Jump to content
Forum Cinema em Cena

Johnny Depp


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Members

Johnny Depp diz estar pronto para encarnar novamente Jack Sparrow

Ator disse 'amar o personagem' que encarnou em 'Piratas do Caribe'
Nova aventura seria supostamente produzida em 2012.

Da EFE

Foto:%20Divulgação 

O ator Johnny Depp, como Jack Sparrow

O ator Johnny Depp afirmou nesta segunda-feira (22) estar pronto para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow, da saga da Disney "Piratas do Caribe", caso tenha em mãos um roteiro bom.

Depp disse "amar o personagem" e confessou que se "houver uma oportunidade de tentar de novo", estará disposto sempre que a história estiver à altura de suas expectativas, afirmou aos meios de comunicação que estiveram na apresentação do último filme do ator, "Inimigos públicos".

"Obviamente, o cinema não é perfeito. A primeira parte de 'Piratas' teve sua identidade própria, a segunda e a terceira, acredito, tiveram sua identidade, mas houve certa confusão aqui e ali na trama, não que eu tenha visto nos filmes, mas ouvi dizer", explicou o astro.

Ele enfatizou a fascinação que sente por Sparrow, um personagem que "parece agradar às pessoas".

Ainda sem data, acredita-se que Disney e o produtor da saga, Jerry Bruckheimer, estariam dispostos a filmar uma nova aventura em 2012.

  Agenda cheia

Depp, cuja agenda está lotada para os dois próximos anos, concluiu recentemente uma participação em "Alice no país das maravilhas", de Tim Burton, cuja estreia está marcada para 2010, e tem nas mãos títulos como "The rum diary" ou a animação "Rango".

O ator, por sua vez, acha complicado participar de uma segunda tentativa do diretor Terry Gilliam de rodar uma história sobre Don Quixote, de Miguel de Cervantes.

Outro dos compromissos contraídos por Depp é "The lone ranger", filme que dá seus primeiros passos e para o qual o ator já pensou em novos enfoques para o personagem, conhecido como Zorro.

Em 1º de julho estreia nos EUA "Inimigos públicos", no qual Depp trabalha com Christian Bale e a francesa Marion Cotillard. Bale, que há um mês estreou "O exterminador do futuro - a salvação", assegurou que não tinha informações sobre a quinta parte da saga.

"Não falamos ou discutimos sobre o tema para nada", afirmou o ator, que teria assinado por dois filmes mais, apesar de ter ressaltado que tudo dependerá do roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp fala sobre Piratas do Caribe 4, Alice no País das Maravilhas e mais

Ator se empolga também com sua futura colaboração com Tim Burton, Dark Shadows

23/06/2009

 

johnnydeppchapeleiro.jpg

Nesta segunda-feira conversamos com o ator Johnny Depp, entre as entrevistas de divulgação de Inimigos Públicos (Public Enemies), novo filme do diretor Michael Mann (Ali, Colateral). Como não deixaria de ser, ele falou de Piratas do Caribe 4 e Alice no País das Maravilhas, entre outros projetos.

Sobre a continuação da franquia bucaneira: "O que estamos tentando fazer agora é botar o roteiro em ordem e ter certeza de que é a coisa certa a fazer. Se conseguirmos um bom roteiro vai ser aquela festa", disse em coletiva em que o Omelete esteve presente, representado por Steve Weintraub, editor do Collider.

Depp falou também da sua preparação para viver o Chapeleiro Louco na adaptação de Tim Burton do clássico de Lewis Carroll. "O livro é a base de tudo. Ali tem pequenos mistérios, pequenas pistas que eu achei fascinantes, como chaves para compreender um pouco o Chapeleiro. Ele diz, por exemplo: 'Estou numa investigação que começa com a letra M'. E havia uma razão para dizerem na época que uma pessoa é louca como um chapeleiro - a razão é que fabricantes de chapéus sofriam de contaminação por mercúrio. Depois que eu descobri o que significava aquele 'M', pirei. Daí pensei em como ele deveria ser. Levei uns desenhos com aquarela que fiz para Tim e ele me mostrou os dele, e não eram muito diferentes..."

Outro projeto que Depp tem com Tim Burton é a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural dos anos 60 Dark Shadows. "Dark Shadows está rolando. Quando Tim terminar Alice e tivermos o roteiro - que está quase completo - vamos rodar, o que deve acontecer ano que vem. É como um sonho pra mim. Adorava a série quando era criança. Eu tinha fotos minhas segurando cartazes de Barnabas Collins, quando tinha cinco, seis anos", disse.

Especificamente sobre sua relação com o cineasta: "Bem, o mais especial é que tive sorte de Tim ter me oferecido trabalho sete vezes já. Estou esperando pela oitava e pela nona. Rola uma conexão, uma compreensão mútua que às vezes nem é dita. Um cara chegou pra mim uma vez, depois de ver Tim e eu conversando por dez minutos, e disse que não entendeu uma única palavra do que conversamos".

A entrevista completa com Johnny Depp nós publicaremos às vésperas da estréia de Inimigos Públicos. O filme sobre o gângster John Dillinger e os anos da Depressão tem produção da Universal Pictures e estreia no Brasil em 3 de julho.

E parece que os laços de amizade de Depp e Burton fala mais forte, nem lançaram Alice no país das maravilhas e já tão com Dark Snadows na cabeça.

Sou fã dos 2, e está filmografia tem tudo para entrar para a história.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vai ser dessa vez que o Depp ganha o Oscar.

 

Mais críticas mornas.

 

Todd McCarthy: "Infelizmente Depp retrata Dillinger como um homem conscientemente cool, e não simples e sociável".

...

 

Depp Surprises Glastonbury Fans With Performance

26 June 2009 6:41 PM, PDT

MV5BNTcxNjg2OTc5MF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTY3NTYyMQ@@._V1._SY90_.jpg

Hollywood star Johnny Depp stunned revellers at Britain's Glastonbury Festival on Friday, by performing an impromptu musical set in a tiny cafe.

After appearing on David Letterman's U.S. TV talk show in New York on Thursday, the actor jumped on a transatlantic flight, and popped up at the seminal rock event in south west England, in time to treat bemused festival-goers to a display of his guitar skills.

An MTV reporter was one of just dozens to have caught the actor - currently promoting his new movie Public Enemies.

The journalist wrote, "Johnny Depp is playing in a tiny cafe... about 30 people here. Crazy!"

BrnoSoares2009-06-28 00:59:14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com 46 anos, Johnny Depp rejeita rótulo de sex symbol

Em entrevista publicada nesta sexta, ator reconhece que foge da fama.
'Não fico à vontade entre pessoas', diz ele, que mora em ilha no Caribe.

EFE

O ator americano Johnny Depp não parece muito de acordo com a imagem de homem atraente para as mulheres, já que, como disse, "com 46 anos não se pode ser um sex symbol".


O protagonista de "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet" reconhece também que foge da fama e evita ao máximo possível o contato com a vida pública, em entrevista que aparece nesta sexta (10) na revista alemã "TV Movie".

Para isso, Depp se refugia com a família em sua própria ilha no Caribe, onde "não há fotógrafos nem comércios". "Lá, Podemos ser simplesmente nós mesmos", conta.

"Não fico à vontade entre as pessoas", reconhece o ator, conhecido sobretudo por seu papel como o capitão Jack Sparrow na série de filmes "Piratas do Caribe".

O ator, porém, expressa sua admiração por colegas como Brad Pitt e Angelina Jolie, que não parecem ter problemas com a perseguição dos fotógrafos.

Quanto a seu último filme, "Inimigos públicos", em que faz o papel do lendário assaltante de bancos do Oeste americano John Dillinger, assegura ter muitas coisas em comum com ele.

"Da mesma forma que Dillinger, violei a lei pela primeira vez com 12 anos", revela Johnny Depp, que relata um pouco envergonhado que então roubou de uma loja de música um livro porque queria aprender a tocar violão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro projeto que Depp tem com Tim Burton é a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural dos anos 60 Dark Shadows. "Dark

Shadows está rolando. Quando Tim terminar Alice e tivermos o roteiro -

que está quase completo - vamos rodar, o que deve acontecer ano que

vem. É como um sonho pra mim. Adorava a série quando era criança. Eu

tinha fotos minhas segurando cartazes de Barnabas Collins, quando tinha

cinco, seis anos", disse.

Não conheço a série, mas se tem Burton e Depp eu já fico animada.

 

 

Especificamente sobre sua relação com o cineasta: "Bem, o mais

especial é que tive sorte de Tim ter me oferecido trabalho sete vezes

já. Estou esperando pela oitava e pela nona. Rola uma conexão, uma

compreensão mútua que às vezes nem é dita. Um cara chegou pra mim uma

vez, depois de ver Tim e eu conversando por dez minutos, e disse que

não entendeu uma única palavra do que conversamos"

.

Que lindo. Que romântico... dilemorike

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp será Pancho Villa - 17/07/2009 14:50

johnnydepp_01.jpgJohnny Depp será o protagonista Pancho Villa em um projeto sem título sobre a Revolução Mexicana, que será dirigido por Emir Kusturica. A informação foi confirmada pelo próprio diretor em entrevista ao jornal sérvio Blic.

Ele também disse que Depp concordou em fazer o filme sem ler o roteiro e não revelou o valor exato que ele teria exigido para atuar.

Em 1993, o ator e o diretor trabalharam juntos em Arizona Dream - Um Sonho Americano.

As gravações do longa estão previstas para começarem no fim de 2010 no México e na Sérvia. Salma Hayek (Perdido Pra Cachorro) também estará no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu muito menos. Depois de Piratas ele estava precisando de uns projetos mais "normais" mesmo. Que venham todos, mas eu também me pergunto como ele vai fazer tudo isso ao mesmo tempo. Mas acho que nem tanta coisa junta, Public Enemies já vai ser lançado, The Rum Diary ele já está filmando há um tempo, Alice também... É, vejamos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  1. Sin City 3 (2012) (in production) (rumored) .... Wallace
  2. The Man Who Killed Don Quixote (2011) (pre-production) (rumored)
  3. Rango (2011) (post-production) (voice) .... Rango
  4. Alice in Wonderland (2010) (post-production) .... The Mad Hatter
  5. The Rum Diary (2010) (post-production) .... Paul Kemp

     

  6. Public Enemies (2009) .... John Dillinger
  7. The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009) .... Tony (1st transformation)

    ... aka L'Imaginarium du Docteur Parnassus (France)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Se tem um filme que eu acho que ele merecia um Globo de Ouro ou Oscar' date=' esse filme para mim foi EDWARD MÃOS DE TESOURA.

 

Esse sim, eu acho que ele merecia e muuuuito ![/quote']

 

01tb concordo contigo!

 

gosto destes:

Edward - mãos de tesoura - 1990

Janela secreta - 2004

A lenda do cavaleiro sem cabeça - 1999

Don juan de marco - 1995

nota: 8 pra todos

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...