Jump to content
Forum Cinema em Cena

Johnny Depp


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Adaptação com Johnny Depp está perto de ser produzida - 26/03/2009 16:14

rexmundi_01.jpg

johnnydepp_02.jpgDe acordo com o site da MTV, a adaptação da revista em quadrinhos Rex Mundi, escrita por Avrid Nelson e ilustrada por Juan Ferreyra, está mais perto de começar a ser produzida.

Segundo a fonte, a produção será estrelada por Johnny Depp (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet). A história é ambientada em um mundo alternativo no qual a reforma protestante nunca aconteceu, pois Lutero foi assassinado antes disso. Então, em 1933, a Inquisição controla a Europa, que continua dominada por monarquias. Porém, apesar de todo o controle da Igreja Católica, os feiticeiros ainda perambulam pela noite.

Depp será o Doutor Julien Sauniére, que investiga o sumiço de um pergaminho de uma igreja parisiense e descobre uma série de rituais de assassinatos e uma antiga sociedade secreta. Sua investigação se transforma na caçada de um homem só em meio aos segredos Igreja Católica.

Desde 2006, existem notícias sobre a adaptação da obra, mas, só agora, Jim Uhls, responsável pelo script de Jumper e Clube da Luta, finalizou o roteiro. Os produtores já estão à procura de um diretor e eles já revelaram que querem um "talento no nível de Zack Snyder, realizador de Watchmen - O Filme".

"Precisamos de alguém que tenha um estilo visual único, como Snyder. Precisamos de um visionário para fazer Rex Mundi porque é um mundo muito complexo", disse Sam Sarkar, diretor da Infinitum Nihil, companhia de Depp que irá produzir o filme.

E Sarkar continua: "O desafio de Rex Mundi é que seu mundo será visualmente muito diferente. A revista em quadrinhos é assim e vamos aprofundar mais no estilo".

Parece que a onda das adaptações em HQ está longe de passar, mas será que o Depp toparia  ?
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Adaptação com Johnny Depp está perto de ser produzida - 26/03/2009 16:14

rexmundi_01.jpg

johnnydepp_02.jpgDe acordo com o site da MTV' date=' a adaptação da revista em quadrinhos Rex Mundi, escrita por Avrid Nelson e ilustrada por Juan Ferreyra, está mais perto de começar a ser produzida.

Segundo a fonte, a produção será estrelada por Johnny Depp (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet). A história é ambientada em um mundo alternativo no qual a reforma protestante nunca aconteceu, pois Lutero foi assassinado antes disso. Então, em 1933, a Inquisição controla a Europa, que continua dominada por monarquias. Porém, apesar de todo o controle da Igreja Católica, os feiticeiros ainda perambulam pela noite.

Depp será o Doutor Julien Sauniére, que investiga o sumiço de um pergaminho de uma igreja parisiense e descobre uma série de rituais de assassinatos e uma antiga sociedade secreta. Sua investigação se transforma na caçada de um homem só em meio aos segredos Igreja Católica.

Desde 2006, existem notícias sobre a adaptação da obra, mas, só agora, Jim Uhls, responsável pelo script de Jumper e Clube da Luta, finalizou o roteiro. Os produtores já estão à procura de um diretor e eles já revelaram que querem um "talento no nível de Zack Snyder, realizador de Watchmen - O Filme".

"Precisamos de alguém que tenha um estilo visual único, como Snyder. Precisamos de um visionário para fazer Rex Mundi porque é um mundo muito complexo", disse Sam Sarkar, diretor da Infinitum Nihil, companhia de Depp que irá produzir o filme.

E Sarkar continua: "O desafio de Rex Mundi é que seu mundo será visualmente muito diferente. A revista em quadrinhos é assim e vamos aprofundar mais no estilo".

Parece que a onda das adaptações em HQ está longe de passar, mas será que o Depp toparia  ?
[/quote']

 

 

 

Talvez tope.

 

E eu gostei da história, tomara que ele participe.

Que venha mais Depp, estava com saudades 1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Precisamos de alguém que tenha um estilo visual único, como Snyder. Precisamos de um visionário para fazer Rex Mundi porque é um mundo muito complexo", disse Sam Sarkar, diretor da Infinitum Nihil, companhia de Depp que irá produzir o filme.

[/quote']

 

Está pensando no que eu estou pensando, B1? 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Precisamos de alguém que tenha um estilo visual único, como Snyder. Precisamos de um visionário para fazer Rex Mundi porque é um mundo muito complexo", disse Sam Sarkar, diretor da Infinitum Nihil, companhia de Depp que irá produzir o filme.

[/quote']

 

Está pensando no que eu estou pensando, B1? 0606

 

 

 

 

Acho que sim, B2. 06 Mas preferi abafar essa parte da notícia, não quero me decepcionar antes de qualquer coisa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ele faria o filme sim, especialmente se a idéia for fazer algo bizarro. E mais especialmente ainda se o Tim se envolver :D

 

Agora, o que pode afastar ele do projeto pode ser simplesmente a falta de tempo: ele ainda deve estar finalizando Alice e The Rum Diary. Depois ele tem Rango, e todo mundo fala dele em Sin City, Batman, aquele de vampiros com o Burton, e, claro, os novos Piratas.

 

OFF:

Desenterrei os Bananas de Pijamas, hein? hahaha
BrnoSoares2009-04-20 02:29:10
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor confirma Jonny Depp em filme sobre Don Quixote
(23/05/2009 - 11h23)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_23052009MATERIA-johnny_depp_hat-brown3.jpg

Johnny Depp está confirmado em
The Man Who Killed Don Quixote
Na semana passada, Terry Gilliam, que está no Festival de Cannes para apresentar seu filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, já havia confirmado que retornaria a produzir The Man Who Killed Don Quixote, que daria vida ao personagem criado por Miguel de Cervantes.

Agora, Gilliam acrescenta mais um ingrediente à história: Jonny Depp, que participaria da produção quando as filmagens foram interrompidas em 2000 devido a uma série de erros, está confirmado na nova etapa do filme. A informação é do Worst Previews, que cita uma conversa de Gilliam com Depp.

"Agora estou tentando captar o dinheiro e trazer pessoas para o elenco e, assim, recomeçar a produção", afirmou o diretor. The Man Who Killed Don Quixote será sobre um cineasta que é seduzido pela busca de Dom Quixote, tornando-se Sancho Panza.

A primeira tentativa de Gilliam a dar vida ao personagem criado pelo escritor espanhol Miguel de Cervantes no século 17 foi interrompida por diversos fatores, entre eles às más condições climáticas que destruíram os sets até problemas crônicas na coluna do protagonista, Jean Rochefort. Ainda não está definido quem viverá Don Quixote.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...