma realidade quando Depp ficou disponível depois que a Warner Bros. adiou "Shantaram", devido à preocupações a respeito do roteiro, do custo e a probabilidade de filmar na Índia com a temporada da Monção se aproximando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nossa, Johnny Johnny Johnny *baba* mal posso esperar p ver esse filme. Não é fácil encontrar um ator bonito, charmoso, bom no q faz e q escolhe excelentes papéis. Ele é, na minha opinião, um dos atores mais completos de Hollywood. Quero logo ver esse novo filme 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

a notícia é conhecida por muitos já, mas eu esqueci de postar aqui, hehe. Johnny foi indicado pela 8ª vez ao Globo de Ouro, desta vez por Sweeney Todd. ele nunca ganhou o prêmio... será que dessa vez vai, minha gente? 06 torço por ele, como sempre, e acho que dessa vez ele está com mais chances...

 

 

e acabei de achar isso:

 

 

Johnny Depp é eleito melhor ator de Hollywood a dar autógrafos

Matt Damon e George Clooney também aparecem em ranking de revista.
Will Ferrell lidera lista das celebridades mais antipáticas com os fãs.

Reutersico_ampliar.gif

 

O ator Johnny Depp foi eleito a melhor celebridade de Hollywood a dar autógrafos ao público. O astro de 44 anos lidera pela terceira vez a lista anual publicada pela revista americana "Autograph".

Matt Damon ficou com o segundo lugar na lista dos mais simpáticos, seguido de George Clooney e Jack Nicholson. John Travolta, Katherine Heigl e Dakota Fanning também foram citados.

Will Ferrell foi eleito a pior celebridade a assinar autógrafos. O ranking dos mais antipáticos também inclui Tobey Maguire, Reneé Zellweger, Bruce Willis, Teri Hatcher e Scarlett Johansson.

Russell Crowe, que liderou a lista das celebridades de Hollywood mais antipáticas no ano passado, não apareceu no ranking de 2007. A revista criou as listas com base numa votação de que participam observadores localizados em Nova York, Los Angeles e na Europa.

 

 

 

 

que fofuti 0806
Kah2007-12-18 23:04:47
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Johnny Depp lança filme no Japão

Astro promove o musical "Sweeney Todd: o barbeiro demoníaco da rua Fleet".
Longa-metragem de Tim Burton chega aos cinemas brasileiros em fevereiro.

Do G1, com agências internacionais ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

AFP 

AFP

Em Tóquio, Johnny Depp promove seu novo longa-metragem, "Sweeney Todd: o barbeiro demoníaco da rua Fleet", dirigido por Tim Burton (Foto: AFP/Toshifumi Kitamura)

AFP 

AFP

O cineasta Tim Burton, o ator Johnny Depp e o produtor Richard Zanuck posam para fotos no lançamento do filme no Japão; a produção chega aos cinemas brasileiros dia 8 de fevereiro (Foto: AFP/Toshifumi Kitamura)

 

Fonte: globo.com
R. Deckard2008-01-09 15:29:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vencedores do Globo de Ouro 2008:

 

Melhor filme - musical ou comédia:
"Sweeney Todd – O barbeiro demoníaco da rua Fleet"

Melhor ator em filme musical ou comédia:
Johnny Depp, "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet "

 

 

 

----------

 

 

 

Aeaeae, chegou a vez dele! Depois de 7 vezes indicado sem prêmio, na oitava o Depp levou! 16

 

 

(só porque não teve a festa... 06)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Johnny foi indicado como Melhor Ator em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e o longa como Melhor Filme.
Essa será a 21ª edição do Kids' Choice e acontecerá no dia 29 de março de 2008. Será apresentada pelo ator Jack Black (assim como em 2003).
Segue abaixo os indicados à Melhor Ator e Melhor Filme:

MELHOR ATOR:

Ice Cube ("Uma Casa de Pernas para o Ar")
Johnny Depp ("Piratas do Caribe: No Fim do Mundo")
Dwayne "The Rock" Johnson ("Treinando o Papai")
Eddie Murphy ("Norbit")


MELHOR FILME:

Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks)
Uma Casa de Pernas para o Ar (Are We Done Yet?)
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End)
Transformers (The Transformers)

 

 

-

 

 

 

hehehe. 01
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Johnny Depp narra vida de jornalista 'maldito' em novo filme

Documentário sobre o controverso Hunter S. Thompson entra em cartaz nos EUA.
Autor de "Medo e delírio em Las Vegas", Thompson foi o criador do "jornalismo gonzo".

Divulgação

Mesmo com um Oscar no currículo, o diretor Alex Gibney encontrou tantos obstáculos que quase desistiu de filmar seu documentário sobre o jornalista 'maldito' Hunter S. Thompson, ícone da contracultura americana. Com o suicídio de Thompson, em 2005, ninguém queria falar sobre suas experiências alucinógenas, que viraram marca de sua obra. A produção parecia uma missão impossível.

 

 Até que o astro Johnny Depp entrou no projeto e conseguiu tira-lo do papel. Depp é o narrador de “Gonzo: The life and work of Dr. Hunter S. Thompson”, que acaba de entrar em cartaz nos EUA.

 

O ator agiu como embaixador do projeto na hora de conseguir entrevistas com outras celebridades e financiamento. "Johnny Depp tem uma empatia muito profunda com Hunter", conta Gibney, cineasta do oscarizado “Taxi to the dark side”, em entrevista à Reuters.


Hunter S. Thompson foi o criador de um estilo de jornalismo conhecido como “gonzo”, baseado em impressões pessoais e em elementos da ficção. Seu estilo inspirou não apenas Depp, como gente do quilate do ator Bill Murray (que chegou a encarnar o escritor no filme "Uma espécie em extinção") e do ilustrador Thompson Ralph Steadman, entre tantos outros.

 

Divulgaçãoico_ampliar.gif

Divulgação

Johnny Depp em "Medo e delírio em Las Vegas" (Foto: Divulgação)

Mas Thompson também é muito lembrado por seu consumo voraz e constante de álcool e drogas, presente em seu livro mais famoso, “Medo e delírio em Las Vegas” -- adaptado para o cinema por Terry Gilliam, em 1998, com Depp no papel principal.

 

 Trajetória

O documentário relembra o impacto da obra de Thompson, incluindo seu primeiro artigo para a revista “The Nation”, sobre o grupo de motociclistas Hell’s Angels, e seu livro "Fear and loathing on the campaign trail '72", que retrata a corrida presidencial americana de 1972. "Thompson encontrava maneiras invasivas e imprevisíveis de chegar à verdade", diz o cineasta.


“Gonzo: The life and work of Dr. Hunter S. Thompson” também mostra os reflexos da morte do jornalista, que se matou com um tiro de espingarda aos 67 anos. O diretor conta que o velório atraiu uma multidão de famosos e custou US$ 2 milhões, bancados por Johnny Depp.


Divulgaçãoico_ampliar.gif

Divulgação

O diretor Alex Gibney, na estrada durante as filmagens de "Gonzo" (Foto: Divulgação)

Além de entrevistas recentes com celebridades e colegas do jornalista, o filme usa imagens de arquivo e faz um panorama da época. “Ele foi um grande escritor e, especialmente, um grande escritor político", afirma Gibney.

 

O esforço do diretor para levar à frente a produção parece ter compensado, já que o documentário conquistou elogios da maioria da crítica nos EUA. O jornal "New York Times", por exemplo, descreve o filme como "uma fascinante aula de história" e o "San Francisco Chronicle" como "detalhista e divertido". 

 

Já a revista "Rolling Stone" enfatiza o trabalho de Johnny Depp, que "narra a história de Thompson com a mistura certa de reverência e irreverência". Enquanto, em sua resenha, o crítico veterano Roger Ebert, do "Chicago Sun-Times", derrete-se em elogios e levanta questão: "Como é que esse cara era amado por tanta gente e não se amava?". 


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Baterista do Mötley Crüe quer Johnny Depp para vivê-lo no cinema

Mas Tommy Lee diz que filme ainda está longe de chegar às telonas

tommy_lee.jpg

Tommy Lee

 

De acordo com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, o ator Johnny Depp seria a escolha perfeita para interpretá-lo no longa que a banda pretende gravar em breve. Apesar da declaração, o filme ainda está longe de chegar às telonas. Segundo o baterista, o grupo está procurando um diretor e produtores para a empreitada.

Ainda sobre a banda estadunidense, foi anunciado que no dia 1º de agosto vai ser possível ver um dos shows do grupo no site www.deeprockdrive.com. Nessa data, o Mötley Crüe vai se apresentar em Mandalay Bay, Las Vegas, em um show que já está com ingressos esgotados. A banda pede que os interessados se registrem antecipadamente para conseguir

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp e Terry Gilliam resgatam projeto de Don Quixote
(04/08/2008 - 12h46)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_04082008depp.jpg

Johnny Depp em premiação
O projeto abandonado do diretor Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm) será resgatado e deve contar com Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) no elenco.

The Man Who Killed Don Quixote é uma versão criada por Gilliam e o roteirista Tony Grisoni (Atos que Desafiam a Morte) a partir do clássico de Cervantes. O projeto foi abandonado há oito anos depois de filmarem algumas cenas.

A equipe de produção sofreu com uma série de desastres na Espanha, onde estavam gravando e mais tarde, o ator principal, Jean Rochefort ( L'Homme du Train) teve que deixar as filmagens devido a problemas de saúde.

"Pelo que sabemos, está tudo certo. Quando Johnny [Depp] estiver pronto, nós estaremos. Estamos apenas discutindo algumas datas para as filmagens", conta o cineasta ao WENN. "Basicamente depende da agenda dele, mas de qualquer forma estamos prontos. Devemos começar no próximo ano, talvez antes do próximo verão", informa Gilliam.

The Man Who Killed Don Quixote estava previsto para ser a maior produção européia já realizada, com um orçamento de US$ 40 milhões, além de ser o projeto mais ambicioso de Gilliam para as telonas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp está irritado com os paparazzi na França
(06/08/2008 - 15h36)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_06082008pp.jpg

Johnny Depp
O ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) está muito irritado com os paparazzi que invadiram o sul da França desde que Angelina Jolie, Brad Pitt e seus seis filhos decidiram morar no local.

Segundo informações do site Los Angeles Times, Depp, que mora na França há anos com sua esposa Vanessa Paradis e seus dois filhos, estaria pensando em se mudar para a Inglaterra, já que também filma muitos trabalhos no país.

O ator teria em vista três propriedades - uma delas protegida por um fosso. Recentemente, o site TMZ fotografou o ator chegando no aeroporto da cidade de Nice, França. Ele fez um gesto mal-educado, o que não combina com Depp, que sempre foi "muito gentil", segundo o LA Times.

Johnny Depp está no elenco do novo projeto de Tim Burton, Alice. Ele deverá interpretar o Chapeleiro Maluco na nova versão da história Alice no País das Maravilhas.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Johnny Depp desenvolve adaptação da série de TV - 27/07/2007 12:22

johnnydepp_02.jpgJohnny Depp (foto), que estrelou este ano a aventura Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, está desenvolvendo a adaptação da série de TV Dark Shadows. O ator está trabalhando ao lado da Warner Bros. no projeto, através de sua produtora Infinitum-Nihil.

Depp sempre foi fã do seriado, que foi transmitido entre 1966 e 1971, e quando era criança queria ser Barnabas Collins, vampiro interpretado por Jonathan Frid no original, segundo informações da Variety.

 

A série era centrada no sobrenatural, envolvendo vampiros, monstros, lobisomens, fantasmas e zumbis.

 

Filme é cancelado - 16/10/2008 18:11

Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Dark Shadows, filme baseado em uma série de televisão sobre vampiros, lobisomens, monstros e afins, não vai mais ver a luz do dia. A adaptação estava sendo desenvolvida pelo ator Johnny Depp.

Por motivos ainda desconhecidos, o longa não está mais na agenda de Depp ou na do estúdio Warner Bros.

Outra produção do ator que também não vai mais acontecer é Shantaram. O filme já havia sido cancelado devido à greve dos roteiristas, e, segundo a publicação, não será mais retomado.

E uma pena que cancelaram o projeto, mas tudo bem isto tá longe de acabar com a parceria do Depp e Burton.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...